1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Lie >
  3. Seja meu namorado!

História Beautiful Lie - Seja meu namorado!


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Olá, tudo bom?
Começando essa fanfic ChanBaek, a qual eu vim planejando escrever desde que finalizei WHTBY. E agora estou aqui, depois de finalizar WD, postando Beautiful Lie!
Quero agradecer a KimSeuk pela capa da fanfic, está linda! *-*
Miyakawa obrigada por ilustrar o capítulo! Obrigada ♥
Enfim, se gostarem eu continuarei a todo vapor, aproveitando os dias que ainda me restam de férias SAHAHSSAHS
Boa leitura!

Capítulo 1 - Seja meu namorado!


Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie - Seja meu namorado!

 

A música alta fazia todas as pessoas dançarem no ritmo ditado do cantor de música eletrônica. Os corpos estavam eletrizados, brilhando por causa das luzes de neon que se chocavam iluminando a escuridão que o local era. Era aniversário de Jongin e com a ideia de seu melhor amigo, Chanyeol, alugou a boate somente para os estudantes do colégio February, aqueles quem havia convidado. O que particularmente eram muitos, Jongin não poupou na quantidade das pessoas, muito menos no local e bebidas.

Depois de beber alguns drinks, já não sabia nem mesmo onde Chanyeol estava e ele havia prometido não deixar o amigo para trás, já que o mesmo não levava muito jeito com boates. Aproveitava a música dançando com sua namorada, Sun Hee, junto a várias pessoas na pista de dança.

Por outro lado, Chanyeol estava sentado ao bar tomando seu drink colorido, o qual nem ao menos sabia o nome. Já estava ficando completamente bêbado, seu corpo estava com uma vontade enorme de se mexer, dançar até não aguentar a dor em seus pés, então, levantou-se. Esse era alguns de seus primeiros estágios quando ficava bêbado: ter vontade de dançar.

Caminhou até onde a galera estava chamando a atenção de muitos. Uma onde de gritos assumiu sua entrada a pista de dança, afinal, era raro ver o secretário do vice Presidente do Conselho Estudantil se soltar desse jeito. Chanyeol começou a se mexer com a música, logo sentindo Dan Bi se aproximar e o tocar puxando-o contra seu corpo. As mãos de sua colega do colégio se enlaçaram aos ombros do mais alto e o corpo feminino acompanhava os movimentos meio desengonçados de Park.

Fazia algum tempo em que Dan Bi estava interessada em Chanyeol, porém, não teve nenhuma oportunidade tão boa como essa para se aproximar. Aproveitava para roçar seu corpo ao de Chanyeol, as vezes ignorando a batida eletrônica e dançando como se estivessem ouvindo uma música sensual. Rebolava enquanto sentia Chanyeol segurar-lhe pela cintura.

A cena era presenciada por alguns garotos, participantes do clube da música, sentados em uma mesa ao longe.

— Ih, aquele não é o secretário do Presidente do Conselho Estudantil? — JongDae gritou chamando atenção de seus amigos.

Tá lá uma cena que não vemos todo dia. Diferente daquela... — Jimin apontou para um canto, onde Baekhyun estava aos beijos com Minah do segundo ano, membro do grupo de dança.

Ao, Baekhyun! — JongDae comentou todo orgulhoso e sentindo uma pontada de inveja por Baekhyun sempre ficar com as garotas mais bonitas. Ele era bem popular já que sendo Presidente do Clube da música e tendo uma voz tão linda, era claro que chamava atenção.

— Já vai ele de novo... — Sehun comentou quando viu Baekhyun se afastar de Minah para pegar algumas bebidas com o barman da boate. — Espero que eu não tenha de carregá-lo de novo. — disse cruzando os braços e suspirando pesadamente.

— Ah, qual é Sehun! Vamos nos divertir, larga dessa sua face carrancuda! — JongDae disse puxando o garoto pelo braço, fazendo-o levantar para caminhar até a pista de dança.

Chanyeol ainda estava dançando com Dan Bi, a garota agora se atrevia em aproximar os rostos pensando em roubar um beijo, porém, quando o fez roçando os narizes de leve, Chanyeol a empurrou levando a mão à boca tampando-a. Depois, seus passos denunciavam o quanto estava passando mal, pois, seu caminho era o banheiro.

Abriu a porta do banheiro masculino procurando por uma cabine vazia e quando achou agachou-se ao chão jogando tudo que havia bebido ao vaso. Ele gemia com as mãos no estômago colocando tudo para fora até que ao acabar sentou-se ao chão respirando profundamente.

— A-Acho melhor eu ir embora... — Chanyeol suspirou levantando-se para lavar as mãos, boca e rosto. Apoiou-se a pia do banheiro e olhando seu reflexo ao espelho suspirou novamente. Havia motivos para tantos suspiros, os quais ele nem mesmo queria se lembrar no momento. Achou melhor não demorar muito, então, fez o que tinha que fazer e saiu do banheiro passando as mãos pelo cabelo.

No caminho passou por Dan Bi sem nem ao menos olhá-la nos olhos, nem se lembrava do rosto da garota com quem dançava, ou melhor, nem havia prestado tanta atenção. Com a cabeça baixa passou por entre as pessoas da pista, torcia para que não tivesse feito nada que estragasse sua imagem séria no colégio, as vezes era um saco, porém, isso lhe trazia benefícios no estudo. Seu caminho estava sendo pacifico até quando bateu seu corpo contra alguém sentindo algo molhado entrar em choque em sua camisa nova.

— Puta que pariu! — ouviu o grito, já que com o barulho da música era difícil ouvir palavras como em uma conversa normal. Em sua frente estava Baekhyun, com o olhar fixo em si, fumegando raiva. — Vem cá Chanyeol! Você é cego, por acaso? — Baekhyun resmungou já alterado pelas bebidas que tomava fazendo Chanyeol revirar os olhos.

— Cala a boca, foi um acidente. Agora, já estou indo! — disse começando a andar, porém, a mão de Baekhyun tocou seu pulso puxando-o para próximo de si.

— Ah, não vai não! Eu acabei de comprar essa camiseta e você acabou com ela! — resmungou fitando-o.

— Cara, isso é bebida! Só lavar que sai. — retrucou, livrando-se da mão de Baekhyun em um puxão forte. — Agora, se me dá licença... — sem dizer mais nada, saiu da visão do outro.

— Aish! Seu idiota! Você me paga. — disse as últimas palavras mais para si mesmo, já que Chanyeol se encontrava longe de si.

Essa era a relação que mantinham. Era algo meio gato e cachorro, Baekhyun sempre estava a perder paciência com Chanyeol, e surpreendendo a todos, ele era uma das únicas pessoas que conseguia fazer Chanyeol também perder a paciência.

Discutiam muitas vezes, principalmente quando havia reuniões com o Conselho Estudantil e os Presidentes dos Clubes do colégio. Baekhyun sempre retrucava o que era proposto e no final, por ser tão resmungão, conseguia uma boa melhoria para o seu clube de Música, o que deixava Chanyeol irritado por dias.

Enfim, talvez a linha mais tateável entre os dois fosse o ódio.

— Baekhyun! — o presidente saiu de seus devaneios quando ouviu seu melhor amigo tocar seus ombros e gritar em seu ouvido — Chega de bebida! Vamos para casa.

— Eu não quero ir para casa! — Baekhyun disse dando uma risada.

Ai meu cú! Larga de ser assim... Acho melhor irmos para a minha casa, imagina se sua mãe te vê assim... — puxou o outro, ignorando por completo as reclamações do melhor amigo, quem deveria ser mais responsável, já que era o mais velho. Porém, era exatamente o contrário.

Sehun ganhava de dez a zero em termos de responsabilidade com Baekhyun.

 

✖✖✖

 

O mais novo estava tentando conseguir um táxi para voltarem para casa e quando avistou um, percebeu que Chanyeol já havia o tomado.  Acenou para o garoto vendo-o retribuir o gesto e olhar como se desaprovasse as ações de Baekhyun, por ele estar simplesmente dançando na calçada de um jeito bem, digamos, que sensual, rebolando e tudo.

Sehun se sentiu tocado pela vergonha alheia e começou a dar uns tabefes no Baekhyun para ver se ele parava até que o carro de Chanyeol seguiu em frente, fazendo com que os dois amigos avistassem outro táxi, dessa vez vazio.

Sehun fez Baekhyun entrar a tapas resmungando os piores xingamentos que vinha em sua mente de novo por ter de cuidar dele bêbado desse jeito.

Enquanto isso, Chanyeol olhava a paisagem noturna de Seul, como sempre movimentada. O taxista havia ligado o rádio em uma estação qualquer e a música o fazia cantarolar baixinho, enquanto apoiava sua cabeça na janela de vidro.

Não demorou muito para que chegasse onde justamente queria estar e pagou o taxista com o valor cobrado. Saiu do carro e avistou o prédio a sua frente, praticamente correndo na direção da entrada. Ele já conhecia o porteiro noturno como o homem o conhecia de tanto vê-lo por ali, então, Chanyeol passou acenando para o mesmo.

No térreo pegou o elevador e se dirigiu ao nono andar. A espera parecia instigante para si, quando a porta metálica se abriu ele sorriu aliviado e caminhando apressado para a porta que escondia seu maior segredo. Aquele que poucas pessoas sabiam e somente as que mais tinham confiança.

Não era necessário tocar a campainha, então, digitou a senha da tranca rapidamente e entrou, ao ouvir o bip que anunciava sua entrada. Fechou a porta quando se encontrou dentro do apartamento e percebeu que o apartamento estava com as luzes apagadas, até que a da sala fora ligada.

— Chanyeol, é você? — a voz levemente rouca por causa do sono era reconhecível, nunca se esquecia. Aproximou-se de onde a voz vinha, encontrando quem procurava encostado a porta do quarto principal.

— Sim. — aproximou-se trazendo o corpo para mais perto, dando-lhe um abraço apertado.

— Veio bem tarde hoje, até pensei que iria ficar na festa... — Chanyeol sorriu.

— Senti muitas saudades, por isso vim... KyungSoo.

 

 

✖✖✖

 

Baekhyun acordou com uma ressaca terrível pela manhã. Além de estar com muita dor de cabeça, Sehun tirou desde o momento em que acordou, tomando banho e pelo café da manhã, para estar ao seu lado a resmungar sobre ter sofrido ao carregá-lo da boate a casa.

— Ahhh! Já entendi! — Baekhyun disse levando as mãos aos cabelos e bagunçando-os.

— Se entendeu... — Sehun disse observando Baekhyun pelo canto dos olhos. Já se passava das uma da tarde e os dois estavam deitados, ou melhor, jogados aos sofás assistindo televisão.

— Te compensarei com sorvete, combinado? — perguntou dando um murro de leve ao ombro de Sehun, quem estava ao sofá ao lado. A face séria do mais novo tornou-se feliz, gostando da proposta.

— Combinado.

— Aigoo, se soubessem o quanto você sorri para mim não te chamariam de o cara de porta do clube de mú... — Baekhyun não pode acabar de falar, pois, uma almofada acertou em cheio seu rosto.

— Seu merda, você fez a maior cena com o Chanyeol, vê se pede desculpas! — Baekhyun tirou a almofada do rosto e em um pulo levantou-se do sofá jogando-se em cima do Sehun no outro sofá. — Ai!

— Qual é Sehunnie... — disse irritando Sehun com seu apelido e prendeu os braços do amigo ao sofá fazendo-o ficar imobilizado — Eu nem me lembro disso, só me lembro de poder aproveitar a festa com a Minah. — sorriu de lado, completamente malicioso.

— Ah, seu retardado! Me solta! — Baekhyun soltou Sehun,mas para jogar a almofada de antes que o acertara bem na cara de Sehun. Mas, não parou por ali, uma serie de almofadadas fora dada nele, quem tentava fazer Baekhyun parar com as mãos.

— Meninos! — a mãe de Sehun apareceu na sala com um monte de sacolas de supermercado em mãos — Baekhyun eu não disse para tentar de parar de matar o Sehun?

— Desculpa senhora Oh. — Baekhyun disse, porém, não parou seus atos. A senhora Oh riu e passou reto ignorando os pedidos de ajuda de Sehun.

— Mãe, por favor! — Sehun gritava. Ela sabia que os dois amigos eram assim, então, nem ao menos se importava com as briguinhas que tinham. Apenas caminhou até a cozinha guardando suas compras. Minutos depois parou na porta da cozinha olhando Sehun dessa vez jogar almofadas em direção do Byun, quem estava encurralado ao sofá.

— Crianças, tem bolo de chocolate! — gritou fazendo Baekhyun recobrar suas forças e segurar Sehun pelos braços impedindo-o.

— Sim, senhora Oh! — levantou-se rapidamente deixando Sehun jogado ao sofá, respirando ofegante.

— Seu gordo! — Sehun gritou para o Byun, mas, ele nem ligou, afinal, já estava na cozinha esperando a senhora Oh cortar um pedaço de bolo para si.

Baekhyun não perdia nunca um pedaço de bolo de chocolate.

 

 

✖✖✖

 

Chanyeol finalmente havia chegado a casa, com seu casaco jogado nas costas e passos preguiçosos pela sala. Quando colocou o primeiro pé na escada, sua mãe apareceu da cozinha olhando-o curiosa. Ela estava bela como sempre, muito bem arrumada, afinal tinha de manter sua aparência como mulher de um empresário rico.

— Chegando só agora...Estava com algum namorado? — a senhora Park perguntou com um sorriso nos lábios. Não era segredo para sua família sua preferência sexual, mas, mantinha segredo do colégio por justamente ter medo do que poderia enfrentar se isso fosse revelado.

— Não, eu dormi na casa do Jongin. — respondeu caminhando para dar um beijo na testa de sua mãe. — Está linda senhorita Nara.

— Ah, obrigada meu bom rapaz. — respondeu risonha — Eu sei que não deveria estar perguntando isso novamente, mas, o grande dia está chegando... Pensou na minha proposta? — os olhos de Nara brilhavam e Chanyeol sentiu-se triste por estar mentindo para ela no momento, dizendo que não tinha namorado algum.

— Ainda não pensei nisso... — sussurrou vendo-a revirar os olhos— Estou subindo para descansar um pouco.

— Está bem, mas, você pensa que me engana? Eu sei que deve gostar de alguém, então, rápido traga-o para cá! — disse sorrindo enquanto Chanyeol subia as escadas. Logo, o garoto estava em seu quarto.

Jogou-se na cama e sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Atendeu-o quando percebeu ser Jongin.

— Fala, Park! — a voz sem graça do moreno, justamente por ter deixado Chanyeol sozinho na festa fez o amigo soltar uma risada — Foi mau cara, acabei ficando ocupado com a Sun Hee e depois que te procurei você tinha sumido.

— Eu fui embora, na verdade. — explicou — Relaxa ai, ‘tá tudo bem.

Sua voz não indica isso não, mesmo problema de sempre? — Chanyeol suspirou como se concordasse. — Cara, porque tu não fala logo para sua mãe que namora o KyungSoo?

— Porque ela não gosta dele... Você sabe o que aconteceu. — Park se lembrava muito bem quando apresentou KyungSoo. De primeira, sua mãe o tratava bem, mas, depois de um tempo começou a dizer que não gostava do garoto, mas, mesmo que Chanyeol perguntasse o porquê ela nunca respondia. Apenas dizia que deveriam terminar. Cansado de ver KyungSoo sentir-se mal por isso, Chanyeol fingiu para sua mãe que havia terminado com ele, mas, na realidade ainda estavam juntos, encontrando-se escondidos.

Mesmo assim, fazer as coisas escondido dá merda. — comentou.

— Ah,valeu, ajudou muito. — resmungou fazendo Jongin rir do outro lado da linha — E agora ela veio com outra proposta...

E o que você vai fazer agora? — Jongin perguntou fazendo Chanyeol rolar na cama e fitar a parede ao seu lado.

— Eu não sei... ’To ferrado. — disse sem vontade.

 

 

✖✖✖

 

 

Voltar as aulas era um martírio para os alunos, mais ainda quando a Segunda Feira vinha. Baekhyun havia passado o fim de semana na casa do Sehun, já que não moravam tão longe um do outro e estavam acostumados em cada final de semana um ir a casa do outro. Tinham uma amizade sólida de anos, ambos se conheciam muito bem.

Naquela segunda feira, haviam dormido mais do que podiam e chegaram atrasados ao colégio. Além de ter que correr dez voltas em torno do colégio como castigo pelo atraso, o qual era gigante, ainda ouvindo reclamações de Sehun dizendo que era sua culpa por ter feito manha querendo dormir mais, o que era realidade, quando as primeiras aulas do dia acabaram e eles seguiram para o refeitório onde almoçariam, Baekhyun teve seu momento preferido atrapalhado.

— Baekhyun! Baekhyun! — JongDae corria em sua direção com os olhos arregalados que fez o Presidente do Clube o fitá-lo com uma carranca confusa.

— Que foi encosto? — resmungou largando seu hashi.

— Tem um problema no Clube! — Baekhyun o fitou ainda mais confuso, mas, não demorou em levantar-se e marchar para a sala que tinham separado para eles.

Ao chegar lá, Yixing estava sentado com as duas mãos apoiadas em seu rosto olhando com tristeza o nada. Baekhyun se aproximou chamando sua atenção, então, ele praticamente abriu o berreiro fazendo certas caretas.

— Baekhyun, estamos ferrados! — disse fazendo Baekhyun passar a mão pelos cabelos.

— Espera, deixa eu me preparar para saber que tipo de bomba vem aí... — respirou profundamente até que assentiu esperando pelo o que vinha. — Pode falar.

— Os dois idiotas do Jimin e JungKook acabaram por brigar de novo,foram pegos pelo diretor e agora ele cortou a verba do nosso clube! — Baekhyun procurou Jimin e JungKook pelo olhar e encontrou os dois no canto da sala, ajoelhados e com a cabeça baixa, arrependidos pelo que tinham feito — E nós temos de pagar os instrumentos que pedimos...

— Precisamos de 10.000 wons, não é? — perguntou vendo Yixing negar. — Menos?

— Na verdade, 15.000... — Baekhyun arregalou os olhos.

— Puta que pariu! — deixou seus palavrões saírem em seguida, um por um. — Como é que vamos conseguir tudo isso?

— Eu não sei! ‘To desesperado! —Yixing começou a bagunçar os cabelos com as mãos, até que Baekhyun ergueu uma mão ao ar fazendo-o parar. Nesse momento, vários alunos e membros do clube entraram na sala, pois, JongDae havia saído gritando pelos corredores o quanto estavam ferrados.

— Eu vou procurar por uma saída e resolver isso tudo! — disse convicto que conseguiria. Todos os membros do clube começaram a incentivar Baekhyun com alguns gritos de euforia, então, ele saiu todo cheio de coragem da sala deixando os outros para trás. Continuou andando até onde não tinha mais alunos por perto para poder parar e levar as duas mãos à cabeça.

 — Porque fui falar aquilo?Eu não sei o que vou fazer! Não tenho esse dinheiro... Nem posso pedir emprestado para alguém!

De repente, Baekhyun viu algo em sua frente como se brilhasse como alguma saída. A placa que indicava a sala do Conselho Estudantil estava ali, ao alto da parede.

— Será que eles podem ajudar... Que seja! Vou fazer com que ajudem. — disse falando sozinho e ainda cheio de coragem e então, abriu a porta do Conselho Estudantil entrando rapidamente. Procurou alguém por ali, mas, o local estava vazio.

Ou pensava que estava.

— Baekhyun? — a voz do secretário do Presidente Escolar chamou sua atenção. Chanyeol saiu de uma pequena sala com alguns livros em mãos.

— Ah, Chanyeol, onde está o Presidente? — perguntou.

— Ele não veio hoje, está doente, por quê? Quer falar com ele? — perguntou colocando os livros sobre a mesa que pertencia a si mesmo.

— É algo que devo tratar com ele... — comentou cabisbaixo.

— É sobre a verba do seu grupo que foi cortada? — Baekhyun fitou Chanyeol surpreso — Eu já sei disso, é óbvio.

— É... Óbvio.  Acho que não deve ter um jeito de conseguir o dinheiro. Será que devo vender meu corpo para alguém para conseguir, meu Deus? — disse fazendo drama e tateando seu próprio corpo como se o protegesse.

— Largue disso. — Chanyeol resmungou. Baekhyun o fitou arqueando uma sobrancelha, então, enquanto olhava para Baekhyun, o Secretário teve uma ideia um pouco quanto... Louca.

— Porque está me olhando muito? — Baekhyun perguntou.

— Baekhyun, você faria qualquer coisa para conseguir o dinheiro né?

— Basicamente, sim, eu acho... Depende. — disse — Sendo o Presidente, tenho de zelar pelos membros. Por quê?

— É que tem um jeito sim. — Chanyeol disse passando a mão pelos cabelos e umedecendo seus lábios.

— Qual? — vendo que o outro demorava a falar, Baekhyun se aproximou segurando-o pelos braços e chacoalhando-o — Qual, criatura?

— Eu posso te ajudar, se me fizer um favor... — Baekhyun arqueou uma sobrancelha.

— Qual favor? — não aguentava mais, então chacoalhou Chanyeol novamente. O mais alto o olhou nos olhos e engoliu em seco para falar o que tinha em mente. Talvez estivesse errado sobre isso, mas, parecia ser sua única solução.

— Por favor, seja meu namorado!

 


Notas Finais


Essa fanfic veio da inspiração por assistir Love Sick The Series, Phun e Noh ( coisas fofas), que eu achei enquanto estava de bobeira vendo alguns vídeos no youtube. O casal é uma coisa fofa demais que uma inspiração tomou conta de mim e assim, várias ideias surgiram em mente,as quais não perdi tempo e coloquei em prática escrevendo. Para vocês que não conhecem vejam o quanto são fofos: https://www.youtube.com/watch?v=JSttmKrA-Ck&spfreload=10
Apesar de ser inspirado em Love Sick, não pense que será igual MUAHAHAHA, adoro ~~


Colocarei algumas fotos aqui de alguns personagens originais:

Minah: http://www.hancinema.net/photos/photo356653.jpg

Sun Hee - namorada do Kai: http://www.dramafever.com/st/news/images/0d415dbb-7d70-48bf-b4ab-e6071518796c.jpg

Mãe do Chanyeol - Park Nara :http://www.dramafever.com/st/img/wp/2013/03/Kim-Sun-Ah-3.jpg

O que acharam?Estou curiosa para saber! Beijos *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...