1. Spirit Fanfics >
  2. Berk depois de Stoico >
  3. Ária

História Berk depois de Stoico - Ária


Escrita por: Artist__

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVO BR!
CAP MEIO DEPRÊ, MAIS FOFO... NADA A DECLARAR.... BOW.... VAMUHS PROH KAPITUHLO DE ÔGE!

Capítulo 25 - Ária


Fanfic / Fanfiction Berk depois de Stoico - Ária

Pov Astrid:

 

Não. Não! Thor o que eu fiz pra merecer isso? Essa desgraçada de novo?! Dai-me paciência, porque se der força eu arrebento essa cara de fingida!

Eu: grrrr... você de novo?!

Ária: eu mesmo querida! Ouvi dizer que não consegue segurar nem um filho vivo né? Que triste... hahahaha - alguém me segura! Essa risada estridente esgarniçada vai sumir assim que eu der na cara dela! - pois EU teria sido uma esposa muito melhor pro Soluço. Quer dizer, você meio que traiu ele não é? - aquele sorrisinho cínico besta vai sumir já já.... - que decepção... não sabe nem se defender mais de um carinha qualquer Astrid? Seu nível baixou tanto assim? - ela fez aquela cara de falsa tristeza - fraca! - ela me olhou com deboche. AH NÃO. ELA NÃO FALOU ISSO!

Pois a ruiva cometeu o pior ato de sua vida. NINGUÉM chama a Astrid Hofferson de fraca!

Dou um tapa bem dado na sua cara, a fazendo cair. Vou bem perto dela e me baixo próxima ao seu rosto 

Eu: Ninguém, NINGUÉM, me chama de fraca! E outra: SE VOCÊ FALAR UM "A" DO MEU FILHO OUTRA VEZ.... Pode esquecer esse estrume de iaque que você chama de vida! 

Ária: está me ameaçando Astrid? A senhora de Berk? Não pega bem pra você não hein! - ela me diz com um sorriso de deboche

Eu: eu não estou ameaçando. Estou te avisando! - sorrio cínica e saio do local em direção a minha casa. 

Começo a preparar o almoço tentando me distrair. Mais as palavras Dela não saiam da minha cabeça...

"EU teria sido uma esposa muito melhor pro Soluço."

"Ouvi dizer que não consegue segurar nem um filho vivo né?"

"Seu nível baixou tanto assim?"

"Fraca!"

As lágrimas começaram a escorrer mas eu tentava me concentrar em cortar os legumes. É o que estão pensando de mim? Que eu sou fraca?! Que eu não tenho capacidade de cuidar de um filho?! 

Eu comecei a chorar mais e cortar as coisas mais fortes e mais rápido. Por um descuido causado pelo meu subconsciente me detonando internamente, acabei me cortando. E caramba! Como aquilo doía. Só não doía mais que meu orgulho ferido. Larguei a faca na tábua de madeira e fui até a torneira lavar meu machucado. Sequei as mãos e fiquei com um pano em cima do machucado. Eu não conseguia parar de chorar por mais que eu tentasse engolir o choro. Me virei de costas ao balcão e me deixei deslizar até o chão. Abracei meus joelhos e chorei baixinho. Neste momento soluço chega em casa. 

Soluço: oi amor! Cheguei do.... - ele diz entrando em casa com o banguela. Porém assim que me vê, se cala e vem correndo até mim - você está bem Asty? O que houve? - ele senta ao meu lado e me puxa pro seu colo. Me agarro em sua camisa e enterro minha cabeça no seu peito.

Eu: S-Soluço... e-eu sou inútil! E-eu não sirvo pra nada! E-eu.... 

soluço: shiiii... calma.... - ele fala me fazendo cafuné... - se acalma primeiro... 

ficamos mais de meia hora lá, sentados no chão da cozinha, eu no colo dele, chorando compulsivamente, enquanto ele tentava me acalmar com seu cafuné e carinho. Depois de um tempo eu finalmente acalmei.

Eu: e-eu tava comprando as coisas lá na f-feira... e-e aquela coisinha chegou pra mim e-e... Argh! 

Soluço: quem? - ele parecia confuso. Não o culpo. Eu falei um monte de frases desconexas...

Eu: A ária! Argh eu odeio ela! Mas eu ainda vou matar aquela filha de um troll e....

Soluço: o que ela falou amor? - ele segurou meus braços pra eu parar de gesticular compulsivamente e perguntou preocupado, olhando a minha alma com aqueles olhos verdes que eu amo tanto

Eu: o que todos estão pensando! Que eu sou fraca! Que nem cuidar do meu próprio filho eu sei! Que qualquer uma seria uma esposa melhor que eu! Que eu não sirvo pra nada Soluço! - volto a chorar. Eu realmente não estava bem. Eu queria voltar a ser aquela guerreira que não tinha medo da opinião alheia. Aquela que nunca abaixava a cabeça. Aquela que lutava pelo que acreditava. O que eu sou agora? Uma garota frágil e indefesa que chora por causa da porcaria de opinião uma garota!

Soluço: olha, eu não acredito nisso. O Bocão também não. Minha mãe te admira tanto que nem cabe em palavras. Nossos amigos e toda a guarda de Berk tem medo de você até! Você nunca deixou de ser forte meu amor.... e você prefere acreditar na opinião de uma menina que tem inveja de você? Da pessoa maravilhosa que você é? - ele sorri terno. Sorrio entre lágrimas e o agarro pelo pescoço num abraço necessitado. Ficamos assim por um tempo. Mas ele me afasta delicadamente para olhar em meus olhos - quem eh essa ária? 

 

 

Continua....


Notas Finais


TAH! EU SEI Q TA CURTO.... MASSSS no próximo teremos um OVA contando a história da Ária! E, EU DISSE E, EU ESTOU FAZENDO MAIS DUAS ONE SHOTS HICCSTRID E UMA MARICHAT!!!!! AHHHH MUITO ANIMADA PESSOAL! MAS EH ISSO LINDOS! Bjos da tia MA 😂❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...