1. Spirit Fanfics >
  2. Berk depois de Stoico >
  3. A cerimônia surpresa - parte 2

História Berk depois de Stoico - A cerimônia surpresa - parte 2


Escrita por: Artist__

Notas do Autor


Olá consegui terminar ainda agora! Desculpa pela demora, vou fazer o maximo pra não demorar....

Capítulo 17 - A cerimônia surpresa - parte 2


As portas se abriram e pá estava ela... seu vestido era azul mais apertado nos seios e solto e esvoaçante ao seu redor (afinal ela estava grávida e ninguém poderia saber). Dava a ela uma suavidade delicadeza, mas ao mesmo tempo mostrava que ela era segura e ainda conseguia encher os olhos de qualquer viking. Usava sapatilhas também azuis com pequenos cristais ao seu redor. Seu cabelo estava lindo e reluzia aos raios de sol. Ele, no momento solto, fora decorado com lindas margaridas azuis. Ela estava perfeita e a partir de hoje seria só minha...

Ela me encarou e sorriu, então começou a caminhar até mim, enlassada a Bocão. Quando chegaram ao altar, Bocão colocou a mão dela sobre a minha, entregando ela a mim. O juiz de paz começou a discursar e Astrid sussurra para mim:

-Está tudo maravilhoso soluço! E aquela poção milagrosa da Gothi está fazendo efeito graças a Thor! 

Astrid vinha tendo muitas cólicas, contrações, e enjoos, então gothi a deu uma poção para ela não passar mal nesse dia importante... fiquei feli de saber que estava funcionando!

-Que bom amor! - eu disse sorrindo, vi que apesar de feliz, ela estava nervosa... - Não se preocupe! Vai dar tudo certo eu tô aqui.

-Obrigaa soluço! - ela disse e apertou minha mão

Então o juiz de paz começou a cerimônia. Ele fez todo um discurso e disse para falarmos nossos votos um para o outros, então eu comecei:

-Astrid, minha querida astrid.... você desde o primeiro momento, desde pequena, já com esses olhos de safiras tão perfeitos, olharam para os meus e na hora ganhou meu coração.... você me ignorava, mas eu não me importava, pra mim você era única! Bom quando você me presenteou com aquele beijo, o primeiro beijo, me senti nas nuvens, e vi que tudo ia mudar. Tempos se passaram, mas nada mais rolou, até que eu fui percebendo que seu corpo, agora totalmente formado, estava mais que perfeito, e me despertava um desejo incontrolável.... me repreendi muito por esse pensamento, mas não podia evitar, você me deixava louco! Tentei me afastar pois não queria me iludir... mas você foi se aproximando mais e mais e foi rolando.. nós já estávamos ficando há um tempo então na noite do seu aniversário de 19 anos te pedi em namoro, e foi a noite mais romântica, mais perfeita da minha vida... você era minha, e de mais ninguém. E eu quero que seja assim para sempre, eu cuidando de você, você cuidando de mim. Te quero em meus braços, quero olhar pra você quando chegar cansado do trabalho, quero os momentos roubados, as manhãs de domingo preguiçosas. Quero com você formar uma família. Mesmo com as noites em claro, o chorinho de bebe, se eu passar isso ao seu lado Astrid, todos os momentos serão de felicidade, e pretendo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Como você faz eu me sentir! 

Eu disse isso e coloquei delicadamente uma aliança com um diamante que reluzia no gelo, e depositei na sua mão um beijo apaixonado. Percebi que ela tremia, e pequenas lágrimas escorriam em suas bochechas, que eu em seguida limpei. Era sua vez de falar:

-Soluço, amor da minha vida, você é a razão do meu viver! Tenho que admitir que quando eu te conheci , você não era nada atraente, hihi... mas algo naquele garoto que mais parecia um espinha de peixe ambulante me fascinava. Ele tinha coragem e não se imprtava se ninguém acreditava nele, ele acreditava é isso bastava pra ele. Mesmo você não sendo lindo eu era apaixonada por você, e quando me mostrou o banguela, eu simplesmente me apaixonei mais ainda! - nessa hora passei a mão em banguela que estava do meu lado - Só queria te beijar, te abraçar,te dar carinho, mas tive vergonha.... eu te amo Soluço Hadock, e sempre vou amar....

O juiz de paz nos declarou marido e mulher e nos beijamos apaixonadamente. As pessoas foram à loucura... gritavam e pulavam com suas canecas de chopp pro alto. Foi aí que decidi.

Eu: pessoal peço atenção de todos por favor! - ninguém me ouviu... - banguela tiro de plasma! - agora sim, todos olhavam pra mim - bom obrigada pela atenção. Tenho um pronunciamento a fazer. Minha esposa, Astrid Hofferson Hadock, está grávida! E sim sei que burlamos uma tradição, mas saibam que somos muito responsáveis e não marcamos esse casamento só por causa disso. Já planejávamos isso a 1 ano e achamos que era o momento. Espero que entendam a gente é que não fiquem bravos, mas eu só quero proteger minha família, meus amigos, e todos vocês.... quero continuar comandando nossa ilha com inteligência, paz, amor e responsabilidade como foi até agora. Espero que me aceitem... 

Um silêncio tomou conta do lugar e comecei a ficar nervoso. Vi que Astrid também estava, segurava minha mãe com muita força. (Imagina a força da Astrid multiplicada por 3...) mas logo alguém gritou:

-vida longa ao líder! E um viva pro novo casal de Berk!

E todos começaram a pular e gritar felizes novamente. E fomos todos para o local onde seria a festa.

 

     Quebra de tempo

 

Eram pra lá de 22:00, todos estavam dançando, pulando e conversando. Mas logo se ouviu uma explosão do lado de fora e logo uma rocha grande caiu sobre o teto quebrando-o. Ouvi um grito horroroso:

  - treinador de dragooooes.... eu vim pra revanche!!!!

Ah não! Não podia ser.... como ele escapou da ilha?????

 

 

 

 

 

Continua.....

 


Notas Finais


Uiiiii Drago voltou..... e agora pessoal????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...