1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Uhum, okay

História Behind The Secrets - third season - Uhum, okay


Escrita por: featollg

Capítulo 66 - Uhum, okay


- Mas é um combinado super sério. Nós vamos seguir.

- Eu já entendi... Amanhã cedo resolvemos isso. Eu estou super cansado agora.

- Tudo bem. - Dou um selinho nele. - Amanhã resolveremos de tudo um pouco. Eu só quero que minha mãe chegue logo.

- Para onde ela foi?

- Eu não sei! - Digo preocupada. - Ela não é boa no idioma...

- Relaxa. Logo ela aparece.

- ´Mesmo assim... - Digo ao olhar para ele. - Enfim... Você vai dormir agora?

- Não. Por que você quer esse combinado de nada de sexo?

- Porque será mais especial... pelo menos pra mim. Porque nós iremos nos casar e já moramos juntos. Eu queria que o entusiasmo fosse ainda maior. Tipo, muito. - Ele assente e nos sentamos lado a lado na cama. Encosto com a cabeça em seu ombro. - Eu acho que é o certo a fazer. - Ele suspira e começa a mexer no celular.

- Eu não sei... Eu posso concordar agora, mas dois meses é muita coisa. Nós já ficamos afastados durante todos esse tempo em que eu estava "esquecido" - ele faz aspas com as mãos -, então é meio complicado. Eu detesto esse negócio de ficar sem sexo. Eu acho que se nós temos vontade, por que não? - Concordo com ele.

- Eu te entendo muito bem... Mas eu queria que tentássemos. Tipo, pra valer.

- Tudo bem.

- Podemos começar agora então? - Olho para ele.

- Sim.

- Mas é tipo uma promessa. Sem relações sexuais.

- Ok. Mas e se eu quiser muito?

- Não vai rolar.

- E se você também quiser muito?

- Não. - Nego com a cabeça.

- Huh. Ok. - Ele bloqueia a tela do celular e me olha. - Trato feito. - Apertamos nossas mãos e ele sorri para mim. - Mas sem provocações.

- Ninguém está fazendo provocações.

- Oral conta?

- Claro. - Digo ao me levantar e penteio o cabelo. Ligo o aquecedor do quarto e Justin me observa andar até a cama. - Posso voltar atrás? Já me arrependi. - Ele me faz rir.

- Jay, relaxa... Estamos tão ocupados que você nem vai sentir falta.

- E você? Não vai?

- Provavelmente eu vou, - digo olhando para ele. - mas é um combinado sério... Vai valer a pena. - Acaricio seu rosto. - Você vai ver.

- Eu sei que vai. Conheço nosso sexo. - Ele responde baixinho e com um riso no canto da boca. Mordo seus lábios e o puxo-o num beijo lento. Ele esconde a mão direita em meu pescoço. - Eu estou empolgada.

- Para o casamento ou a noite de núpcias? - Ele pergunta entre selinhos.

- Para o resto dos dias das nossas vidas. - Sussurro e ele aperta minha barriga com a mão esquerda.

- Será que nossas brigas irão diminuir? - Ele me olha todo fofo e coloca meu cabelo para trás.

- Dizem que quanto mais perto chega do casamento, as brigas aumentam...

- Nossa, mas nós já brigamos demais. - Ele diz rindo. - Não?

- Sim... Vamos tentar nos controlar. - Respondo e ele me dá um selinho. Ouço o choro do Brandon vindo do quarto e paro de imediato. Olho pela câmera e ele estava de pé, em frente à cama da Vallery. Corro até o quarto e ele estava chorando alto.

- Shh... Ei, o que aconteceu? - Eu fico de joelhos no chão e Vallery resmunga como se estivesse acordando. Eu o pego no colo e o levo até o banheiro. - Por que você está chorando?

- Eu não falei com... eu não... - Ele começa a se enrolar nas palavras e percebo que teve um pesadelo. Acaricio seu cabelo e o balanço em meu colo.

- A mamãe está aqui... - Sussurro enquanto o balanço de leve. - Você quer fazer xixi?

- Não. Eu to com medo. - Ele responde com os olhos fechados.

- A mamãe vai deitar com você... Não precisa mais chorar, tá? - Ele assente ainda chorando e eu abro a porta do banheiro com o pé. Justin estava no quarto andando de um lado para outro e se aproxima de mim.

- A Vally acordou resmungando, mas já voltou a dormir. - Ele diz baixinho e beija a cabeça do Brandon. - O que houve?

- Pesadelo. - Digo num fio de voz. - Vou ficar aqui um pouco. - Ele assente e nos observa. Fico mais alguns segundos com o Brandon no colo e, assim que meus braços amortecem, eu o coloco deitado na cama.

- Eu não quero ficar sozinho, mamãe! Eu não quero. - Ele choraminga e eu me deito atrás dele.

- A mamãe e o papai estão aqui... Pode dormir. - Eu o abraço e Justin senta na ponta da cama da Vallery, nos olhando. Cantarolo no ouvido dele, que segura minha mão com os dedos. Eu o acaricio devagarinho e Justin olha para os dois em silêncio.

- Ele dormiu? - Apenas mexo os lábios para o Justin, que me faz um joia e dá um beijo no rosto de cada um deles. Logo um selinho em mim.

- Vamos deitar... - Ele me espera na porta do quarto e logo vou atrás dele. Fecho a porta e vejo minha mãe subir as escadas.

- Onde você estava? - Cruzo os braços.

- Na balada. - Justin responde por ela, que ri.

- Eu fui passear... Encontrei um shopping do outro lado da cidade, um restaurante... Aqui é bem legal de noite.

- É mesmo. - Justin concorda. - Conseguiu conversar com alguém?

- Muito pouco... Eles falam super rápido.

- Demais. - Concordo. - O Paul sabe que você saiu?

- Sabe. - Ela sorri. - Boa noite, queridos. - Vai até seu quarto provisório e nós para o nosso.

- Boa noite. - Respondo ao fechar a porta e apago as luzes. - Agora podemos dormir... Amanhã será um longo dia.

- De reuniões...

- Com aquelas loiras que estão loucas para ficar com você. - Deito-me do meu lado da cama e ele me dá um beijo no ombro.

- Elas mesmas. - Bufo descontente e ele me abraça por trás. - Pelo menos elas são gostosas... Você tem motivo para se incomodar.

- Você poderia ter ficado quieto.

- Eu precisei falar isso.

- Cala a boca. - Respondo e percebo que ele dorme primeiro.

 

...

Passamos a semana numa correria só... Fechei com um grupo de fotógrafos para o nosso casamento e, o principal, eu e Justin esquecemos completamente de fazer as sessões de fotos para a festa, as decorações e para guardarmos de recordação. Liguei na agência novamente e marquei um ensaio para nós dois no dia 12 por volta das 20h da noite, já que seria num estúdio. O próximo será realizado no dia 20 de novembro, o dia do meu aniversário, durante a tarde... Enfim. Tomara que as fotos fiquem legais. Também tiraremos com as crianças na mesma semana,eu só não marquei o dia porque não sei se eles terão que falta do colégio ou algo do tipo.

Tive reuniões no colégio das crianças para falar sobre os projetos de desenvolvimento ainda maior da segunda linguagem. Além do russo, eles têm aula de inglês no colégio e isso é ótimo, porque eu e Justin só conversamos na nossa língua com eles. Ninguém aqui em casa fala o russo, a não ser a Lauren com a Anna de vez em quando. Lisa está vindo com menos frequência. Acho até melhor. Minha mãe deu uma folga a ela e decidiu que voltará para os Estados Unidos no dia 10... Eu adoraria que ela ficasse aqui para sempre. Ela realmente não me incomoda... Talvez porque eu e Justin mal temos tempo de parar em casa a não ser quando estamos com Vallery e Brandon. Eu sei que temos uma renda ótima, Justin é dono da empresa e tudo mais, mas eu não vou deixar de trabalhar por isso. Eu gosto, é ótimo ter meu próprio dinheiro.

A verdade é que eu já comentei com o Justin... Estou louca para voltar a fazer faculdade, mas eu não quero voltar na administração. Eu queria mesmo era me matricular numa de Comércio Exterior ou Secretária Bilíngue. Gosto de trabalhar em empresas, sou até que boa em me comunicar... Qual é, eu ainda tenho 21 anos! Posso muito bem fazer algumas faculdades... Só preciso arrumar tempo.

Tirei a sexta-feira à noite para dar atenção completamente aos meus filhos. Eu, Vallery, Brandon e minha mãe fomos ao cinema direto do colégio. Paramos comer um lanche no McDonald's e Justin aproveitou para sair com alguns amigos e falar mais sobre o casamento. Começaremos a entregar os convites na próxima quarta-feira. Como minha família é pequena demais, darei todos para a minha mãe e ela os entregará por aí. Já o meu pai... Bem, ainda iremos nos resolver sobre os convites. Ele sempre parece não querer que eu e Justin nos casemos. Não sei se é porque ele ainda nos vê ambos como filhos ou se é porque realmente não se adapta com o Justin... Eu sei que não entendo.

Assistimos um novo filme da Disney onde as pessoas tinham suas mentes controladas por bonecos que ficam dentro do cérebro e controlam cada parte como se fosse uma empresa. Eu achei super interessante. Saímos de lá por volta das 20h e minha mãe quis passar comprar algum presente para as crianças e até mesmo para mim.

- O Paul quer muito ver você e as crianças...

- Você voltará quando para cá com ele?

- Está na hora de vocês irem para casa... - Ela diz me olhando e volta a prestar atenção nos vestidos mais casuais da Forever 21.

- Eu sei... Eu e Justin pretendemos ir no começo de janeiro, porque iremos para nossa Lua de Mel, então pegaremos as crianças para passar o Natal fora e ficaremos no Canadá para o Ano Novo.

- Nossa, e a sua mãe que fique de lado? - Ela cruza os braços e Brandon me puxa.

- Eu quero ver os aviões ali. - Ele aponta para o outro lado do shopping.

- Ei, espera. A vovó está vendo algumas roupas... Logo nos iremos na loja.

- Mas a Vallery já foi. - Ele me olha.

- O quê??? - Olho ao redor e ela estava atrás de mim.

- Brincadeirinha. - Ele diz rindo e eu o belisco de brincadeira.

- Você está muito gracioso.

- Eu estou aqui. - Ela me responde. - O que a vovó quer?

- Não sei... O que você quer, vovó? - Cruzo os braços e minha mãe ri.

- Eu te vejo quase tão criança quanto eles. - Reviro os olhos. - Não consigo acreditar que você vai se casar. - Ela choraminga.

- Ai meu Deus. - Escondo o rosto com as mãos. - Não me faça passar vergonha na loja. - Eu a puxo pelo braço e ela sai com a Vallery, eu com o Brandon. - Já está na hora de irmos embora.

- Você já explicou a eles sobre o casamento?

- Quem vai se casar? - Vallery pergunta nos olhando.

- Já... Quer dizer, faz tempo. Essa semana eu ainda não tive tempo de falar.

- Converse com eles por esses dias então...

- Você vai embora dia 10, certo? - Falo conforme vamos até o estacionamento.

- Sim... À noite.

- Poxa. - Lamento. - Eu queria tanto que você ficasse aqui...

- Eu deixei o hospital nas mãos do Paul por praticamente duas semanas.

- Ma ele sabe se virar.

- Sim, mas eu tenho pacientes.

- Huh, é. - Concordo e pego o Brandon no colo. - Mas você vai tipo amanhã!!!

- Mellanie, hoje ainda é dia 07.

- Então. - Reclamo. - Segunda-feira já está aí. - Vamos até o carro e coloco os dois sentados na cadeirinha.

- O que vocês acham de passarmos tomar um sorvete?

- Hum... - Falo olhando-os pelo espelho do carro e Vallery se anima.

- OBA. EU QUERO.

- EU TAMBÉM. - Brandon responde.

- Então vamos. - Eu concordo e logo saímos do shopping. Pegamos um trânsito intenso... O horário de pico desta cidade é das 18h às 20h e pouco. Aproveitei o sinal vermelho e liguei para o Justin.

 

- Amor, você quer algum lanche, algo para comer?

- Huh, não, não. Eu estou legal.

- Ok, Justin.

 

Desligo. Ele estava bêbado, obviamente. Não me irritei. Desde que ele chegue em casa relativamente bem... É.

Tomamos sorvete e chegamos em casa por volta das 21h20. Dei um banho nas crianças e minha mãe alimentou os cachorros.

- Justin saiu com os amigos?

- Está bebendo com uns amigos... - Respondo olhando para ela. - Eu vou tomar um banho e dar mais uma pesquisada sobre as faculdades... Quero estar decidida até amanhã.

- Tudo bem. Eu vou ficar com os cachorros um pouco... - Ela sai do quarto. - A não ser que Vally e Brandon estejam agitados.

- Eles estão cansados... Eu os deixei deitados na minha cama assistindo desenho. - Falo parada na porta e encosto a mesma.

- Eu só vou tomar banho, ok? - Eles não me respondem e entro no banho. Visto uma blusa rosa e um shorts de pijama, seco meu cabelo e eles reclamam que não dá para ouvir a tevê com o barulho. - Vocês querem leitinho?

- Uhum. - Os dois dizem. - Eu quero.

- Então eu vou fazer... Vocês esperam aqui? - Sento-me na cama e acaricio-os. Eles tentam desviar de mim para enxergar a tevê e vou até a cozinha. Faço os leites, eles tomam e dormem por volta das 23h. Até agora nada do Justin... Eu não ligo que ele saia com os amigos para beber, até porque isso raramente acontece nos dias de hoje, mas ele deve estar muito bêbado.

Coloquei os dois em suas camas e passei um tempo conversando com a minha mãe no quarto dela, que logo me deixou e também foi dormir. Assisti uma novela que passava num canal desconhecido e logo fui para a FOX, estava passando um filme que eu nunca vi na vida com Adam Sandler, parecia legal. Aciono todas as câmeras da casa e estava um silêncio só. Eu não vou dormir enquanto ele não chegar, óbvio.

Ouço o barulho da Ferrari do Justin correr pela rua e corro até a câmera. Ele estava estacionando o carro todo torto ao lado da moto, quase derrubou a mesma. Oh meu Deus... Ele desce do carro e bate a porta. Justin ajeita a touca vermelha na cabeça e tranca o carro. Ele logo anda até a porta dos fundos e troco de câmera. Justin entra pela cozinha, para alguns segundos na bancada e fecha os olhos. Ele está muito bêbado. Justin fica mais de um minuto ali, parado. Ele abre a dispensa e não consigo ver o que faz, logo volta com o pote de acuçar e toma num copo com água. Menos mal... Ele logo sei de lá e começa a subir as escadas. Sento-me na cama e ele abre a porta escandaloso.

- Antes que você me xingue, eu estou um pouco bêbado. - Ele fala todo lento e para na porta. Passo as mãos no rosto. - Eu vou dormir.

- Primeiro você vai tomar um banho gelado.

- Vou nada.

- Você vai. - Eu o empurro até o banheiro. - Está com um cheiro insuportável. - Tiro tudo de seus bolsos: a carteira, o celular e até mesmo um isqueiro.

- Pra quê isso?

- Eu sei lá. - Ele me olha como se não desse importância. - O que você está fazendo?

- Você vai tomar banho agora.

- Para de me encher. - Ele se afasta e, eu, com toda a paciência do mundo, sorri. Justin toma um banho demorado e quase dorme dentro do chuveiro. Pelo menos ele me parecia menos bêbado como quando chegou. Enrolo seu corpo numa toalha e ele seca o cabelo com a mesma. - Eu já estou melhor.... - Ele diz meio lento.

- A Melody e a Giulia estavam lá. - Ele fala ao se deitar na cama com a toalha no corpo. Espera, ele está falando daquelas duas loiras que não são daqui mas estão diariamente na empresa? O que elas faziam lá? Fervi de raiva pelo simples fato dele me soltar uma dessas ainda bêbado. - Gatas.

- Por que elas foram?

- Porque elas são gatas. - Ele diz me olhando e coça os olhos após um longo bocejo. - E porque elas estão querendo me pegar. - Por que ele simplesmente não cala a boca e dorme?

- Boa noite. - Digo a ele e fecho a porta do quarto. Apago as luzes e Justin apaga em questão de segundos. Eu demorei muito para pegar no sono, não conseguia parar de pensar no que ele aprontou nesse lugar.

 

...

Acordei tarde e percebi que minha mãe saiu com as crianças para almoçar e me deixou em casa com o Justin. Bem, ele me acordou por volta das 11h, já que fui dormir umas 3h e eu estava brava.

- Eu já tomei um remédio para dor de cabeça e... é... tudo bem? - Termino de tomar meu suco ainda sentada na cadeira e ignoro o que ele diz. - Eu falei algo ontem?

- Por que a Melody e a Giulia estavam lá? - Ele desvia o olhar.

- Eu não sei quem as chamou... Elas apareceram um pouco antes de eu ir embora, eu acho. Na verdade, eu não lembro como elas chegaram, mas elas são amigas de um amigo meu, o Chris.

- Legal. - Digo cínica. - Você pegou as duas?

- Que pergunta mais idiota. - Ele diz enquanto me olha. - Não é só porque elas me querem que eu as quero. - Ele diz enquanto mexe no celular.

- Você chegou muito bêbado ontem! - Reclamo. - Porra, você mal conseguiu estacionar o carro.

- É, eu bebi muita tequila.

- Eu não ligo que você saia para beber de vez em quando, mas se você está dirigindo, tenha noção de que tudo pode acontecer... você já passou por situações desagradáveis envolvendo o trânsito.

- Eu sei, babe, eu sei. É que eu exagerei ontem. Há tempos eu não bebia bastante com os cara.

- Ok. E as duas?

- O que tem?

- Elas devem ter ficado na sua cola.

- Por que você sempre acha que elas estão na minha cola? - Ele cruza os braços.

- Porque elas sempre estão?! - Falo como se fosse óbvio. - Você não se toca???

- Mellanie, eu pouco me importo. Elas são gatas, ok. Mas e dai? - Ele me olha.

- Ontem à noite você disse que elas são gatas. Eu não quero elas na sua cola. Você é meu. - Falo egoísta e ele parece se divertir. Levo os pratos até a pia e começo a lavar a louça.

- Mas isso é com elas, não comigo. - Ele diz ao me seguir e pega algumas gomas de mascar no pote, logo dá algumas na minha boca.

- Para de brincar! Eu estou falando sério. Eu não gosto disso. Já é... Sei lá... A milésima vez que falamos sobre elas em apenas uma semana.

- Mellanie, para. - Ele diz. - Que chatice.

- Não é chatice, Justin. Poxa, eu fico incomodada com isso. Eu não quero elas atrás de vocês. Eu só estou reclamando agora... Eu não quero. Ainda mais fora da empresa. Se é sobre o trabalho, eu deixo, mas agora você sair com elas?

- Ok. Chega disso. Eu não saí com elas.

- Não é chega disso! Eu não quero mais você falando com elas.

- Mellanie, eu sou o responsável pela empresa. Eu que acerto a parceria com elas. Eu não fazia ideia de que elas conheciam meus amigos.

- O Bryan pode cuidar disso.

- Coloca uma coisa na sua cabeça: eu amo só você. - Ele pisca para mim e me da um beijo na cabeça. Fecho a torneira e começo a secar tudo. - Relaxa. - Ele apoia os dedos em meu queixo e ergue minha cabeça. - Hein, relaxa. - Olho para ele seria. - Você não confia em mim?

- Claro que confio. Eu não confio nelas. - Ele sorri. - Que saco.

- Você fica tão fofa com ciúmes! - Ele diz com a voz fofa. - Own.

- Own nada. - Reclamo. - Eu não quero mais isso.

- Para, caralho. Isso irrita. - Ele retruca.

- Eu já parei. - respondo e vou até a primeira gaveta do criado-mudo. Tiro meu carregador.

- Não é só porque elas quase me beijaram que você tem que... - Eu o interrompo.

- Elas o quê? - Ele arregala os olhos como se tivesse deixado escapar e sorri sem graça. - Você ficou com as duas? - Cruzo os braços furiosa. Sinto uma enorme vontade de jogar os pratos no chão, como naquelas cenas de novela em que as mulheres são loucas e possessivas.

- Não, claro que não. - Ele se aproxima pronto para me tocar. - Eu não fiquei. - Bufo de braços cruzados e ele suspira. Engole seco. - Elas se aproximaram e deram em cima de mim... Falaram que eu sou muito novo para estar comprometido há tanto tempo e que eu saí para beber sem a minha noiva... - Eu fervia de ódio. - Calma. Não faz essa cara. Não aconteceu nada.

- QUE DROGA. - extrapolo e ele da um passo à frente.- Você estava bêbado!!! Como vai saber? VOCÊ CHEGOU FALANDO MERDA ONTEM.

- Eu sei que eu não fiquei. Eu até lembro que uma delas é fumante e pediu para que eu guardasse o isqueiro. E mesmo que você não acredite, essa é a verdade.

- Guardasse o isqueiro? - Cruzo os braços desacreditando. - Hm.

- Pô, é sério. Você não viu? Caramba, calma.

- Eu vi e não vem com essa de "caramba, calma". - eu o imito.

- Uma delas se aproximou com o corpo em cima de mim, na mesa em que estávamos, queria mostrar o decote. Você sabe que eu não minto pra você. A tal da Giulia é gostosa e atraente. A outra loira é muito bonita. Mas eu amo você e isso é super óbvio. - Ele fala ao gesticular e se aproxima.

- Obrigada pela sua sinceridade. - Falo séria e ele sorri.

- Relaxa. - Bufo para mim mesma e bagunço meu cabelo pensativa. - Você só esta nervosa para o casamento...

- Um pouco.

 

SPOILER

- Eu aguento sim.

- Você quer apostar comigo? - Ele cola seu rosto no meu e aperta minha barriga com os dedos. Estremeço completamente. - Foi isso que você deu a entender.

- Eu aposto.

- Oh! Então vamos apostar. Se você pedir para transar comigo até o dia do nosso casamento.... - Arregalo os olhos. - E não vai arrumar briga comigo.

- Eu não concordo. 
 


Notas Finais


Cara, minha vida sempre é uma correria, mas agora que a fic tá acabando eu to sofrendo pra postar os capítulos... Ainda nesse fim de semana vou terminar de escrever tudo e tentar organizar. É porque tem muitas coisas para poucos capítulos. Tem alguns capítulos que também ficarão de fora... Enfim, acontece.
Obrigada por todas vocês que estão sempre lendo e expondo opiniões!! Significa muito pra mim desde o início. Amo vocês, beijossss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...