1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. Party (part 2)

História Before You Go - Party (part 2)


Escrita por: neoctx

Capítulo 6 - Party (part 2)


Fanfic / Fanfiction Before You Go - Party (part 2)

Anne POV’s

Depois do que eu vi, eu comecei a chorar. Fiquei uma meia hora chorando e mais uns quinze minutos depois que Mike me contou o porque dele ter feito isso, e logo depois disso eu não pude mais esconder que gosto dele dos meninos. Calum logo percebeu isso e sabia que se eu falasse não estaria mentindo, Calum me conhece e sabe quando eu minto. Só que depois disso eu não tinha mais coragem de olha pra cara de Ashton, não depois da gravação e muito menos depois de ter chorado pelo Luke em sua frente. Mas não adiantou muito pois logo que subi as escadas e estava indo em direção ao quarto de hóspedes que não estava em reforma, Ashton me puxa pelo braço e me abraça. Logo estávamos no seu quarto e eu chorando abraçada com ele. Ah como ele é paciente comigo.

- Ei olha pra mim! – ele disse com a voz meio falha, estávamos sentados na ponta de sua cama e com a porta aberta.

- Não dá. - eu  disse com a voz mais falha que a dele

- Porque? – ele disse com um sorriso meio tímido no rosto e foi ai que eu o olhei nos olhos depois de ter ficar uns 10 minutos abraçada com ele.

- Ash é difícil, depois da gravação, de você estar me vendo chorar pelo Luke, por você saber que eu gosto dele e por vocês gostar de mim. – quando eu fui falar a parte dele gostar de mim minha voz falhou um pouco e pude ver seu rosto ficando um pouco vermelho.

- Ei só porque eu gosto de você não quer dizer que você precise me esconder o fato de você gostar do Luke, no fundo eu acho que sempre soube que você gostava dele. Mas não fica assim vai, e ninguém vai falar nada para ele, mas ele é um idiota por não ver o que está bem em sua frente por não ver alguém tão especial e bonita como você. – ele disse passando suas mãos em meu rosto limpando os últimos vestígios de lágrimas que havia nele.

- Porque não você Ash?  Porque o Luke? Com você as coisas são mais fáceis, queria tanto sentir o que eu sinto pelo Luke por você! – eu disse mexendo em seu cabelo, eles estavam muito perto um do outro, eu estava sentada em uma de suas pernas.

- Eu posso tentar fazer você sentir. – ele disse baixo, mas alto o suficiente para eu conseguir ouvir, logo depois dessas palavras senti seus lábios já colados aos meus e eu não evitei e continuei que ele aprofundasse o beijo.

 

Narrador On.

Ashton aprofundou mais o beijo e a garota não evitou, ela queria isso, ele queria isso. Ashton parou o beijo, mas logo foi surpreendido por um beijo da garota e com isso ele se levantou sem parar o beijo e foi indo em direção a porta para tranca-la.

Antes de tranca-la o garoto não percebeu que seu melhor amigo, Luke saía do quarto e ia em direção ao banheiro de fora. Luke viu Anne e Ashton se beijando, ele estava parado em frente a porta do quarto de Ashton, mas nem ele nem Anne percebeu sua presença e muito menos as lágrimas que caíam dos seus olhos assim que a porta se fechara sabendo o que aconteceria em seguida. Ashton seria o primeiro de sua melhor amiga, e não ele.

*no quarto*

Logo assim que a porta é fechada, ele a leva até a cama e retira o seu vestido. E a beija novamente mas dessa vez com um pouco mais de presa  enquanto Anne retirava sua camisa com sua ajuda, sem separar o beijo mas que logo teve que ser rompido por falta de ar.

Ele estava disposto a dar todo o seu máximo para que a garota nunca se esquecesse, ele não queria sacanagens nem um tipo desses joguinhos que estava acostumado a fazer, ele queria que com ela fosse diferente, que fosse especial para ambos principalmente para a garota. Não queria que ela se arrependesse de escolher ele para ser o seu primeiro. Ele a deita na cama e começa a distribuir beijos por todo o corpo da garota até chegar na barra de sua calcinha e começar a retira-la causando arrepios na garota, logo que a tira puxa Anne para mais perto de si e a beija fortemente enquanto abre a sutiã da mesma a deixando completamente sem nada, sem nada que a deixasse “protegida”. Ashton faz algumas caricias no corpo da garota enquanto a mesma procurava o cós de sua calça e com a ajuda de Ashton enfim consegue retira-la. Ashton rapidamente estica o braço até sua mesinha de cabeceira e de lá retira uma camisinha que logo depois que sua box vermelha foi retirada é colocada.

Ashton beija a garota e assim a penetra com calma e recebendo como resposta um gemido de Anne entre o beijo. Ash fica um pouco sem se mexer para que Any se acostumasse com aquela sensação e logo depois já se ouvia gemidos da boca de ambos, consequentemente os de Any eram mais altos, Ash a beija para abafar porém eram tentativas em vão.

*lado de fora do quarto*

Luke ainda não saíra do chão e muito menos da frente da porta do quarto do amigo de onde ouvia gemidos de Any saindo de lá. Luke não sabia bem a razão de estar lá no chão chorando por sua melhor amiga estar transando com um de seus melhores amigos, afinal ele tinha uma garota “interessante” a sua espera em seu quarto, aliás ele nem conseguia mais entrar em seu quarto. Pois sabia que se Any estava nesse momento com Ashton, não era ela com Calum. Any não era assim e ele sabia, lá no fundo ele sabia que jamais seria ela lá, agarrada com Calum mas o álcool, seu ego e sua raiva falavam ao contrário, a outra versão da história, a versão que ele havia acreditado.

 

*no quarto*

Anne apertava e arranhava as costas de Ashton a cada estocada do garoto ela se contorcia nos braços dele, ele conseguia retirar gemidos de sua boca, as vezes ele a beijava em tentativas para que a garota parasse pois alguém podia ouvir, mas já era muito tarde. Ashton estava quase chegando ao seu ápice, mas antes Any teria que chegar, e foi assim que aconteceu. Any “encravou” suas unhas nas cotas de Ash em resposta, logo depois Ashton chegou no seu ápice.

O garoto se deitou ao lado dela mas logo em seguida foi em direção ao banheiro, logo que saiu já com a sua box, encontrou Any sentada na cama toda encolhida e enrolada nas cobertas, com uma expressão um tanto quanto seria, e não hesitou em perguntar:  


Notas Finais


Gente eu não queria fazer aquelas partes hots mesmo, que fala detalhes e aquelas coisas exageradas pois foi a primeira vez dela e acho q isso n acontece logo na primeira vez, quis tentar fazer algo mais foto e sinceramente eu n sou boa nisso, ou eu faço hot ou sai um pouco ruim, desculpa se decepcionei com essa parte! sorry xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...