1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. Party (part 1)

História Before You Go - Party (part 1)


Escrita por: neoctx

Capítulo 5 - Party (part 1)


Fanfic / Fanfiction Before You Go - Party (part 1)

Realmente essa duas semanas passaram voando, eu fiquei na casa dos meninos por quatro dias falando sobre a festa e escondendo meu vestido, sapatos para que o Luke não visse nada. Ele até tentou subornar a atendente que nos atendeu na loja, mas ele se ferrou pois ela não disse nada.

Eu realmente estava nervosa, por que de acordo com Sam, Luke já deveria ter mostrado a gravação para Ash faz dois dias mas parece que Ash não deu muita atenção pois nada mudou.

Luke POV’s

Já faz dois dias que era para eu ter mostrado para Ash a gravação que Sam fez de Anne falando de Ash, mas eu não sei no que me deu mas eu não mostrei, não tive coragem! Ele vai roubar ela de mim, mas ela é minha melhor amiga e eu estou me sentindo culpado. Eu deveria querer o bem dela e Ash á faria bem! Eu tenho que excluir a gravação já. Mas pera, cadê meu celular.

- Luke, posso falar com você? -  ouvi a voz de Ash na porta do meu quarto e quando olhei ele estava com meu celular na mão.

- Claro Ash! – respondi, será que ele viu. Claro que viu! – MEU CELULAR, CARA EU TAVA PROCURANDO. Eu preciso te mostrar um negócio! – disse tentando disfarçar

- É a gravação?

- Sim!

- Desde quando você a tem Luke? – ele parecia um pouco chateado, deve ser por que não mostrei antes.

- Faz umas duas semanas que a Sam gravou, ela disse que era para eu te mostrar apenas dois dias antes da festa, mas eu tava com tanta coisa na cabeça que acabei me esquecendo de te mostra e agora eu estava que nem um louco procurando meu celular. Me desculpe Ash, eu sei que devia ter te mostrado antes mas Sam me pediu, disse que Any não queria que eu mostrasse antes. – eu disse nervoso, o  que eu tinha na cabeça de fazer isso com Ash? Uma hora ele iria acabar descobrindo a verdade, e eu iria me dar mal. Ashton não merece um amigo igual há mim, ele nunca fez nada para mim e eu faço uma merda dessas. Anne não é só minha, ela tem mais amigos e eu não posso prendê-la á mim.

- Ei Luke, relaxa! Eu só queria saber se é realmente verdade! – ele disse com um sorrisinho esperançoso.

- É! – eu disse, não conseguiria mentir para ele novamente.

- Você ouviu até o final? Sabe que garoto é aquele que ela ia falar o nome e Sam acabou interrompendo?

- Não! Eu nunca parei para perguntar algo assim para ela, pois ela parece ainda gostar de Matt, deve ser ele! – respondi. – Bom vamos descer? Tem muita coisa para arrumar.

- Na verdade já fizemos metade! – ele disse

- Porque não me chamaram para ajudar? – como assim já fizeram metade? Eles me chamaram não faz nem 15 minutos!

- Calum te chamou a uma hora atrás e você disse que iria tomar banho, bom a gente não podia ficar a donzela tomar banho. – disse saindo do meu quarto e indo até as escadas. – você não vem?

- To indo!

Quando cheguei no andar de baixo os sofás estavam nos cantos, deixando um grande espaço para dançarmos, as luzes florescentes e todas essas coisas já estavam instaladas e faltavam umas 3 horas para o pessoal começar a vir, e Anne havia subido para de arrumar junto com Sam e Louise, a irmã da Sam! Pelo visto elas vão demorar e enquanto isso eu e os meninos ficamos jogando conversa fora e brincando até faltar 2 horas para o pessoal vir. E fomos nos arrumar, e como as meninas ocuparam meu quarto resolvi me arrumar no quarto de Calum que era ao lado do meu e de lá ouvíamos as meninas rindo e falando besteiras, e foi assim durante uma hora até eu e os meninos ficarmos prontos e descermos para esperar as garotas o que realmente valeu a pena. Anne esta linda naquele vestido azul, seu cabelo esta liso, com uma simples presilha no cabelo. A presilha que eu havia dado no seu aniversário de 11 anos. Sam estava com um vestido azul um pouco parecido com o de Anne, mas as duas estavam perfeitamente bonitas e acho que os meninos também acharam isso pois vi Calum fixar os olhos em Sam e abrir um pouco a sua boca, realmente ele não presta. E Louise disse que não ficaria na festa, só veio ajudar elas com todas aquelas coisas de garotas.

 

Anne POV’s

Quando desci senti minhas bochechas corarem, os quatro vidraram em nós. Quer dizer Calum estava vidrado em Sam e pude ver um sorriso se formar no rosto de minha amiga. Luke estava perfeito como sempre, com sua camisa da Nirvana, um casaco preto por cima pois confesso de estava meio frio, com sua calça preta e seu habitual vans.

Mike disse que havia chegado umas 50 pessoas mas todas estavam na área de trás da casa, aonde ficava a piscina. Mas logo mais tarde a casa estava lotada de pessoas e eu mal conseguia andar lá dentro, á musica estava alta, somente as luzes florescentes e as do globo estavam acessas. Pude ver que Luke bebia e já estava um polco embriagado mas sóbrio o bastante para se lembrar da promessa que fez há mim. Resolvi ficar conversando perto do balcão com algumas “amigas” minha e logo Mike apareceu e ficou conversando com a gente.

 

Luke POV’s

Eu estava andando á procura de Calum mas não o acho em lugar nem um. Aonde ele se meteu?

- Ashton você viu o Calum? – falei assim que vi Ash, claro que tive que falar um pouco mais alto por causa da musica.

- Eu vi ele lá perto do sofá com uma garota! Quer que eu vá com você?

- Pode ser. – dito isso fomos atrás de Calum, e logo que o achamos vi que ele estava beijando uma garota. Mas pera! Não era qualquer garota. ESSA GAROTA PARECE A ANNE!!!!! COMO ASSIM ELA DESCUMPRIU NOSSO TRATO? COMO ELA PODE? ANNE NUNCA FAZ ISSO, NUNCA QUEBRA UMA PROMESSA! Nessa hora meu sangue subiu e logo pude ver Mike se aproximando.

- Luke o que houve com você? Você está pálido! Ashton o que houve com o Luke? – Mike disse assim que chegou.

- É A ANNE! ELA QUEBROU A PROMESSA, ELA TA FICANDO COM O CALUM. ELA ACHA QUE É SÓ ELA QUE PODE FAZER ISSO? TÁ MUITO ENGANADA! -  eu disse em um tom agressivo, logo que estava saindo fui puxado por Ashton. – QUAL É ASHTON ME SOLTA CARA. ME DEIXA EM PAZ.

- LUKE NÃO É ELA! – disse Ashton

- COMO VOCÊ SABE?

- MIKE ACABOU DE SAIR DE ONDE ELA ESTAVA!

- MIKE SEMPRE ACOBERTA ANNE, VOCÊS ACHAM QUE EU VOU ACREDITAR?

- LUKE ME ESCUTA, NÃO É ELA! – disse Mike. – E SE FOSSE, QUAL É CARA! ELA É SÓ SUA MELHOR AMIGA. – como assim? – VOCÊ NÃO PODE PROIBIR ELA DE NADA. RELAXA LUKE! – ele tem razão, mas se eu não posso ela também não pode me proibir de nada e logo que saí de lá, fui direto pro balcão de bebidas e lá fiquei com uma garota qualquer que até o final da festa eu já estaria com ela em um quarto.

 

Narrador On.

Luke achava de Any havia mentido para ele, e aos olhos de Luke isso não teria perdão. E ao decorrer da festa Luke havia ficado com 3 garotas para provar para a amiga que não era só ela que podia descumprir esse “pacto” dos dois. Mas as atitudes de Luke estavam sendo infantis e egoístas. Michael e Ashton tentaram avisa-lo que não era Any, mas nada mudaria isso. Luke havia visto uma garota com um vestido azul e com os cabelos morenos lisos se agarrando com Calum em um sofá qualquer da casa, mas por causa da bebida não conseguia pensar em mais ninguém que estivesse com um vestido azul e cabelos lisos igual o da amiga, ele não conseguia lembrar que Samantha estava aparentemente parecida com sua amiga, pois na verdade ele não reparou muito em Samantha. Quando ela e Any desciam as escadas horas atrás o seu único foco era Any, mas ninguém. 

Mas por causa desse simples descuido ele não pensou o quanto a amiga ficaria chateada em ver o amigo com outra, e foi isso o que houve.

Logo que a festa chegou ao fim, Any pode ver o amigo subir as escadas com uma garota, sua primeira e única reação foi chorar, não se importava em que desta vez não era só Michael e Samantha que estariam vendo ela chorar por Luke. Ela não aguentava mais, não aguentava ver o amigo com outra, não aguentava o fato dele ter quebrado a promessa, e muito menos o fato dele ter achado que ela havia descumprido a promessa. Logo depois de os meninos explicaram o que houve para a garota, ela só chorava mais e mais até que veio a pergunta que ela mais temia: Você gosta dele? – essas três palavras saíram da boca de Calum á fez tremer, ela estava com medo que um dia ele ou Ashton perguntassem isso, mas não podia negar mais. Logo depois que disse sim correu para o seu quarto seguida de Ashton que á levou para seu quarto, o quarto ao lado do de Luke.


Notas Finais


eu achei que ficou um pouco pequeno mas no próximo vai ser um pouco maior, espero que tenham gostado e amanhã postarei o próximo <3 xAna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...