1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo quinze: as escolhas que eu fiz me levam a você.

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo quinze: as escolhas que eu fiz me levam a você.


Escrita por: eeveemochi

Notas do Autor


Por eu estar em um mês complicado resolvi postar mais um, pois realmente não sei quando vou ter uma folga. Aí está a parte que todos queriam.

Boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo quinze: as escolhas que eu fiz me levam a você.


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo quinze: as escolhas que eu fiz me levam a você.

"- o que é um ômega? - Minato perguntou.

Minato andava ao lado de Kushina, tinham acabado de sair da escola e voltavam para casa, Kushina parou de andar e pensou.

- eu não sei.- Kushina respondeu ao seu amigo. - Mi, eu acho que eu sei quem é!

- quem?

- quer conhecer ele? - Kushina sorriu sapeca.

Minato pensou e concordou. - quero!

- então vamos lá!

Minato a seguiu e entrou na casa de Kushina, olhou para sua amiga segurando sua mão, os pais dela eram assustadores e seus irmãos também, Kushina espiava pela fresta da porta, olhou por cima do ombro e puxou Minato.

- vem cá. 

Ele se aproximou a andar junto dela, Kushina abriu a porta. Minato o olhou por um instante antes de Kushina abrir a boca.

- você é um ômega?

Madara olhou para a garotinha e o amigo loiro dela. - sou sim...

- como descobriu que era um ômega? - Kushina perguntou.

- no ensino fundamental, fizeram um exame e lá mostrou que eu era um ômega dominante. - Masara sorriu.

- você gosta de ser um ômega? - o garoto perguntou.

Madara o olhou, cabelos loiros e olhos azuis, só de olhar sabia que ele seria uma ômega, Madara acariciou sua barriga.

-  tem seus dias ruins... - Madara respondeu. - contanto que ache alguém que te ame e cuide de você, tenho certeza que pode gostar de ser um ômega...

- você encontrou alguém assim?  -  o menino perguntou.

- sim...  quer dizer... ele me encontrou. Eu acho...

- ele gosta de você? - o menino é extremamente curioso.

- eu não sei, mas entendo, eu meio que forcei ele a me aceitar, foi algo errado... - Madara comentou, estava desabafando com crianças, ele precisava falar com alguém e não podia , Shizune e Obito não eram confiáveis. E jamais falaria sobre isso com Indra.

- e você o ama? - o garoto perguntou.

Madara pensou um pouco. - sim amo... Eu o amo, nunca amei ninguém e fico feliz que elw seja o primeiro...

- você já disse isso para ele? - Kushina perguntou.

- uma vez, mas acho que ele não acreditou... - Madara suspirou passando a mão na barriga semtindo o bebe chutar. - eu não acredito que estou desabafando com crianças, acho que o findo do poço não existe.

- Madara.

Os dois adolescentes saíram correndo ao ver Indra, o alpha se aproximou do ômega segurando seu rosto e o beijou com devoção. Madara foi pego desprevenido e se afastou assustado encarando seu alpha.

Minato continuou escondido olhando os dois, o ômega tinha longos cabelos pretos, usava um quimono branco, era um ômega dominante e incrivelmente lindo, o alpha ao seu lado era assustador, era seu primeiro contato com um casal de dominantes.

Seus pais eram ambos alphas, Minato cresceu em uma família feliz, até seus oito anos teve seus pais junto, foi quando seus pais anunciaram que iam se divorciar, seu pai foi embora e ele continuou com sua mãe, Tsunade e Jiraya costumavam ser o tipo de casal divertido que todos invejava pela química entre eles, Jiraya era psicólogo e Tsunade cardiologista. Minato não soube ao certo quando tudo começou a dar errado no relacionamento de seus pais, só lembra que um dia eles começavam a discutir e nunca mais pararam. O estopim foi quando Tsunade bateu em Jiraya, o alpha ia revidar até Minato aparecer chorando pedindo que parassem, nesse dia Jiraya arrumou suas roupas e foi embora. Ele nunca mais voltou.

Logo depois, Tsunade apareceu com outro alpha, Hashirama Senju, médico, trabalhavam no mesmo hospital e se envolver com ele foi algo natural. Seu tio Hashirama, como Minato gostava de chamar, fez uma grande mudança em suas vidas, o namoro evoluiu e foram morar juntos indo para uma casa maior, Tsunade conseguiu um bom emprego, Minato conheceu Kushina, logo se casaram e bem. Tsunade engravidou, seu irmãozinho Tobirama estava com três anos e Minato com doze anos.

Kushina entrou assim que o alpha saiu, Kushina sentou ao lado do ômega, ele levantou o olhar.

- Madara. - Kushina o chamou.

Minato estava tendo seu primeiro contato com um ômega, esse ômega dominante grávido. Com medo de ser pego pelo alpha dele, Minato saiu correndo.

No dia seguinte o ômega tinha sumido, Kushina tinha dito que o bebê nasceu e ele foi para o hospital.

[.....]

- Minato! - Tsunade entrou no quarto do filho. - acorda, você tem aula...

Minato resmungou alguma coisa e se espreguiçou, Tsunade tocou a cabeça do filho e sorriu.

- você tem dormido muito esses dias... está tudo bem?

- as aulas estão puxadas. - Minato a olhou. - bom dia.

- bom dia, já recebeu o seu exame? - Tsunade sorriu largamente 

Minato negou, se levantou e foi ao banheiro, não sabia por quanto tempo conseguiria manter isso em segredo, desde que conheceu aquele ômega dominante Minato se sentia um pouco estranho, um ômega deveria achar alguém que o ame e ficar por isso mesmo?

Ele fez sua higiene pessoal e saiu, se trocou rápido, arrumou seu material pois deixou tudo jogado na noite anterior fazendo um trabalho, pegou a mochila e saiu do quarto indo tomar seu café da manhã, Tobirama olhou para o irmão mais velho, o menino de seis anos sorriu largamente ao ver seu irmãozão.

- nii-chan! - Tobirama falou animado.

Minato estava com quinze para dezesseis anos, não cresceu tanto quanto imaginou, na verdade ele era um pouco mais baixo que sua mãe, seu padrasto abaixou o jornal e o olhou.

- bom dia Minato.

- bom dia Hashirama. Oi otouto...

Depois do casamento e o nascimento de Tobirama, Tsunade começou a passar mais tempo com sua família, Minato ia em fins de semana alternativos a casa do pai, diferente de Tsunade, Jiraya permanecia solteiro e sempre saia com algum ômega.

- Kushina ligou, disse que vem te buscar. - Hashirama avisou.

- ok

- soube que Kushina é uma alpha, Ashira comentou comigo, Mito e ele estão muito felizes por terem mais um alpha na família.

- e você Minato? - Hashirama perguntou. - Seu exame já está pronto?

- ainda não.

- tenho certeza que vai ser um alpha. - Tsunade comentou. - não existem ômegas na minha família, somos uma linhagem forte de alphas e isso não vai mudar.

Minato apenas concordou, o orgulho alpha era algo inabalável, Tsunade tinha orgulho de ser alpha e mostrava isso sempre que podia, Hashirama também, sabiam que Tobirama seria um alpha dominante graças ao novo teste de gênero feito ao nascer. Mas Minato... ele não teria esse orgulho, há duas semanas atrás quando seu colégio reuniu todos para um exame geral de gênero, Minato descobriu que não seria um alpha, nem um beta, ele era um ômega.

O primeiro ômega de sua família, tentou contestar o teste e até repetiu, e ambos os exames diziam o que ele mais temia.

Ômega dominante.

Tsunade estava com uma grande expectativa sobre seu primogênito, Hashirama tambem, afinal, seu enteado podia não ser um alpha dominante, mas seria um alpha.

A campainha tocou, Minato terminou sei café e levantou pegando sua mochila.

- eu já vou.

- tudo bem tenha um bom dia filho. - Tsunade sorriu. - me ligue se precisar de algo.

- tchau nii-chan.

- tchau Minato.

- tchau.

Minato saiu correndo antes que Kushina quebrasse a campainha, o ômega abriu a porta e Kushina o beijou.

- bom dia loiro.

- bom dia ruiva. - Minato sorriu largamente.

Kushina de sua melhor amiga virou namorada em um passe de mágica, foi durante uma briga dos dois, Kushina estava furiosa com Minato por ele não notar o quanto ela gostava dele, e bom, Minato gostava de Kushina, principalmente de seu longo cabelo ruivo, algo que particularmente Kushina odiava, pois se sentia muito parecida com seu irmão mais velho e saber que Minato não via essa semelhança era maravilhoso.

O casal saiu de mãos dadas caminhando até o colégio.

- que milagre sua mãe não querer nos levar.

- Tobirama está doente. - Minato comentou.

- o que ele tem?

- estava com febre ontem, sabe como é ter pais médicos...

- isso eu sei... - Kushina riu e começou a falar sobre algo que Minato não deu importância.

Estavam próximos da entrada do colégio, Kushina comentava sobre o festival que sucederia nos próximos dias, Minato se sentiu fraco e caiu.

A alpha tentou segurar ele mas foi em vão.

Minato acordou assustado, senriu uma dor de cabeça fortíssima, mal conseguia manter os olhos abertos.

- você acordou.

Ele virou olhando para a namorada.- Kushina, o que aconteceu?

- você desmaiou do nada, me ajudaram a te trazer até a enfermaria. - Kushina avisou. - quer que eu ligue para sua mãe?

- não... - Minato suspirou. - ela faria um escândalo. Me sinto estranho...

- quer que eu chame a enfermeira?

- não... por que não fica aqui comigo?

Kushina deitou ao seu lado, Minato sorriu e se aconchegou próximo a ela. A alpha virou e olhou para o namorado.

- nossa como você é lindo.

Minato sorriu. - não tanto quanto você...

- é sério, você é lindo... - Kushina tocou seu rosto.

- eu...

Kushina se aproximou e o beijou, Minato não soube ao certo quando tudo começou, mas foi ali que teve seu primeiro cio há quatro meses atrás,  Minato sentiu o cheiro dos feromônios de Kushina, uma mistura maravilhosa de  framboesa e pimenta vermelha, o ômega liberou seus feromônios também,  pêssego e flor de pêra.

Minato se afastou de Kushina. - desculpa, eu não me sinto bem.

- desculpa, eu... - Kushina se afastou. - desculpa.

A alpha se levantou, Minato a olhou sem entender.

- Kushina.

- é melhor eu ir, tenho aula agora é você precisa descansar um pouco, vou avisar sua mãe mais tarde para mandar

Minato concordou Kushina beijou sua testa e saiu, ele sabia o porque estava assim, sonolento, sem forças, sem ânimo, Minato ouviu ela voltar a porta se abriu, o ômega conseguiu sentir os feromônios de Kushina.

- Kushina, eu não sei como te dizer isso, daquela vez, há quatro meses, lembra que eu e estava com febre e passamos a tarde na minha casa? - Minato mordeu o lábio inferior. - eu... Eu tô grávido, eu... não sabia que estava no cio naquele dia, eu..

- grávido?

Minato virou. - o que faz aqui?

Nagato o olhou e sorriu maldoso. - você é um ômega?

O ômega tentou se levantar, Nagato o puxou com força agarrando seu cabelo, Minato o empurrou, o alpha o agarrou com força e o jogou contra a parede.

Minato bateu a cabeça com força e apagou.

....

Quando acordou, sentia gosto de sangue, uma tremenda dor no corpo e na cabeça.

- você não tinha esse direito Nagato.

- você não entende? - Nagato falou com ódio, esse maldito vai acabar com a vida dela.

Minato resmungou alguma coisa, Nagato o olhou e se aproximou.

- você está grávido da minha irmã? - Nagato perguntou irritado.

- não.

- fizemos o teste enquanto você dormia.- Ashina entrou jogando as folhas do exame de sangue em Minato. - como ousa tentar estragar o futuro da minha família?

Minato o olhou começando a chorar. - eu não quis...

- se não quer é simoles. - Ashina pegou dois comprimidos em sua mesa. - vamos abortar esse bastardo.

- o que? - Minato perguntou assustado.

- você disse que não quer, vamos acabar com isso Minato, seja sensato, você é jovem, por mais que seja um ômega deve ter um plano para o futuro. Não tem?

- eu...

- use a porra do seu cérebro. Não seja uma puta como todo ômega, ou é isso que voce quer? - Nagato sorriu. - quer ser uma puta?

- eu quero ir para casa...

- sua mãe vai dizer o mesmo que eu estou dizendo. Quem em sã consciência deixaria um filho adolescente ter um filho, você não tem nada! Não tem estudo! Não tem um alpha! Se acha que eu vou permitir que Kushina assuma isso, está enganado.

- ela...

- como vou saber se não é do Nagato... Ou até mesmo de algum empregado, você vive praticamente dentro da minha casa, seduzindo a todos, como vou saber se não é de Hashirama ou de qualquer outro...

- é da Kushina. - Minato se calou ao receber um tapa de Nagato.

- como ousa? - Nagato o olhou. - você disse que esse filho era meu! Disse que me amava..

- n-n-não.

Mais um tapa, Minato soluçou, Ashina se aproximou dele segurando seu rosto.

- você disse que era meu... - o alpha mais velho sorriu diabólico.

Eram dois alphas estavam brincando com sua honra, com sua vida, o mais velho se afastou e virou olhando oara seu filho, Nagato sorriu puxando Minato para o banheiro. O ômega se debateu, lutou contra ele, mas foi vencido, e lá se foi sua verdade.

Minato se sentia sujo, horrível, o ômega andava devagar até sua casa, reconheceu o carro de Mito, olhou pela janela da sala, Tsunade, Mito e Ashira estavam lá dentro. Se entrasse agora sua mãe notaria seus hematomas, como ele contaria que estava grávido?

Como ele contaria o que Nagato tinha feito com ele?

Como diria a Kushina que seu pai e seu irmão o agrediram não só fisicamente, mas seu psicológico?

Minato não se sentia bem e esse bebê. Ah, esse bebê era o amor de Minato e Kushina, ele não merecia morrer, Minato tomou uma decisão, entrou sem que Tsunade ou qualquer outro visse, foi até seu quarto e pegou uma mochila, encheu de roupas, pegou dinheiro no cofre e saiu. O mundo era dos alphas e Minato não era o primeiro ômega a sofrer. Pensou em ir até seu pai, mas quando chegou a casa dele, Nagato estava lá.

Não tinha um lugar seguro, Minato então foi para a rodoviária, comprou uma passagem para o interior. Lá conheceu algumas pessoas e mudou seu nome legalmente para Minato Namikaze, contou uma mentira, muitas aliás, e sobreviveu assim. Até outubro... foi quando seu filho nasceu, Naruto nasceu em uma noite de outubro, o ômega sabia que tinha feito a escolha certa."

Minato sorriu largamente começando a chorar, durante vinte anos ele manteve essas memórias em segredo, e lembrar delas era doloroso. Mas ver Naruto nascer, crescer foi a maior dádiva que ele já recebeu. Seu filho vivo e bem, isso não tinha preço, foram anos difíceis, mas valeram cada segundo, cada pequeno momento em que passaram junto. Minato não se arrependeu nenhum pouco.

- eu... pensei em todas as possibilidades Naruto, eu pensei em contar aos meus pais, mas minha mãe perderia seu cargo, seu orgulho alpha, o que seria imperdoável, eles me fariam te abortar, fariam com que eu te desse para adoção, eu não podia. Você é a única coisa que restou da minha alpha, eu não... Eu fiz minhas escolhas, eu não fui honesto e eu sinto muito. - Minato pegou um cartão do bolso. - Kushina é sua mãe alpha, esse é o número dela. Ela é aquela médica que vimos antes de você ganhar na loteria, eu ainda tenho muito medo do que as pessoas ao redor dela possam fazer a você. Eu sinto muito não ter sido sincero durante todos esses anos...

- eu também não fui completamente honesto com o senhor... - Naruto comentou. - mas um alpha me ensinou que nunca é tarde para ser feliz e fazer as pazes com o seu passado.

Minato o abraçou, Naruto retribuiu e o ajudou a se levantar, a conversa tinha rendindo até o amanhecer. Agora tudo seria uma decisão de Naruto, se ele fosse atrás de Kushina ou não, cabia Naruto escolher e o que ele decidisse, Minato ia aceitar, pois ele já no tinha mais medo, não com Naruto e Kakashi ao seu lado. 

- você precisa dormir. - Naruto tocou seu rosto secando suas lágrimas.

- eu sei... - mas Minato não seria capaz de dormir, demoraria demoraria tempo até pegar no sono novamente.

- eu preciso conversar com uma pessoa.

- agora?

- é... - Naruto sorriu. - melhor entrar antes que o Kakashi acorde.

- ok... toma cuidado Naruto.

- eu sempre tomo.

Minato olhou para o filho, entrou na casa e foi para o seu quarto, o ômega caminhava em silêncio até a cama onde seu novo alpha dormia. Nesses vinte anos ele nunca foi capaz de esquecer Kushina, sempre que ela parecia em alguma revista contando seus feitos médicos, Minato se sentia feliz, pois ele não estragou seu futuro, hoje Kushina era uma referência obstetra e ele...

- Minato? - Kakashi o chamou ao vê-lo de pé.

O ômega se aproximou e deitou sendo puxado por Kakashi. O alpha o abraçou acariciando sua barriga.

- tudo bem?

- sim...

- você está gelado. - Kakashi o abraçou com força. - onde estava? No freezer?

- eu estava com Naruto conversando do lado de fora... - Minato comentou. - Kakashi?

- sim?- o alpha perguntou sonolento.

- eu te amo.

Kakashi o virou olhando para seus lindos olhos azuis. - eu te amo Minato. Não se preocupe, eu vou proteger você, Naruto e nossa filha. Eu vou proteger nossa família...

- obrigado, por me amar...

O alpha o beijou.

[....]

Naruto correu até a casa de Sasuke, não sabia o porque, mas precisava conversar com Sasuke, mas ele parou de correr. O ômega olhou para uma casa, não sabia o porque parou ali.

A casa era enorme, provavelmente a maior ali. Sentiu um calafrio, okhou para o relógio e suspirou. Sasuke provavelmente já estaria dormindo.

- não.

Naruto se assustou.

Sasuke o segurou antes que caísse. - cuidado.

- o que você faz aqui? - Naruto o olhou assustado.

- é estranho dizer... - Sasuke desviou o olhar. - eu senti que precisava vir até aqui.

- eu também.

Sasuke o olhou. - sinto muito por ter te beijado, eu... só sentia que era o certo a se fazer.

Naruto o olhou e o beijou. - eu também.

O alpha o abraçou aprofundando o beijo, tinha sido a noite mais louca de sua vida, mas finalmente ele sabia que estava tomando as decisões certas.

[.....]

Minato acordou com preguiça, o ômega se espreguiçou ainda deitado e gemeu dengoso, Kakashi sorriu lambendo seu pescoço.

- bom dia. - Minato sorriu largamente.

- bom dia... - Kakashi sussurrou.

- não faça isso... - Minato comentou.

- por que?

Minato ia provocar seu marido, mas a campainha tocou, o casal resmungou e se encarou.

- abre você. - os dois disseram juntos.

Kakashi suspirou e levantou. - você me paga ômega.

- quando quiser alpha.- Minato sorriu sapeca.

O alpha pegou seu roupão, vestiu e desceu, Kurama já estava na porta esperando para que abrissem e ele pudesse correr pela vizinhança.

- Kurama vai deitar com a mamãe. - Kakashi falou.

O cachorro latiu correu até Kakashi quase derrubando ele, Kurama só obedecia a Minato, o alpha o agarrou pela coleira e conseguiu chegar até a porta.

- olá. - Kakashi sorriu.

- oi, bom dia, desculpe incomodar a essa hora, eu estou procurando Minato Hatake.

Kakashi a olhou. - e você seria...?

Minato desceu. - quem é, Kakashi?

- uma mulher. - Kakashi virou olhando para o ômega.

Então seus olhos se cruzaram, Minato a reconheceu de imediato, assim como ela.  Sem pedir licença oi permissão, ela entrou, correu até ele e o abraçou.

- Minato! É mesmo você! Minato...

- mãe...- Minato a abraçou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...