1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. I dont understand you

História Before You Go - I dont understand you


Escrita por: neoctx

Capítulo 7 - I dont understand you


Fanfic / Fanfiction Before You Go - I dont understand you

ASHTON POV’s

Eu não hesitei em perguntar enquanto ia até ela e sentava a sua frete:

- Você se arrependeu? – minha voz saiu meio falha, o que fez ela me olhar. – Olha eu posso não ser ou Luke mas eu, eu posso... – ela me cortou.

- Ashton para! Eu não me arrependi e não te peço que você seja o Luke! Ele já me fez sofrer e você não chega nem perto disso. – enquanto ela dizia isso, senti se aproximar e de mim e segurar meu rosto fazendo com que eu a olhasse no fundo dos seus olhos, confesso que deixei uma lágrima rolar de meus olhos e logo senti seus lábios nos meus, como isso era bom. Era errado, eu sabia que Luke ficaria furioso comigo mas o que importa isso agora? Exatamente nada! Só queria aproveitar esse beijo quente e calmo que ela havia começado.

- Te adoro! – eu disse á ela, ainda não dizia que a amava, pois se isso não for amor? For somente uma paixão. Não quero a magoar e sei que ela não responderia o mesmo á mim!

- Eu também te adoro Ash. – ela disse sorrindo, que sorriso lindo. – vou tomar banho, se quiser já pode deitar que já são 4:30 da manhã.

- Okay, te espero aqui. – com isso ouvi a porta do banheiro se fechar e um sorriso imenso se formar em meu rosto assim que eu deitara.

 

Anne POV’s

Logo que entrei no banheiro sorri, sorri por estar feliz por ter Ash perto de mim, por não me arrepender de tudo o que fiz com ele, por passar uma noite sem pensar em Luke. Eu não amava Ashton como Luke, mas o adorava, ele me deixava feliz em momentos que eu deveria estar triste. Ashton era e é o sonho de qualquer garota e eu sou muito sortuda por tê-lo aqui comigo. Sabia que não avisa cometido nem um erro, sabia que estava certa. Apesar de sentir um pouco de dor eu amei tudo, cada segundo, cada detalhe, como ele foi cuidadoso e apaixonante, eu amei cada toque seu, cada beijo, eu o amei.

Fiquei tempo demais pensando que esqueci, e já eram 5hrs, logo que saí do banho vi Ashton dormindo e resolvi ir comer um pouco. Eu estava com muita fome.

Saí do quarto sem fazer barulho para não acorda-lo e a medida que ia descendo as escadas via a bagunça causada pela festa e ouvia barulhos, quem será que estava acordado? Se conheço bem os meninos todos estariam dormindo. Assim que chego na cozinha me deparo com Luke, ele estava apenas com uma calça jeans preta e com seu cabelo todo bagunçado mas com uma expressão triste e com cara de quem havia chorado. Eu pensei que não o veria até de manhã cedo, toda a minha alegria foi se esvaindo foi sumindo e minha vontade de sair correndo dali só aumentava mas eu não conseguia me mover, não conseguia imaginar o porque dele ter chorado se foi ele que errou. Quando eu finalmente consegui me mover para dar meia volta e sair dali já era tarde demais, ele havia notado a minha presença. Vi seu olhar surpreso por me ver, vi tristeza e raiva em seu olhar, não sabia o motivo da raiva e muito menos o da tristeza. Ele não aparentava estar bem.

- O que você quer? – ele perguntou um tanto quanto grosso e frio, ele nunca falou assim comigo e confesso que não consegui esconder minha cara de surpresa. – Vai ficar ai para com cara de taxo olhando pra mim? Eu perguntei o que você quer aqui, era pra vocês estar lá com o Ashton! – completou a frase um tanto quanto grosso e exaltado, ele havia bebido mais. Não só por sua voz estar um pouco diferente mas pelas garrafas de cerveja jogadas em cima da bancada.

- O que deu com você? – eu perguntei um tanto assustada á ele.

- Ah não vem com essa pra cima de mim! – disse grosso novamente.

- Luke porque você tá assim?

- EU TO NORMAL MERDA! – ele disse levantando o tom de voz e me assustando um pouco, o que deu com ele? O que aconteceu com o meu Luke? Não é ele que eu estou vendo em minha frente.

- Não você não está normal! Me fala o que deu com você porra!? – perguntei temendo sua resposta.

- Você quer saber o que deu comigo? – disse grosso e olhando sério para mim. – Tá bom eu te falo o que deu comigo!  

Eu temia sua resposta, temia as palavras que ele iria dizer, sabia que elas me magoariam e que eu acabaria chorando por conta disso. Luke quando está assim alterado fala coisas que acabam realmente deixando os outros maus e culpados, esse era meu maior medo.     

- Estou esperando sua resposta Luke! – disse meio irrita mas eu não estava irrita, estava decepcionada com ele.

- Okay, o meu problema é você ter quebrado a sua promessa comigo e ainda ter a coragem de ir pra cama com o Ashton, isso é atitude de VADIA! – eu juro que senti uma vontade de meter a mão na cara dele, ele ainda acha que era eu com o Calum? Ele me chamou de vadia? Meu “melhor amigo” me chamou de vadia!

- Eu não acredito nisso! como você pode achar que eu quebraria uma promessa que eu fiz pra você, como você acha que eu teria ficado com Calum e depois com Ashton? Você me conhece Luke, você sabe que eu não sou assim. NÃO ERA EU COM O CALUM MERDA! DÁ PRA INTENDER ISSO E DEIXA DE SER IDIOTA UMA VEZ NA SUA VIDA? – eu estava realmente me controlando pra não começar a chorar em sua frente.

- SE NÃO ERA VOCÊ QUEM SERIA? PARA DE MENTIR PRA MIM!!! – ele disse num tom agressivo.

- Luke eu não sei, eu juro não era eu! – eu disse não conseguindo mais segurar e deixei algumas lágrimas escorrerem de meu rosto. – O único que quebrou uma promessa nessa história foi a você Luke! Você só sabe pensar em você? Você não sabe como eu me senti quando te vi com aquela garota. Você não sabe a raiva que eu senti de você, você mentiu Luke, você mentiu pra mim e sabe o que me dói mais? Saber que você duvidou da minha palavra, saber que você não confiou em mim, eu JAMAIS ia quebrar uma promessa que eu fiz pra você. Agora me diz, você já me viu alguma vez mentir pra você ou não cumprir o que eu te prometi? Não, mas quantas vezes você já fez isso comigo? Eu já perdi a conta Luke! E essa noite foi a ultima vez, eu desisto. Desisto de você e tudo que tenha haver com você, cansei de ir atrás de você. Cansei de chorar por você, cansei de te esperar Luke! QUE MERDA!!!! – eu disse chorando.

- você tá feliz demais com o Ashton, porque não vai lá com ele! – ele disse um pouco mais baixo mas o suficiente para que eu o ouvisse.

- QUE? DE TODAS AS PESSOAS QUE EU MENOS ESPERAR ME DECEPCIONAR VOCÊ ERA UMA DELAS, MAS PELO VISTO VOCÊ É A QUE TA MAIS ME DECEPCIONANDO!

- DESCULPA SE EU NÃO SOU QUEM VOCÊ ESPERAVA!!! VOLTA LÁ PRO ASHTON QUE ELE DEVE ESTAR TE ESPERANDO MERDA! PORQUE EU NÃO POSSO FAZER NADA SE ME IMPORTO DEMAIS COM VOCÊ. VOCÊ NEM LIGA PRA ISSO! TA FELIZ DEMAIS PRA VER QUE EU TO AQUI. – ele disse chegando mais perto de mim. – Eu me importo com você só isso Anne, não quero te perder pro Ashton e pra mais ninguém.  

- Se você não quer tanto me perder, porque faz todas essas burradas?

- Eu só tento não ser um total idiota!

- Não é o que me parece!

- Anne para!

- Parar com o que? Parar de dizer que você age que nem um babaca, que fica pegando qualquer garota que acha “interessante”?

- E você? Você foi pra cama com o Ashton, e com certeza elas são mais interessantes que você!

- Se elas são tão interessantes assim, pede pra alguma delas ser sua melhor amiga e aguentar o que eu aguento!

- Você não tem que aguentar nada! Não te pedi nada muito menos pra ter pena por mim e me dar sermão! Volta lá pro Ashton! Porque com certeza você deve ser interessante pra ele, interessante pra ele transar e depois jogar fora, porque você é uma qualquer pra ele. – eu estava mesmo ouvindo mesmo isso dele? – você é só mais uma vadiazinha na vida dele que logo vai ser trocada, simples!

- Eu vou, mas quando você ver o meu Luke avisa pra ele que eu quero falar com ele e que quero ele de volta!

- Ah Any me poupe dessas suas besteiras, esse sou eu! Sou eu falando a verdade, e a verdade é que você tá agindo  que nem uma vadia!

- Não era você que se importava comigo?

- Por isso que to falando isso, só quero que você deixe de ser assim!

- Se você está tão incomodado de eu ter ido pra cama com o Ashton não me faça sentir culpada por isso okay? Porque agora só porque eu resolvo ter minha primeira vez com seu amigo, se você tá tão incomodado assim porque não foi você em vez dele? Ah é né esqueci, você estava ocupado comendo uma das suas vadias, porque essas sim você tem direito de chamar de vadia. – eu só saí de lá o mais rápido possível antes que ele falasse mais coisas, e logo assim que saí não controlei meu choro e desmoronei. Não consegui entrar no quarto de Ashton então fui direto para o banheiro, nem tranquei a porta pois sabia que era raro os meninos usarem aquele banheiro, eu sentei naquele chão gelado e chorei por horar e não me lembro de ter saído de lá para ir pro quarto.     


Notas Finais


Gente eu acho que esse cap não ficou muitooooo bom, mas eu estava com pressa pois preciso fazer trabalho, prometo que o próximo vai ser melhor <3 qualquer coisa falem comigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...