1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. Im Sorry!!!

História Before You Go - Im Sorry!!!


Escrita por: neoctx

Capítulo 8 - Im Sorry!!!


Fanfic / Fanfiction Before You Go - Im Sorry!!!

Acordei no dia seguindo no quarto de Ashton com ele me olhando atente e curioso.

- Que horas são? – perguntei meio sonolenta e levantando para me sentar na cama como ele.

- São 15:14. – ele disse olhando em seu celular.

- Já? – perguntei um tanto quanto assusta e ele riu pelo nariz.

- Não quis te acordar, mas porque te encontrei dormindo no chão do banheiro. – eu realmente dormi no chão do banheiro?

- Ah! É que eu não queria te acordar! – disse meio sem graça

- Isso não é motivo, tinha o quarto de hóspedes e você podia muito bem entrar aqui. Aconteceu alguma coisa ontem a noite? Eu ouvi berros vindos da cozinha e fiquei meio preocupado mas decidi não descer.

- Não houve nada Ash! – disse tentando negar a minha briga com Luke, tentando esquecer ela mas ele logo viu que havia algo de errado.

- Eu sei que tem algo ai, tem haver com Luke? Ele estava estranho quando o vi.

- a gente brigou. – disse em sussurro que demonstrava tristeza.

- Hey relaxa, ele só deve estar com ciúmes por você não estar mais tão colada á ele. – ele disse sorrindo

- Um ciúme que faz ele me chamar de vadia?

- Ele fez o que? – perguntou um tanto quanto surpreso

- Esquece isso Ash.

- Não! Mas o que houve com o Luke? Ele jamais iria falar isso pra você. Não tem como esquecer isso.

- Esquece isso Ash, por favor! – eu disse segurando seu braço para que não saísse pra falar com Luke.

- Any eu sei que você gosta dele mas ele ta errado em falar essas coisas para você.

- eu o amo. – eu disse baixo mas bem baixinho mas acho que Ash ouviu pois ele veio até mim e me abraçou e ficamos um bom tempo abraçados e com seu pedido eu fui contando minha briga com Luke para ele.

Ashton POV’s

Luke havia falado coisas para Any que jamais pensaria que ouviria ele dizer, eu queria poder ir lá e falar com ele, perguntar o que houve com ele. Mesmo com tudo isso ele é como um irmão mais novo para mim, mas Any não queria que eu falasse com ele sobre isso, e foi ai que eu percebi que nada mais iria rolar entre a gente. Não até ela esquecer Luke, não até eu amar ela e ela me amar do jeito que ela ama Luke.

 

Anne POV’s

Depois de contar toda a briga á ele e ficarmos um tempo conversando e eu quase rastejando ao seus pés para que não falasse nada com o Luke eu consegui que ele não fizesse isso, mas como estávamos muito tempo conversando a fome foi maior e descemos para comer algo, eu estava me sentindo melhor. Ashton me fez sentir melhor.

Logo que chegamos na cozinha vimos Michael, Calum e Luke preparando algo para comerem.

- Hey boys! O que estão fazendo para comer, eu estou com muuuuuuuita fome. – Ash disse sorridente e abraçado de lado comigo, mas logo de cara fui recebida pelas palavras frias de Luke:

- O que ela ainda faz aqui? Pensei que já tinha ido em bora! – eu tentei saí dali mas Ash me segurou e me apertou mais contra a lateral de seu corpo.

- Luke não fala assim com ela. – ouvi Calum dizer

- Falar como então? Ela não devia estar aqui a festa já acabou pode ir indo.

- Quer saber eu vou mesmo, não quero ficar em um lugar que não sou bem vinda. – disse me soltando rápido de Ashton, virando as costas e fui até a porta. Logo Mikey veio e colocou a mão sobre a porta.

- Não vai, fica!

- Não Mikey eu vou indo, mais  tarde eu venho pegar as minhas coisas. Não quero ficar aqui com ele me tratando assim. – eu não aguentava mais segurar o choro novamente.

- Eu vou com você.

- Não Mikey, fica! Eu quero ficar um tempo sozinha, isso tudo é demais pra mim. – falei isso e saí, não segurando mais o choro.

Já estava escurecendo e eu não sabia pra onde estava indo, sei que vi a praia e a pracinha que costumava ficar com Luke, resolvi ficar por lá mesmo. Eu sempre acabava indo lá quando estava mal, mas dessa vez eu não controlava o choro e todos que me viam, me olhavam assustados, principalmente as garotas que estavam na pracinha que provavelmente eram fãs dos garotos. Mas eu não ligava, eu só queria chorar, sumir. Porque ele tinha que fazer isso comigo? Eu o amo tanto, porque?

Sentei em baixo de uma árvore e continuei a chorar mesmo sendo observada, isso me irritava as vezes mas hoje eu não dei muita atenção. Só queria saber o motivo de ele desconfiar de mim, dele agir assim comigo!

 

* Na casa dos meninos * Narrador On

- Luke qual é cara, o que deu contigo? Tu xinga ela e trata mal ela, tu nunca fez isso! – Diz Ashton um tanto irritado

- Ela mentiu pra mim, ela ficou com Calum!

- Luke não era ela cara, entenda isso. Afinal, Calum quem era? – diz Michael um tanto curioso, fazendo com quem Calum ficasse assustado. Ele não queria contar quem realmente era mas essa confusão era por culpa que ele não havia contado antes e ele sabia da sua culpa.

- Ah gente eu não é a hora certa pra falar, mas Luke não era a Any!

- CALUUUUUM!! – diz Ash

- Okay, okay! Era a Sam. – diz meio envergonhado.

- A SAMANTHA? COMO ASSIM A SAMANTHA? ERA O VESTIDO DA ANY, ELÁ TAVA DE AZUL! – diz Luke um tanto irritado com essa “mentira”

- Luke relaxa! Você não lembra? Sam estava com um vestido parecido com o da Any, elas desceram as escadas juntas e você viu!

- eu não prestei muita atenção na Sam! – diz num tom mais baixo e constrangedor.

- Luke você está afim da Anne? – perguntou Mikey

- NÃO! Mas eu tenho que me desculpar com ela. – dito isso o garoto não esperou os amigos falarem mais nada e andando entre as ruas de Sydney, muitas garotas o reconheciam mesmo estando com a touca de seu casaco, mas o garoto não se importava. Ele queria achar Any mas não fazia ideia de onde ela estava. Pensou em vários lugar e lembrou de um, ele sabia que acharia ela lá ou pelo menos torcia para isso acontecer. A pracinha não estava muito longe de onde ele estava, ele começou a andar mais rápido.

Depois de uns 10 minutos chegou na pracinha e logo avistou Any que parece ter percebi sua presença por causa dos gritinhos que o grupo de garotas que estava perto fez.

Ela imediatamente se levantou e andou na direção oposto de Luke, na direção da praia. Mas foi interrompida por alguém segurando o seu braços, ela tentou se soltar mas Luke era mais forte e consequentemente a garota o olhou, seus olhos ainda deixava lágrimas escorrerem pelo seu rosto. A expressão do garoto era de arrependimento, de medo, angustia e tudo que ele um dia temeu em revelar para Anne.

As garotas que estavam ali apenas observavam pasmas com a situação, mas Luke não se importara com elas, ele estava perdido no olhar de Anne e ela no dele.

- por favor Any, me perdoa! – disse num tom baixo mais baixo e com lágrimas rolando de seus olhos azuis que estavam ficando cinzentos.

- você acha que é assim Luke? Você acha que é simples esquecer o que você me disse, esquecer de como você desconfiou de mim, esquecer de tudo isso? Luke não aguento mais, não aguento mais as coisas que eu sou obrigada a ouvir da sua boca toda vez que você está alterado, não aguento mais ouvir as pessoas dizendo que eu me aproveito de você ou coisas piores. – a garota disse em lágrimas. Luke não conseguia responder, ele apenas puxou ela pra perto de si e a olhou dentro dos seus olhos. – luke! – a garota disse em tentativa que o garoto parasse mas foi em vão. Luke se aproximou dela e selou seus lábios. Foi um beijo calmo, sem presa, um beijo que ambos queriam e precisavam pois os dois estavam confusos. Anne esperava isso á anos, Luke não aguentava ver a amiga com outros caras, seu ciúme era mais forte que ele, ele precisava da amiga mais do que já precisou de qualquer outra garota. Quando faltou ar eles se separaram.

Ela estava surpresa com a atitude do garoto e ele um tanto quanto constrangido.

- E agora, você me desculpa? – Luke diz logo que solta a amiga, ele estava com um sorriso mesmo correndo risco dela não o perdoar.   

Ela não sabia o que dizer, ela ainda estava atordoada por causa do beijo, seus pensamentos eram os mais terríveis possíveis e ao mesmo tempo os melhores, Luke percebeu que a garota não sabia o que fazer.

- que merda! – diz o garoto levando as mãos até a cabeça e se afastando dela. – olha me desculpa, eu agi feito um idiota e agora fui mais idiota ainda achando que você queria esse beijo, você deve estar com muita raiva de mim. E pode ficar, eu sou idiota só por favor me perdoa! Se que você quiser a gente esquece esse beijo – ele disse agoniado. – que pela sua reação deve ter sido ruim. – ele diz baixo para que Any não ouvisse mas ela ouviu.

- eu nunca disse que foi ruim. - diz com uma voz um pouco baixa o olhando séria.  


Notas Finais


Bom é isso, amanhã eu posto o próximo e pfv me digam o que acham, a opinião de vocês é muitooo importante para mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...