1. Spirit Fanfics >
  2. Beijinho na Hora

História Beijinho na Hora


Escrita por: sweetpetal

Fanfic / Fanfiction Beijinho na Hora
Sinopse:
Jung Hoseok e Min Yoongi estão no Ensino fundamental e descobrem uma nova brincadeira do momento a "BNH" que tem regras simples e claras: Toda vez que fosse parado e alguém dissesse BNH você deve ter escrito em uma de suas mãos as siglas da brincadeira, e se acontecer de você não ter as letras desenhadas em sua mão, você tinha que beijar a pessoa que dissera as palavras.
Yoongi no entanto só mostrava a sigla aos outros amiguinhos de classe, pois toda vez que Hoseok dizia as três curtas letras ele mostrava a mão não escrita, tudo para ganhar um beijinho do mais novo.

YOONSEOK
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 21
Comentários 3
Listas de leitura 9
Palavras 667
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Beijinho, Brincadeira De Criança, Fluffy, Hopega, Hoseok, Hoseok X Yoongi, J-hope, Jung Hoseok, Kids!au, Loc, Min Yoongi, Sope, Suga, Volta Às Aulas, Yoongi, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
B.n.H
3
89
667

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.