1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Immortal >
  3. Be my Friend

História Be my Immortal - Be my Friend


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Oooooi meus amores <3
Demorei né? Demorei ;-; Sorry ;-;
Os parentes vieram pra minha casa e não me deixavam em paz, me arrastando para tudo quanto era lugar, nem me deixavam corrigir/editar o capítulo direito, mas aqui estou :D
Agradeço MUITO por todos que deram uma chance a essa fanfic, vocês me deixam muito felizes <3
Obrigado pelos 35 favoritos, pelos cinco comentários também <3
Vocês são uns amores~

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Be my Friend


 

No dia seguinte Hoseok não conseguiu tirar o estranho menino da cabeça, primeiramente achou mesmo que ele fosse um assaltante, mas ele parecia olha-lo com tanto carinho que o deixou intrigado, aquele cara o conhecia? Se sim, não era recíproco, apesar de que o Jung sentia já tê-lo visto, lá no fundo tinha quase certeza conhece-lo.

 

Foi estranho como Namjoon pegou em sua mão e o arrastou para longe, dizendo que era para ele não falar mais com aquele cara, por um momento pôde ver seus olhos ganharem um tom avermelhado, mas tinha certeza ser um reflexo do sol. Ele não teve tempo de conversar muito com aquele rapaz, mas teve uma estranha vontade de desobedecer o pedido de Namjoon e conhece-lo melhor.

 

O seu dia começou como sempre, o seu celular vibrando bem abaixo do travesseiro, levantou ainda sonolento e olhou para a cama de cima, vendo Namjoon espalhado em seu beliche com exatamente nenhum sinal de que estivesse perto de acordar e não seria ele quem iria fazer esse sacrifício, já tinha gravado a agenda do amigo e como ele não teria aula pela manhã o deixou dormir. Hoseok estudava dança e morava em uma irmandade do campus, dividia o quarto com Namjoon e foi assim que viraram amigos a um ano atrás quando começou sua faculdade.

 

Já arrumado saiu, passando na cafeteria onde voltaria pela tarde para tomar seu turno comprou um pequeno pedaço de torta de laranja antes de correr para não perder sua aula, encontrando bem na entrada do prédio seu melhor amigo. Hoseok conheceu Jungkook ainda no jardim de infância e desde lá o Jeon já era tímido com qualquer um que não fosse Hoseok, e é assim até hoje. Fissurado por revistas em quadrinhos, jogos de computador e animes Jungkook conquistou desde muito cedo o seu hyung com seu jeito fofo de ser.

 

O Jeon estava começando sua faculdade de artes esse ano, ainda um pouco enrolado com os horários costumava errar bastante que horas devia ou não ir às aulas, como hoje.

 

“Jungkookie, hoje é quarta, você só tem aula a tarde. “ Hoseok avisou entrando, o menino que o seguia parou no mesmo instante, chocado. “ É sério menino, eu vou colar seus horários pela casa da sua avó para ver se você consegue acertar algum dia.

 

“Não acredito que acordei cedo atoa hyung! “ Ele gemia frustrado, se jogando por cima de Hoseok que quase derrubou sua sacola com o lanche, o que chamou a atenção do mais novo para ela. Hoseok afastou a sacola.

 

“De jeito nenhum! Você passa pelo mesmo lugar todo dia também, compre pra você quando estiver voltando para casa. “ Fez cara feia para o mais novo que fez beicinho para ele, juntando as sobrancelhas e forçando o choro, fazendo a mesma manha que sempre garantia algum agrado de seu hyung. Hoseok olhou bem para ele, então para seu lanche e resmungou alto antes de entrega-la para Jungkook que abriu um sorriso na hora. “Acho bom você me trazer outro na hora do almoço.”

 

“Pode deixar hyung!”

 

Jungkook não levou o seu lanche na hora do almoço.

 

Hoseok estava pronto para dar uns bons cascudos em seu dongsaeng, mas não o encontrava em lugar nenhum, sabia que estava encrencado e se escondeu, era bem a cara dele. Estava quase comprando algo ali dentro mesmo quando Namjoon apareceu com um largo sorriso trazendo consigo lanche para ambos.

 

“Namjoon.”

 

“O que?”

 

“Casa comigo! “ Falou pulando no amigo e beijando sua bochecha, rindo escandalosamente ao vê-lo ficar corado até a ponta das orelhas, beijando novamente do outro lado, ganhando um empurrão e alguns xingamentos antes de finalmente se sentarem para comer.

 

“Joonie, por que você não quer que eu fale com aquele cara de novo? “ Perguntou tentando pegar um pedaço da torta - que agora era de limão - com os hashis, mas quando não conseguiu pegou com as mãos nuas mesmo, tirando um grande pedaço e sujando os dois cantinhos da boca, mastigando um pouco antes de falar ainda com a boca cheia. “ Você o conhece de algum lugar?”

 

“Não, mas eu sei que ele é um cara perigoso, então só dessa vez, me ouça. “ Dizia limpando a boca do moreno com o guardanapo, recebendo um sorriso de agradecimento. Bom, Hoseok tinha um grande histórico de teimosia, era habituado a fazer ao contrário tudo que lhe pediam, mas dessa vez pretendia ouvir o amigo e não falar com o cara estranho caso o visse novamente.

 

Sim, ele realmente pretendia ignorar aquele cara, mas quando ele apareceu em seu trabalho com aquele sorriso bonito, pedindo uma caneca de café e um pedaço de torta de maçã especificamente para Hoseok, ele não teve como se esquivar mais, além disso, sua curiosidade para saber quem ele era foi grande demais.

 

Procurou por seu chefe por todo o café e quando não o viu se sentou de frente para o loiro que parecia muito concentrado em comer lentamente sua torta, um sorriso calmo no rosto e olhinhos já tão pequenos levemente fechados.

 

“De onde você me conhece? “ Perguntou sem rodeios encarando-o, o loiro levantou a cabeça e olhou diretamente em seus olhos e para Hoseok foi como se seu coração tivesse apenas falhado uma batida com a intensidade de seu olhar, ele parecia ser tão velho e ainda assim tão novo, sorrindo daquela forma o deixou levemente constrangido.

 

“Eu te conheci a muito tempo, mas acho que você não se lembra mais de mim. “ Seu tom era tão triste que fez Hoseok ter uma estranha vontade de escavar toda a sua memória para encontrar qualquer coisa que o fizesse se lembrar daquele rapaz que não conseguia esconder o sorriso fechado bonito que enquanto olhava para si. “ É muito bom saber que você está bem.”

 

“Eu... me diz, você é um cara perigoso? “ Perguntou de repente fazendo o loiro arregalar os olhos antes de rir baixinho com uma mão na boca e outra na barriga. Hoseok sentiu seu rosto esquentar, que pergunta besta! É claro que se ele fosse uma pessoa perigosa ele diria que não para poder se aproximar.

 

“Bom “ Ele falou chamando a atenção de Hoseok para si novamente, mas o moreno não conseguiu encara-lo por muito tempo, brincando com os dedos em cima da mesa e olhando para eles como se fosse algo muito mais interessante, Yoongi quis pegar em suas mãos e pedir para que olhasse para si, mas se já estava suspeito de ele ser alguém ruim, preferiu não arriscar. “ Você pode dizer que sou um cara perigoso se quiser, mas eu nunca faria nada com você.”

 

“Como quer que eu acredite nisso depois de admitir ser realmente perigoso? “ Ele resmungou com um biquinho, Yoongi sorriu ainda mais largo, essa era uma das características dele que sentia tanta falta, esse seu lado manhoso e ingênuo.

 

“Seja meu amigo. “ Disse e finalmente conseguiu a atenção de Hoseok de volta para si. “ Assim eu posso te mostrar que não sou perigoso para você.”

 

Hoseok pensou seriamente sobre aquilo, seria seguro confiar naquele cara estranho que dizia lhe conhecer? Ele parecia o tipo de gente que não faz mal a um inseto, com aquela carinha fofa, mas ele poderia estar enganado, certo? Certo. Ainda assim, tudo em si lhe dizia que podia confiar nele, por mais estranho que fosse.

 

“Eu nem sei o seu nome! E se pensarmos sobre isso, é bem injusto porque você sabe o meu. “ Falou emburrado cruzando os braços.

 

“Podemos resolver isso bem facilmente, sabia? Eu me chamo Min Yoongi. “ Falou mexendo em seu bolso e puxando de lá sua carteira. “ Se ainda duvida de mim posso te mostrar minha identidade. “ Seu tom aborreceu Hoseok, que o ouviu rir quando arrancou a identidade de sua mão. Min Yoongi era realmente seu nome.

 

“Você é louco, mas... “ A ultima palavra saiu bem baixinha e ele mais uma vez não conseguiu olhar diretamente para o loiro. Yoongi ria internamente por sua timidez, pegando o documento que ele estendia de volta. “ Acho que também sou em dizer que tudo bem.

 

Yoongi saiu daquela cafeteria se sentindo o vampiro mais feliz do mundo, ele conseguiu finalmente conversar com Hoseok, era uma questão de tempo até fazer com que eles ficassem juntos novamente. Andava silenciosamente até seu apartamento e ouvia passos nada discretos o seguindo desde a cafeteria, tentou despista-lo, pensou antes que se fosse algum ladrão ele poderia se alimentar um pouquinho, mas não era, aquela sensação o denunciava.

 

Se escondeu rápido e os passos se tornaram frenéticos, quando o viu passar por si agarrou a gola de sua camisa e o prensou contra a parede, como pensava era o mesmo vampiro que estava com Hoseok no dia anterior, o mesmo que se afastou com ele sem dar a chance de Yoongi falar com seu amado.

 

“Quem é você e o que quer com Hoseok? “ Perguntou sem aliviar seu aperto contra aquele loiro, ainda assim ele conseguiu se soltar de seu ataque e o empurrar.

 

“Eu quem deveria dizer isso! “ Falava com olhos vermelhos de raiva e presas de fora, o loiro de pele morena parecia estar se fazendo de durão ali, mas suas pernas tremiam e Yoongi não deixou de perceber isso. “Se você tentar machucar meu amigo eu vou...”

 

“Não se preocupe, vampiro, eu nunca faria qualquer mal à minha alma gêmea. “ Ele falou e Namjoon parou seu ataque, confuso, o que Yoongi disse lhe causando arrepios, se a ligação daquele vampiro com Hoseok fosse mesmo esse ele realmente não correria perigo.

 

“Está falando sério?”

 

“Mais sério impossível. “ Disse sorrindo olhando para o outro que limpava suas roupas que foram sujas na parede de tijolos. Yoongi o observava curioso, ele era novo, talvez novo demais, mas era impossível pois Taehyung morreu a mais de duzentos anos atrás, a única explicação plausível era ele ter encontrado a sua alma gêmea e ela o ter transformado. “Quantos anos você tem?”

 

“Normalmente se pergunta o nome primeiro quando se quer conhecer alguém. “ Namjoon debochou olhando feio para o vampiro baixinho, vendo seus olhos passarem do preto frio ao vermelho puro, tão intenso que pareciam brilhar na completa escuridão. Namjoon sequer conseguiu ver seus passos, em um segundo ele estava tão assustadoramente perto que tentou se afastar, mas o aperto que aquele vampiro dava na gola de sua camisa o impedia de sequer se mexer.

 

“Não brinque comigo criança. “ Sua voz era como se soasse dentro de seu cérebro e ele perdeu o ar com o medo que começava a sentir por aquele ser que, se não fosse igual a ele, acharia ser uma lenda. “Sou centenas de anos mais velho que você, agora me diga: Quantos. Anos. Você. Tem?”

 

“Noventa! Eu completo noventa anos esse ano. “ Dizia fechando os olhos, não conseguindo mais sustentar o olhar de Yoongi nos seus, tão assustador e poderoso, parecia não ter medo de nada. Yoongi percebeu isso e lentamente o soltou, vendo ele cair sentado no chão, suas pernas não conseguindo sustentar seu peso.

 

“Quem te transformou? Onde está sua alma gêmea?”

 

“Eu não sei... o que? Eu não tenho isso ainda, um vampiro me transformou quando eu estava quase morrendo depois de um acidente.” Respondeu rápido, o medo de que Yoongi poderia fazer alguma coisa com ele grande demais para tentar qualquer outra gracinha a mais, Namjoon era um pacifista, não sabia lutar, só fingia saber. “ Quantos- quantos anos você tem?”

 

Yoongi olhou seriamente para ele, era um vampiro estranho, não foi transformado por seu “pai”, e mesmo que o único irmão que se relacionasse fosse Jimin, preferia não confiar especificamente em vampiros criados por outros, ainda mais por aqueles que não conhecia. Era quase incrível, esteve a quase um milênio andando sobre a terra e o único sangue puro que sabia da existência é seu falecido criador.

 

“Qual é a sua relação com o seu pai? “ Perguntou de repente e Namjoon olhou para ele como se fosse louco, ainda sim preferiu não contrariar o vampiro que ainda não tinha respondido sua resposta.

 

“Meu pai já morreu a muitos anos.”

 

“Não esse pai, seu segundo pai. “ Respondeu revirando os olhos, escondendo as mãos no bolso do casaco e se agachando para ficar da altura do outro loiro que parece ter entendido apenas agora a pergunta.

 

“Nunca mais o vi. Ele apenas me transformou e disse que voltaria para me cobrar algo... contanto que não seja para ferir alguém bom, não me importo de agradecer por salvar minha vida. “ Falou suspirando, esperava que o outro lhe deixasse em paz agora e não conseguiu esconder o pequeno susto que levou ao senti-lo agarrar seu braço e o levantar como se fosse de papel, vendo agora que seus olhos haviam voltado ao normal, um sorriso pequeno também enfeitava seus lábios, parecia muito diferente do vampiro assustador que era alguns minutos atrás. Namjoon quis dizer que ele parecia muito mais simpático sorrindo assim, mas mordeu a língua.

 

“Você parece ser um cara legal. Qual é o seu nome? Aliás, respondendo a sua pergunta eu tenho novecentos e vinte e dois anos, me chamo Min Yoongi. “ Falava estendendo uma mão amigável ao loiro que deixou a boca cair aberta com a surpresa.

 

“Velho! “ Falou sem pensar, logo se curvando e se desculpando com o vampiro quase milenar antes de segurar sua mão. “ Eu sou Kim Namjoon, é um prazer te conhecer hyung.”

 

Yoongi sorriu, por mais que os tempos tivessem mudado e ninguém queimava um ser humano vivo mais como se fosse algo normal, ele gostava de se prevenir, e se aquele pequeno vampiro pudesse proteger Hoseok enquanto ele não podia, não iria desperdiçar essa chance.

 

“Obrigado por cuidar do meu Hobi até aqui.”


Notas Finais


E então gente?? Gostaram? Desgostaram? Tem muito erro? I'm sorry se tiver ;-;
Será que o Yoongi vai ganhar a amizade do Hobi tão facilmente assim? hmmm~ maybe :3

De qualquer jeito, eu estou amando escrever essa fanfic, amo vocês que favoritam, comentam, e até os fantasminhas <3

Queria avisar aqui que a capa da fanfic será temporária, minha linda @Sweevil fará uma capa melhor para mim <3
Mais uma vez obrigado quem leu >< quem comentou e quem teve paciência de ler até aqui kkkkk

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...