1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Christmas

História Best Mistake - Christmas


Escrita por: AubreySchultz

Notas do Autor


NOTAS FINAIS?
ISSO AÍ, NOTAS FINAIS.

Capítulo 12 - Christmas


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Christmas

Sessão 2- Parte 5

BRIANNA EVAN
 

Me encolhi por causa do frio, e entramos rapidamente mais na casa.
 

-- Subam e troquem de roupa. Está fazendo 13°c, e vocês de shortinho. -- Assentimos pra mamãe e eu fui pro meu quarto, procurando alguma coisa que estava nas malas, que já estavam ali. Peguei uma calça legging com estampa de zebra, uma blusa de maga longa branca, um gorro vermelho, meias brancas e a pantufa vermelha. Calcei as luvas e coloquei outro casaco, branco também.
Desci e meu pai já estava ali com a família. Hoje, dia 22, chegariam mais pessoas da família, tios de longe, meus avós maternos, e paternos. A família toda, ficaria hospedada aqui, já que além do meu quarto, da Brooke, e dos meus pais, tinham mais 8 quartos. Era uma casa grande, caberia todos. Eu estava esperando que Sofia estivesse vindo. Estava com saudades daquela pirralha. Ela tinha apenas 4 anos, mas era muito inteligente. Me lembro de quando nós cantávamos as musicas da Barbie, eu era praticamente obrigada a cantar aquilo. Bom, se o bebê for menina, acho que tenho um pouco de experiencia.
 

O que martela na minha cabeça, é eu ser tão próxima de Justin e ao mesmo tempo, tão distante. Ele era vizinho do meu melhor amigo, e filho de uma amiga minha- eu considerava Pattie uma amiga--. Como a gente nunca se esbarrou na vida? Não literalmente, mas eu nunca tinha ouvido falar dele. Estranho.
 

Fui despertada por Josse nos chamando pra comer, e logo me levantei.

♩♩♩
 

Era hoje. Hoje eu poderia saber o sexo do meu bebê. Eu estava nervosa, bem nervosa. Pattie e Brooke me acompanharam, mamãe preferiu ficar em casa, cuidando das visitas. Não me importei, estava alegre demais para isso.
 

Meus parentes chegaram á dois dias, e encheram a casa. Eram 18 pessoas ao todo. Eu, Brooke, mamãe, papai, tio Arnold e sua mulher, tia Carol e Sofia, o tio Patrick, meus avós paternos e maternos, meus padrinhos e os dois filhos, e Josse.
 

A Sofia chegou ontem e me deixou morrendo de felicidades. Ela ficou surpresa quando eu disse que iria ter um bebê, mas depois se alegrou dizendo que brincaria com ele. Eu estava alegre, toda minha família estava ali.
 

Fui interrompida pela secretária, me informando que já poderia entrar no consultório. Tremi. Me levantei e minha irmã e Pattie me seguiram. Eu não iria deixa-las entrar. Eu iria saber, e não contaria pra ninguém, apenas à noite, na ceia de natal. Convidei Pattie, e a mesma aceitou na hora, dizendo que Justin não faria uma ceia de natal.
 

Entrei na sala e rapidamente fechei a porta, sem deixar as duas entrarem. Reclamaram e eu ri.
 

-- Só irão saber hoje na ceia, agora fiquem ai. -- A doutora riu e eu voltei meu olhar para a mesma. Fechei a porta e caminhei até sua mesa.
 

-- Então, ansiosa?-- Perguntou ajeitando os óculos retangulares no rosto.
 

-- Muito. -- Disse rápido e ela riu novamente.
 

-- Isso é normal, mas tente relaxar. Ele pode ficar agitado e não iremos poder ver. -- Assenti, e ela sorriu. Apontou para a maca, e eu subi na mesma.-- Tire a blusa, e abaixe um pouco a calça.
 

Tirei a blusa e abaixei um pouco a legging. Estava fazendo frio aqui, mas lá dentro tinha aquecedor e estava confortável.
 

Ela passou o gel gelado na minha barriga, e eu me arrepiei. Vi o volume na mesma e sorri. Meus olhos lacrimejaram e eu limpei antes que lágrimas escorressem. Ela posicionou o aparelho na minha barriga e passou por toda aquela extensão. Minhas mãos tremiam mais e mais, e eu estava quase tendo um ataque. Alguma coisa apitou na tela ao meu lado e ela sorriu.
 

-- É um menino. -- Não aguentei , minhas lágrimas desceram rapidamente. Eu sorri pra doutora e a mesma limpou o gel da minha barriga com um pano. Desci da maca colocando minha blusa e calçando meus vans novamente. Ela me passou uma série de recomendações, como vitaminas, a proibição de saltos, esforços físicos e estresse. Saí do consultório e Pattie e Brooke me esperavam sentadas na sala de espera, as duas com a cara emburrada.
 

-- Não acredito que acordei cedo, pra não saber. -- Minha irmã reclamou.
 

-- Não mandei você acordar cedo. -- Respondi.
 

-- Esquece Brooke, o que nos resta é esperar a ceia de natal.
 

Pattie reclamou e eu ri das duas. Elas tinham ficado próximas,já que Brooke ainda não conhecia Pattie, pois nunca ia pro Canadá comigo. 
 

Chegamos em casa, depois de deixar a Pattie na dela- ou do Justin, não sei- e Brooklyn saiu revoltada. Ri daquilo e fui pra cozinha. Josse estava fazendo os preparativos pra ceia e eu lhe entreguei o papel com as minhas vitaminas. Tinham 5 cozinheiras ali, fora as que estavam ajeitando a mesa, a decoração e o resto. Perguntei pelos meus pais e os outros, e ela disse que tinham ido comprar as bebidas, e meus tios e avós tinham ido ao shopping. Meus primos ainda estavam dormindo. Assenti e peguei doces na geladeira. Subi e entrei no meu quarto. Fechei as janelas e apaguei a luz. Coloquei o filme "Um amor para recordar" e assisti. Eu amava aquele filme.
 

Acordei e já estava nos créditos do filme. Como eu pude dormir? Ai lembrei, dormi tarde por causa da zorra no quarto ao lado, quarto dos meus primos.
 

Bando de pirralhos.
 

Ouvi fracas batidas na porta e a voz fofa de Sofia soou atrás da mesma.
 

-- Bri?
 

-- Oi meu amor. -- Falei com a voz rouca e levantei para abrir a porta.
 

Sofia estava parada na minha frente, com uma calça de moletom apertada, um casaco do mesmo tecido e seu ursinho rosa. Seus cabelos lisos estavam levemente bagunçados, e seus olhos azuis estavam brilhando. Ela entrou no meu quarto e pulou na cama rindo.
 

-- Que invasão é essa, Sosô?-- A chamei pelo apelido que ela gostava.
 

-- Bri, a titia mandô eu ati. Pla chamar vucê pra almoxar.
 

-- Almoçar, sosô. Almoçar.
 

-- É, almoxar.
 

Ri dela e abri a porta novamente. Fiz um movimento com a mão dizendo que era pra ela passar e a mesma passou ainda rindo. Ri negando e fui atrás dela. Descemos as escadas e fomos direto pra sala de jantar.

 

Um vestido longo vermelho com alças finas, e uma rasteira. Esse era meu look na noite de natal. Passei uma maquiagem leve, e um gloss. Ajeitei meus fios loiros e desci. Todos já estavam lá, esperando apenas eu e Brooke. Comprimentei uns amigos do meu pai, e todos da família. Sentei perto dos meus pais e logo saí dali. Sosô veio correndo em minha direção e abraçou minhas pernas. Sorri pra mesma e a campainha tocou. Pattie, Jaxon e Jazmyn entraram e Sofia correu ora abraçar os baixinhos. Dei uma olhada na sala. Era o de sempre, os tios se empanturravam de bebida, as tias de comida, e os primos falavam besteira. Brroke desceu vestindo um crooped vermelho e uma saia branca com um salto. A casa estava bem aquecida, então as roupas curtas eram permitidas. Sorrimos e ela me abraçou.
 

-- Estamos lindas. -- Assenti concordando com ela. Falei com Pattie e os pequenos e a mesma disse que Justin não veio por que iria resolver "negócios". Assenti sem prolongar o assunto e ficamos conversando. Notei os olhares do tio Patrick para Pattie, e a mulher corando na minha frente.

 

-- Ele é solteiro, tem um filho e está a procura de um amor. Tem 41 anos de pura beleza. -- Cochichei no ouvido dela e ela quase fica roxa de vergonha.

 

Iria dar meia noite, e a maioria dos homens ali já estavam bêbados. Meu pai chamou a atenção de todos, na frente da tevê da sala, e começou.


-- Queria agradecer a presença de todos aqui nesse natal. Já irá dar meia noite, e eu queria falar uma coisa. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado essas duas princesas na minha vida. -- Ele apontou pra mim e pra Brooke. -- e dizer que estamos aguardando mais um membro na família. -- Alguns franziram a testa, outros ficaram surpresos e alguns sorriram, como Brooke e Pattie. -- A minha filha mais nova, Brianna, está grávida, pessoal. -- Mais surpresas. Me desejaram parabéns de longe e Sosô veio abraçar minhas pernas novamente, já que a mesma já sabia. Porque estão surpresos? Acho que pelo tamanho da barriga já dava pra notar.
 

-- Vamos fazer uma pequena brincadeira, criada pela própria Brianna. Todos irão colocar o sexo que vocês acham que será o do bebê, nesses papéis. -- Mamãe mostrou os pequenos papéis retangulares. -- O que acertarem o sexo, irão decidir entre si para onde iremos para o ano novo. Os que não acertarem, não vão poder falar nada. Coloquem seus nomes atrás do sexo do bebê.-- Destribuí os papéis para todos, já que todos queriam participar. Até as crianças. Os amigos do meu pai, foram todos embora, iriam passar a ceia com suas famílias. Pattie se negou a participar, e eu insisti.
 

-- Vamos, por favor.
 

-- Brianna, é uma viagem de família. Não posso me meter assim.
 

-- Claro que não. Você é da família. Vamos, aproveita e dá um chance pro tio Patrick. -- Ela riu corando e pegou o papel. Todos colocaram com as canetas bic'a azuis que Brooke deu, e logo colocaram dentro de um envelope grande, daquele para documentos.
 

Contamos todos os votos.
 

-- Bom... -- Comecei. -- Mamãe, Pattie, Tio Patrick e Tia Carol acertaram. É um menino. -- Brooke se empolgou e me abracou. Os outros que perderam começaram a dizer que era armação, mas nós apenas rimos. Josse avisou que a mesa estava pronta, e logo todos foram pra mesa. Eu fiquei entre Brooke e Tia Carol, e Pattie ficou de frente para Tio Patrick. Que climão.

JUSTIN BIEBER
 

Mais um sucesso. Outro carregamento meu. Seguimos para um dos galpões dali, e colocamos toda a droga ali.

Falei com os meninos e fui pra casa. Minha mãe tinha saído pra ceia na casa dos Evan. Eu não entendi. Mas a confusão foi coisa do passado. Dizendo minha mãe.

 

Ainda não entrou na minha cabeça, que eu era tão próximo da Brianna, e ao mesmo tempo tão distante.

Eu era vizinho do melhor amigo dela, e minha mãe era vizinha da tia dela. Mas nós nunca nos esbarramos. Estranho.

ANTHONY EVAN
 

Por tantos anos eu tentei afastar a Brianna da família Bieber. Ela ser amiga de Pattie, não era problema. Mas ela se meter com Justin Bieber era. Não tinha mais nada contra Pattie, e nem Christine. Mas Justin não entendia. Ele vinha me ameçando, tanto por telefone, quanto pessoalmente. E eu não poderia denunciar, ele era perigoso demais. Eu só espero que ele não faça nada pra minha filha.

BRIANNA EVAN

 

 

 

Tivemos uma "reunião", e eu fiz questão de que Pattie participasse. Disney, Nova York, Bahamas, Londres e Tokio. Eu preferia as Bahamas.

-- Mãe, não acha melhor ser nas bahamas? -- Disse enquanto segurava Sofia em meu colo. Estávamos sentados no sofá, e todos prestavam atenção na ''eleição" da cidade que iríamos passar o ano novo.

 

-- Concordo. -- Tia Carol se manisfestou e ficamos de ir para as Bahamas. Bocejei e me despedi de todos. Subi as escadas pro me quarto e entrei. Meu celular parou de tocar no exato momento em que abri a porta. Corri e peguei-o. Cinco chamadas de Avril, sete de Matthew e Kimberly, dez de Ivy e quatorze do Justin. Mandei uma mensagem para todos.

De: Brianna.

Para: Ivy, Matthew, Kimberly, Avril e Bieber.

Conteúdo: É um menino. Feliz Natal.

Logo chegaram as respostas.

De : Ivy

Conteúdo: EU SABIAAAAAA. GANHEI 100 PRATAS.

De: Avril

Conteúdo: Droga perdi a aposta.

De: Kimberly

Conteúdo: Feliz natal. Animadíssima pra comprar vários presentes pra esse príncipe.

De: Justin

Conteúdo: Isso é sério?
 

Respondi todos e tirei a roupa. Guardei as jóias e minhas rasteirinhas. Tomei um banho quente e me vesti com um pijama quente. Liguei o aquecedor, mesmo estando quente ali dentro, e dormi.


Notas Finais


Olha eu aqui de novo. Esqueci de avisar, estou na casa da minha prima, e o pc dela é horrivel. Não tem como editar e postar roupas, capas de capitulos, essas coisas. Querem que eu faça um capítulo grande, com umas 4 mil palavras, bem bonitinho, com capa, tudo editado, mas poste dia 19, OU preferem do jeito que está, mas pequeno e sem edições? Sem vácuo, pls. Obrigada a todas que favoritaram, comentaram, e vizualizaram. Peço que se gostarem, digam. Se nao gostarem, digam tbm. Eu aceito críticas, até ofensivas, nao me abalo. E nao fique com raiva se nao respondo seu comentario, saibam que eu amo cada ''continua" que botam. Obrigada. Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...