1. Spirit Fanfics >
  2. Bela Adormecida

História Bela Adormecida


Escrita por: Ikidrwuhl

Fanfic / Fanfiction Bela Adormecida
Sinopse:
UM ESCRITOR À PROCURA DE UMA BOA HISTÓRIA. UMA MULHER QUE NÃO DESABROCHOU PARA A VIDA. ELE NÃO SABE QUE QUER SER PRÍNCIPE ENCANTADO. ELA NÃO SABE QUE ESPERA POR UM!

Com sua velha jaqueta de couro e uma moto que já vira melhores dia, Justin Bieber não parecia ser um escritor de sucesso nem um homem tentando fugir da solidão. A cidade de Loving, em Indiana, era um lugar tão bom quanto qualquer outro para sua moto quebrar; especialmente quando ele se depara com uma bela mulher envolta num ar de mistério que acaba por enfeitiça-lo...
Dove Cameron viveu toda sua vida á sombra de uma tragédia. Prisioneira do seu próprio passado, não consegue livrar-se dos elos que a mantêm atada á cidade e a uma vida que, lentamente, a está sufocando. Ela não está a procura de um herói, e Justin não está disposto a matar nenhum dragão. Mas, em seu coração, ele guarda a chave para a liberdade e para um final feliz!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.545
Concluído Não
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Belaadormecida, Dovecameron, Justinbieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
26
190
 
2
Capítulo 1
0
24
1.355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.