1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. LadyDaenerys

LadyDaenerys

LadyDaenerys
Nome: Gabi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Londrina - PR
Aniversário: 2 de Setembro
Cadastro:

LadyDaenerys


Tenho fascínio por leitura, livros de fantasia e histórias medievais e mitológicas, bem como as obras magníficas do Mestre J. R. R Tolkien.
Completamente apaixonada por As Crônicas de Gelo e Fogo.
Amo a Daenerys e a Hermione, rainhas de todos os livros e donas do meu coração. ♥
➽ Sobre Divulgações: Não leio K-pop

Avisos - Reescrevendo Histórias

Postado

Como vocês estão? Espero que bem!

Antes de mais nada, eu queria me desculpar com vocês, meus leitores, pela ausência de atualizações e a exclusão de histórias que prometi concluir. Durante os últimos meses, minhas ocupações pessoais se complicaram, assim como minha saúde física. Fiquei durante vinte e oito dias em internação. Fui diagnosticada com anemia hereditária e uma doença grave (e desconhecida) no sangue em consequência de bactérias. Os meus leucócitos estavam baixíssimos e, apesar dos dias hospitalizada, fazendo os devidos exames, não sabe-se o que deu início a doença. Já me encontro em casa, muito mais saudável, contudo, ainda estou em observação médica. A minha vida transformou-se num furacão, e essa ausência repentina me deixou completamente perdida, com leituras acumuladas e atualizações em atraso.

Estive relendo minhas histórias e, duma certa forma, me senti insatisfeita com o rumo que estavam percorrendo. Escrevo desde 2014 e, no entanto, durante esse longo período de anos, minha cabeça mudou muito, assim como minha forma de escrever e organizar um texto. À vista disto, tomei a liberdade para reescrever muitas destas histórias e restaurá-las. Infelizmente, algumas delas não voltaram a ser publicadas aqui, no meu Perfil Principal, entretanto, estarão disponíveis no Nyah! Fanfiction e Inkspired.

Sonho de Primavera

Unindo-se com a Irmandade Sem Bandeiras, acreditando ingenuamente que eles seriam a família que tanto buscava, Gendry Waters deixa o passado e os amigos para trás, almejando um futuro que se encaixasse. Os anos transcorrem, fazendo-o acreditar que Arya Stark está morta. Entretanto, chegando a Winterfell, ele recebe uma oportunidade para isentar os erros, entregando a lealdade a Jon Snow e recebendo assim uma segunda chance. E deparando-se novamente com o passado, nota-se que nada mais era como antes. A garotinha que um dia conhecera fora moldada pelo destino, trancafiando o próprio coração numa esfera de gelo. Gendry não mais compreendia os seus sentimentos por ela, que também foram moldados, e não eram fraternais.

Somente não sabia se seria capaz de atravessar a barreira invisível que Arya Stark criou ao redor se si.


Quinze Verões

Um objetivo? Um foco? Nem mesmo ele sabia por que tinha se obrigado a ir para aquele mundo. As regras, as leis e a patética guerra dos tronos, eram irônicas. Deleitava-se ao ver como os reis de baixo nível jogavam. Entretanto, ele não era um lorde ou rei e não viveria ali como um cavaleiro. Pois Loki era um deus. O deus da trapaça. E o restante, eram somente peças.


Iminente

Sob o abismo e a tempestade, Leon e Claire viram a cidade desabar diante de seus olhos. Tudo se transformou em um caos. Os mortos andavam pelas ruas, sedentos por carne. Pessoas devorando pessoas. No entanto, em meio aquele surto, havia esperança. Os recém-aliados agora separados por um acidente fazem seu caminho em busca da sobrevivência e, omo uma peça do destino, inúmeras coisas os levam a perceber como seus propósitos precisam ser fundidos.


Perdidos em Pesadelos

Após a B.S.A.A receber informações sobre um dos fundadores da Umbrella Corporation, Chris Redfield e Jill Valentine são mandados como parceiros à procura do responsável por tudo aquilo com o intuito de prendê-lo. Todavia, o que os dois não esperavam, era encontrar diretamente um certo alguém, que diante disso, esteve envolvido em seus passados, obrigando-os a reviver suas memórias mais sombrias.


Criei também uma Conta Secundária, com a intuição de publicar apenas jornais, one-shot’s e histórias originais. O nome de usuário é @SraDaenerys.

Lendo: Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Assistindo: The Walking Dead
Jogando: Resident Evil 5
Permalink Comentários (2)

[07/06/2019] Loucura Targaryen

[03/05/2019] As Rainhas de George R. R. Martin

[25/09/2018] Daenerys, Nascida da Tormenta

[05/04/2018] Top Casais


Atualizações do Usuário

Usuário: LadyDaenerys
Favoritei a história
História: Sallonvice: A Lenda Da Espada
História: Sallonvice: A Lenda Da Espada
Uma segunda coletânea de histórias narradas em primeira pessoa, dando continuidade as crônicas de Sallonvice após 105 anos dos últimos eventos da queda do império. Conheça a magi..
Usuário: LadyDaenerys
Favoritei a história
História: Olimpo
História: Olimpo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou..
Usuário: LadyDaenerys
Favoritei a história
História: Florescer
História: Florescer
Após tanto tempo sozinho, fadado a uma eternidade de trevas, Hades esperava por qualquer coisa, menos que o amor fosse florescer em seu coração. > História sobre o mito de Hade..
Usuário: LadyDaenerys
Favoritei a história
História: A Luz das Trevas
História: A Luz das Trevas
Éons se passaram e ele continuava sozinho. Vira seus irmãos se casarem e governarem entre conflitos e paz com as parceiras. Ele não. Ele ergueu seu reino sozinho, lutando apen..
Usuário: LadyDaenerys
Oi, passando aqui para deixar um sinal de vida