1. Spirit Fanfics >
  2. Be My Pair >
  3. Childhood

História Be My Pair - Childhood


Escrita por: TitaniaCrimson

Notas do Autor


Yo~
Como estão? ^-^
Hj cap tá curtinho,sorry :(
Mas espero q gostem msm assim <3

P.S: Cap narrado pela Erza como disse anteriormente

Capítulo 2 - Childhood


Fanfic / Fanfiction Be My Pair - Childhood

“ Quer ir ao baile comigo? ”

Uma frase simples se fosse qualquer outra pessoa,mas foi ela.

- Oi?!! – Perguntei surpresa e imagino que devia estar da cor dos meus cabelos, sentia minhas bochechas muito quentes.

- Eu perguntei se você quer ir ao baile comigo. – Ela repetiu e sorriu para mim.

- Mira, você já deve ter um par e não quero atrapalhar... – Tentava inventar qualquer desculpa para fugir daquela situação.

- Erza, se eu estou te perguntando, eu acho que não tenho um par. – Mira respondeu calma, percebendo que eu tentava fugir daquilo.

- Mas e...Macao e Wakaba? Com certeza eles querem ir com você. – Mesmo que não aprovasse isso, afinal eram dois pervertidos, mas “ Erza fujona em ação ”.

- COM CERTEZA!!! MIRAJANE ACEITE SAIR COM NÓS!!! – Gritaram os dois que brotaram do inferno.

- Eu recuso. – Mira respondeu fria e ambos começaram a chorar. – Além do mais, vocês têm esposas, não?! – Ela retrucou e eles reclamara.

- Que cruel, Mira-chan!!! – Falaram os dois chorando.

Mirajane virou-se para mim esperando uma resposta.

- Elfman não aceit – Ela me cortou.

- Elfman! – Mirajane gritara um pouco impaciente por eu arranjar tantas desculpas.

Ele apareceu rapidamente em frente a sua irmã.

- Sim, nee-chan? – Falou com um pouco de medo.

- Você aceita que a Erza seja meu par no baile de hoje? – Mira perguntou ao seu irmão.

- Hm. – Ele ficou um pouco pensativo, então respondeu. – CLARO QUE SIM, NEE-CHAN!!! A ERZA É HOMEM O SUFICIENTE PARA DANÇAR COM VOCÊ!!!!! – Praticamente, gritou aquelas palavras dando ênfase na palavra “ Homem ” como sempre. Mira virou-se para mim.

- E então? – Perguntou para ver se eu não tinha mais desculpas. Suspirei derrotada e respondi aquela demônia.

- Ok. Vou ao baile com você. – Mirajane pulou em cima de mim, abraçando-me enquanto agradecia.

- Obrigada, Erza. Prefiro ir com uma amiga que com aqueles pervertidos. –Eu e ela rimos, pois todos os homens que tentaram convidá-la, gritaram “ Que cruel, Mira-chan!! ”. Soltei do abraço e agora olhava para aqueles lindos olhos azuis, ou seja, afogava-me neles.

- Eu vou buscá-la às 19:00, tudo bem? – Perguntei.

- Tudo bem, estarei esperando Erza. – Respondeu.

- Até mais tarde, Demônia de Peitos. – Falei enquanto saía da guilda.

- Até mais, Baleia de Armadura. – Respondeu.

Nós duas rimos, um riso leve, um riso que nos lembrava a nossa infância.


Notas Finais


Próximo cap (um pequeno spoiler pra vcs rs) será a busca da roupa da Erza \o/

Sayo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...