1. Spirit Fanfics >
  2. Be my Immortal >
  3. Be my Shooting Star

História Be my Immortal - Be my Shooting Star


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Oi meus amore :3

POR FAVOR LEIA

Eu queria perguntar uma coisa séria para vocês, por favor, POR FAVOR, me digam o que estão achando da fanfic até agora, eu preciso saber da opinião de vocês, me deixa triste ver que tem tantas visualizações mas ninguém se pronuncia... não estou exigindo comentários, eu só quero saber se estão gostando da fanfic, se tem algum ponto que vocês querem que eu melhore, algo sobre a fanfic que estejam em dúvida, podem falar com a tia Bunny :3

Bem, é isso '3'
Espero não estar sendo chata... eu só queria interagir um pouco mais com vocês :)

Capítulo 5 - Be my Shooting Star


“Você não precisa vir todos os dias, sabe? “ Hoseok falou rolando os olhos, derramando mais um pouco de café na xícara em frente a Yoongi que se distraia olhando seu celular.

“Eu sei, mas eu quero. “ Disse simplesmente levando a nova xícara cheia à boca. Sorria como um bobo em ver que o Jung havia voltado ao normal, havia se passado alguns dias dês do que aconteceu na boate e ele estava feliz em ter conseguido se aproximar ainda mais de Hoseok depois do ocorrido.

Naquele dia com a movimentação estranha na área de serviço logo algumas pessoas apareceram para saber o que estava acontecendo, contando com Jackson e seu chefe, não entendendo nada ao verem um homem caído no chão e Hoseok abraçado a Yoongi que o afastava de todos, como se tentasse esconder o menino que era apenas um pouquinho mais alto que ele.

“O que aconteceu? “ Jackson perguntou checando o amigo que parecia abatido demais com alguma coisa, inicialmente pensou que Yoongi era algum perseguidor ao vê-lo tão concentrado no Jung antes, mas ver Hoseok agarrado a ele daquela forma como se quisesse algum tipo de proteção tirou todos os seus pensamentos negativos do menino loiro da cabeça quente. Hoseok se afastou tirando a máscara e limpando o rosto ele respondeu:

“Ele me seguiu até aqui, tentou me beijar e tocar então eu dei um chute no saco dele. “ Ele falava agora indignado, olhando com raiva para o homem ele tentou se aproximar, ainda não desistindo da ideia de lhe chutar novamente, mas foi prontamente segurado pelos dois loiros que o tiraram dali. Depois daquilo Yoongi o levou de volta para o dormitório mais uma vez e voltou para casa.

"Como você me conheceu mesmo?" Hoseok perguntou distraidamente apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão, olhando fundo nos olhos de Yoongi, teve a impressão por um segundo que eles mudaram para um tom avermelhado, mas pensou ser o brilho do sol fraco do lado de fora da cafeteria.

"Foi a muitos anos, mas você teve que ir embora e eu nunca mais te vi." Yoongi falava calmamente bebendo do líquido fumegante. Aquilo que disse não era uma mentira, apenas não toda a verdade e Yoongi ficou aliviado em ver que Hoseok parecia satisfeito com sua resposta.

“Você não faz faculdade? “ Perguntou Hoseok sem tirar os olhos do vampiro.

“Não.”

“Trabalha?”

“Também não.“ Respondeu brincando e rindo, imitando a pose do moreno, Hoseok abriu a boca para perguntar se o Min era algum vagabundo mas pensou que soaria muito rude, e pensando melhor ele pagava suas contas no café, então ele tinha sim algum dinheiro para gastar. “ O que foi?”

“É difícil imaginar você sendo um filhinho de papai. “ Ele riu, uma risada gostosa que fez os pelinhos de Yoongi se arrepiarem embaixo do casaco, ele não gostou, porém. Lembrou-se de seus pais e isso era algo que preferia não pensar.

Hoseok percebeu seu desconforto ao ver o sorriso que nunca saia de seus bonitos lábios desaparecer e ele fechar os olhos, suspirando pesadamente antes de voltar a pegar sua xícara de café para tomar um gole, olhando para o lado de fora, o dia que havia começado a virar noite.

“Eu trabalho sim, na verdade. Mas não é sempre que sou chamado então na maioria das vezes estou em casa.” Hoseok entendeu bem rápido que ele não falaria muito sobre aquilo por sua expressão, foram raros os momentos que viu Yoongi tão sério e decididamente não gostava deles; o moreno se sentiu horrível, pela reação do Min ele tinha tocado em um assunto delicado e quis desesperadamente pedir desculpas, mas assim que tentou seu chefe o gritou, dizendo que tinha outras pessoas para atender e que ele poderia namorar depois.

Hoseok se levantou da mesa de súbito, chamando a atenção de Yoongi que o olhava ainda sério, um olhar que ele não gostou que o loiro desse a si, não era assustador, não lhe causava qualquer medo, mas a tristeza que tinha por trás deles fazia seu coração bater um pouco mais rápido. Não era pena, era como se sentisse sua dor.

“Eu quero te levar em um lugar hoje à noite. Me encontra aqui às oito. “ Disse e já ia se virar para ir atender os próximos clientes quando sentiu Yoongi segurar sua mão, forte o suficiente apenas para prende-lo ali no lugar. Quando se virou de volta para ele sentiu seu coração disparar mais uma vez ao ver que o sorriso que tinha aprendido a gostar mais do que deveria voltar a colorir suas feições.

“Isso é um encontro? “ Perguntou insinuante e Hoseok parou por um momento antes de rir constrangido, sentindo seu rosto queimar com a pergunta curta e direta. Pensando por esse lado, pela forma que ele disse aquilo era fácil interpretar como sendo de fato um encontro.

“Não seja bobo hyung. “ Falou um pouco travado, gaguejando algumas palavras não conseguindo se controlar. O que ele estava fazendo? Parecia um idiota tão nervoso perto do loiro, era apenas um pedido inocente para que eles saíssem para se conhecer melhor, certo? Ainda assim sentia a ponta de suas orelhas quentes, assim como toda a maçã de seu rosto.

Yoongi riu e o soltou, bebendo um ultimo gole de seu café antes de deixar o dinheiro com o caixa e se aproximar do Jung que pegava um novo pedido no balcão, mesmo que o Min fosse mais baixo que Hoseok, o Jung sentiu a aproximação de Yoongi atrás de si, fazendo com que soltasse um suspiro e sentisse as pernas tremerem tanto quanto o coração bater mais rápido quando ouviu sua voz sussurrada próximo à seu ouvido.

“Te pego aqui daqui a pouco.”

Hoseok não conseguiu mais se concentrar em seu trabalho depois disso.

 

[...]

 

Jimin estava indignado, voltava agora para o hotel no qual esteva hospedado enquanto procurava insistentemente por Yoongi, tentou ver na delegacia a noite se encontrava qualquer pista para chegar até quem havia secado aquele humano, mas já tinha se passado muito tempo e mesmo conversando com alguns policiais tudo o que encontrou foi nada.

De frente para uma pequena cafeteria ele pensava se voltava logo para casa ou comia algo, mas vendo que o lugar estava quase fechando decidiu voltar para casa, Taetae poderia estar com fome tanto quanto ele precisava de uma de suas bolsinhas de sangue. O sol já a muito sem fazer qualquer presença no céu o fazia andar despreocupado pela rua, faltavam dez minutos para as oito e sabia que não demoraria para precisar sair a procura de seu ganha pão.

Tinha abandonado tudo em Busan para procurar por Yoongi e agora que não conseguia encontra-lo estava um pouco preocupado em ter tomado a decisão rápido demais. Não que ele não pudesse se virar, tinha plena consciência que sua capacidade em enganar algum ou alguma trouxa para levar até a cama e pegar seus dinheiros eram altas o suficiente para conseguir viver em qualquer lugar, ainda assim era frustrante. Jimin estava tão distraído pensando no que ele faria agora que não viu alguém parar propositadamente à sua frene, batendo de frente no que ele pensou ser um humano antes de voltar alguns passos meio desorientado.

“Olha por onde anda! “ Falou sem se dar ao trabalho de olhar a pessoa, se desviando do corpo alheio e continuando seu caminho antes de ouvir a voz firme e familiar pela qual ele foi procurar ao juntar suas coisas e ir para Seoul.

“Continua o mesmo, sem nenhum respeito pelos mais velhos.” Aquele tom azedo e divertido só podia ser de uma pessoa, mas só ao se virar que ele teve a confirmação.

“Hyung! “ Gritou se jogando em Yoongi, abraçando seu pescoço com as mãos e a cintura com as pernas, se agarrando a ele como o pequeno coala que Yoongi tinha costume de lhe chamar. O loiro ria abraçando Jimin de volta e girando algumas vezes antes de se soltar. “ Eu estou procurando você a meses!”

Falou dramaticamente, fazendo Yoongi rir de sua atuação, empurrando o amigo de longa data que voltava a se jogar por cima de si.

“É ótimo te ver Jiminnie, mas agora eu não posso conversar. “ Seu sorriso era radiante e Jimin decidiu olhar melhor para ele ao notar isso, parecia arrumado e animado demais para alguém que a cem anos era um sacrifício para tirar da cama à noite, então ele sorriu.

“Você o encontrou, não é? “ Perguntou sorrindo e Yoongi assentiu escondendo as mãos na jaqueta e olhando para baixo, mas ainda assim foi visível o tom levemente avermelhado que tomou conta de suas bochechas branquinhas. Jimin riu com gosto e feliz, dessa vez daria tudo certo, seu hyung seria feliz com a pessoa que ama.

“Agora eu tenho que ir, ele está me esperando. “ Jimin concordou, pegando o número de Yoongi e dizendo que o veria no dia seguinte, esperando que o vampiro se distanciasse o suficiente antes de ir na mesma direção que ele foi, se ele iria perder isso? De jeito nenhum!

Viu Yoongi se aproximando de um menino de cabelos escuros e sorriso bonito, ele era talvez um ou dois centímetros maior que o loiro mas ainda assim parecia tão pequeno diante Yoongi que ele achou uma graça, agora entendia o tom sonhador que o vampiro fazia quando falava de sua alma gêmea, ele era lindo e parecia encantador como o anterior a ele.

Viu que seu hyung falou algo que provavelmente não devia para o moreno e este lhe socou o ombro, bufando uma risada que ele achou muito fofa e vendo o próprio Yoongi rir junto, rir verdadeiramente e com vontade, mostrando os dentes e a gengiva, pegando na mão alheia e lhe beijando as costas antes de fazer sinal para que fossem andando e o menino prontamente o seguiu. Jimin queria rir, em pleno século 21 e Yoongi ainda agia como um velho.

Ele ia desistir agora? Obviamente não; Não aguentaria ir para casa mesmo que quisesse depois de todas as demonstrações fofas de carinho entre seu melhor amigo e o amor de sua vida, Taetae aguentaria umas horinhas mais sem comida.

Seguiu os dois meninos de longe, observando-os conversar descontraidamente, vez ou outra empurrando um ao outro quando algo que não deveria ser dito saia da boca de alguém, com sorrisos bonitos e risadas que fez o Park sentir uma pequena pontada de inveja do Min. Queria uma relação assim com alguém, mas não importava quantas pessoas levava para sua cama, nenhuma delas parecia a certa para passar o resto da vida consigo.

Viu aquele moreno parar de repente e apontar para uma grande torre que ficava a uma longa distância de onde eles estavam, e então para um mais perto onde grandes cordas eram esticadas até ser impossível ver onde iriam, Yoongi concordou com a cabeça e despreocupadamente segurou na mão de Hoseok, levando o menino envergonhado até o prédio mais perto que Jimin descobriu ser um teleférico que os levaria até a torre.

Jimin estava frustrado, conseguiu sua passagem, porém não conseguiu pegar o mesmo bondinho que o lindo casal, merda.

 

[...]

 

Yoongi puxou Hoseok para dentro do bondinho sem conseguir deixar o sorriso bobo sumir de sua face ao ver o quão adorável ele agia diante seus contatos, este sorria agora segurando sua mão de volta mesmo que seu rosto tenha ganhado um tom fofo de vermelho leve nas bochechas gordinhas anunciando toda a sua vergonha pela situação

Estava cheio, eles foram os últimos a entrar e por isso ficaram presos na porta, Hoseok encostado na janela e Yoongi à sua frente impedindo que qualquer um tentasse qualquer coisa com o menino ao pôr uma mão em cada lado de seu corpo, ficando tão perto do Jung que conseguia sentir facilmente o cheiro de seu perfume.

Inconscientemente levou o nariz até a curva do pescoço de Hoseok para sentir melhor a fragrância, sentindo o Jung agarrar sua blusa com as duas mãos tentando empurra-lo, mas não realmente querendo afasta-lo, as sensações que Yoongi trazia a seu corpo eram diferentes de qualquer um que já o tenha tocado e era de certo modo assustador e excitante ao mesmo tempo, não conseguindo se controlar ao virar o rosto para o lado para que o loiro conseguisse ter melhor acesso ao seu pescoço.

Sentir o nariz de Yoongi lhe tocando naquela parte tão sensível e perigosa fazia todos os pelinhos de seu corpo se arrepiarem, a derme queimava com o contato da pele que a muito descobriu ser tão deliciosamente fria, suspirando baixinho ao sentir o corpo ligeiramente menor se aproximar mais ao seu quando alguém se mexeu às suas costas e o empurrou.

Yoongi deslizou as mãos antes na porta para a cintura fina do Jung, não conseguindo se controlar ao sentir a pontinha do nariz de Yoongi subir roçando por seu pescoço até chegar ao ouvido de Hoseok que segurou suas roupas ainda mais apertado e mordeu o lábio inferior ao sentir o ar quente que saia das narinas alheias lhe baterem ao pé do ouvido.

“Você é tão cheiroso Hobi... “ Sussurrou envolvendo os braços ao redor do moreno, sentindo-o estremecer em seus braços e se afastando o suficiente para olhar seu rosto e ver suas bochechas em um tom adorável de vermelho, os olhos semicerrados e a boca vermelha de tanto ser mordida entreaberta em busca de ar no ambiente abafado, evitava olha-lo diretamente, mas o encarava pelo canto dos olhos em uma não muito clara pergunta sobre o porquê de ter parado o que estava fazendo. Yoongi o soltou lentamente, se afastando tanto quanto podia no lugar apertado, vendo o Jung finalmente olha-lo nos olhos.

“Por que?... “ Ele não conseguia perguntar diretamente, mas Yoongi entendeu muito bem, sorrindo e olhando para baixo ainda podia ver as mãozinhas de Hoseok lhe agarrarem a blusa com força, tentando puxa-lo de volta para sentir mais uma vez o corpo naturalmente frio que lhe causava um imenso calor.

“Eu não quero deixa-lo desconfortável, Hoseok. “ Ele sussurrava, baixinho o suficiente para que apenas o moreno conseguisse ouvi-lo, tão próximo, mas ainda assim tão longe de seu ouvido que deixava Hoseok frustrado, o desejo de voltar a sentir a respiração do Min em seu ouvido quase lhe provocando a fazer loucuras.

“Você não me deixa desconfortável... “ Falou baixinho abaixando a cabeça para evitar o olhar penetrante do Min, Yoongi sorriu ainda mais largo com a declaração e abraçou Hoseok mais uma vez, beijando o topo de sua cabeça e cheirando seus fios que pareciam sempre tão sedosos e convidativos ao toque.

“E isso é muito bom saber, mas para você eu ainda sou um estranho e quero ganhar sua total confiança antes de realmente avançarmos isso para qualquer lado que seja. Tudo bem? “ Disse e esperou a resposta do moreno que por fim concordou, bufando baixinho e deixando a cabeça cair no ombro do loiro ele abraçou Yoongi de volta, ficando em silencio depois disso até chegarem onde queriam.

 

[...]

 

Jimin estava puto, sabia ter perdido alguma coisa importante quando finalmente encontrou o casal, Yoongi e Hoseok subiram aquela enorme torre, chegando até o frio e vazio ultimo andar. As lojas ali haviam até mesmo fechado pela falta de movimentação, mas ali estava o lindo casalzinho de mãos dadas olhando para o lado de fora.

Pareciam em silencio, mas prestes a dizer algo ao outro e isso ele não iria perder. Não sabia a quanto tempo Yoongi havia conseguido ter contato com o Jung e se eles fossem se declarar agora queria estar perto para gravar isso em sua memória pelo resto da vida.

Com um café na mão lembra-se de ter pego de um menino distraído uma touca preta que agora tapava seus fios avermelhados, então tentando se camuflar ao máximo ele puxou os óculos que estavam presos na blusa de uma menina, tirando as lentes antes de pôr no rosto. Pronto, irreconhecível ou talvez nem tanto, mas tinha que dar para o momento. Sentou-se em um dos bancos ali com as pernas cruzadas usou uma das várias vantagens em ser um vampiro, ter a sua audição avançada.

“Eu queria pedir desculpas mais cedo, mas meu chefe me chamou e, bem... “ Ele ouviu o moreno dizer um pouco envergonhado, viu também ele fazer carinho na mão de seu hyung com o polegar, e sorrindo levou o copo de café quente à boca. “Eu não deveria ter dito aquilo hyung, e eu sinto muito.”

“Não tem problema, você só deduziu que por não trabalhar nem estudar eu era sustentado por meus pais...“ A revelação fez Jimin queimar a língua ao entornar mais do que deveria da bebida quente na boca. Hoseok falou dos pais de Yoongi e saiu vivo? A última vez que Jimin mencionou os parentes do mais velho foi também a primeira, depois de quase ter sido morto - Taehyung impediu Yoongi no último momento - nunca mais teve coragem de dizer qualquer coisa sobre os pais do Min.

“Eu fui rude, então quis me desculpar. Não deveria ter dito algo que não sei, nem te magoar...“ Falou por fim abaixando a cabeça, viu Yoongi soltar a mão do moreno e segurar sua cintura. Neste meio tempo ele desistiu de seu café por mais uma vez maltratar sua preciosa língua. Ele ainda tinha que trabalhar.

“É algo que não me sinto confortável em dizer, apenas. Mas está tudo bem, você já pediu desculpas. “ Jimin sorria como um bobo vendo Yoongi beijar a têmpora de menino, podia ouvir seu coração batendo mais rápido e ver o pequeno sorrisinho bobo que fazia um par de covinhas fofas aparecerem no cantinho dos lábios.

Eles ficaram em silêncio depois disso apenas olhando para o lado de fora e o céu limpo que mostravam as estrelas e a luz romântica da lua da meio noite, apontavam para um lugar ou outro na cidade que não perdia seu brilho, apontando lugares que Jimin não conhecia, falando sobre assuntos que ele não se importava, e foi quando o moreno abraçou a cintura de seu hyung de volta que ele desistiu de ficar ali, era muito doce, sua diabetes não aguentava.

Já do lado de fora não se preocupou em comprar novas passagens para o teleférico, usaria de sua própria velocidade para descer a montanha e assim fez, foram poucos minutos para chegar em casa, colocar a comida para Taetae e trocar de roupa para ir trabalhar, não esquecendo de tomar uma grande batida de A+ e O+ para se hidratar antes de sair, parece que teria que passar no banco de sangue na próxima noite para refazer seu estoque, seu AB, o favorito acabou na noite anterior.

Suas roupas provocativas chamavam a atenção por qualquer lugar que passava, a calça skiny com os joelhos rasgados moldava bem as coxas grossas e a bunda grande, presa por suspensórios que cima de uma blusa social branca onde ele propositadamente deixou três dos botões perolados abertos para mostrar a clavícula bem marcada.

O sorriso impudor que não sumia de seu rosto bonito fazia algumas meninas que passavam suspirar para seu corpo bem definido, o cabelo colorido bem penteado e os olhos pequenos marcados por delineadores escuros lhe davam um ar ainda mais sensual.

Na primeira noite mesmo no qual chegou a Seul tratou de procurar por um emprego na grande metrópole, e as opções não o decepcionaram, mas Jimin gostava de chamar a atenção, gostava de um emprego de boa qualidade, e acima disso gostava também de alguém bonito em sua cama no dia seguinte, dependendo da pessoa podia até ganhar uma refeição grátis, humanos canalhas eram fáceis demais de se encontrar hoje em dia.

Estava tão distraído pensando em uma possível refeição que não viu alguém esbarrar em si, se irritou, era a segunda vez e agora tinha certeza que não era ninguém que conhecesse. Olhou para frente já com a cara fechada e cerrando os punhos quando viu quem estava à sua frente.

Não era ninguém que conhecesse, de fato.

Mas Jimin com certeza queria conhecer.

“Oh, me desculpa, eu estou um pouco distraído hoje. “ Ele sorriu e Jimin sentiu seu coração acelerar de forma que nunca sentiu antes em todos os seus setecentos e vinte anos de vida. Seu sorriso era bonito assim como todo o seu rosto, e apesar de ser alguns centímetros maior que ele lhe lembrava um pequeno e indefeso coelhinho.

“Desculpado, mas então, você tem algum compromisso agora? “ Usou da voz mais sensual que pôde, aquela que usava para atrais suas vítimas noturnas mais difíceis, aquela que não deixava ninguém escapar de uma boa noite de sexo selvagem e gostoso, tanto para ele quanto seu contratante.

Mas o menino de cabelos castanhos o olhou estranho, como se ele fosse um louco, afastando dois passos para trás e olhando Jimin da cabeça aos pés sentia seu próprio coração acelerar ao entender muito bem quais eram as intenções daquele estranho, não deixando de notar o quão bonito era, ainda assim ele não conseguiu conter a careta de vergonha e raiva que tomou conta de seu bonito rosto.

“Você não tem mais o que fazer não? “ Perguntou desviando de Jimin e continuando seu caminho. Jimin não entendeu, onde ele falhou? Será que ele devia ter o tocado? Mas suas mãos estavam tremendo, ele não queria demonstrar seu estranho nervosismo diante aquele menino tão fofo de olhinhos redondos e lábios bonitos.

Olhou rápido para trás a procura de sua presa, mas ele já tinha sumido na escuridão, se sentiu um idiota, devia ter usado mais de seu charme, talvez assim conseguisse ao menos uma noite, muito bem dormida. Suspirando irritado seguiu seu caminho com um beicinho, não iria desperdiçar sua noite e a possibilidade de uma boa transa por causa de um menino bonito que não conseguiu comer.

 

[...]

 

Yoongi e Hoseok estavam no teleférico de volta para onde tinham saído e o bondinho estava tão lotado quanto o de antes, porém agora Hoseok abraçava Yoongi sem se conter mais, seu coração ainda batia rápido com a aproximação do loiro e com o que ele disse minutos atrás, sorria como bobo se lembrando de suas palavras.

Ele não entendia, tinha se apaixonado por Yoongi talvez rápido demais, mas aquele estranho menino cheio de mistérios o atraía como um poderoso imã desde a primeira vez que o viu, e ouvi-lo falando daquela forma tão carinhosa consigo o deixava feliz, não era só mais um que o atraia em busca de uma noite, aguentando um ou dois meses no máximo antes de exigir por sexo.

“Hoseok. “ Chamou baixinho, fazendo um carinho gostoso de cima a baixo em sua cintura, não ousando abaixar mais para tocar onde não deveria, deitou a cabeça no ombro do Min e inicialmente achou que seria desconfortável por ser maior que ele, mas era como se aquele espaço tivesse sido moldado para ele, era reconfortante, agradável, lhe dava vontade de nunca sair dali. Quando ele não respondeu Yoongi entendeu que era uma passagem livre para que continuasse então assim ele o fez. “Por que me trouxe aqui hoje?"

“Aqui é o melhor lugar para ver o céu a noite, achei que você também gostasse de ver as estrelas... “ Falou um pouco envergonhado, se fosse pensar um pouco mais sobre isso era algo realmente bobo, além de que realmente dava a entender a qualquer um que parecia sim um encontro. Não que ele estivesse negando mais essa possibilidade.

“Uma vez você me disse que eu era como uma estrela cadente que caiu só para você. “ Comentou e Hoseok riu, se perguntava quantos anos ele tinha para ter dito aquela coisa tão constrangedora, também queria se lembrar do Min, mas não importava o quanto tentasse, o único amigo que se lembrava em ter na infância fora Jungkook. “ Hoseok...”

 

“Hm?”

 

“Quer ser a minha estrela cadente dessa vez?”

 

 


Notas Finais


Se você não leu as notas iniciais, por favor, dê uma olhadinha ><

Gostaram do capítulo gente? Descobrimos hoje um Jimin bem enxerido e abusado dando em cima do Kookie~ coitado, ficou até assustado com as intenções nada discretas do Minnie KKKKKK

Vemos também um Yoonseok bem diabético, mas não vai ser assim sempre, não se preocupem <3
Bom gente, é isso... falem com a tia Bunny, ela não morde, só dá beijinhos de amor <3 o que vocês estão achando?

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...