1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Lie >
  3. Beijo inesperado.

História Beautiful Lie - Beijo inesperado.


Escrita por: chae-rin

Notas do Autor


Olá, boa madrugada ~~ será que tem alguém acordado? ashaskhsa
eu devia estar estudando porque tenho prova segunda e o conteúdo é muito extenso,mas, como sou besta quis escrever mais um pouco SAHSAH Como comecei o capítulo 19 eu vim postar o 15 para vocês,uhu\o/
Tenho certeza que algumas pessoas irão pirar com esse capítulo muahaha

Então vamos ler?
Boa leitura amores *-*

Capítulo 15 - Beijo inesperado.


Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie - Beijo inesperado.

 

Baekhyun estava se divertindo muito. A família de Chanyeol realmente era bem liberal e conversavam de todos os assuntos, todos mesmo. A tia de Chanyeol até mesmo estava falando sobre sexo com alguns sobrinhos para que tomassem cuidado com descuidos e conforme ia anoitecendo se reuniram a mesa do jantar para poderem comer juntos. Foi uma boa hora onde todos estavam reunidos e então, não era brincadeira o som das conversas e talheres ecoarem por toda a casa.

A vovó Park sorria feliz em ver a família reunida e isso era demais para o coração de Chanyeol, quem estava feliz em ver sua avó daquele jeito.

Após terminarem de jantar, Baekhyun e Chanyeol foram para o fundo da casa próximos a piscina em um canto para conversar enquanto o resto da família fazia o mesmo próximo as piscinas, mas de um lado contrário ao deles. Chanyeol puxou uma cadeira de praia para Baekhyun sentar-se e os dois dividiram o espaço.  O menor estava bem perto dele, quase o abraçando, porém, mesmo tentando esconder estava bem confortável daquele jeito e Chanyeol estava percebendo.

— Está com frio? — tocou a bochecha de Baekhyun fazendo-o arrepiar com o toque dos dedos gélidos do outro.

— Um pouco, mas, não muito. — respondeu sorrindo minimamente. Chanyeol o fitou e então, se levantou.

— Vou pegar um agasalho para nós lá em cima, já volto. — Baekhyun assentiu e então viu o maior se afastar entrando na casa. Sozinho, começou a então fitar o céu acima dele até que sentiu alguém sentar do seu lado.

Hyeri estava ali, fitando-o com um sorriso nos lábios. Baekhyun a fitou confuso e ela se aproximou fazendo-o se afastar consequentemente.

— Chanyeol te deixou aqui sozinho? — perguntou e o outro negou com a cabeça, mesmo assim ela continuou falando — Não se preocupe, eu te faço companhia.

Baekhyun aceitaria caso fosse em outra situação. Ele não podia negar que do nada - só porque descobriu seus sentimentos por Chanyeol - não achava as mulheres de seu agrado. Hyeri era bem bonita, o problema é que era oferecida e ainda prima de Chanyeol quem tem conhecimento de que ele é namorado do garoto. E o mais importante, aceitaria em outra situação se não tivesse seu coração batendo forte por Chanyeol.

— Não, obrigado. — disse tentando ser educado, porém, a face de Hyeri foi séria.

— Como assim não? — disse indignada — Vai ser legal, Baekhyun! — se aproximou mais tocando no ombro do garoto. De longe, Baekhyun não percebia Ji Ho observando tudo de maneira que pudesse ter suas dúvidas sanadas. Se Baekhyun cedesse a Hyeri, ele não gostava de Chanyeol de verdade.

— Ah, é melhor não. Eu vou ir atrás do Chanyeol, com licença. — Baekhyun se afastou e levantou da cadeira quase caindo ao chão ao tropeçar em seus próprios pés, porém, conseguiu sair de perto da garota indo para longe e entrando a casa.

Estava confuso com essa súbita aproximação e apenas manteve foco em procurar por Chanyeol, porém, foi interrompido por Nara no caminho.

— Baek, vem aqui um pouquinho. — disse sorrindo e chamando o garoto, quem a seguiu.

 

No quarto, Chanyeol estava procurando entre suas coisas um casaco e então, quando achou um para ele e para Baekhyun, sentiu seu celular chamar em seu bolso. Pegou o aparelho e viu o nome de KyungSoo brilhar na tela e depois de respirar profundamente para ter coragem de atender, ele o fez.

— Alô? — ouviu um suspiro do outro lado e também um fungado longo. — Está chorando? — sabia quando o outro chorava.

Oi, Chanyeol e... É, estou chorando. — disse irônico — E eu queria falar algo muito sério com você.

— O que aconteceu para estar assim? — perguntou confuso e preocupado. KyungSoo suspirou alto e continuou a falar sem pausas.

— Eu queria dizer que quero terminar, Chanyeol. — os olhos do maior arregalaram com as palavras soltas de uma vez. — Eu sei que nosso relacionamento esfriou, eu sei que não dá mais certo.

— Olha, não fala isso agora, quando voltar nós conversamos. — disse nervoso.

— NÃO! — fungou novamente — Chanyeol, eu sei que você não gosta mais de mim do jeito que um namorado deve gostar.  Eu te conheço, você sabe. Foram dois anos juntos e eu consigo perceber que você sente algo por Baekhyun, eu sei. — falou com a voz cheio de tristeza — Eu também sinto que meus sentimentos por você estão esfriando e mesmo triste por essa decisão, acho ela a melhor coisa a se fazer. Eu não quero sair traído nessa e não quero que se magoe também ficando preso a mim. — disse sendo sincero e Chanyeol podia perceber isso.

O maior simplesmente não conseguia saber o que dizer.

— M-Mas... — sussurrou.

Não, Chanyeol, sem, mas. Eu sei que estou sendo um idiota por fazer isso por telefone, mas, espero que entenda. E saiba que você é muito importante para mim. Por minha causa você sofreu muito e eu não quero mais isso. — disse engolindo em seco sua vontade enorme de chorar cada vez mais — Então, é isso... Eu vou desligar agora, Chanyeol.

— Kyung... — sussurrou antes que o outro encerrasse a ligação — Me desculpe. — disse e ouviu uma pequena risadinha do outro.

— Não se desculpe Chanyeol... Eu quero ainda sejamos amigos, ok? — disse e o maior engoliu em seco triste por tudo o que estava acontecendo. — Nos vemos por aí.

A ligação se encerrou.

Chanyeol segurou o celular em suas mãos e sentou-se na cama fitando seus próprios pés. Ele ainda não tinha processado em tudo que havia acontecido em questão de minutos. Ele estava triste por terminar com KyungSoo sim ,mas, não podia mentir para ele mesmo que estava aliviado por isso.Não podia negar que realmente não estava feliz com quem deveria lhe fazer feliz e esse sentimento só se agravava quando estava perto de Baekhyun de uma forma forte que estava sendo difícil se controlar.

Estava apaixonado por Baekhyun. E isso não era algo inventado, uma mentira dita.

Era tudo verdade.

Assustou-se com a porta sendo aberta e a figura de Baekhyun entrando a falar.

— Chanyeol, você não acredita o que sua mãe me deu... Camisinhas! — disse rindo e então percebeu a expressão do maior. — Chanyeol... Aconteceu algo? — aproximou-se preocupado tocando o ombro alheio. Percebeu que na mão do outro estava o celular e que na outra os casacos que disse que ia buscar.

— N-Nada, Baek. — sorriu levantando-se e o fitando. Baekhyun o fitou confuso e arqueou uma das sobrancelhas, mas, Chanyeol apenas sorriu novamente e o puxou para fora do quarto. Desceu as escadas ainda o puxando pelo pulso até que chegou a sala e parou em frente a ele. — Coloque esse casaco. — deu para Baekhyun quem colocou e depois o fitou. Chanyeol ajeitou a roupa que havia ficado grande em Baekhyun e então, viu o olhar desconfiado do outro.

— Não vai me dizer mesmo o que aconteceu? — perguntou.

— E você? Minha mãe deu mesmo a você camisinhas? — Baekhyun soltou uma risada e assentiu.

— Ela disse que era para avançarmos nas coisas. — disse continuando a rir — E disse que fica feliz por eu ter aparecido em sua vida. D-Disse que você andava tão triste e depois que eu apareci você começou a sorrir mais. — Baekhyun olhou Chanyeol quem retribuiu o olhar. Não havia ninguém na sala, então, Baekhyun estava confortável em falar isso com Chanyeol sem ter plateia.

— Isso é verdade. — Chanyeol disse surpreendendo o menor com um abraço. Mesmo não esperando o ato, Baekhyun retribuiu e nesse mesmo momento Chanyeol somente afirmou suas suspeitas. Aquele que dizia ser hétero, na verdade, tinha sentimentos por ele. Tinha certeza e somente em perceber isso sentiu seu coração bater forte, não muito diferente do de Baekhyun.

— Meninos... Aqui na sala, não. No quarto, ok? — ouviram a voz de Nara atrás deles e se separaram envergonhados e rindo.

— Mãe, não estávamos fazendo nada demais. — Chanyeol respondeu e Baekhyun assentiu com a cabeça.

— Está bem, então, se não estavam mesmo... Podem vir comigo, eu vou ser boazinha e dar um pouquinho de bebida para vocês. — disse e Chanyeol a fitou surpresa.

— Mesmo?Somos menores de idade. — disse vendo a mãe sorrir de lado.

— Isso não impediu de roubar algumas cervejas da cozinha, não é senhor Park Chanyeol? — o filho fitou a mãe sem graça e Baekhyun não sabia se ria ou ficava sério. Nara estava séria, mas, depois, sorriu e chamou os dois para fora.

Passando pela cozinha, estava Ji Ho e Hyeri conversando. O casal ignorou os dois e foram para o jardim.

Para trás, Ji Ho ouvia o que tinha acontecido com Hyeri.

— Ele nem ligou para mim, deve ser gay mesmo. — disse seca — Porque eu sou muito bonita!

— Ah, tá... — viu o olhar feio da irmã — Não disse nada sobre isso. — a outra sorriu — Bem, então, vamos tentar de outro jeito.

— Mas, eu ainda vou conseguir o número e encontro com o Namjoon né? — perguntou sorrindo e o irmão revirou os olhos.

— Eu disse “se” me ajudasse e você não conseguiu me ajudar, então, acho que não. — Hyeri o fitou com raiva e Ji Ho saiu da cozinha dando sua risada típica de sarcasmo.

— Ah, mas, você me paga, idiota! — Hyeri exclamou consigo mesma.

 

✖✖✖

 

Chanyeol estava conversando com um tio seu falando sobre que curso de ensino superior queria fazer depois que acabasse o Ensino Médio e Baekhyun conversava com a mãe de seu "namorado" quem dizia coisas que o maior fazia quando criança fazendo-o rir. Em um momento, Nara se afastou para pegar mais uma bebida e Baekhyun se assustou com Ji Ho aproximando-se dele de maneira bem ousada, tocando na cintura e tudo.

— Ei... — se afastou fitando-o confuso.

— Que isso, Baekhyun. Eu estava te olhando e sei que você gosta, poderíamos nos encontrar mais tarde sem ele saber, não é? — Baekhyun o fitou não acreditando no que tinha ouvido e antes que pudesse dizer mais alguma coisa ouviu um grito de Hyeri.

— Olha lá, Chanyeol! Eu não disse que o meu irmão iria fazer isso? — apontou de longe na direção de Ji Ho quem a fitou cheio de raiva.

Chanyeol praticamente voou na direção de Baekhyun e o segurou pelo pulso puxando-o para seus braços, deixando-o a frente de seu corpo a abraçá-lo como se o protegesse.

— O que pensa que está fazendo sua vadia? — Ji Ho disse em um grito chamando a atenção até de seus pais. Hyerin se aproximou dando risada.

— Eu estou mostrando quem você realmente é! — disse tentando tirar o dela da reta e se fingir de inocente — Como tem coragem de fazer isso?

— Ah, agora você não fez nada, ham? — gritou gesticulando com suas mãos ao ar.

— Do que vocês dois estão falando? — a voz de Chanyeol ecoou pelo local e então, os irmãos pararam de brigar para poder fitar o maior.

— O Ji Ho queria provar que você e o Baekhyun não estão apaixonados de verdade, porque você era muito apaixonado pelo KyungSoo! Ele acha que por isso você não gosta dele de verdade! — Hyeri disse quase gritando. Baekhyun ergueu o rosto fitando Chanyeol quem suspirou impaciente.

— Não, é que... Vocês nem se beijaram, nem selinho, eu achei que não se gostavam mesmo... — disse nervoso quando percebeu o olhar que sua mãe fez.

— Acha que somente beijos podem provar se estamos apaixonados ou não? — Chanyeol disse irritado — Não acho que ficarmos nos agarrando na frente dos familiares pode ser algo muito educado e respeitável de se fazer, mas... Já que acha que isso vai provar algo... — segurou na cintura de Baekhyun puxando-a a frente de seu corpo. O menor não conseguiu imaginar o que estava para acontecer, a única coisa que sentiu foi os lábios de Chanyeol tocando os seus de forma cálida.

Não era somente um selar como nas duas primeiras vezes que houve esse mesmo contato. Chanyeol mexia os lábios contra os seus, intercalando entre sugadas de um jeito meio frenético como se estivesse esperando por isso há muito tempo. Baekhyun então relaxou seu corpo, fechou os olhos e deixou o momento tomar conta de si. Agarrou a roupa de Chanyeol em seus ombros e retribuiu o beijo no mesmo ritmo, deixando agora sua língua adentrar a boca do outro e passear por todo o canto da cavidade alheia.

Chanyeol sentia seu estômago dar piruetas como aquele famoso sentimento clichê das borboletas voando por ali, assim como o coração de Baekhyun batia forte em seu peitoral. Os familiares olhavam a cena de forma normal, apenas dois namorados que se gostavam, ao contrário de Ji Ho não desconfiavam de nada, porém, o garoto estava surpreso com o beijo que os dois trocavam a sua frente.

Conforme o fôlego foi chamando a atenção dos dois rapazes, Chanyeol quebrou o contato profundo e apenas intercalou em beijar os lábios de Baekhyun com carinho. Até que se lembrou da situação que estavam e ainda agarrando Baekhyun a seus braços como se estivesse a o proteger, olhou para Ji Ho.

— Feliz agora? — disse com um sorriso no rosto, mais por que beijou Baekhyun do que por ter mostrado a Ji Ho.

— Uau, vocês dois realmente pareciam tão apaixonados por esse beijo. — Hyeri disse com um sorriso nos lábios.

— E nós somos. — Chanyeol respondeu — Agora se me deem licença, se eu soubesse que fariam Baekhyun passar por isso... — engoliu sua raiva — Vamos subir para o nosso quarto. — o maior puxou Baekhyun caminhando junto com ele até a entrada da casa. Mas, ele pode ouvir a mãe de Ji ho o chamando com um tom cheio de raiva.

— JI HOOOO! — a senhora disse bem alto.

— Eu disse que ia me vingar, maninho. — Hyeri sussurrou — Tratos não são quebrados comigo, querido. — passou pelo irmão fazendo-o urrar de raiva, porém, parar quando sua mãe veio em sua direção.

Estava completamente ferrado.

 

✖✖✖

 

Chanyeol entrou no quarto dos dois e fechou a porta trancando-a. Baekhyun caminhou até a janela e respirou o ar puro para depois virar-se e encontrar Chanyeol fitando-o bem próximo a ele. Os toques dos lábios dele ainda estavam nos seus, por isso, seu corpo estava ainda fervendo a isso.

— V-Você daria um bom ator, Chanyeol. — disse em meio a uma risada forçada. — Está tudo bem, no final.

— Você acha que eu estava somente atuando lá fora? — Chanyeol perguntou aproximando-se ainda mais de Baekhyun a ponto do garoto sentir falta de espaço quando suas costas bateram na parede atrás dele.

— É-É, não...? — sussurrou e Chanyeol tocou a cintura alheia fixando seu olhar ao dele.

— Não estava atuando, Baekhyun. — disse sério — Meu beijo não foi uma mentira. Nada do que sinto por você é mentira.

— C-Chanyeol... — sussurrou surpreso e incerto pelo o que ouvia. O maior tocou sua bochecha e logo aproximou as testas colando-as.

— Eu até tentei Baekhyun, mas, desde que te vi pela primeira vez no meio do clube de Música, eu te achei adorável. Desde que foi contra ao que eu dizia nas reuniões do Conselho assim como poucos fazem você me tirou do sério e eu acabei te achando ainda mais adorável. Eu somente te observava, eu juro, até que desesperado eu fiz aquele pedido a você. Não sabia que não conseguiria controlar essa minha admiração, eu não consegui e ela cresceu ainda mais. — sussurrou e então, afastou o rosto e fitou o outro nos olhos — Eu não consigo controlar o que sinto por você. Então, eu te beijei naquela peça como desculpa por ser apenas por causa do meu papel, mas, não era. E te beijei de novo com desculpa de fazer você parar de falar, quando eu só queria provar seus lábios de novo e de novo... — aproximou os lábios do de Baekhyun. A respiração do menor estava ficando descontrolada com cada palavra e seu coração estava do mesmo jeitinho — Eu não quero mais esconder que estou apaixonado por você, Baekhyun. Não quero mais mentir para eu mesmo e nem para ninguém. Quero que você seja meu de verdade, o meu namorado, Baekhyun. — sorriu roçando o nariz de leve ao do menor.

— E-Eu... — Baekhyun sussurrou nervoso. O menor agarrou a camiseta de Chanyeol apertando forte com suas duas mãos e engoliu em seco ainda processando tudo o que tinha escutado.

— Shh... Não diga nada. Agora o que menos precisamos é falar... — e assim, o rosto de Chanyeol se aproximou cada vez mais e os lábios se tocaram em mais um beijo. O segundo beijo apaixonado daquela noite.

Baekhyun deslizou sua destra até a nuca de Chanyeol e com o choque dos lábios aos seus esqueceu-se de qualquer coisa que poderia passar por sua mente no momento focando-se somente no beijo que fazia suas pernas ficarem bambas por completo. O toque de Chanyeol em sua cintura o fazia fervilhar e a língua passeando por toda sua cavidade o tirava a sanidade, deixando-o insano e completamente dominado pelo desejo que tinha pelo maior.

Com a mão ainda na nuca do Park, Baekhyun o puxou para mais perto de seu corpo e sentiu quando a mão do maior tocou-lhe as coxas erguendo-o e colocando suas pernas em volta do quadril alheio. Chanyeol prensou Baekhyun na parede e mordiscou os lábios alheios, sugando-os para logo depois afastá-los por alguns centímetros curtos e sorrir de lado.

— Ah, eu sabia que também se sentia mexido por mim, Baekhyun. — sussurrou voltando a sugar o lábio inferior de Baekhyun, fazendo-o arfar pesadamente a cada sugada. Chanyeol tinha uma de suas mãos depositadas na coxa do menor, acariciando-a e apalpando. Os toques depositados no corpo de Baekhyun eram diferentes do que poderia procurar nas relações que teve com mulheres e ele se sentia tão excitado com somente tão pouco.

Chanyeol voltou a beijar Baekhyun e o segurando pelas coxas tirou-o de perto da parede levando-o até a cama por onde subiu de joelhos e deitou o rapaz ficando por cima dele. O mais alto ficou entre as pernas de Baekhyun e friccionou sua pélvis contra a dele, roçando os membros que eram contemplados com a excitação que cada vez mais aumentava conforme iam se tocando. Baekhyun enlaçou seus braços em volta do pescoço de Chanyeol e ocupou-se em sugar a língua do rapaz mais alto, as vezes envolvendo-a com a sua por fora das bocas. Chanyeol havia desejado muito aquela boca e não poderia deixar de aproveitá-la quando tem a chance.

Roçou novamente a pélvis contra a de Baekhyun e então, afastou os lábios quebrando o contato do beijo molhado tocando a pele ávida do pescoço do menor que parecia chamá-lo para ser marcado com seus beijos. Chanyeol abusou com leves beijos, até que seus dentes marcaram a pele puxando-a entre eles de forma que não machucasse muito, mas, no momento em que Baekhyun sentiu seu corpo fervilhou ainda mais e seu pênis tornou-se mais animado dentro de sua calça. Chanyeol aproveitou para sugar a pele que estava livre de marcas e ao se afastar para fitar Baekhyun viu-a tornar-se avermelhada com as marquinhas de seus dentes e seus chupões.

Baekhyun puxou novamente Chanyeol pela nuca para beijá-lo e então, o rapaz mais alto tocou o casaco que o outro usava, tirando-o com uma habilidade tremenda. Parou de beijar o menor e tocou a barra da camiseta puxando-a para retirá-la. Um frio na barriga de Baekhyun apareceu quando se viu nu pela parte de cima e não era por causa do frio, mas, sim pelo olhar de Chanyeol que carregava muito bem aquela expressão “comer pelos olhos”.

Não teve tempo para pensar, pois, os lábios de Chanyeol tocaram sua clavícula depositando beijinhos pelo local até chegar ao mamilo direito, local por onde o maior passou a pontinha da língua diversas vezes fazendo Baekhyun arrepiar-se e gemer baixinho conforme sentia o estímulo. Chanyeol tocou o mamilo esquerdo estimulando-o com seu indicador, alternando com seu polegar enquanto sua boca sugava o mamilo direito. Era uma nova sensação para Baekhyun, por isso, o rapaz até mesmo fechava os olhos aproveitando disso tudo.

Chanyeol deixou com que o mamilo fosse abandonado, descendo os beijos pelo abdômen do menor até chegar ao cós da calça jeans que ele usava. Fitou Baekhyun fixamente e então sorriu desabotoando a calça e descendo o zíper. O sorriso lascivo dele contagiou o outro quem o ajudou a abaixar a peça de roupa junto com sua cueca boxer.

Baekhyun não era todo frágil, podia aparentar ser bem fofo às vezes, mas, ele sabia muito bem transformar-se em quatro paredes e deixar a inocência morrer.

Chanyeol tocou o membro ereto sentindo-o pulsar quentinho em suas mãos. Começou a masturbá-lo descendo e subindo com suas mãos. Seu dedo fazia certa pressão na glande, rodeando aquela parte sensível enquanto, Baekhyun soltava gemidos entrecortados e baixos. Chanyeol observava cada expressão de prazer que se formava no rosto alheio e para melhorar sua coleção de imagens que guardaria em sua memória, tocou com seus lábios ainda fechados a glande alheia, passando-os por ali como se passasse um mero batom.

Baekhyun tocou os cabelos de Chanyeol e entrelaçou seus dedos aos fios, soltando seu primeiro gemido alto quando a ponta da língua de Chanyeol deixou uma lambida por ali. Chanyeol não demorou muito a começar a sugar a glande e por fim, engolindo o pênis por inteiro já que não era de tão grande volume como o seu.

Sugava o pênis enquanto subia com sua cabeça para cima e baixo levando Baekhyun a loucura. O menor tinha os lábios entreabertos e os olhos reviram algumas vezes conforme a velocidade e intensidade das sugadas aumentavam. Chanyeol continuou até que Baekhyun pode sentir os primeiros sinais de seu ápice chegando. Sem aviso algum, Baekhyun gozou preenchendo a boca de Chanyeol com seus indícios de prazer fazendo o rapaz engolir sem escolha, porém, não odiar o fato.

Chanyeol fitou Baekhyun com um sorriso e então, ocupou-se em tirar sua própria camiseta jogando-a ao chão.

— Sua vez, Baek. — sussurrou fazendo o garoto fitá-lo surpreso. Aquele seria o momento? Ele iria transar com Chanyeol? Mas, pelo o que – por uma curiosidade depois que descobriu ter sentimentos por Chanyeol – pesquisou na internet, precisava se preparar primeiramente, para que no momento não tivesse surpresas não muito agradáveis ao ser penetrado.

— M-Mas, não estou preparado, eu t-tenho de me preparar, sabe? — disse nervoso e Chanyeol riu depois de entender o que ele queria dizer.

— Isso eu entendo muito bem, Baekhyun. — respondeu — Mas, isso não nos impede de se divertir de outro jeito, sabe? — Chanyeol ficou de joelhos a cama fitando-o — Você pode começar pelo mesmo o que fiz em você, o que acha? — sorriu de lado e apontou para suas calças.

Baekhyun engoliu em seco e resolveu ficar de joelhos a cama. Estava nervoso por ser a primeira vez fazendo isso, mas, ele não podia negar a si mesmo de que queria muito tentar e fazer bem certinho.

 


Notas Finais


A treta que Ji Ho tentou causar foi tranquila e favorável a Chanyeol e Baekhyun SAHSHASHA ai,não to normal, é o sono SAHS
E o KyungSoo terminando com o Chanyeol, será que tudo vai ficar tão bem quanto parece? Será que por aí vem Kaisoo?cof cof SAHSHAH
Gente, estou muito feliz com os favoritos! Nunca imaginei que chegaria a mais de 400 favoritos e isso aconteceu, eu fico emocionada ao ver os favoritos e ao ler os comentários! Eu amo vocês, obrigada por acompanhar Beautiful Lie ♥
Quero desejar uma boa páscoa a todos! Muita felicidade, amor nesse dia e também muito chocolate, claro ahsaksah
Beijinhos e até o próximo capítulo!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...