1. Spirit Fanfics >
  2. Barriga de aluguel - ABO >
  3. Capítulo sete: o ponto final.

História Barriga de aluguel - ABO - Capítulo sete: o ponto final.


Escrita por: eeveemochi

Capítulo 7 - Capítulo sete: o ponto final.


Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO - Capítulo sete: o ponto final.

(Gêmeos com dois meses)

- alguém pode me explicar que porra está acontecendo?

Mika olhava para os filhos, os bebês já estavam um pouco maiores, estavam na fazenda dos Yamanaka no sul, os pais de Ino e o irmão mais velho dela queriam saber o motivo da abstenção deles nas festa familiares durante esse ano que se passou, ao ver Mikaku ajudando Ino a sair do carro com um par de bebês de dois meses de idade foi no mínimo revoltante. Ino amamentação Mafuyu enquanto Juno dormia no carrinho.

Desde que descobriu a gravidez para acompanhar tudo e poder amamentar o bebê, Kushina começou uma combinação de uso de hormônios, galactogogos, medicamentos cujo efeito colateral é o aumento de prolactina, hormônio responsável pela produção do leite e estimulação mecânica das mamas antes do bebê nascer e assim, Ino tinha leite para alimentar as duas crianças.

- como pôde esconder que estava grávida?

Mãe da Ino, como Mika costuma chamar Shiro Yamanaka, um ômega de 1,65 de altura que tentava intimidar um alpha dominante de 1,90 com seu o olhar de ódio, algo qie não surtia efeito, já que Mikaku não dava a mínima.

Inoichi Yamanaka, pai da Ino estava abismado com tudo e principalmente como seus netos eram adoráveis.

Deidara Yamanaka, irmão gêmeo de Ino, irmão mais velho por vinte minutos. Por esse pequeno fato não desconfiaram de que Ino não era mãe daqueles dois bebês gorduchos.

- e você. - Shiro apontou para Mika. - sabe que a minha filha tem um problema  no coração, por que engravidou ela?

- mãe, a ideia foi inteiramente minha. - Ino avisou.

- ele podia ter negado. - Inoichi rebateu.

- e ia adiantar de alguma coisa?- Mika cruzou os braços.

Deidara o acertou com um tapa e o segurou. - A MINHA IRMÃ PODIA TER MORRIDO.

Mika teve sua bochecha acertada mais uma vez, o alpha o olhou, Deidara caiu no chão ao receber uma bofetada, Mika o olhava com ódio, ele estava cansado de ser o saco de pandaca dessa maldita família.

- não toque em mim.

- como ousa me bater?! - Deidara gritou irritado. - eu sou um ômega.

- eu não dou a mínima se épu deixou de ser, se tocaram em mim novamente eu te arrebento. - Mika se afastou indo até uma janela e abriu acendendo um cigarro. - eu estou de saco cheio de vocês, a ideia de ter filhos não foi minha, a Ino que quis e nos os fizemos. Agora parem de falar merda e conheçam Mafuyu e Juno Uchiha. Nosso filhos.

Ino suspirou, sabia que daria nisso, eles esperaram demais para apresentar os bebês, mas Madara pediu guardassem enquanto Naruto se recuperasse e claro, passasse o tempo da cláusula de Arrependimento.

A cláusula de Arrependimento basicamente consistia em Naruto se arrepender de dar os bebês, ele podia alegar que criou vínculo materno com os bebês e iria criá-los.

Ino agradeceu tudo que era mais sagrado quando viu Naruto ir embora, ela queria poder abraçar o ômega e dizer adeus, mas seus filhos precisavam da sua atenção. Mika se aproximou da esposa beijando sua bochecha.

- tudo bem? - Mika perguntou baixo.

A loira sorriu e concordou, abaixou a cabeça olhando para o bebê, Mafuyu e Juno eram sua nova prioridade, desde o momento em que Mika apareceu com os dois bebês, Ino se sentiu melhor, e agora com esse vínculo, mesmo que não fossem seus filhos biológicos, esse vínculo mãe-bebê fortalecido no momento da amamentação, pois era primeira relação social do bebê seria com a figura da mãe, representada pelo seio materno. O leite, o calor e o contato com o corpo da mãe, seu cheiro, que ele reconhece e o som dos batimentos cardíacos o instigam. Ino cutucou a bochecha de Mafuyu fazendo o bebê sorrir.

Mika olhou para os dois e sorriu, era bom demais ver Ino feliz.

- Mikaku. - Inoichi o chamou pronto para dar um sermão, mas outro visitante apareceu.- Madara...

- que bom que já estão aqui, desculpe o atraso. - Madara entrou junto com Shizune e Obito. - vejo que já conheceram Mafuyu e Juno, são lindos, não?

- como explica isso? - Shiro perguntou irritado.

- você garantiu que Ino teria uma vida boa sem problema algum e assim você teria um contrato com a Yamanaka Corp. - Inoichi estreitou o olhar.

Mika e Ino reviraram os olhos, o casamento dos dois era um grande acordo que rendeu bilhões para as duas famílias, os Yamanaka eram donos da metade do setor agrícola, Madara era dono de um grande conglomerado e estava investindo na agricultura, como gado e plantio para exportação, o casamento de Mika com Ino facilitou sua entrada nesse tipo de comércio.

E o motivo para Mika não poder ficar com Neji é tão simples e ridículo, Hiashi e Madara eram rivais comercialmente, Hiashi Hyuuga era do ramo imobiliário e tecnológico, prejudicando a Tsukiyomo diversas vezes e um casamento entre Neji e Mika não seria viável, pois não haveria fusão entre as empresas.

- eu quis um herdeiro! - Ino gritou assustando o bebê que começou a chorar, a alpha ajeitou a roupa e levantou. - eu não vou viver por muito tempo, e eles são o meu legado nesse mundo, uma marca minha e que ninguém vai me esquecer.

- Ino você não devia. - Shiro olhou para sua filha.

- eu vou morrer mesmo... - Ino tentava acalmar seu filho.

- Ino. - Mika a olhou.

- eu sei que você não gosta que eu diga isso, mas é a verdade. Eu vou morrer, cedo ou tarde isso vai acontecer, e eu quero que estejam prontos... - Ino saiu da sala indo para o quarto assim colocaria o filho para dormir em paz 

Shizune pegou Juno no colo, pediu licença e seguiu Ino, Mika olhou para o pai e saiu.

- onde você vai? - Madara perguntou.

- ver meu cavalo. - Mika avisou.

....

Mika andava a cavalo pela propriedade, o alpha montava o garanhão puro sangue dos Yamanaka, o único cavalo que ninguém nunca conseguiu domar, até Mika aparecer, Bucéfalo, igual Bucéfalo o nome do cavalo mais famoso e amado de Alexandre o Grande, era um cavalo preto da raça Frísio, o cavalo era um dos mais bonitos da criação de Inoichi, quando Mika ficou noivo de Ino, o Yamanaka o presenteou com o cavalo, não para montaria, mas sim para procriação. Porém Mika não queria que seu garanhão puro sangue fosse controlado e feito para procriar, Bucéfalo era lindo e só teria filhotes quando ele quisesse. Mika cavalgava com o garanhão pela propriedade, estava irritado e queria ir para longe, a Fazenda Yamanaka era lindíssima, com o gado, as galinhas e claro, cavalos, tinha o plantio e colheita, mas o que mais atraia atenção ali eram as flores. Um campo florido e maravilhoso, Inoichi tinha plantado milhares de espécies de plantas para sua esposa Shiro, que amava as flores e com isso ajudou muito na criação de abelhas, agora estavam na produção de mel também.

O alpha trotava pelo campo até encontrar alguém deitado na sombra de uma macieira e um cavalo com as rédeas presas a um galho facilitando o acesso às maçãs, Mika se aproximou fazendo o cavalo girar e parou.

- por que eu não estou surpreso de te ver aqui? - Mika falou em tom jocoso.

Itachi abriu os olhos. - primo! Não sabia que viria, quando chegou?

- cheguei há algumas horas...

Mika desceu do cavalo e o cumprimentou sentado ao seu lado. Itachi Uchiha, filho de Mikoto e Fugaku Uchiha, os dois eram primos de quatro grau ou algo assim, mal se consideraram família, mas se chamavam de primos por conveniência. Itachi namorava Deidara há uns anos desde a adolescência, Itachi nunca pensou que ia se casar com o ômega loiro, mas fez o pedido depois de Mika ser designado como noivo de Ino, anteriormente Mika deveria se casar com Deidara, mas o irmão gêmeo de Ino era um ômega dominante que não queria casar por contrato. O que foi ótimo para Mika já que ele é Deidara não se davam nada bem desde o ensino médio.

- veio pra ficar? - Itachi perguntou.

- algumas semanas, pouca coisa, Ino quer ficar aqui com as crianças. - Mika respirou fundo.

- crianças? - Itachi perguntou sem entender. 

- sim, tivemos gêmeos. - Mika comentou casualmente.

- eu nunca imaginei você sendo pai. - Itachi o olhou.

Mika não era bom com crianças, ele as assustava, Itachi tinha tantas lembranças de Mika em maus bocados por causa de crianças.

Itachi costumava ser um dos melhores amigos de Mika, foi o primeiro Uchiha a conhecer o filho secreto de Madara Uchiha, os dois conversavam muito e depois que foram estudar no mesmo colégio viraram melhores amigos, foi Itachi quem apresentou Neji para Mika, foi Itachi quem ajudava os dois a se encontrarem em segredo, quantas vezes ele deixou Mika e Neji usarem seu quarto enquanto ele brincavam com seu ômega?

Mas tudo mudou com acidente de carro de Sai. Os dois Uchihas foram para caminhos diferentes, com a possível fuga de Mika, Madara ficou mais rigoroso, Mika passou a ter seguranças e estudar em casa.

Agora mais velhos, mais maduros, casados e com filhos, essa amizade podia ser restaurada, não?

- te digo o mesmo, e você já tem o que? - Mika  perguntou sorridente. - 4 filhos?

- 3. - Itachi deu risada. - mas nós vamos encomendar o quarto em breve.

- como você consegue aguentar o Deidara?- Mika perguntou deitando na grama. - continua fumando escondido?

- todo dia, já tentou aguentar o Deidara sem maconha? - Itachi gargalhou. - ouviu falar sobre o Neji?

- aparentemente ele foi para os Estados Unidos.

- minha mãe conversou com a Tsunade, acham que ele está doente... - Itachi comentou.

Mika ficou irritado, ele queria estar perto de Neji principalmente nesse momento tão delicado, mas conhecendo os Senjus, Neji apenas estava tirando férias e para não dizer isso inventaram essa dele estar doente.

- falando nisso, quer relembrar os velhos tempos de colégio?

- claro eu sinto saudade, eu, você, Neji e Sai. - Mika sorriu. - nós éramos felizes e nem sabíamos...

Itachi pegou uma caixinha do bolso, tirando e acendeu, deu uma longa tragada passando para Mika. O alpha ponderou um pouco, pensou e pensou até que

.

.

.

- onde está o Mika?- Madara perguntou entrando no quarto de Obito.

Obito deu de ombros olhando para alguns contratos em seu e-mail.- deve estar sendo malcriado em algum lugar.

- é bem a cara dele.- Madara cruzou os braços caminhando até a janela.

- como foi?

- bom, Mika é o dono de tudo isso agora...- Madara comentou.- como planejado.

- ele sabe?

- se souber acha que faria diferença pra ele? - Madara o olhou. - Mika pouco se importa com os meus negócios.

- duvido muito... - Obito suspirou caminhando até ele. - por que está com essa carinha?

- nosso filho... - Madara comentou com amargura. - quando ele vai começar a pensar como um líder e não como uma garotinha, ele não vai morrer se não ficar com o Neji.

- ele vai entender se conversar com ele, castigos e discussões não levam a nada, Mika não é mais uma criança. Aliás, nem quando ele era criança isso funcionava.

- fácil falar, você não teve que aturar ele o tempo todo.

- e nem você. - Obito o olhou. - você deixou tudo para Shizune, esqueceu?

- eu estava ocupado demais criando um império para ele, saberia o que é isso se Indra tivesse deixado tudo para você.

Obito ficou em silêncio, Madara o olhou percebendo a bobagem que tinha dito.

- eu sinto muito.

- tudo bem... - Obito sorriu triste. - eu vou terminarbo relatório senhor Uchiha.

- Obito...

Madara olhou o alpha se afastar, Obito pegou seu notebook e saiu do quarto, o ômega suspirou passando a mão no rosto, então ouviu gargalhadas bem altas, ele se aproximou da janela olhando Mika correr atrás dos cachorros da família Yamanaka fugindo de Itachi, os dois alphas brincavam de pega-pega com os sete cachorros dos Yamanakas.

- mas que porra... - Madara estreitou o olhar e saiu.

O ômega saiu da casa e correu até ele, Mika tinha sido pego e agora corria atrás do primo, Itachi gargalhava alto.

Mika corria parecendo pisar no ar, se sentia nas nuvens onde tudo era colorido e feliz o alpha estava em deleite, Itachi parecia um grande biscoito de gengibre todo decorado, igualzinho o amiguinho do Shrek.

- vem aqui sua delícia! - Mika se jogou em cima dele.

Calda de chocolate caiu sobre ele, Mika abriu a boca e quase morreu afogado, Itachi deu risada e fez o mesmo, os dois alphas começaram a agonizar no chão graças ao chocolate.

A realidade era que Madara molhava Mika e Itachi com uma mangueira.

- socorro! - Mika gritou se arrastando.

- você está chapado?! - Madara perguntou muito irritado.

Mika o olhou. - você não é nenhuma fada da calda de chocolate, 9 que faz aqui?!

Madara o puxou pelo braço e arrastou para dentro da casa o jogando em um banheiro. Mika piscava tentando saber onde estava, tudo parecia tão confuso e perdido.

- tome um banho e tente acabar com isso aí...

- onde estou?

- no inferno, então se acostume com o diabo. - Madara o chutou e saiu.

[....]

Mika entrou no quarto vestindo apenas um roupão branco, ainda chapado, mas consciente. Se jogou na cama querendo dormir um pouco, Itachi entrou no quarto junto de Madara e isso significava que iam ouvir um sermão daqueles.

- poupe fôlego, eu não estou com saco para você. - Mika avisou cobrindo os olhos com o braço.

- eu estou pouco me fodendo de você está com saco ou não, eu não acredito que você, pai de duas crianças está se comportando dessa forma tão infantil, não deveria ficar se drogando.

- e daí? - Mika ergueu uma sobrancelha. - Itachi é pai de três.

- ele te pegou nessa fada da calda de chocolate. - Itachi sorriu.

- cala a boca, Itachi.

Mika olhou para o seu pai. - onde está a Ino e os bebês?

- com seus sogros e Deidara. Os dois vai ficar aqui até essa brisa passar. - Madara saiu do quarto batendo a porta.

- quer transar? - Itachi perguntou.

Mas Mika já estava dormindo, Itachi suspirou ligando a TV.

[.....]

(Gêmeos com 5 meses)

- queria me ver? - Mika perguntou ao pai.

Madara olhava para as roupinhas, tinha uma coleção inteira dedidaca a gêmeos e o ômega estava cogitando comprar todas as roupinhas. - acha que vão gostar?

- quem vai gostar do que?

- meus netinhos, acha que eles vão gostar dessas roupinhas?

- você me chamou para isso? - Mika estreitou o olhar. - eu achei que fosse uma emergência.

- é uma emergência, eu não sei o que escolher para os meus netinhos.

Isso era algo absurdo para Mika, seu pai tão carinhoso com essas crianças só fazia Mika odiar mais elas, não é algo que ele admita de voz alta, mas Mika não gostava dessas crianças, pelo simples fato se Madara amar esses fedelhos.

Madara nunca foi um pai amoroso, nunca disse nada de bom para mika, e não era ciúmes, era sinceridade, Mika cresceu com Madara sempre trabalhando ou estudando, a diferença de idade entre os dois era algo que Mika jamais soube, aliás, Mika não sabia nada sobre seu pai. Madara era um completo estranho, nunca falou sobre sua família ou a família de sua ex-esposa, a mãe do Mika, nunca falou de onde veio e como conseguiu tanto dinheiro. Claro que Mika perguntou sobre isso milhares de vezes, mas jamais obteve resposta.

Agora ver que seu pai tinha esse lado tão afetivo com esses pirralhos, isso irritava Mika profundamente.

- vai se foder. - Mika falou irritado.

- o que?

- eu falei para você ir se foder.

Mika saiu da loja de acessórios para bebês, acendeu um cigarro. O alpha estava cansado e agora poderia voltar para seu compromisso sem se sentir culpado.

- tudo isso porque eu perguntou sobre o que acha que os bebês iam gostar? - Madara perguntou.

- sim, tudo isso é por causa desses bebês estúpido.

- qual é o seu problema?

- não consegue adivinhar? -  Mika tragou. - quer saber do que eles iam gostar, pense como um bebê de cinco meses.

- Mika.

- não começa, eu estou de saco cheio. Malditos abutres.

- deixe que especulem, já sabe onde vamos passar o natal?

- longe de você. - Mika assoprou a fumaça no rosto dele.

- é o primeiro natal dos meus netos e você quer fazer isso longe de mim.

- claro. - Mika sorriu.

- Mikaku.

- não me venha com Mikaku... - Mika o olhou dando uma longa tragada.

- você vai me privar de passar o Natal com os meus netos?

- os filhos são meus, eu faço o que eu bem entender com eles. - Mika deu de ombros terminando de fumar. - era só o que me faltava, se quer tanto bebês vai fazer alguns deixe os meus em paz.

Madara arregalou os olhos, Mika sorriu largamanre.

- nossa isso seria uma boa não acha Madara? Assim você teria seu filho  perfeito e eu podeira ir viver a bosta da minha vida em paz.

Madara o olhou. - é bom você aparecer na minha casa no dia de natal.

- achei que você não comemorasse o natal... - Mika ergueu uma sobrancelha observando Madara se afastar.

- isso era quando você era pequeno eu...- Madara parou de falar.  - digo.

- mãe.

O coração de Madara acelerou, ele olhou para Mika. - filho...

- não, eu estou com Madara. - Mika virou olhando para o pai, falava ao celular. - é, eu estou indo pra casa. Ok, eu compro, avisa a Ino que hoje vamos comer pizza. Tchau mãe.

Madara o segurou. - Mika.

- não vamos passar o natal com você, se é só isso adeus. - Mika caminhou para seu carro, entrou e suspirou.

O alpha ligou o carro indo para casa, bem, era para ele ir para casa, Mika dirigiu por duas horas até chegar em outra cidade, nesses meses que se passaram Ino notou algumas mudanças drásticas no comportamento de Mika, como tristeza, humor deprimido, desânimo, perda de interesse em atividades que antes ele apreciava, mudança de apetite, insônia e dormir em excesso, perda de energia, o alpha entrou em um profunda depressão, Ino o aconselhou a ir a um psicólogo.

Não era a primeira vez que Mika se sentia assim, tudo começou quando ele tinha dez anos, Madara como dito anteriormente não foi um grande pai, em diversos momentos importantes Madara estava ocupado, Mika cresceu apenas olhando Madara de costas, jamais olhando para ele como um igual, estavam em níveis diferentes e tudo que Mika fazia parecia estar sempre errado. Suas notas não eram suficientes, aprender seja lá quantos idiomas não era o suficiente, nos esportes ou qualquer coisa que Mika tentasse, ele não era bom o suficiente. Madara sempre dizia a mesma ladainha de sempre: "você não é bom, desista e pare de me envergonhar". Mika entendeu que para Madara, ele nunca seria nada além de um mero peão, que se casaria com algum herdeiro, então ele foi estudar em outro colégio, onde conheceu pessoas que o ajudaram a melhorar e a sensação de tristeza sumiu.

Só que aquela velha sensação tinha voltado, Mika saiu do carro e caminhou até o pequeno consultório, durante três vezes por semana Mika ia ali. Tocou a campainha e esperou, um senhor saiu e sorriu.

- Mikaku é bom vê-lo novamente!

- obrigado Jiraya por me receber.

- vamos entrar?

O alpha caminhou em silêncio pela sala e se sentou em uma poltrona, Jiraya se sentou a sua frente, cruzou as pernas.

- como foi seu dia?

Mika olhou para a janela começando a brincar com sua aliança. - está me custando muito, muito mesmo entender o porque ele ama aquelas crianças e não a mim. O que eu fiz de errado? O que... - sua voz sumiu Mika finalmente percebeu que estava chorando.

Jiraya se levantou e o abraçou.

[.....]

Ino terminava de limpar a mesa de jantar, a alpha queria terminar logo pois Mika estava sozinho cuidando das crianças. Ino quase morreu de susto com uma música, ela olhou ao redor procurando de onde vinha, foi até a sala e caiu no sofá ao ser empurrada.

- Lady... - Mika começou a cantar junto com o vocalista, quer dizer, ele fazia lip sinc. - when you're with me I'm smiling (quando você esta comigo eu estou sorrindo)

Give me whoa whoa whoa whoa all your love (Dê-me todo whoa whoa whoa o seu amor)

Your hands build me up when I'm sinking (Suas mãos me levantam quando estou afundando)

Touch me and my troubles all fade (Apenas toque-me, e meus problemas todos somem)

Ino ficou sem reação no primeiro momento apenas assistindo em silêncio.

Lady, from the moment I saw you (Princesa, desde o momento em que te vi)

Standing whoa whoa whoa whoa all alone (Em pé, completamente só)

You gave all the love that I needed (Você me deu todo o amor que eu precisava)

So shy, like a child who had grown (Timida, como uma criança que cresceu)

Então um rock pesado começou a tocar, Mika a olhou todo animado e a puxou para dançar, a alpha o abraçou.

- You're my lady of the morning (Você é a minha princesa da manhã)

Love shines in your eyes (O amor brilha em seus olhos)

Sparkling, clear and lovely (Brilhando, puro e amável). Z Mika a girou e a abraçou empurrando no sofá, o alpha começou a fazer uma dança sexy enquanto abria a camisa. - You're my lady (Você é a minha princes

Lady, turn me on when I'm lonely (Princesa, me anima quando estou sozinho)

Show me all all all your charms (Mostre-me os seus charmes)

Evenings when you lay down beside me (Noites em que você se deita em meu colo)

Take me gently into your arms (Me segura delicadamente em seus braços)

You're my Lady of the morning (Você é a minha princesa da manhã)

Love shines in your eyes (O amor brilha em seus olhos)

Sparkling, clear and lovely (Brilhando, puro e amável)

You're my lady (Você é a minha princesa)

Ino não conseguia levar o marido a sério, Mika sentiu no colo dela e sorriu desligando a música.

- e aí? - Mika ergueu uma sobrancelha. - isso te deixou excitada?

- era essa a intenção? - Ino perguntou perplexa.

- claro, então, funcionou minha doce dama?

Ino gargalhou alto, e o abraçou, Mika retribuiu o abraçou com força beijando sua bochecha.

- como está se sentindo? - Mika perguntou.

- bem e você?

- tudo bem...

- como foi com seu pai? - Ino acariciou seu rosto

- vamos passar o natal em Seoul. - Mika avisou.

- com Deidara e Itachi?

- sim, não vamos ficar aqui ou meu pai vai aparecer.

- Mika...

O alpha se levantou, sabia que viria alguma lição de moral, o alpha seguiu para o quarto, Ino vinha logo atrás.

- seu pai é louco pelos bebês, não seria justo deixar...

- justo? - Mika virou olhando para a esposa. - não me venha com essa Ino, são meus filhos e eu decidido.

- são seus filhos e você mal olha para eles... - Ino cruzou os braços. - eles não são seus rivais...

- não disse que são meus rivais, eu só...

- você está fazendo a mesma coisa que Madara fez com você, eles vão crescer amargurados e com problemas com o pai. É isso que você quer?

Mika não disse nada. - vou tomar banho.

Ino suspirou. - tudo bem...

O alpha entrou no banheiro, tirou sua roupa jogando no cesto, entrou no box abrindo o registro e sentou no chão.

[....]

Mika andava pela casa, procurava pelo seu celular, ia fazer mais uma tentativa em ligar para Neji, o alpha parou ao ouvir a campainha, olhou ao redor e não havia mais ninguém oara atender, suspirou e foi até lá abrindo a porta.

- Naruto? - Mika olhou para o loiro. - o que faz aqui? Como me achou?

O ômega o olhou. - Mika... Eu...

- o que aconteceu? precisa de ajuda?

- eu preciso de você...

Naruto o puxou, o ômega ficou na ponta dos pés e o beijou lambendo sua boca, Mika foi pego, puxou Naruto o pegando no colo, o ômega o abraçou com as pernas entrelaçando seus dedos no cabelo do alpha.

Mika afastou seu rosto do dele. - o que está fazendo? - o alpha sorriu.

- eu não consigo te esquecer... - Naruto beijou seu pescoço e o mordeu.

O alpha gemeu baixo, Naruto desceu do colo dele, Mika o olhava com atenção, Naruto abaixou a calça jeans do alpha e sorriu satisfeito ao ver a ereção dele, Mika engoliu em seco sentindo a língua quente dele em seu pênis ainda coberto pela cueca, Naruto sorriu maldoso, puxou a cueca de Mika aos poucos, o alpha rosnou rouco, seu pênis acertou o rosto de Naruto.

- grande alpha dominante... - Naruto o abochanou.

Mika gemeu baixo e o encarou, aqueles belos olhos azuis o olhando com luxúria, paixão.

- onde aprendeu isso seu virgem? - Mika segurou a cabeça dele ficando seu pênis entrar fundo em sua boca.

Naruto engasgou algumas vezes, mas deu seu melhor. Mika estava muito excitado, há tempos estava com esse tesão acumulado e Naruto chegou em boa hora,o ômega abriu mais a boca deixando ele entrar, Mika começou a mover a cabeça de Naruto, o podia ver saliva escorrendo por entre os lábios, seus okhos azuis brilharam devido às lágrimas.

Mika continuou, estava perto, muito perto, então gozou Naruto conseguia os jatos em sua boca.

- cacete. - Mika acordou, levantou o lençol olhando sua calça suja. - perfeito.

O alpha se levantou, pegou outra calça e outra cueca, foi até o banheiro se limpar, trocou de roupa voltando para o quarto, antes de deitar ele olhou para sua cama vazia, mesmo casados Ino e Mika dormiam quartos separados, então o alpha caminhou indo até o quarto dos bebês, Mafuyu chorava baixinho.

- que foi sem dente? - Mika o pegou no colo. - vai acabar acordando a fralda suja...

O bebê o olhava fazendo biquinho de choro, Mika sorriu beijando a testa dele e o aninhou em seu colo.

Ino acordou as 6 da manhã para amamentar os gêmeos, foi até o quarto dos gêmeos, ao entrar não encontrou nenhum dos dois, a alpha correu até o quarto de Mika desesperada e pronta para gritar, mas parou ao ver os dois bebê dormindo em cima do alpha.  

[.....]

(Gêmeos com 8 meses)

Mika fumava olhando para a janela, Madara tinha ligado há algumas horas querendo falar com ele, e bem, Mika não queria estar ali, mas por alguma razão lá estava ele fumando na sala da casa de seu pai. Tinha passado seu aniversário, natal e ano novo longe de Madara, agora ia ouvir tudo que não queria.

- não trouxe os meus netos? - Madara falou ao entrar na sala.

- oi pra você também pai.

- por que veio sozinho? - Madara cruzou os braços. - eu quero ver meus netos...

- era isso? - Mika o olhou. - você só queria ver seus netos?

- sim, por que diabos eu iria querer ver você? - Madara ergueu uma sobrancelha.

Mika tinha melhorado muito depois que se aproximou dos gêmeos, Ino estava certa, ele não faria mais isso consigo mesmo ou com os bebês, e isso significava um adeus nessa relação tóxica com seu pai.

- eu vou embora. - Mika avisou. - Adeus

- traga meus netos da próxima vez. Incompetente.

- isso não vai acontecer, eu não vou mais voltar e você nunca vai chegar perto dos meus filhos.

- seus filhos? - Madara riu nasalado. - eu paguei por eles, são mais meus do que seu, agora ligue para aquela maldita da Shizune e mande ela trazer meus netos aqui!

Mika o olhou e saiu andando, Madara sabia que seu filho estava falando sério.

- Mikaku não me provoque. - Madara o segurou.

- ou vai fazer o que? - Mika o olhou e se soltou. - por que não admite logo que você ama mais essas crianças do que a mim, seu próprio filho. Tem alguma coisa errada comigo? Você me achou em algum lugar? Alguém me deixou na sua porta? O que?!

- cala a sua boca.

- vai, me bate. - Mika sorriu provocante. - anda pai, desconta sua raiva em mim!

- eu não vou fazer isso. - Madara o olhou e se afastou.

Mika o encurralou. - por que não? Você me batia por qualquer coisa antigamente, lembra? Voce me encurralada no canto da sala gritava comigo e me batia com seu cinto. "Eu faço isso por seu bem, seu inútil!" - Mika sorriu largamente. - quer que eu te dê motivos?

- me deixa em paz! Vá embora...

- eu transei com Neji na sua cama, eu o fiz gozar tantas vezes naquela cama...

- Mikaku. - Madara estava perdendo as estribeiras.

- eu transei com Neji na casa toda, o Obito viu e não te falou nada. - Mika sorriu. - eu paguei um boquete pro primo Itachi na oitava série, e eu fumava maconha com ele, eu estive com Neji todos os dias e até mesmo na minha lua de mel, eu estou estudando Direito porque assim eu posso ver o Neji e ficar com ele sempre que eu quisesse, ele também estuda direito. Eu trabalhei durante anos para uma revista pornográfica onde eu tirava fotos minhas e vendia para poder fugir fugir o Neji, sabe se lá quantas eu dormi com ômegas...

Madara o acertou com um soco, Mika passou a mão no rosto limpando o sangue.

Mika o encarou e sorriu - Eu prefiria morar com a Shizune em qualquer casa, do que morar com você nessa casa vazia e triste, ela é minha mãe, ela cuidou de mim quando você só soube me desprezar.

Madara o olhou com raiva, se Mika queria tanto magoar ele, bem, Madara faria o mesmo.

- Neji não foi para os Estados Unidos cuidar da saúde, ele foi porque está grávido, aliás, Neji está prestes a parir o filho de Tobirama Senju! - Madara sorriu. - Seu ômega não é mais o seu ômega, espero que esteja feliz. Talvez te convidem para ser o padrinho assim possam ficar juntos de alguém forma.

Mika parou de sorriu presunçoso, o alpha o olhou com tanto ódio, Mika virou pronto para sair, mas Madara o segurou, foi algo momentâneo e por reflexo, Mika virou dando um soco em Madara fazendo o alpha cair com tudo batendo no chão.

- ai meu Deus. - Mika falou ao perceber. - pai! Pai...

Madara o olhou assustado e se afastou com medo, Obito entrou na sala correndo atrás do seu ômega, empurrou Mika derrubando ele.

- Madara. - Obito acariciou seu rosto.

- eu estou bem. - Madara passou a mão no rosto.

- seu maldito ingrato! - Obito gritou para Mika. - como ousa seu maldito?!

- foi por reflexo. -  Mika se defendeu.

- você vai embora! Hoje! Agora! - Obito falou irritado abraçando Madara de forma protetora. - ninguém precisa de você aqui!

Mika olhou para os dois, se levantou e saiu entrando em seu carro. O alpha dirigiu até a loja onde Ino estava, entrou procurando a esposa e os filhos.

- Mika..

O alpha a abraçou. - Ino...

- o que aconteceu? - Ino o abraçou com força. - conversou com seu pai?

- sim, avisei que vamos para Alemanha hoje.

Ino sorriu. - vai ser bom ficar um tempo longe.

Mika não planejava voltar, era isso que ele precisava, de um ponto final em tudo, com seu pai, com Neji, com todos, ele só precisava de Ino e dos bebês. Os gêmeos estavam com oito meses, Mika comprou todas as roupas, acessórios e objetos pessoais para a viagem.

- Alemanha, aí vamos nos...

Mika não estava fugindo, ali já não existia mais nada para ele, o alpha pegou seus bebês no colo e saiu da loja, atrás dele vinha um empregado carregando as sacolas e na frente estava Ino, o alpha conversava sobre como seria ótimo essa viagem, os bebês se assustaram com uma buzina alta, Mika olhou para os carros e reconheceu o SUV.

O alpha observou pelo espelho o semblante de Naruto, só de olhar sabia que Naruto estava bem, Mika sentia inveja desse ômega, apesar de não ter um tostão antigamente, Naruto e Minato eram unidos pois se amavam, tudo que naruro fez foi por amor ao pai, e Mika desejou a ele toda a felicidade do mundo. Pois essa felicidade ele jamais teria, existia um abismo tão grande entre ele e Madara maior que Grand Canyon.

- vamos amor? - Ino perguntou.

- vamos. - Mika sorriu. - ligue para Shizune, avise para ela pegar a mala dela 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...