1. Spirit Fanfics >
  2. Before You Go >
  3. A Beautiful Problem

História Before You Go - A Beautiful Problem


Escrita por: neoctx

Notas do Autor


Desculpem pela minha demora mas eu fique com bloqueio e estou com uns problemas emocionais e até psicológicos mas vou tentar postar os outros capítulos logo e sobre aquela fic com o Ashton, eu vou ter que deixar para mais pra frente por conta dos problemas que estou tendo.

Espero que gostem desse capítulo e desculpem se ele ficou meio ruim mas não consegui fazer melhor diante as circunstancias.

Capítulo 36 - A Beautiful Problem


Fanfic / Fanfiction Before You Go - A Beautiful Problem

Anne Pov's

Já se passou três semanas desde que tudo aconteceu e por incrível que pareça a fixa ainda não havia caído. Samantha tentou me convencer à falar tudo para Luke mas eu não podia fazer isso com ele mesmo que isso pudesse afetar tudo, até a minha relação com os outros garotos, afinal, eu teria que esconder a verdade deles também e eu não sei se vou conseguir esconder por muito tempo de Michael. Ele sempre consegue perceber quando há algo errado e continuar ignorando suas ligações não resolveria tudo. É errado esconder isso dele, ele sempre esteve ao meu lado e sempre guardou meus segredos e tudo o que eu pedia. 

Meu celular vibrava sem parar e o número de Michael aparecendo na tela para que eu atendesse sua ligação, eu só precisava deslizar meu dedo sobre a tela que ele iria saber de absolutamente tudo...

-Any? - ouvi sua voz cansada e um tanto quanto desesperada do outro lado da linha.

- Oo...Oi Michael. - era claro perceber meu nervosismo e como era Michael ele já havia notado. 

- Anne, aconteceu alguma coisa? - seu tom de voz alterou dando à perceber que ele estava preocupado.

- Tem alguém aí com você? - perguntei à ele torcendo para que ninguém estivesse lá. 

- Só Ashton, mas ele está dormindo! Aconteceu algo?

- Será que você tem como ir para algum lugar que ninguém ouça a nossa conversa? 

- Okay. - ouvi passos do outro lado da linha e portas sendo abertas e fechadas. Qualquer pessoa que me visse agora com certeza iria perceber que meu nervosismo era muito. - Pronto Any, estou totalmente sozinho. Agora, o que aconteceu? - sua voz num tom preocupado me fez ficar calada por alguns segundos.

- Michael você não pode contar à ninguém o que eu vou falar! Ninguém pode saber porque pode causar muitos problemas, então você tem que me prometer que ninguém vai saber disso!!  - pedi para ele sabendo que era improvável ele contar.

- Anne você está me assustando desse jeito! E é claro que eu não vou contar

- Michael, eu...eu estou grávida! - um silêncio tomou conta da ligação por um bom tempo...

- Você o que? - sua voz saiu mais fina que o normal mas com o mesmo tom de preocupação que ele usava comigo. 

- Isso mesmo que você ouviu, estou grávida Michael. Grávida do Luke! E eu estou com muito medo. - minhas lágrimas se misturam em minhas palavras e já era impossível contar elas. 

- Ah Meu Deus Anne! Se acalma, a gente vai dar um jeito e eu tenho certeza que o Luke vai ficar junto com... - cortei a fala de Michael na mesma hora, Luke não iria saber.

- Não Michael. Você não entende! - a cada segundo que eu tentava buscar o fôlego era mais difícil. - Eu não posso contar para ele Michael, isso iria acabar com a carreira de vocês e eu não posso fazer isso com ele. Eu jamais iria me perdoar por isso. - meus soluços eram quase incontroláveis e minha respiração acelerada mais que o normal.

- Ei ei ei, não fica assim Any... Mas você não vai poder esconder isso dele por muito tempo, ele vai ficar sabendo disso. - por mais que Michael estivesse nervoso ele estava tentando me tranquilizar mesmo sendo difícil.

- Eu vou dizer que não é dele! - minha voz saiu um pouco trêmula só de pensar em mentir para Luke pelo resto de nossas vidas. 

- Anne não faz isso, por favor. - Michael estava prestes a chorar também mas se o conheço bem, isso não irá acontecer. - Eu sei que ele vem agindo de uma forma estranha desde que viajamos mas ele nunca irá te perdoar e à ele mesmo também. Você está tentando salvar a carreira de nós quatro mas você vai acabar destruindo a amizade de vocês e destruindo ele!! - era inútil tentar buscar palavras para o responder. De qualquer maneira eu iria acabar destruindo algo.

- É melhor assim. - minha voz era quase impossível de se ouvir, as lágrimas tomavam conta de mim.

- Anne, por favor não faz isso... - Michael falou desapontado com a minha decisão.

- É o melhor a se fazer! Michael, você não pode contar isso à ele e nem aos outros garotos tá me ouvindo? Por favor Michael... - implorei para que ele não contasse nada.

- Bom, se você acha que está realmente fazendo o certo não irei falar nada. - um alívio tomou conta de mim mas algumas lágrimas ainda rolavam de meu rosto. - Acho melhor você ir descansar, mas qualquer coisa você sabe que pode me procurar.

- Obrigada por tudo Michael! Boa noite. - falei um pouco mais calma.

- Boa noite pequena.

Michael Pov's

Eu não tinha reação depois de minha ligação com Anne. Seria difícil esconder isso de Luke, até porque eu teria que mentir para ele por anos e isso vai acabar me consumindo por dentro. Anne estava errada, ela não podia esconder isso dele, ele vai ser pai e nem ao mesmo vai saber disso! É uma criança que está no meio disso tudo e não algum objeto qualquer qualquer que a gente acha que a outra pessoa não vai gostar e acabada escondendo!! 

Luke pode estar agindo como um grande idiota mas depois de nossa conversa de ontem a noite ele iria acabar sofrendo muito quando soubesse da existência dessa criança.

[...]

Minha cabeça doía ao pensar nisso, aproveitei que estava sozinho no ônibus da banda e peguei algumas cervejas para beber... Eu já havia perdido a conta de quantas havia bebido até que ouvi algumas vozes que por conta do álcool não consegui reconhecer de quem eram, em um ato de defesa meus músculos ficaram mais rígidos mas assim que vi a figura de Ashton e Calum entrando no ônibus fiquei mais relaxado, voltando a beber uma das garrafas de cerveja que ainda estava cheia, não dando muita importância para os dois.

- Que isso Michael, resolveu encher a cara? - a voz de Calum soou como um ruído em minha cabeça fazendo-a latejar.

- Shiiiiu. - fiz um gesto com os dedos para que eles não falassem nada. Minha cabeça girava e as coisas estavam um tanto quanto embaçadas. Fiz um gesto para que eles se sentassem ao meu lado e mesmo eles me olhando torto, se sentaram. 

- Michael você está bem? -  Ashton se pronunciou falando pausadamente para que eu pudesse entender melhor. 

- O que você faria se sua melhor amiga estivesse grávida Ashton? - ignorei sua pergunta fazendo uma que o deixou com uma grande cara de bosta, tanto ele quanto Calum. Ri ironicamente de suas reações.

- Acho que você bebeu demais! - Calum exclamou. 

- Foda-se, eu vou beber mais! - falei pegando mais uma garrafa e a abrindo. 

- Chega Michael! - Calum tentou tirar a garrafa de minha mão mas consegui desviar. 

- Mas porquê? A gente ainda nem brindou! - meu sorriso debochado só cresceu mais em meu rosto.

- Brindar por qual motivo? - Ashton perguntou mais interessado do que Calum.

- Vamos brindar pelo nosso futuro papai Luke! - falei rindo e levantando a garrafa que havia em minha mão mas logo a levanto até minha boca fazendo aquele líquido descer por minha garganta. 

- Michael você bebeu demais e não sabe nem mais o que está falando! - Calum disse tirando a garrafa de minha mão. 

- Luke engravidou alguém? - Ashton ignorou o comentário de Calum que ao contrário do mesmo, estava preocupado.

- Shiiu, se a Anne souber que eu falei ela me mata. - falei risonho.

- Anne? - os dois falaram juntos com olhares incrédulos.

- Vocês não podem contar ao Luke! é segredo. - falei abaixando o tom de voz mas sem desmanchar o sorriso tosco de meus lábios.

- Michael como assim? -  Ashton parecia nervoso.

- É melhor deixar ele dormir que amanhã ele explica melhor. - Calum disse me segurando e me levando até o chuveiro do ônibus. 

- Ash eu cuido dele e você arruma as coisas pra ele se deitar. - Ashton concordou com Calum e a única coisa que eu fazia era rir.

Assim que deitei naquela cama o sono veio e em questão de minutos eu apaguei.

[...]

Minha cabeça doía e meus olhos sofriam de uma ardência extremamente forte mesmo eu ainda estando de olhos fechados, qualquer tentativa de me lembrar dos ocorridos de ontem eram e vão. A noite passada para mim nunca havia existido.

Ouvi passos e duas vozes que de longe eu conseguia perceber que eram de Calum e Ashton. Abri meus olhos com muita dificuldade, tentando me acostumar com a claridade e assim que me acostumei vi Calum e Ashton se sentando na cama em frente à minha e entendi que era para eu me sentar também. Com dificuldade me sentei, a dor de cabeça era forte de mais para suportar.

- Isso vai ajudar com a ressaca. - disse Ashton me entregando uma xícara quente com café preto dentro. Peguei a xícara de suas mãos e tomei um gole do café, fiz uma cara feia por conta do gosto amargo. 

- Nem adianta reclamar, bebe tudo! - Ashton ordenou e como eu não estava em condições de fazer alguma reclamação, em alguns minutos bebi todo o café. 

- Daqui a pouco você melhora. - disse Calum. - Mas agora você tem que nos explicar que história é essa da Anne estar grávida, e do Luke ainda por cima! - arregalei os olhos e me afoguei com a minha própria saliva. Ela ia me matar! 

- Eu...eu disse isso? - com meu tom de voz assustado era fácil perceber que tinha algo de errado, nem um dos dois falou algo só balançaram a cabeça afirmando que eu havia mesmo dito. - Eu estava bêbado... - Eu não poderia esconder deles mas não consegui terminar de dizer o que queria pois Calum me cortou.

- Eu disse que era só efeito do álcool! 

- O álcool pode ter me feito falar mas é verdade e eu não deveria ter contado. - falei calmo, olhei para eles e suas expressões não eram nada felizes. Eles estavam assustados assim como eu. 

- Vocês não podem falar nada disso para o Luke, ele não vai saber que ela está grávida dele! - falei rápido, me atrapalhando nas palavras por conta do meu nervosismo. 

- Ela não vai contar pra ele? - Ashton perguntou incrédulo.

- Ela disse que não pode fazer isso com ele por quê iria acabar com a carreira dele. - Dessa vez falei mais calmo.

- E você não vai fazer nada pra mudar isso? - Calum perguntou. 

- Não tem como mudar, eu já falei pra ela que isso iria acabar com a amizade deles mas ela não se importa com isso se for o certo para salvar a carreira dele. A única coisa que se tem a fazer agora é esperar e ver no que isso tudo vai dar! 

- Eu não consigo acreditar nisso tudo ainda! Ela vai mentir para ele a vida toda! - Calum falou me olhando indignado. 

- Eu também não mas eu não posso trair a confiança dela e contar para Luke. E vocês também não podem. - deixei claro mais uma vez que eles não podiam contar para Luke de jeito algum.

- Não se preocupa, não vamos falar nada não é Calum? - Ashton afirmou e Calum balançou a cabeça em sinal de concordância. 
Deixei os dois conversando e fui tomar um banho para ver se iria ajudar com a minha ressaca.

Anne Pov's

Depois de um bom tempo no chuveiro resolvi saí. Eu havia deixado meu pijama encima da cama como de costume. 
Saí do banheiro apenas de calcinha e sutiã, passei em frente ao espelho que havia em meu quarto evitando me olhar mas foi impossível. Parei em frente ao mesmo e percebi que já era fácil notar que minha barriga estava crescendo, pus minha mão sobre a mesma e pela primeira vez desde que isso tudo começou eu me senti bem, acho que isso pode ser algo bom até.

- Se essa criança nascer loira, de olhos azuis, quando crescer for um poste de pernas e tirar um topete extremamente grande você vai ter sérios problemas! - Ouvi a voz doce e alegre de Samantha vindo da porta, a olhei de relance e vi um sorriso de lado em seu rosto. Nesses últimos dias era difícil eu vê-lá assim e era mais difícil ainda eu me sentir bem com isso tudo.

- Acho que isso não seria um problema! - falei sorrindo e levando meu olhar para as mãos que estavam postas sob minha barriga. -  O único problema vai ser que ela ou ele vai chamar a atenção de vários garotos ou garotas. 

- Falando nisso, você já marcou uma consulta com um médico? 

- Já sim, marquei com uma médica que é irmã de uma amiga. Vai ser daqui à duas semanas. - falei enquanto andava em direção a minha cama, pegando minhas roupas e as vestindo.

- Ah okay, eu vou indo pro meu quarto para te deixar descansar um pouco. Já está tarde e é bom você descansar porque amanhã iremos fazer umas compras, qualquer coisa me chama. - afirmei com a cabeça já me deitando na cama e desejando boa noite à Samantha. 
Antes de dormir tomei um comprimido pra dor para ver se pelo menos essa noite eu conseguisse dormir bem, isso era o que eu mais estava precisando...


Notas Finais


Eu peço desculpas pela demora mas já disse lá encima os motivos. Espero que vocês tenham gostado e me digam o que acharam haha se quiserem falar comigo o meu twitter agora é @ashtoween

EU TENHO UM CONVITE PRA VOCÊS

Vai ter um Meet Up de 5sosfams aqui na minha cidade Blumenau - SC. Quem mora em cidades vizinhas ou aqui na minha cidade fala comigo por twitter que lá eu dou as outras informações. Quem quiser me conhecer eu vou estar lá (nem um pouco convencida)

Mas é isso amores, beijos e até o próximo capítulo. (Espero suas opiniões sobre o cap) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...