1. Spirit Fanfics >
  2. Better Man >
  3. Don't play with me Anne

História Better Man - Don't play with me Anne


Escrita por: JC_Oliver

Notas do Autor


Aaaaah gente u.u segura a Anne! Segura ela! 🔥

Esse cap eu quero apresentar pra vcs uma Anne destemida e atrevida uh la la

Boa Leitura! Xx

Capítulo 13 - Don't play with me Anne


Título do Capítulo: Não brinca comigo Anne


Anne Eliott's P.O.V

Acordei com tanta preguiça nesta segunda-feira. Acho que eu enrolei mais dez minutos para levantar, oficialmente. Meu gato veio pulando até mim, como ele sempre fazia toda manhã. Fiz as coisas de sempre: 

1° dar ração ao Bixano.

2° lavar o rosto e escovar os dentes.

3° escolher uma roupa confortável.

E por fim criar coragem para ir tomar café da manhã. Eu posso ser dramática as vezes, mas minha mãe estava implicando cada vez mais com minha pessoa. Ontem ela veio reclamar comigo, dizendo que se lembrou de quem Luke era, e me exigiu "se afaste dele Anne, ele é um perdido sem futuro". Resumindo, nós discutimos e ela voltou a me ignorar. 

Bom dia pai- falei ao me sentar ao lado dele, que passava manteiga no pão.

Bom dia filha! Dormiu bem?- ele perguntou sorridente.

Ah deve ter dormido sim, pensando naquele delinquente- minha mãe se manifestou, ela chegou ao nível de fazer "casinha" para meu pai, ao meu respeito. 

Estreitei os olhos para ela, negando com a cabeça.

Meu pai me olhou perdido.

Pensando em quem Ann?- ele perguntou, deixando o pão de lado.

Me mexi desconfortável na cadeira.

Em ninguém pai- falei, encarando minha mãe, que estava atrás dele. Lancei um olhar fulminante nela.

Ninguém? Então aquele Luke não é ninguém para você?- ela perguntou, enquanto massageava os ombros do meu pai, que nos encarava perdido.

O Luke é meu amigo!- exclamei, tentando não elevar o tom de voz.

Amigo? Quem dorme de conchinha com o amigo?- ela perguntou, meu pai arregalou os olhos e abriu a boca para perguntar algo, mas eu o cortei.

Você invadiu o meu quarto?- perguntei furiosa, ela deu de ombros apenas.

É minha casa! Eu entro no cômodo que eu quiser, filha- ela disse, se sentando de frente para o meu pai.

Eu a fitava espantada, como minha própria mãe podia me queimar deste jeito? Tudo pelo simples fato de eu me negar a viver "seu sonho". 

Você dormiu com o Luke, filha?- meu pai me questionou, olhando-me sem piscar.

Respirei fundo.

Dormiu!- minha mãe respondeu por mim- Eu os vi abraçadinhos e Anne sorria feito uma boba- ela continuou dizendo, meu pai prestava atenção em tudo.

Você gosta do Luke Ann?- meu pai perguntou, ele se virou para me encarar.

É claro que ela gosta! Ela nem sequer ouviu minha adversão. Eu disse para ela nem pensar em se apaixonar por um cara como aquele delinquente, mas o que a Anne fez? Ela nem me ouviu! Ela nem sequer me respeita mais- minha mãe falou zangada, ela batia a mão na mesa enquanto falava todas aquelas merdas para mim.

Eu passei a mão pelos fios do meu cabelo, nervosa. Minha mãe me encarava repreendedora e meu pai me olhava tentando entender as coisas. 

Chega!- explodi, me levantando daquela cadeira- Chega! Cansei! Eu não quero falar sobre isso- falei, pegando minha bolsa e saindo de casa.

Antes de eu fechar a porta, escutei meu pai repreender minha mãe.

"Você foi muito dura com ela Mary"-ele disse.

Bati a porta com força, e caminhei até o ponto de ônibus.

Quer uma carona, gatinha?- escutei uma voz, quando um carro preto parou ao meu lado, enquanto eu esperava o ônibus. Quando a janela se abriu eu vi que era Nate. 

Caí fora- falei, revirando meus olhos.

Já tá bravinha?- ele perguntou sorrindo de lado.

Ignorei ele e desviei meu olhar para a esquina.

Vamos Ann! Eu te levo para onde quiser ir- ele disse, abrindo a porta do passageiro, para que eu entrasse.

Eu não quero- falei, cruzando os braços e fazendo bico, como uma criança birrenta.

Quer mesmo ir de ônibus? Rodeada de estranhos? Sendo que pode ter a minha companhia?- ele perguntou sugestivamente. Ergui uma sobrancelha.

E você não é um estranho?- perguntei irônicamente.

Nate riu.

Anda logo! Entra aí- ele disse, apontando para a porta aberta do carro, como um convite.

Eu não estava totalmente certa. Aceitar ou não a carona dele? Luke me advertiu, pedindo para me afastar dele. Mas acontece que Luke está me ignorando desde sábado. Bufei e caminhei até o Jaguar dele.

Boa menina- Nate comentou, dando partida com o carro.

Revirei os olhos, apenas.

Para onde a Madame vai?- ele perguntou, levantando uma de suas sobrancelhas, risonho.

Para a loja de instrumentos do Ashton Irwin- falei, me ajeitando no banco grande daquele carro.

Para a loja do Ashton? O que vai fazer lá?- ele perguntou, desviando sua atenção para mim.

Duh! Eu trabalho lá- falei sarcástica, fazendo Nate se enfurecer.

Cuidado com o tom de voz mocinha- ele me avisou, puxando meu rosto com a sua mão vaga, me fazendo encará-lo. Nate fitou meus lábios e mordeu os seus.

Vai se fuder!- falei brava pela maneira que ele me puxou. Ajeitei meus cabelos e senti o carro parar no sinal. 

Nate me olhava boquiaberto.

Que foi?- perguntei, olhando com cara feia para ele.

Você é bem atrevida, sabia?- ele perguntou.

Sabia- respondi, pois Luke me dissera isso várias vezes.

Nate riu pelo nariz.

O carro parou novamente, mas agora estávamos em frente a loja. 

Eu gosto de garotas atrevidas- Nate falou, tirando seu cinto e vindo pra cima de mim.

Falhei a respiração.

Eu tenho que ir- falei cortado, pois ele tinha colado seu corpo ao meu.

Por quê você não me ligou Anne? Eu te deixei meu número- ele perguntou, encarando sem piscar minha boca.

Eu ri disso.

Só por isso eu tinha que ligar?- perguntei sarcástica.

Hoje eu tava muito atrevida! 

Nate apertou minha cintura.

Eu queria te ver novamente...- ele comentou, passando seu nariz pela minha bochecha.

Já viu! Agora eu tenho quer ir trabalhar- falei, empurrando ele e saindo do carro.

Me liga Ann- escutei ele dizer, eu apenas ignorei e continuei meu caminho.

O sino tocou e logo quatro pares de olhos me fitavam. Lá estavam eles: Ashton, Michael, Calum e o Luke. Quando nossos olhares se encontraram ele desviou. 

Revirei os olhos e fui até eles.

Oi Ash!- saudei ele com um beijo na bochecha. O mesmo retribuiu.

Oi Mike- falei e fiz o mesmo gesto. Recebendo um abraço dele.

Oi Cal meu amor- falei, fazendo o moreno rir. Ele beijou minha bochecha e apertou minha cintura.

Vi Luke revirar os olhos.

O Cal aproveita e tira uma casquinha né? Esse não perde tempo- escutei Mike comentar, fazendo os outros rirem, inclusive eu. Menos Luke.

Oi Hemmings- falei apenas acenando com a cabeça. Luke esperava que eu também beijasse sua bochecha, mas o poste loiro havia me ignorado o dia todo.

Iiiiih- ouvi os outros dizerem, dei de ombros apenas.

Luke ficou carrancudo.

Hoje tem ensaio? Por quê estão todos aqui?- perguntei afinal.

Tem sim- o Ash disse, brincando com suas baquetas.

Por quê a pergunta? A gente te incomoda Anne?- Luke perguntou, chamando a atenção de todos.

Não! Apenas você me incomoda- comentei, apontando o dedo para ele, que sorriu de lado.

Vai ter que me aguentar! Pois daqui eu não saio- ele disse, batendo os pés no chão, cruzando os braços e formando um bico.

Dei de ombros e fui ao lado de Calum.

O que tem entre vocês hein?- ele perguntou baixo, assim que me aproximei.

Nada! Ele é um idiota apenas- falei, e Calum estreitou os olhos para mim, desconfiado.

Vamos ensaiar gente?- Ash chamou todo mundo.

Vamos!- Mike disse alto.

Vamos arrasar!- Cal disse, se virando para mim.

O encarei.

Tem beijo de boa sorte?- ele perguntou brincando, fazendo bico.

Luke encarava nós dois.

Sorri perversa.

Tem Hood- falei, me aproximando do Calum e beijando seu bico. O moreno arregalou os olhos, surpreso com minha ação.

Nossa! Eu pensei que seria na bochecha- ele comentou, sorrindo grande.

Dá pra vocês pararem de mimimi- escutei Luke dizer, ele puxou Calum pelos braços.

Luke virou-se para mim, e me lançou um olhar mortal.

Sorri para ele. 

[...]

Enquanto eles ensaiavam eu arrumei alguns instrumentos, atendi alguns pedidos e marquei entregas. Passei a mão na testa, respirando fundo. 

Fim de expediente! Larga essa guitarra Ann- Ashton disse, pegando de mim a guitarra vermelha.

Ei!- reclamei.

Eu tenho que ir- Luke anunciou, ele escorregou seu olhar para mim. Gesticulou em aviso.

Tudo bem cara- Ashton falou, acenando para Luke.

Escutei o sino e deduzi que ele se fora.

Eu também vou Ash- comentei, me despedi dele e dos outros.

Sai da loja e olhei ao redor, procurando por Luke. Caminhei até o lado da loja e senti duas mãos me puxarem. Era Luke.

O que deu em você, hein?- ele perguntou, colando nossos corpos.

Eu só me cansei Hemmings- falei, enrolando meus dedos em seus fios encaracolados.

E por isso deu na telha em me provocar é?- ele perguntou, passando suas mãos pela extensão do meu braço.

Mordi os lábios em resposta.

Por quê se atreveu a beijar o Calum? O que você quer de mim Anne?- ele sussurrou, raspando seus lábios nos meus. Me provocando.

Eu...-falei, passeando com a minha mão por seu peitoral- Não...- continuei, descendo a minha mão até seu abdômen- Quero...- falei, brincando com o cós da sua calça jeans- Nada Hemmings- completei, apertando levemente o seu membro, por cima de sua calça, fazendo Luke arfar pesadamente.

Não faz isso...- Luke falou baixo, fechando seus olhos e tombando a cabeça para trás.

Sorri e deixei um chupão no seu pescoço, fazendo o loiro apertar minha cintura.

Isso foi tudo por hoje Hemmings- falei, dando um selinho nele.

Me afastei de Luke com um sorriso malicioso.

Caminhei para fora daquele beco, Luke vinha atrás de mim. Vi Nate parado em frente a loja, escorado em seu Jaguar.

Minha carona chegou!- comentei, olhando sapeca para Luke, que já estava colado atrás de mim.

Antes que eu desse um passo à mais, o loiro me puxou, fazendo-me fitar seus olhos azuis.

Não brinca comigo Anne!- ele exclamou, apertando meu braço, me repreendendo.

Sorri sapeca e mordi os lábios. 


Continua...



Notas Finais


Guuuuuys! E essa Anne? 🔥

Introdução ao lado pervertido da Anne u.u e vcs achando q ela é apenas uma menininha boa

Gostaram desse lado dela? Deixe-me um coment ❤

Até o próximo cap! Xx
-Jhenn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...