1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Surpresa

História Beijo Surpresa


Escrita por: nobash

Fanfic / Fanfiction Beijo Surpresa
Sinopse:
Em uma festa onde Aphelios foi arrastado por Kayn, acaba acontecendo mais uma daquelas brincadeiras de apagar as luzes e beijar alguém, mesmo não sabendo quem era, conhecido como beijo surpresa.

E quando Aphelios achava que estava seguro no sofá, acabou sendo atacado por Sett, um cara que ele detestava admitir que sentia certa atração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 695
Favoritos 81
Comentários 9
Listas de leitura 15
Palavras 8.916
Concluído Sim
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aphelios, Sett
Tags Aphelios, Gay, Lol, Oneshot, Sett, Settphel, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um
4
400
4.875
 
2
Extra
5
295
4.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Octogonal
Extra
Usuário: Octogonal
Usuário
Hey, eu de novo! Acho que viciei muito fácil nas suas obras ksksksdkdkd, algo que não deve ser surpreendente com um nível de qualidade tão alto! (⁠ ͡⁠°⁠ᴥ⁠ ͡⁠°⁠ ⁠ʋ⁠)

Sinceramente, em específico, que estouro de diálogos! Deus, o quanto eu sorri enquanto esses dois interagiam não está escrito, eles são simplesmente tão fofos e genuínos! O pedido de Sett já era completamente adorável desde que ele baixou as orelhinhas como um filhote rejeitado, mas se tornou uma overdose de doçura de verdade quando ficamos sabendo dos seus motivos para fazer isso em público. Tão direto, não? É meu e vou deixar isso bem claro 💅 
Só eu tenho fraco por homem territorial? Não? Boy!

"— Se apaixonou?"

"— Você não?"

Quem não se apaixonaria? Sinceramente kaksskdkdkdk (⁠人⁠ ⁠•͈⁠ᴗ⁠•͈⁠) Essa parte me pegou no colo e levou para passear.

Normalmente eu tenho algum tipo de tabu (Choro interno de leitor que não consegue superar que seu livro favorito acabou, literalmente ✌ ️) com One-Shot. Claro, entendo o conceito e sempre admirei a habilidade de conseguir expressar uma ideia em um capítulo só, particularmente pela parte em que eu não consigo tal façanha como trazer todo um contexto lógico e bem desenvolvido (Coisa que você domina com maestria 💕) sem ter forrado o chão com uns quinze capítulos anteriores... Mas mesmo assim, o pedaço obscuro do meu cérebro que me mantém acordado pensando em continuidades loucas para lindos exemplos como esse seu, é sempre mais forte. 
Digo tudo isso porque acredito que este extra foi mais do que necessário para fechar essa fanfic de forma satisfatória o bastante para que com a lembrança dela venha junto a realização de que houve aquilo que buscamos com esse tipo de material, sentimento entre os personagens (Ou o começo deles cof cof).
Vai saber se Sett realmente iria só o ignorar para o resto da vida depois; Se essa festa nunca passou de um sonho esquizofrênico; Se na saída por estar mancando Aphelios não acaba sendo atropelado! (Calma aí também…) Felizmente recebemos a resposta da própria autora que fecha de forma boa o bastante para eu não precisar continuar alimentando essas linhas de raciocínio sem futuro de noite, esse final já foi todo o necessário kakskskskdk.

Me trouxe um quentinho no coração de saber que foi mais que só sexo descompromissado, de verdade, de que continuou em sentimentos. (⁠。⁠ノ⁠ω⁠\⁠。⁠)

Então obrigado por esse extra, eu diria, super importante! (Especialmente pela parte em que aprendemos lições valiosas com o grande deus Kayn como sempre fazer a chuca e usar caminhas, lembrem! 💅) 

E sim, agradeço a compreensão comigo, mas ainda peço desculpas, não sei me expressar em poucas palavras ou não ver isso como um problema kaksksskdkd!
Um bj bj (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥