1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Lie >
  3. É complicado!

História Beautiful Lie - É complicado!


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Olá, boa noite \o/
Como estão?
Passando para postar mais um capítulo! Espero que gostem *-*
Boa leitura!

Capítulo 12 - É complicado!


Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie - É complicado!

 

Baekhyun havia se esquecido de seu dever enquanto conversava com Chanyeol. Depois que ele foi embora o sono chegou e não aguentou acabando por ir dormir. No outro dia, na aula de sociologia teve de colar de JongDae porque não sabia tudo. O dia não estava muito divertido por causa justamente de seus sentimentos, estava se sentindo uma garotinha por suspirar tanto e principalmente porque seus suspiros eram por causa de Chanyeol.

— Inaceitável! — Yixing exclamou assustando Baekhyun. Os dois estavam no refeitório e o chinês lia um papel jogando-o sobre a mesa.  — Como eles podem nos pedir tocar essas músicas?

— Pois é, que músicas? — Yixing mostrou o papel que Baekhyun pegou.

— Isso são as músicas escolhidas pelo diretor para tocarmos no dia do baile do colégio, lembra? — Yixing perguntou — Acabei de me encontrar com Suho e ele me deu isso.

— Nossa! Tem algo que seja desse século aqui, porque, nossa! Que porra é essa? — resmungou um pouco alto chamando a atenção de Jimin, JongDae e Sehun, quem conversavam animados. JungKook estava de mal com Jimin então, estava sentado com Taehyung em outra mesa.

— O que está acontecendo? — Sehun perguntou e Baekhyun mostrou o papel para ele.

— Olha, Grease! Adoro Grease! — Jimin exclamou e Sehun o fitou sério. Um silêncio ficou na mesa até que Sehun risse concordando.

— É um clássico, né? Eu gosto daquela parte...

— Ah, gente! É legal tocar algumas músicas daí, mas, não tem nenhuma de agora! Tipo, somos jovens! Queremos as novidades também! — Yixing disse interrompendo Sehun e gesticulando com as mãos.

— É mesmo. — Baekhyun comentou — Será que não podemos falar com Suho?

— Então, vamos lá! — Yixing disse cheio de coragem, levantando-se da mesa enquanto Baekhyun fazia o mesmo caminhando com ele até a mesa onde Minseok, Jongin, Suho e Chanyeol estavam. Os membros do clube da Música conheciam aquele olhar de Yixing, quem não o conhecia pensava que ele falaria algo muito forte, de impacto, mas, quando ele chegou à mesa alheia chamando a atenção o olhar sumiu.

— É, oi, queremos falar sobre as músicas do baile de aniversário do colégio! — sorriu para Suho. — Nós queremos acrescentar algumas músicas.  — Baekhyun fitou Yixing com sua voz amável e revirou os olhos. Percebeu Chanyeol olhando fixamente para seu lado e Jongin do lado do amigo o fitando e verificando Chanyeol pelo canto dos olhos.

— Acho que não será possível. O diretor escolheu as músicas que vocês irão tocar e o DJ também já que algumas de hoje em dia falam sobre drogas e sexo, ele não quer influenciar os jovens. — Suho explicou e Yixing apenas escutava em silêncio.

— Mas, não estamos pedindo para tocar exatamente esse tipo de música! — Baekhyun rebateu — Só algumas que fossem divertidas, tipo grupos de K-Pop!

— Ah, mas, o Diretor... — Suho continuou, porém, Baekhyun o interrompeu.

 — Não vai dar! Suho, você não falou com ele sobre isso na hora?

— Eu particularmente, concordo com ele. — dessa vez Yixing quem revirou os olhos.

— Ai, porque você é sempre tão chato? Aigoo! Não vamos a um baile para ficar sentados sérios e olhando um para a cara do outro! Vamos para ouvir todo o tipo de música e dançar! — Yixing surpreendeu Baekhyun e mais ainda o pessoal do Conselho Estudantil quando Suho revidou.

— E beber também! Eu sei que bebem! Por isso, estou pensando em dizer ao diretor para vasculharem bolsas e ver se tem bebidas e não servir os coquetéis...

— Ah, você é tão chato! — Yixing resmungou bagunçando os próprios cabelos. Suho continuou a retrucar com ele, enquanto Jongin e Minseok riam da situação. Suho nunca perdia a paciência e nem Yixing.

Baekhyun olhou para Chanyeol e o encontrou rindo. Observou-o achando adorável e então começou a sorrir no mesmo momento, porém, se assustou com Jongin fitando-o com os olhos semicerrados em sua direção.

— Epa! Que estranho. — sussurrou.

— Ah, eu vou ir até o Tao e Mei! — Yixing chamou sua atenção novamente. Tao e Mei são irmãos gêmeos que eram filhos de empresários com negócios na China e na Coréia, ou seja, tinham muita influência sobre a diretoria.

— Ah, vai, eu também sou rico! — Suho rebateu e então, Yixing continuou. Baekhyun havia começando o dia com suspiros, mas, com certeza, por causa dessa situação só conseguia dar risadas.

E sentiu-se bem novamente. Seus amigos eram meios esquisitos, mas, agradecia por tê-los ao seu lado.

 

✖✖✖

 

Baekhyun havia encontrado Chanyeol no corredor do colégio com Minseok, então, cumprimentou os dois se preparando para ir embora, porém, Chanyeol falou para que esperasse na saída. O coração do menor estava ansioso para saber o que o outro queria, já que ele havia dito que precisava conversar.

Quando as aulas acabaram, Baekhyun saiu com pressa da sala de aula, mas, enquanto caminhava no corredor foi interrompido pela figura de Yifan, sorrindo para si. O maior ficou parado em sua frente passando a mão pelos cabelos de maneira nervosa.

— Baekhyun, podemos conversar? — perguntou fazendo o menor fitá-lo confuso. A expressão de Yifan não era normal, então, ficou preocupado.

— Algo aconteceu? — perguntou vendo o outro negar com a cabeça.

— Bem, eu só queria falar algo importante com você. Pode vir comigo...? — esperou a resposta e sorriu quando viu ser positiva. Yifan começou a andar pedindo que Baekhyun o acompanhasse e assim, entrou em uma sala de aula, a de teatro que estava vazia no momento.

Enquanto isso, Chanyeol estava esperando Baekhyun no portão do colégio. Observava as pessoas indo embora e se perguntava quanto tempo quem esperava iria demorar. Assustou-se com a figura de Jimin passeando pelo local como se estivesse perdido, olhando para todos os lados, na verdade, como se estivesse procurando por alguém.

— Oh! Chanyeol, e aí? — disse cumprimentando o colega passando por ele, até que parou e voltou ficando a frente do maior — O que está fazendo ai parado?

— Esperando o Baekhyun. — respondeu simplório.

— Ah, eu vi ele agorinha no corredor com o Yifan. Parecia que estavam falando algo bem sério pela cara do chinês, daí, os dois saíram pelos corredores das salas do clube de teatro. — Chanyeol fitou Jimin de forma séria e então, deu um passo a frente.

— Faz muito tempo isso? — perguntou.

— Ah, acho que não, um pouquinho depois das aulas acabarem. — respondeu, porém, viu a figura de JungKook ao longe saindo pelo portão, quem procurava antes. — Eu já vou indo! Até mais! — deixou o outro Park sozinho e então, saiu correndo atrás de JungKook.

Chanyeol viu a imagem de Jimin desaparecer e não pensou duas vezes em voltar para dentro do colégio com intuito de procurar por Baekhyun.

Na sala do clube de Teatro, Baekhyun estava apoiado a uma mesa que tinha no local enquanto Yifan estava de pé em sua frente o fitando. O silêncio estava incomodando o Byun quem não  segurou sua curiosidade e se pronunciou primeiro:

— O que foi Yifan?Porque não está falando? — perguntou.

— O que quero falar não é algo simples, então, peço que não me apresse. — disse surpreendendo Baekhyun, quem o fitou com uma careta mais confusa do que já tinha. Yifan respirou profundamente e deu um passo a frente ficando realmente próximo do menor, quem tombou sua cabeça para trás de modo que conforme o maior abaixou a cabeça aproximando os rostos ainda sim pudessem ficar longe um do outro.

Estava surpreso com essa aproximação e antes que pudesse dizer algo Yifan tocou em sua bochecha olhando-o nos olhos.

— O que quero lhe dizer é que... — respirou profundamente. Yifan passou a língua pelos lábios e antes que pudesse dizer mais alguma coisa a porta da sala foi aberta revelando Chanyeol. Baekhyun o fitou surpreso e quando percebeu que a mão de Yifan ainda estava em sua bochecha se afastou se desviando do corpo alheio e caminhando até Chanyeol.

— O que foi Chanyeol? — perguntou vendo a expressão que se formou na face do maior. Chanyeol parecia com raiva, parado a porta e fitando os dois por ali.

Yifan suspirou abaixando a cabeça, sua tentativa de se confessar tinha acabado de dar errado e estava completamente decepcionado consigo mesmo e principalmente com raiva de quem lhe atrapalhou: Chanyeol.

— Eu estava te esperando um tempão! Rápido, vamos logo! — o motivo da raiva de Yifan disse e se aproximou de Baekhyun tocando-o no pulso, puxando-o para perto de si.

— Espere! — Yifan disse se aproximando de Baekhyun e tocando-o no pulso livre puxando-o para seu lado — Estamos conversando! Pode, por favor, sair daqui?

— Ham?Eu acho que não. — Chanyeol respondeu fitando Yifan com certa raiva nos olhos e puxando Baekhyun pelo pulso novamente para seu lado. Baekhyun sentiu essa parte de seu copo arder pela força que depositavam ali, principalmente Chanyeol.

— Espera aí vocês dois! — Baekhyun gritou puxando seus braços e se livrando das mãos que o seguravam. — Quer parar com isso Chanyeol? Yifan, você também! — olhou feio para os dois.

— Mas, nós estávamos conversando e ele apareceu do nada! — Yifan retrucou.

— Eu sei. — Baekhyun suspirou — Olha, porque não deixamos para conversar depois? Eu tinha que falar com o Chanyeol, não pensei que levaria tanto tempo aqui. — disse olhando para Yifan. O maior o fitou com certo desapontamento no olhar, porém, não retrucou.

— Está bem. — respondeu — Falo com você depois. — disse vendo Baekhyun sorrir para si. Ele iria ficar com raiva, mas, como sempre o sorriso de Baekhyun o fez ficar bobo fitando-o e Chanyeol não gostou nada disso.

— Então, combinado. — Baekhyun disse e virou-se para fitar Chanyeol — Vamos logo. — começou a andar deixando o maior fitando Yifan de maneira raivosa. O rapaz retribuiu o olhar e então, viu Chanyeol se mover seguindo o Byun para fora da sala.

Enquanto caminhava no corredor, Chanyeol segurou o pulso de Baekhyun novamente fazendo-o virar-se de frente a ele.

— Ai! O que foi de novo? — perguntou com uma expressão de raiva.

— Porque estava falando com Yifan quando disse para nos encontrarmos? — resmungou vendo Baekhyun revirar os olhos.

— Ele queria dizer algo e parecia ser sério, então, pensei em falarmos antes de eu ir até você.  Porque está tão irritado hein? — perguntou o fitando e puxando o braço para se soltar da mão dele — E pare de apertar meu pulso, está machucando! — Chanyeol fitou o local onde estava segurando antes e percebeu que estava avermelhado. De uma hora para outra se sentiu mal por ser o causador disso e então engoliu sua raiva e ergueu sua mão para tatear a cabeça de Byun, fazendo um carinho singelo no topo.

— Me desculpe. — sussurrou. Baekhyun não estava com muita raiva e mesmo se estivesse passaria depois disso. Era como se tivesse derretido com um mísero toque, fazendo-o apenas negar com a cabeça e sorrir minimamente.

— O que queria falar comigo? — perguntou.

— Eu queria te perguntar se já falou com sua mãe sobre viajar comigo. — Baekhyun deu uma risada que praticamente entregou que não havia falado — É, acho que não. — Chanyeol riu — Eu posso ir falar com ela por você.

— Ah, mesmo? Acho que não é necessário, mas, ela pode achar melhor desse jeito. — pensou consigo mesmo.

— Então, eu vou ligar para meu motorista e ele nos leva até sua casa, ok? — disse pegando seu celular.

— Mas, agora? — Chanyeol apenas assentiu. Ele destravou seu celular e percebeu uma notificação no Kakao Talk de que KyungSoo havia lhe mandado uma mensagem. Mas, ele nem sequer abriu a conversa e discou o número do motorista. Baekhyun apenas o observava conversar com o homem e logo que a ligação se encerrou, seguiram para frente do colégio.

 

✖✖✖

 

            A senhora Byun estava preparando um bolo quando o filho chegou. Ela gostava de cozinhar coisas doces e sempre que podia fazia os mais diversos. Baekhyun sempre dizia que ela era a culpada por seu amor por doces. Quando a mãe dele viu Chanyeol o cumprimentou toda alegre e para a surpresa do filho ao ser questionada se poderia viajar com ele, não viu nenhuma rejeição. Mas, é claro, tinha uma condição.

— É claro que deixo, se o Baekhyun prometer se esforçar em todas as matérias que contenham números, não é senhor Byun? — fitou o filho com uma expressão severa e ele rolou os olhos. Era horrível e odiava todas essas matérias.

— Não se preocupe, o Baekhyun vai se esforçar. — Chanyeol disse sorrindo para a senhora, porém, recebeu um olhar feio do menor.

Quando decidiram esperar um pouco pelo bolo que ficaria pronto em minutos, Baekhyun subiu com Chanyeol ao seu quarto. Nem mesmo entrou no cômodo e viu Baekhyun o fitar com certa raiva. O menor o empurrou pelo peitoral até que Chanyeol parasse próximo a cama.

— O que foi? — Chanyeol perguntou surpreso pela ação alheia.

— Eu odeio essas matérias! Eu só consigo a nota mínima, mas, necessária. É tão chato e você diz que vou me esforçar? — resmungou.

— Ah, ela deixou, então está tudo bem. E essas matérias são bem interessantes, na verdade. — respondeu sentando-se a cama e apoiando seu corpo em suas mãos.

— Não está tudo bem, porra! Se ela disse aquilo é porque quer ver resultados! E se eu não conseguir, ela vai fazer algo, eu sinto isso! — Baekhyun arregalou os olhos pensando nas possibilidades e então, Chanyeol riu fitando-o daquele jeito de sempre, fixamente.

— Eu te ajudo então. — Baekhyun o olhou. Só então, percebeu o olhar em si fazendo-o abaixar a cabeça por alguns segundos e respirar profundamente de maneira rápida.

— Me ajuda? — perguntou.

— Te ensinarei alguns truques para que aprenda melhor quando o professor explicar. — Chanyeol pegou a mochila que estava jogada em seus pés e a abriu pegando seu caderno. — Deita aqui, vamos dar uma olhada no que faço. — bateu a mão ao seu lado e Baekhyun mordendo os lábios levemente deitou-se ao lado dele do jeito que ele também estava de barriga para baixo.

O maior abriu o caderno e procurou pela matéria que queria e logo começou a explicar para Baekhyun sobre os seus truques, porém, durante seu monólogo sobre formulas e resoluções, Baekhyun apenas prestava atenção em sua expressão séria. Chanyeol tinha a atenção no papel e nem percebeu o olhar intenso direcionado a si.

Somente depois de alguns segundos vendo que não tinha nenhuma resposta de Baekhyun ao perguntá-lo se estava entendendo, virou o rosto para vê-lo encontrando-o a dormir serenamente ao seu lado. Chanyeol de primeiro não acreditou que Baekhyun podia ter dormido com suas explicações, mas, depois ficou observando as feições do menor e em como ele parecia fofo esparramado na cama com os fios de cabelos quase caindo sobre seus olhos.

Chanyeol fechou o caderno e o colocou ao lado de seu corpo, bem longe de si, deitando-se na cama de lado para ficar observando Baekhyun dormir. Ele uma vez havia dito que era muito sincero com os sentimentos, mas, porque tudo estava sendo complicado em ser sincero dessa vez? Suspirou e aproximou o rosto lentamente do outro.

Primeiramente, os narizes se roçaram e depois, sem conseguir se controlar mais uma vez, sua boca se colou a de Baekhyun em um selinho delicado. Somente ele podia saber a grande vontade de ter aqueles lábios de uma forma que não fosse somente delicada, queria poder fazer uso dos lábios avermelhados de várias outras formas.

Afastou-se fitando Baekhyun e assim ficou até que acabou adormecendo junto ao outro.

 

✖✖✖

 

A senhora Byun abriu a porta do quarto e fitou surpresa a cena a frente. Baekhyun estava deitado com uma das pernas sobre a perna de Chanyeol, enquanto o maior estava com um braço sobre a cintura do menor.

Seus olhos se estreitaram e então, ela deu alguns passos para trás de dentro do quarto decidindo deixá-los dormir mais um pouco. Fechou a porta e desceu as escadas com passos rápidos chegando à cozinha para contar as novidades para Ha Ni.

Baekhyun, no entanto, acordou com o barulho da porta e ao fitar Chanyeol bem perto se assustou sentando-se a cama no mesmo instante. Seu remexer acabou por acordar o maior quem abriu os olhos logo os coçando e fitando o outro.

— P-Porque estávamos dormindo? — perguntou.

— Você quem dormiu primeiro. — Chanyeol respondeu. O maior o fitava curioso se Baekhyun teria sentido seu beijo — Você não lembra?

— Não. Quando estou com sono durmo mesmo e sou que nem pedra. —  riu baixinho e então se espreguiçou — Vamos comer o bolo? Deve estar pronto agora.

— Vamos sim. — respondeu levantando-se, porém, o celular de Baekhyun apitou tomando a atenção do menor. Pegou o aparelho e viu ser uma mensagem de Sehun com um link de um vídeo no Youtube. — O que foi? — Chanyeol voltou a se sentar do lado do menor vendo-o abrir o link e o vídeo carregar.

— Uau, somos nós! — Baekhyun sorriu vendo que no vídeo continha a apresentação de seu grupo para o orfanato. Era o segundo ano cantando e Baekhyun podia ver que as visualizações eram muitas — Sehun disse que foi uma das garotas que se consultam com o tio dele por lá quem postou! E estamos muito bem das visualizações! — disse alegre.

— Parabéns, seu grupo realmente tem talento. — Chanyeol sorriu olhando Byun pelo canto dos olhos.

— Claro, tendo eu como Presidente! — se gabou e depois acabou rindo. Baekhyun bloqueou a tela do celular e finalmente os dois desceram para comer o bolo da senhora Hye Mi.

Naquela tarde, depois de finalmente comerem o bolo, Chanyeol foi embora para casa. Despediu-se de um jeito que fez Baekhyun resmungar xingamentos, mas, derreter-se internamente ao sentir seus cabelos serem acariciados e bagunçados na porta de sua casa.

No outro dia, as aulas correram bem normal. Baekhyun conseguiu junto a Yixing - depois de falar com Tao e Mei - alterar um pouco da lista e passou o almoço com os amigos. Em dado momento, conversou com Chanyeol enquanto caminhavam pelos corredores. Porém, o dia todo ficou pensando que Yifan iria procurá-lo,mas, acabou por se enganar.

O loiro apenas o cumprimentava a cada dia a passar e não conseguia reunir a coragem que havia tido no dia em que foi interrompido.

E nisso o tempo foi passando e finalmente era quarta feira, na semana em que Baekhyun viajaria com Chanyeol para o aniversário da avó dele e teria de agir como seu real namorado.

Finalmente, aquele dia havia chegado.

 

 

 


Notas Finais


Yifan tentou,mas, não deu SAHSHASH e depois ficou sem coragem :/
Esse capítulo foi bem mais para enrolar para finalmente chegar o momento do aniversário da vó do Chanyeol SAHAHS
Hoje o dia foi bem duro,mas, estou aqui postando. Eu revisei só uma vez porque estou muito cansada, mas, depois arrumo os erros que tiverem perdidos por aí.
E aí, gostaram?
Obrigada por darem tanto carinho a fic, amo vocês ♥
Beijos de chocolate e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...