1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. Why me?

História Before You Go - Why me?


Escrita por: neoctx

Notas do Autor


Oioioi desculpem não ter postado antes mas deu uns problemas, fiquei com amigdalite e tive provas e trabalhos que me interromperam bastante nessa semana mas está ai e espero que gostem desse capítulo, mas não liguem se ficou meio ruim porque eu fiz na escola já que não tinha professor e a minha turma ficou em detenção na ultima aula que era para irmos embora.

Capítulo 35 - Why me?


Fanfic / Fanfiction Before You Go - Why me?

“Mas a saudade é isto mesmo; é o passar e repassar das memórias antigas.”

Samantha Pov's

Faz seis semanas desde que eles foram e as coisas estão mudando, só não sei se para melhor ou pior. Não falo com Calum à quase dez dias e as coisas estão um pouco estranhas e eu realmente tenho medo de estar perdendo ele já que nada do que ele me prometeu foi cumprido, as vezes eu preferia não atender suas ligações e muito menos retornar mensagens quando ele raramente mandava mas confesso que nunca fiquei tão grudada em meu celular como nessas últimas semanas. Era impossível evitar, ouvir sua voz era como um remédio para todos os meus pesadelos. 

Mesmo minha situação com Calum não estando tão boa eu não podia reclamar, afinal, esse é o preso de sua fama e é totalmente inevitável e bom, pelo menos eu falava com Calum. Anne não falava com Luke à quatro semanas, eu odiava ver ela tão mal. Desde que meus pais foram viajar à uma semana atrás ela está aqui comigo e todas as noites era possível ouvir seu choro baixo tentando não fazer barulho. Odiava ter que vê-lá assim mas eu não podia fazer nada, não tinha nada para fazer, até porque ela precisava disso para se sentir um pouco melhor depois de ver tantas fotos de Luke em boates com alguma escolhida da noite. 

Eu não sabia o motivo dele estar fazendo isso depois desses três dias que os dois passaram antes da viagem era óbvio ver que ele era tão apaixonado por ela quanto ela por ele. 

Mas essa não era a minha maior preocupação com Anne, um dos motivos dela estar lá em casa são seus enjoos, dores, cólicas e náuseas, meu medo estava aí e no que poderia surgir...

[...]

Chegando em casa subi rápido até o quarto e encontro Anne sentada na cama, abraçada com um travesseiro, olhando um ponto fixo qualquer do quarto com uma expressão fechada. Caminho em direção a cama me sentando na mesma e deixando minha bolsa em cima dela.

- Como você está? - perguntei a encarando seriamente.

- Enjoada, de novo. - respondeu virando o rosto para o meu.

- Any eu passei na farmácia. - falei pegando minha bolsa e procurando o quê eu havia comprado, Any me olhava atenta.    - Eu estava pensando, pode ser só uma besteira minha mas pode também não ser então quero que você faça isso aqui. - disse tirando de uma pequena sacola plástica um teste de gravidez. Seus olhos se arregalaram e seu rosto ficou com um aspecto mais pálido do que já se encontra.

- Samantha você está louca!!? Eu não estou grávida! Isso não tem cabimento nem um, eu não vou fazer esse teste de jeito algum!! - sua voz num tom um pouco alto ecoou no quarto, é claro que essa seria a sua reação.

- Anne pensa comigo, você está enjoada, náuseas e inúmeras outras coisas, sem falar que sua menstruação está atrasada.  - Any ia questionar mas logo a cortei.  

- Não vem me dizer que não está porque eu sei que está e é bem capaz de você não ter percebido isso então por favor vai fazer esse teste! Se der negativo  eu te peço desculpas por ter pensado nisso mas se der positivo...bom, aí a gente tem que pensar no que fazer.

- Eu faço! - falou num tom meio indecisa que demonstrava que ela temia o resultado mais do que eu mesma. 

Any entrou no banheiro fechando a porta e me deixando ali sentada na cama muito aflita, eu não podia estar errada mas se eu estivesse seria muito melhor.

Anne Pov's

Entrei naquele banheiro para provar para Samantha que ela estava errada sobre isso, não podia negar meu nervosismo até porque não posso descartar essa hipótese e se Samantha estiver realmente certa,tudo estava acabado.

Fiz o teste o deixando encima da pia enquanto eu lavava a mão e meu rosto, peguei o teste na mão e por um momento meu coração parou, senti minhas pernas ficarem bambas, lágrimas involuntárias escorriam do meu rosto assim que vi o teste em minhas mãos. 

Isso não podia estar acontecendo justo comigo; Porque eu? Porque agora? Porque com ele? Isso iria acabar com a minha vida, com o resto da amizade que eu tinha com ele e principalmente sua carreira. 
Samantha batia desesperadamente na porta do banheiro perguntando o que havia acontecido mas eu não conseguia nem me mover, muito menos responde-lá. 

Depois de no mínimo uns cinco minutos saí do banheiro dando de cara com Samantha andando de um lado para o outro e assim que me viu veio me abraçar já sabendo o resultado só apenas pela minha reação. Eu chorava feito uma criança pequena em seus braços.

- Eu tô grávida Samantha, grávida! - falei em soluços a abraçando ainda mais forte. 

- A gente vai dar um jeito, tudo vai ficar bem. - Ela disse tentando me tranquilizar mesmo com uma voz trêmula e chorosa, ela estava assustada com isso também. 

- Nada mais vai ficar bem... Porque justo agora e justo comigo? - Samantha não me respondeu, apenas continuou me abraçando.

Michael Pov's

Fazia seis semanas desde que começamos a turnê e realmente está tudo incrível, desde que chegamos aqui nos Estados Unidos não paramos de dar entrevistas em rádios e em alguns programas de TV. Sem falar nos shows e no lançamento do álbum que está vendendo melhor do que esperávamos, as pessoas estão gostando da nossa música e a cada dia que passa mais e mais pessoas nos seguem no twitter, sem falar nas nossas fãs que parece que está aumentando cada vez mais e isso é realmente incrível; Desde que formamos a banda era isso que a gente sonhava um dia conseguir e agora estávamos realizando esse sonho que parecia muito distante, eu não queria parar por nada nessa vida. 

Mas com isso tudo vinha a responsabilidade, a saudade de casa mas também o desejo de cada vez querer mais disso e também curtir esse nosso momento. Em seis semanas já havíamos ido em festas, boates e conhecido muita gente importante e outras bem convidativas...

Tinha só uma coisa que estava me preocupando e como sempre era Luke; de uns dias para cá ele estava saindo sempre que podia, vivia agarrado em algumas garotas que ele julgava ser interessante mas as vezes eu o via meio triste; Calum tentou falar com ele e perguntar o que estava acontecendo até porque seu comportamento repentino veio depois de uma conversa que nós quatro tivemos, porém, Luke não disse nada para Calum além de "estou apenas curtindo". Era estava realmente estranho.

- Michael? O que aconteceu para você estar aí com essa cara? - Luke apareceu me tirando dos meus pensamentos, o que me deu um sustinho. 

- Só estava pensando um pouco mas senta aí e joga uma partida de FIFA comigo. - disse estendendo um controle à ele.

- Sabe qual é, eu ia dar uma saída e queria saber se você não queria vir comigo. - disse enfiando as mãos em seus bolsos, mordendo seu piercing. 

- Ah qual é Luke! Você anda saindo direto, faz tempo que não jogamos mais nós dois! Deixa uma vez sua noite de "diversão" e fica aqui. 

- Você tem razão! - exclamou se sentando ao meu lado pegando um dos controles de minha mão. - Que tal pedirmos uma pizza e pegar algumas coisas à mais para comermos?

- Ótima idéia e enquanto a gente espera a pizza ficamos aqui conversando. -  Luke assentiu até porque ele sempre gostou de comer enquanto joga. 

- Eu vou ligar pra alguma pizzaria e você pode ir lá em baixo pegar algumas coisas para bebermos e se quiser pegar mais para comer não me importo também. - um sorrisinho surgiu em seu rosto demonstrando empolgação, desci até o saguão do hotel e pedi pra primeira pessoa que trabalhava no hotel algumas bebidas e qualquer tipo de doce, também avisei que havíamos pedido pizza. 

Cheguei no quarto e encontrei Luke com uma camiseta e uma bermuda, sentado em minha cama mexendo em seu celular.

- Pensei que você tinha se perdido no caminho. - disse tirando os olhos do celular que logo foi colocado de lado, fui até a cama e me joguei na mesma ficando ao lado de Luke, porém meus olhos estavam fixos no teto.

- Luke posso te fazer uma pergunta? - me sentei na cama o encarando.

- Claro. - disse com um sorriso meio torto se sentando também.

- Porque você está saindo tanto e fazendo as coisas que faz? - o encarei sério.

- Ah porque é legal e só estou aprovei... - Não deixei ele continuar com essa história de novo. 

- Eu quero o real motivo Hemmings! - Luke bufou em sinal de rendição , ele nunca consegue mentir para mim. 

- Michael, nem eu sei o que eu estou fazendo mas desde que vocês falaram que eu estava gostando da Any eu passei a precisar disso como uma forma de.... - ele parou de falar tentando achar alguma palavra para terminar a frase. 

- Uma forma de mostrar para si mesmo que não há outro sentimento além da amizade. - completei sua frase e ele apenas concordou com a cabeça. 

- Olha Luke, quem sabe você só esteja com medo ou tentando renegar algo que nem mesmo você sabe que sente. -  Eu nunca fui bom em dar concelhos mas tentar não fazia mal.

- Se eu realmente gostar dela, o que eu vou fazer? Isso vai afetar tudo entre a gente, além do mais ela deve querer só a nossa amizade e deve pensar que ela é mais uma qualquer. - era meio estranho ver Luke assim, fazia tempo que eu não o via dessa maneira. 

- E ela é uma qualquer? -  arqueei as sobrancelhas o olhando sério. 

- É complicado... Quando eu tô com ela é diferente de qualquer outra garota que eu já estive, eu queria poder encontrar um jeito de a ter por perto sempre... - Seus olhos brilhavam e um sorriso bobo surgiu em seis lábios, ele ia continuar falando mas foi interrompido pelas batidas na porta. Luke revirou os olhos e eu fui abrir a porta; Dei de cara com Calum e Ashton com duas pizzas na mão.

- Nem pra chamar a gente vocês dois servem. - Calum disse entregando as duas pizzas em minhas mãos e logo entrando. 

- A gente ia chamar vocês, só estávamos conversando um pouco. - olhei para Calum que intendeu do que se tratava. 

Abrimos as pizzas e algumas bebidas, nos sentamos em frente à TV. Nossa noite estava resumida em pizzas, bebidas, jogos e muita conversa como fazíamos quase toda noite mas que com toda a correria que estava nos últimos meses não dava quase nem mais para jogarmos juntos. Eu estava sentindo falta disso.

Anne Pov's

Samantha não saia nem um instante do meu lado, até quando eu estava quase dormindo podia sentir suas mãos acariciando meus cabelos. Passava da meia noite e eu não conseguia mais voltar a dormir por conta do que descobri, eu não sabia o que iria fazer ao certo mas tinha uma idéia do que fazer.
De tanto eu ficar me mexendo na cama acabei acordando Samantha.

- Desculpa eu não queria ter te acordado, só que eu não consigo mais dormir. - falei me virando para  ela. 

- Tá tudo bem, eu também perdi o sono. - um pequeno sorriso se formou em seu rosto e ficamos nos encarando por alguns minutos sem dizer uma palavra.

- Sam; - a chamei e ela só falou apenas um "hã!?" mostrando que estava acordada apesar de estar com os olhos fechados.

- Eu tô com medo disso e do que possa acontecer. - falei e logo seus olhos se abriram me olhando seriamente. 

- Eu sei mas nós vamos dar um jeito, eu estou aqui e agora o que precisamos fazer é contar para Luke. - enquanto ela falava ia se sentando na cama assim como eu.
- Esse filho pode acabar com a carreira dele e dos meninos, eu não posso fazer isso com ele. 

- Mas ele precisa saber, você não vai conseguir esconder isso dele. 

- Eu sei e estava pensando sobre isso.

- E o que você decidiu? - ela me olhava atenta e com um pouco de medo.

- Eu vou falar que não é dele, que é de outro. - Samantha me olhou incrédula por causa do que eu disse, mas eu estava decida em fazer isso.

- Anne você está louca? Uma hora ele vai acabar descobrindo que é dele! E além do mais isso pode acabar com a amizade de vocês, ele vai ficar arrasado quando souber que você trocou ele por outro, digamos. 

- Eu sei disso, mas eu não posso estragar a carreira dele e dos meninos eu jamais me perdoaria por isso e prefiro ariscar a nossa amizade do que estragar seu sonho. Eu não posso fazer isso com ele.


Notas Finais


Eu sei que fanfics que a garota fica grávida é uma grande chatice mas eu prometo que sei o que vou fazer e espero não decepcionar vocês porque eu perguntei para as minhas amigas e elas falaram que iria ficar muito bom. Pfv me digam a opinião de vocês porque é muito importante para mim.
beijos meninas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...