1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Miami: Beach, Sun and Fun

História Best Mistake - Miami: Beach, Sun and Fun


Escrita por: AubreySchultz

Capítulo 11 - Miami: Beach, Sun and Fun


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Miami: Beach, Sun and Fun

Sessão 2- Parte 4

             BRIANNA EVAN

O jantar estava sendo legal. Pattie falava de Jaxon, e Sofia. Eles moravam no Canadá, e eu passava algumas férias lá, mas nunca tinha visto Justin. Ele se mudou pra LA, quando tinha 12 anos, e eu nem sabia que ele era do Canadá. Conversamos sobre o tal apartamento que ele queria me dar. Seria por proteção e independência.

Eu iria ter um filho de um homem perigoso. Proteção.

Tinha acabado o ensino médio, e teria que trabalhar. Independência.

Nada como ter meu próprio lar. Já eram quase 10pm. Pattie subiu pra dormir e eu fiquei sozinha com Justin. Era uma boa oportunidade.

-- Já conhecia meus pais?-- Perguntei e ele se assustou. Negou com a cabeça, e eu achei aquilo estranho. -- Parece. Eles ficaram estranhos quando viram você.

-- Seus pais não são santos. Apenas saiba. -- Dito isso, ele puxou um cigarro e um isqueiro e se retirou dali. Bufei e me levantei. Vi que ele foi pra parte de trás para casa. Peguei minha bolsa e fiquei esperando ele. Quando ele voltou com o horrível cheiro de cigarro, pedi pra que me levasse para casa. Não falamos nada no carro, até porque eu estava com a cabeça nas nuvens, pensando no que ele disse.

JUSTIN BIEBER

Tadinha, mal sabia ela que os pais eram sujos.

Algum tempo atrás, antes da família Evan ter as empresas e antes de eu criar meu império, Jeremy, meu pai, era casado com minha mãe, mas a traia com a mãe de Brianna. E Pattie, para se vingar, teve um caso com o pai de Brianna. O que ninguém esperava, era que Pattie ficasse grávida, grávida de Anthony. Meus pais se separaram, e eu até hoje tenho raiva da mãe da Brianna. Ela foi a causadora da separação dos meus pais, e da morte da minha irmã, que Pattie perdeu. Sim, Pattie perdeu o bebê, e era um menina. E tudo por culpa da mãe da Brianna, já que a mesma jogou minha mãe da escada. Eu tinha apenas 5 anos, e mesmo não entendendo, cresci com ódio deles.

Mas agora, tudo mudou. Eu tenho um império, e quando quiser mata-los, eu mato. Se eu me importo com a Brianna? Nem um pouco. Eu só estou me importando com ela, pra que ela confie em mim. Mas se os pais dela vacilarem...

BRIANNA EVAN

Cheguei em casa e meu pai estava sentado no sofá. Quando me viu veio correndo na minha direção.

-- Você tem que se afastar dele, minha filha.

-- O que?

-- Por favor, se afaste dele. -- Ele segurou meus braços. -- Eu inploro minha filha.

-- Mas pai, ele é o pai do meu filho. Eu não posso. -- Disse e fiz uma careta. -- Você pode me contar o porque?

Ele abaixou a cabeça e negou. Subiu para o quarto sem dizer nada. Aquilo estava estranho.

UMA SEMANA DEPOIS

Estava arrumando minha mala para viajar. Brianna estava de férias, e pediu pra eu fazer companhia pra ela. Coloquei alguns shorts e blusas e dois chinelos. Apenas duas calças, e dois casacos. Coloquei minhas jóias em uma necessaire e as maquiagens em outra. Coloquei tudo dentro de uma mala, junto com os sapatos e fechei. Meus cabelos molhados jogados para trás faziam a água que estava neles caírem até o tapete do quarto , molhando-o.

Enxuguei o cabelo, peguei minha bolsa e desci. O motorista do meu pai já estava na porta. Me despedi deles e entrei.

Algumas horas depois...
 

Estava esperando Brooklyn na porta do aeroporto. Logo avistei uma BMW M4 Cabrio, e a mesma parou a minha frente. Brooklyn abriu o vidro e piscou. Ri dela e abri a porta, colocando minha mala no banco de trás.

-- E ai, maninha. Como você tá?

-- Estou bem. -- Me acomodei no banco e relaxei. Senti a mão da Brooklyn na minha barriga e olhei pra ela.

-- Que fofo. É menina ou menino?

-- Não sei. -- Respondi. -- Ainda tô com 13 semanas.

-- E quantas você vai passar aqui?

-- Não sei. Talvez umas duas semanas.

-- Tudo bem. -- Ela parou o carro em um prédio. Deduzi ser o prédio dela. Desci do carro e o porteiro pegou minha mala. Subimos e entramos no apartamento. Era um apartamento chique e simples. Na entrada, era a sala. Tinha uma TV de 50 polegadas, um sofá de quatro lugares, um tapete e a mesa de centro. Tinha alguns porta-retratos na mesinha e quadros na parede. Ela me mostrou a cozinha, que era um pouco grande, e os quartos. Tinha três quartos. E eu fiquei no de hospede que era uma suíte.

Nós passamos o resto do dia falando besteiras, comemos, assistimos filme, era a tarde das garotas. Contei pra ela como estava a minha relação com Justin, e ela me contou que estava saindo com um cara chamado Aaron. Ele era um cara bonito, mas beleza não é tudo.

Na hora do jantar, pedimos comida chinesa. Um delicioso Yakissoba. Comemos e ficamos vendo tv. Eu estava com saudades de passar um tempo com minha irmã, porque desde que ela entrou pra faculdade, ficou sem tempo.

                                                                                                                   ♙♙♙

Acordei de manhã com meu celular tocando.

Olhei no visor com os olhos meio fechados.

              LIGAÇÃO ON
 

-- Alô?

-- Brianna? -- Ouvi a voz suave da minha mãe sendo pronunciada, e logo tratei-me de despertar.

-- Oi mãe.

-- Como você está? Como foi a viagem? E a Brooklyn?

-- Eu estou bem, a viagem foi ótima e a Brooklyn ... acho que está lá fora.

-- Te acordei meu amor?

-- Não, já era hora de acordar. Vou explorar as praias de Miami. --Murmurei enquanto olhava o relógio no criado- mudo.

-- Tudo bem. Já estamos com saudades. Beijo, amo você. Mande um beijo pra Brooklyn.

-- Também te amo. E vou mandar sim. Beijo.

           LIGAÇÃO OFF
 

Me levantei, e fui logo pro banheiro. Tomei um banho morno, molhando os cabelos. Saí do banho e vesti um biquíni preto, o mesmo que usei no dia da piscina na casa do Matthew, e coloquei um short, junto com uma blusa de crochê folgada. Amarrei o cabelo em um rabo-de-cavalo e passei um corretivo pra deixar as olheiras menos visíveis. Peguei um óculos e saí do quarto com o mesmo pendurado no "decote" da blusa. Fui no quarto da Brooklyn, e ela teve a mesma ideia que eu. Já estava vestida, com o biquíni por baixo da roupa. Rimos e ela pegou uma bolsa colocando celular, dinheiro, e o protetor solar. Peguei outra bolsa e coloquei uma toalha, meu celular e dinheiro. Calcei um rasteira e quando nós estávamos descendo pelo elevador, meu celular toca. Vi o "Justin Calling..." e atendi.

LIGAÇÃO ON

--Alô?

-- COMO VOCÊ VAI PRA OUTRA CIDADE E NÃO ME AVISA? -- Ele berrou do outro lado da linha e eu afastei o celular do ouvido.

-- Oi pra você também.

-- "Oi" O CARAMBA.VOCÊ NÃO SABE O TANTO QUE ISSO PODE SER PERIGOSO.

-- Que coisa chata. Para de gritar. Que saco. -- Reclamei e na mesma hora a porta do elevador abriu. Saímos do elevador e o Justin continuava falando no telefone.

-- Brianna, eu estou falando sério.

-- Eu também, ué.

-- Desde o momento em que você disse que estava grávida de mim, eu tenho o dever de proteger vocês. E você o dever de me informar tudo. Onde estão os seguranças que eu deixei com você?

-- Não sei. A ultima vez que eu os vi foi naquele dia. E como sabe que eu viajei? -- Já estava no carro da Brooklyn, e a mesma deu partida para algum coffe shop dali, já que estávamos com fome.

-- Não importa. Eles estavam o tempo todo na porta da sua casa. Não acredito que não tem seguranças com você. PORRA BRIANNA.

-- Para de drama, que merda. -- Aquilo já estava me irritando.

-- Todo mundo já sabe que eu vou ser pai. Não sei como, mas sabem. Você não conhece nada, não sabe de nada. Eles podem fazer tudo de ruim com vocês se te acharem. -- Ele estava realmente preocupado com o bebê. Murmurei um "desculpa" e respirei fundo. Do nada escutei o " tu tu tu" . Ele tinha desligado.

LIGAÇÃO OFF
 

Bufei e Brooklyn me olhou e desviou.

-- Era o Justin?

-- Sim. Ele tá com muita frescura. Vou acabar mandando ele tomar no cu. Ele vai querer controlar meus passos agora.

Ela riu alto e nós paramos em frente a uma lanchonete.

                                                                                                                                   ◐◑◐◑

Chegamos na praia, e eu coloquei a toalha estirada na areia. Tirei a roupa e passei o protetor. Brooklyn fez o mesmo e nós ficamos deitadas de costas pegando sol e conversando. Depois de um tempo, viramos de frente, pois minha barriga já estava doendo, e coloquei meu óculos. Alguns minutos depois, três caras passaram de apenas bermuda, e eu e Brooklyn estávamos quase babando. Eram lindos, mas o que estava no meio, era um deus. Tinha cabelos escuros, olhos azuis, um corpo um musculoso, mas não exagerado. O sorriso dele era lindo, e com o sol refletindo no rosto, seus olhos azuis ficavam parecendo diamantes.

Quando eles passaram, e eu Brooklyn nos entreolhamos e ela quebrou o silencio.

-- Você também viu, ou eu estou ficando louca?

-- Eu vi, são de verdade. -- Rimos.

                                                                                                                              ♘♘♘

Depois de um tempo procurando, finalmente achei meu celular debaixo de todas aquelas roupas. Mais uma festa, e dessa vez era do amigo do ficante da Brooke. Me arrumar agora é um problema, já que antes eu não saia muito, então não tinha tantas roupas, e agora que eu engordei, está mais difícil. Não cresceu só a barriga, mas os seios e pernas também. Depois de um tempo, optei por um vestido preto colado, que não apertava a barriga e ia até a metade das minhas coxas, com um salto. Passei uma maquiagem clara, junto com um batom vermelho escuro. Coloquei brincos grandes e uma pulseira no braço esquerdo.

Chegamos na casa onde seria a festa, e a música alta chamava a atenção. Tinha pessoas bebendo se esfregando na porta da casa, e copos de bebidas espalhados pelo jardim. Na entrada, ficava a sala, que era a "pista de dança" da festa. Tinha pessoas dançando, bebendo e quase transando ali na frente. Mais no fundo, perto de algumas portas, que imaginei ser banheiros e cozinha, tinham pessoas consumindo droga. Cheiravam, fumavam, injetavam. Fiz questão de passar bem longe dali.

Brooke já havia sumido de minhas vistas. Já estava naquele lugar a algum tempo, já eram 1:30 a.m.

Saí um pouco da pista de dança. Acho que já poderia aposentar meus saltos, meus dedos estavam apertando, e meus pés doíam. Além de estarem inchados. Bufei e sentei em um dos puffs dali. Peguei meu celular e liguei para algum táxi. Mandei uma mensagem pra Brooke, e saí da festa, esperando o táxi do lado de fora. Ouvi alguns barulhos e olhei para trás. Quatro garotos bêbados. Era só o que me faltava.

-- E ai, gatinha? -- O moreno alto e magro falou. Bufei a virei de costas.

-- Não vai falar com a gente não? -- O loiro baixinho falou. -- Olha, eu não mordo. -- Fez uma pausa.-- Só quando pedem. -- Ele e os amigos riram.

-- Deixem a menina em paz. -- Ouvi uma voz grossa falando e o cara da praia estava na minha frente. Ar? Onde estas?

-- Qual é, Nolan. Ela tá gostando. Não é, Gracinha? -- Bufei novamente.

O cara da praia, de nome Nolan, riu e mandou eles saírem.

-- Desculpe pelos meus amigos, estão bêbados. -- Assenti e ele continuou me olhando, com aquele sorriso maravilhoso. -- Qual seu nome?

-- Brianna.

-- Prazer Brinna, meu nome é Nolan, Nolan Ryder. -- Sorri e logo o táxi chegou. Disse tchau e saí dali. Ele era bem gato, mas deixa pra uma próxima.

Cheguei no prédio, subi rapidamente. No elevador tirei os sapatos, ficando descalça e sentindo o frio do piso do elevador. Quando o mesmo abriu a porta no segundo andar, saí rapidamente, e fiquei em frente a porta. Peguei a chave que ficava dentro de um jarro ali, e abri a porta. Fechei a porta, sem ser na chave, e a coloquei na estante ao lado da televisão. Tirei a roupa enquando caminhava até o meu quarto, e fui direto pro banho.

Fiquei fuçando no twitter enquanto o sono não vinha, e postei algumas fotos no instagram. Fotos com as meninas, fotos com Brooke e a ultrassom do bebê.

DUAS SEMANAS E MEIA DEPOIS

Hoje já era dia 22 de Dezembro, o natal estava chegando. E eu e Brooklyn também estávamos chegando, só que era em LA. Todos os anos nós passávamos o natal, todos juntos.

Nesse tempo que passei em Miami, fiz de tudo. Fui pra algumas festas, peguei um bronzeado, conheci novas pessoas, até fiquei com o cara da praia. Nós acabamos nos encontrando de novo, e rolou. Ele era uma pessoa legal, e morava em LA.

Justin me ligava todos os dias. Ele dizia que estava quase em guerra com um tal de Brandon. E onde eu entrava? Ele dizia que naquilo, podem fazer tudo. Bobagem.

                     JUSTIN BIEBER
                      

Eu estava puto. Muito puto. Brandon tinha que voltar logo agora que eu estava faturando grana alta com o tráfico de armas? Aquele filho da puta tinha roubado dois carregamentos meus. Ele tinha um infiltrado aqui, e eu iria descobrir quem era.

Ouvi duas batidas na porta, e logo minha mãe colocou a cabeça pra dentro.

-- Vem almoçar meu filho. Seu pai está lá fora, com as crianças.

--Tô indo. -- Bufei e quando ela ia saindo, chamei-a. -- Por que não tem raiva da Brianna? Sabe, por causa daquela história.

Ela sorriu.

-- Meu querido, a Brianna se tornou uma grande amiga minha desde que foi passar suas primeiras férias no Canadá. Eu descobri muito depois que eram os pais dela. E mesmo assim, não tenho mais raiva por causa daquele acontecimento de anos atrás. Claro que eu fiquei triste por perder sua irmã, mas tudo na vida vem por um motivo. Pense bem nisso, talvez esse bebê veio por um motivo. Motivo que irá mudar sua vida, e a daquela garota.
 

Sorri e ela saiu.

Eu sabia que eles tinham um filha. Mas não sabia quem era. Naquele dia, na boate e no racha, não passou pela minha cabeça, que ela fosse filha dos Evan's. Mas quando Travor investigou a vida dela no dia que ela disse que estava grávida, eu me surpreendi. Parece que ela não sabe da história. Isso é bom. Muito bom.

                 BRIANNA EVAN
 

Ouvi o barulho da borracha em atrito com o chão, e levantei minha cabeça. A mansão dos Evan estava ali, na minha frente. Desci do táxi, e o motorista abriu o porta-malas, pegando as malas que pertenciam a mim, e logo depois as da Brooke. Entrei pelo grande portão, ouvindo o salto de Brooke batendo contra o chão. Eu estava vestindo um short jeans preto com uma blusa de mangas curtas com uma frase em dourado com os dizeres "Love and Piece'', acompanhados por um all star de cano médio branco, com alguns detalhes.

Vi o cabelo loiro da minha mãe e sorri. Caminhei calmamente até ela e a abracei.

-- Eu estava com saudades de você. -- Ela me apertou em seus braços.

-- Eu também. -- Nos afastamos e ela abraçou a Brooke. Fiquei olhando a casa e já percebi os piscas-piscas apagados na casa, e alguns enfeites de natal na parte de fora. Entrei e a árvore de natal enorme no canto da sala chamava atenção. Estava com saudades disso.

 

 


Notas Finais


Oiii, olha eu aqui novamente. Gente, eu fiquei esses dias sem postar por motivos de: ano novo e cólica. Eu, só comprei minha roupa dia 27 porque não achava e tava super sem tempo. Tirando que minhas crises de cólica são graves, eu desmaiei e tal. Mas já voltei. E pra sex slave, eu tô super sem inspiração, porque SS é uma fanfic totalmente diferente de bm. Espero que entendam a demora. Beijos. FELIZ ANO NOVOOOO (de novo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...