1. Spirit Fanfics >
  2. Between Faces >
  3. Secrets Hidden in the Basement

História Between Faces - Secrets Hidden in the Basement


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Boa leitura babies! <333
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 24 - Secrets Hidden in the Basement


Fanfic / Fanfiction Between Faces - Secrets Hidden in the Basement

- Scarlett Russell. Pov. –

- SURPRESAAAA! – Zayn e Gigi, Liam e sua família, Niall e Louis estavam na casa dos avós de Thomas, a mãe e o padrasto de Harry. Na tarde do aniversário do meu filho.

Todos começaram a gritar e a bater palmas ao ver Ed, que soltou fogos de artifício de tanta felicidade!

- Surpresa pra mim, mãe? – Ele bateu palminhas outra vez e eu o peguei no colo, beijando todo o rostinho dele! Como é lindo!

- Surpresa pra você, meu bebê! – Nós dois rimos e soltei Ed no chão.

Ele saiu correndo em direção a festa e já foi logo brincar nos vários brinquedos instalados ali para a festinha dele. Fui até meus amigos e os abracei, com a exceção de Louis.

Puta merda, eu juro que não sei mais como reagir na presença dele.

- Conseguiu, irlandês? – Sussurrei no ouvido de Niall, o mesmo concordou, rindo.

- Foi uma porra conseguir os ingressos de última hora, fui no INFERNO PRA CONSEGUIR! – Ri alto com a indignação de Horan. – Mas sim, eu consegui Scarlett. – Ele piscou.

Niall tirou os ingressos do bolso e eu guardei em minha bolsa enquanto Ed estava distraído com as outras crianças. Abracei ele com força, rindo.

Não sei viver sem esse loirinho lerdo, sinceramente.

- Scar? – Senti braços ao redor de minha cintura.

Louis.

Zayn me encarou de rabo de olho e entendi tudo o que ele queria dizer apenas com um olhar. Ele queria que eu me lembrasse de tudo o que conversamos ontem, durante nossa noite.

“Continue bancando a ingênua”... Foi o que li nos lábios dele.

- Oi Lou! – Me virei e o abracei, sentindo o desconforto em meu estômago. – Obrigada por vir!

Eu não consigo acreditar em como ele conseguiu nos enganar dessa forma. É surreal. Nos passar a perna desse jeito? Não somos uma família? O que aconteceu com o meu Tommo?!

Ainda torço para que Lou chegue e me explique tudo isso, dizendo que é inocente e que essa situação não passa de um engano enorme. Meu coração deseja ouvir isso mais do que tudo. Tomlinson é meu irmão. Eu o amo e muito.

- Jamais perderia o aniversário do meu campeão, Scar. – Ele sorriu de lado. Seus olhos azuis e brilhantes penetraram os meus. – Eu amo Thomas como amaria meu próprio filho. – Lou sorriu lindamente pra mim, me encarando.

Deus, eu quero tanto, mas tanto acreditar no que ele diz... Mas eu estou confusa demais.

- Eu sei. – Disse baixo, para que apenas ele escutasse. – Saiba que Thomas também te ama muito.

- Seu filho é maravilhoso, assim como você. – Sua mão subiu até meu queixo e Tommo fez um carinho.

Notei o olhar dos garotos para a nossa cena e me afastei dele, rindo de nervoso.

- Eles sabem que nosso relacionamento é mentira, não sabem? – Perguntei prontamente, Louis riu.

- Sabem, Niall e Liam me perguntaram ontem à tarde. Assim que nossa coletiva de imprensa foi transmitida em TV aberta. – Ele deu de ombros. – Mas saiba que só contei porque sei que tu quer que eles saibam sempre da verdade.

- A verdade é tudo. – Disse com seriedade. – Você mais do que ninguém sabe como eu odeio mentiras, não é?

Encarei o rosto de Tommo em busca de algum sinal de entrega ou culpa, simplesmente algo assim. Mas ele não se abalou nem por um segundo, apenas sorriu e concordou.

Ele não está envolvido no assassinato do Harry, não pode estar.

Styles deve estar se revirando no túmulo por me ver pensar em algo tão doentio. Deus, se ele estivesse aqui tudo seria tão, tão mais fácil...

Meu coração se contrai de dor por eu pensar em algo tão.... Horrível. Estou ficando totalmente louca.

- Harry nos fez aprender que nossos irmãos devem sempre saber da verdade, e só dessa forma podemos nos ajudar. – Hazza dizia isso o tempo todo pra mim. Apenas sorri, concordando.

Isso é tão estranho. Qualquer um se sentiria no mínimo desconfortável por estar passando os próprios irmãos para trás em tanto dinheiro! Porém, Tomlinson parece estar mais confortável e seguro do que nunca!

Será que Lou, o meu Lou, conseguiria ser maligno a esse ponto?

- Sei que com você eu estou segura. – O testei outra vez. – Obrigada por estar comigo nessa, Lou. Me ajudando em tudo isso que estamos planejando. – Beijei seu rosto.

- Estarei sempre aqui, pra você e para o meu campeão. – Ele riu. – E realmente espero que com o tempo eu finalmente consiga entrar nesse seu coração.

Engoli em seco, apenas sorrindo. Não saberia o que responder, de qualquer forma.

Me virei para sair dali e acabei dando de cara com Gigi. Arregalei meus olhos, não sabia que ela viria. E... Desde a nossa pequena discussão na empresa, eu e ela não nos vimos e não nos falamos mais.

- Oi, Scar. – Gigi disse sem graça. – Bem, queria me desculpar contigo por aquela tarde. Você sabe como eu era retardada de ciúmes do Zayn e... – A cortei.

- Relaxa, peço desculpas também. Já tá no passado, amiga. – Sorrimos. – Você veio com quem?

- Malik. – Ela corou levemente.

- Então voltaram?! – Sorri animada!

Sabia que esses doidos voltariam cedo ou tarde! Zayn não aguenta ficar longe dela...

- Não! - Gigi riu. – Estamos.... Tentando uma amizade. Nos amamos, apesar de tudo.

- Isso é muito bom, demonstra como vocês são maduros. – Sorri simples.

Só conseguia imaginar em como o Malik ia voltar a pegar umas quinhentas putas por noite assim como fazia antigamente, aquele gostoso ali nunca prestou, desde a época em que eu namorava com o Hazza...

Zayn seria com certeza a minha segunda opção se Harry não tivesse me deixado louca na noite em que nos conhecemos. Quando coloquei meus olhos nele, sabia que nunca o esqueceria.

- Soube que você e o Zaza saíram ontem. – Ela deu de ombros.

- Não como um casal! Pelo amor de Deus! – Rendi minhas mãos e ela riu. – Saímos pra beber como amigos e conversamos sobre algumas coisas, só isso.

- Não se preocupe Scar, você é livre! – Gigi me abraçou. – Senti falta de você.

- Eu também... – A abracei de volta. – Ed adorou te ver, ele sentiu muito a sua falta.

- E eu a dele. – Gigi riu. – Seu filho é o sonho de qualquer mãe!

Gigi vai definitivamente ser uma mãe mil vezes melhor que eu, puta merda.

- Vi a entrevista que você e Louis deram ontem... – Ela me encarou. – Estão juntos mesmo?

Pensei em negar e explicar toda a situação, mas não quero Gigi, sendo uma pessoa tão boa, envolvida em tanta sujeira como eu estou agora.

- Pois é, por isso mesmo nem podia ter nada com o Zayn. – Ri alto. – Eu e Tommo estamos juntos agora, amiga.

- Que maravilhoso! – Ela bateu palminhas, rindo. – Louis sempre teve muito carinho por você e agora eu sei porquê... – Nós duas rimos. – Seja muito feliz, Scar!

Está aí uma coisa que eu realmente acho que não serei na vida: Feliz.

Xxxxx

 

- QUE PORRA FOI AQUELA PASSANDO NA TV ONTEM, PORRA?! – Lily me puxou pelo braço e literalmente me atirou na parede do corredor, puta da cara. – TU TÁ LOUCA, SATANÁS?!

Havia mandado mensagem para as duas avisando sobre a festa surpresa do Ed na casa da Dona Anne, e obvio que as duas só estavam esperando uma brecha de me pegarem sozinha só pra me espancarem.

Carlie veio correndo ao nos ver juntas, já sabendo do sermão que eu ia tomar da doida da Lilien.

E lá vamos nós!

- Bom te ver também amiga, como você tá?! – Ironizei.

- Para de bancar a engraçadinha, porra... – Ela retrucou. – Scarlett, você tá fazendo jogo duplo, cacete! Já pensou nisso?!

- Jogo duplo? – Perguntei.

- Você tá com o Louis e com o gostoso do Bieber ao mesmo tempo, safada. – Ela riu. – E quando os dois descobrirem essa tua putaria hein?! Já pensou nisso?!

- Fui até a casa do Justin ontem, explicar tudo. – Falei. – Ele já sabe da porra toda, relaxa.

- Ah, que lindo! – Lily riu alto, revirando os olhos. – Você foi até a casa do seu inimigo contar pra ele que na verdade você está armando um super plano mirabolante contra ele?!

- Exato. – Eu ri.

- COMO ASSIM?! VOCÊ TÁ ENTREGANDO TUDO PRO JUSTIN?! QUE MERDA DE VINGANÇA É ESSA?! – Ela me chacoalhou. – Pelo amor de Deus, Scarlett! EU NÃO TÔ ENTENDENDO VOCÊ!

- Houve uma mudança de planos da minha parte depois da conversa que tive com Zayn ontem, amigas. – Esclareci e empurrei Lily de leve. – Mas para conseguir explicar direito precisamos de uma lugar mais seguro.

- Quarto. – Carlie disse baixo e nós a seguimos até o segundo andar da casa.

Entramos no quarto em que Thomas dorme quando vem passar as férias com os avós e eu tranquei a porta enquanto Lily e Carlie se jogavam na pequena cama, totalmente confusas.

- Me explica isso, por favor. – Carlie suspirou.

- Acontece que eu fui beber com o Zayn ontem. – Comecei a dizer, mas a porra da Lily me interrompeu.

- TRANSOU COM ELE TAMBÉM?! – Ela gritou e perdi minha paciência, jogando meu salto alto nela.

- CALA ESSA BOCA! E não, não rolou nada. Somos amigos! – Sorri falsa. – E a minha vida já é confusa demais com os homens, não quero piorar nada.

- Uma pena, ele é delicioso... – Ela mordeu o lábio e eu ri ontem. – Mas eu infelizmente prefiro o tonto do Chaz, fazer o quê! – Lily deu de ombros e todas nós rimos.

- Estão se vendo? – Carlie perguntou.

- A gente transou ontem. – Lily respondeu com normalidade e eu arregalei meus olhos.

- COMO ASSIM?!

- Ele encontrou a minha casa e estamos transando, simples. – Ela deu de ombros. – Só tô usufruindo dele enquanto der, a vida de gangster é perigosa demais e eu sei que a qualquer momento isso pode acabar pro Chaz, estão só estamos.... Curtindo.

- Sua frieza me assusta, Lilien. – Ri, acompanhada da Carlie.

- Sou apenas realista. Ou você por acaso acha que o Justin vai viver muito, hein?! Acorda né amiga. A vida deles é assim, eles gostam de viver só o presente. É justamente por isso que eu estou tentando desencanar do Charles, não quero acabar sofrendo como... – A cortei.

- Como eu? – Cruzei meus braços.

Havia perdido Harry cedo justamente por conta da vida criminosa que ele levava, e por mais cruel que seja, ela infelizmente está certa. Amar pessoas como Harry e Justin é a nossa própria ruína.

De um jeito ou de outro, eles nos deixam sozinhas no final.

- Amiga, sabe que não é isso que quero dizer. – Lily me encarou com uma pontada de culpa. A encarei de volta. – O que aconteceu com o Hazza foi algo horrível, uma catástrofe. Tô falando que na maior parte das vezes homens como eles simplesmente enjoam e pronto, mandam a gente passear. Por mais que eu goste do Chaz sei que ele uma hora vai... – A cortei, sorrindo.

- Você gosta dele?! - Arregalei meus olhos, batendo palminhas.

- Que?! Não! Lógico que não, tá doida? E-Eu.... Até parece que... – Ela começou a se engasgar e Carlie e eu caímos na risada.

- Apaixonadinha por outro gangster.... Eu sabia que você ia cair da dele! – Ri até minha barriga doer dessa maluca.

- Até parece que você também não gosta do Justin! HIPÓCRITA! – Lily rebateu, rindo.

- Eu não gosto dele! – Retruquei irritada e as duas riram da minha cara. – O que foi?! Eu não gosto daquele estupido! Ele é um ignorante! Um grosso! Um merdinha babaca!

- Traduzindo: Ela gosta do loiro gostoso. – Carlie piscou pra mim e eu abri minha boca, jogando um brinquedo de Ed nela.

- CHEGA! – Lily disse entre risos. – Voltando ao assunto.... Conta pra gente que merda tá acontecendo na sua cabeça, e como de uma hora para outra tu simplesmente resolve CONTAR A PORRA TODA PARA O BIEBER! O MESMO CARA QUE VOCÊ QUER MATAR A TODO CUSTO, HEIN CACETE?!

Respirei fundo, me preparando para contar tudo. Precisava compartilhar minhas dúvidas e medos com elas, são as pessoas em que eu mais confio, independente de tudo.

- Tudo começou na noite de ontem, quando Zayn disse que...

Xxxxx

- Eu sabia.  – Carlie rosnou assim que terminei de explicar tudo. – Nunca gostei desse merda do Louis, viu só? Eu sabia que ele não prestava...

- É muito pior que isso, Lie. Muito. – Lily disse baixo. – Se nós juntarmos tudo isso, simplesmente dá a entender que...

- Lou tá envolvido na morte do Hazza. – Respondi e ambas me encararam. – Justin já assegurou que não foi ele, e eu sinceramente não tenho mais motivos para duvidar. Ele me salvou do Nash há pouco tempo e está sempre aqui quando eu preciso. Eu não sei mais o que pensar.

- Sua vida tá ficando cada vez mais complicada de entender. – Lily se levantou e me abraçou de lado. – Mas Zayn está certo sobre tudo. Investigue isso, você é Scarlett Russell. A herdeira de toda essa porra. Não deixe mais nada embaixo do tapete, estamos contigo.

- Obrigada meninas. – Sussurrei prendendo o choro e ambas me abraçaram com força.

- Eu sempre soube que havia algo de errado. – Carlie sussurrou. – O jeito que Louis olhava pra você e para o Harry, quando nós saímos todos juntos. Era mais do que simplesmente inveja do que Styles tinha, pode ser só paranoia minha, mas eu via raiva e ira naquele olhar dele. Minha mãe me disse uma vez que “A maldade bebe a maior parte do veneno que produz”. Então, se tudo isso for mesmo verdade, a vida vai se encarregar de fazê-lo pagar por tudo.

- Não vou conseguir deixar a vida vingar Harry, eu mesma irei. – Respondi.

- Cuidado, Scar. O perigo está do seu lado, amiga. – Lily disse. – Preste atenção em cada passo que você der, em cada conversa, em tudo. Essa é a sua hora de descobrir quem está mentindo. Você tem os dois nas mãos.

Alguém vai cair, a questão agora é: quem?

Xxxxx

 

Conversei com Dona Anne e ficamos abraçadinhas o resto da festa, eu a amo tanto... Lembro do apoio que ela e o padrasto de Hazza me deram quando descobriram minha gravidez, ao contrário dos meus pais, os dois me adotaram quase que como filha.

Eu nunca tinha sentido tão amada desse jeito.

Anne e Harry me incentivaram a ir para a Universidade e realizar todos os meus sonhos, Ed veio apenas mais cedo do que o planejado, mas nunca seria um empecilho na minha vida.

Todos nós aproveitamos a linda festa do meu bebê e quando o pôr do sol chegou, vi que as pessoas estavam começando a ir embora. Tínhamos que ir também, afinal, Ed ainda terá mais uma surpresa hoje!

- Até logo, Anne. – A abracei com carinho. – Obrigada por emprestar a casa! – Nós duas rimos.

- Nós amamos você e o Ed, venham mais vezes... – Os olhos dela marejaram. – Vocês fazem muita falta para a gente.

Anne sofreu muito quando contamos a ela sobre a morte prematura do Hazza. Ela como mãe ficou simplesmente arrasada. Foi totalmente devastador.

- Eu sei, também sentimos muito a falta dele... – Disse baixinho no ouvido dela. – Parece que falta uma parte de mim, todos os dias. É como se eu estivesse aprendendo a viver outra vez, me adaptando.

- Você é nova, querida. Está no início da vida, assim como Harry também estava. Vocês foram muito felizes, isso qualquer um percebia. Você fez bem a ele. – Anne sorriu.

- Obrigada, de verdade.... – Nem percebi quando tinha começado a chorar.

“Você fez bem a ele”. Era tudo que eu precisava ouvir.

- Eu vou eternamente amar seu filho.  – Assegurei. – Harry foi o amor da minha vida.

- Seu coração é tão, mas tão grande querida.... Existe espaço para dois aí dentro. – Ela me abraçou e desmanchei nos braços de Anne, ela era como minha outra mãe. – Styles sempre dizia isso a mim, você merece ser feliz.

- Não sei se consigo. – Neguei com a cabeça. – Tenho muitas coisas pendentes para resolver antes de pensar em mim mesma.

- Resolva tudo e seja feliz, então. – Anne riu, me fazendo rir também.

Na minha cabeça, inegavelmente eu me lembrava de Justin. E não sei explicar o maldito motivo.

Não é possível que eu esteja gostando dele.

Xxxxx

- Por que eu tenho que ir com esse tênis, mãe? – Ed estava fazendo birra porque queria ir com a merda das botas de cowboy dele pro show!

Esse aí tem um gosto peculiar para se vestir igual o Harry, Jesus Cristo!

- Porque a bota não combina, Edward! – Retruquei. – Me obedeça e coloque logo o tênis!

Thomas saiu andando de volta para o quarto enquanto eu terminava de me arrumar.

Coloquei os brincos e me olhei no espelho, respirando fundo. Hoje foi um dia que realmente mexeu com a minha alma. Foi o primeiro aniversário de Ed sem o pai e isso está me matando.

Será que eu estou suprindo as necessidades dele? Eu tenho tanto medo...

No meio dos meus pensamentos escutei a campainha tocando, tentei respirar fundo outra vez enquanto descia as escadas e ia em direção a porta, abrindo sem sequer olhar quem era.

Dei de cara com os olhos cor de mel e dei um pulo para trás, Bieber.

- O que está fazendo aqui?! – Perguntei de cara.

Bieber vestia jeans surrados, vans pretos e uma blusa preta de moletom com um desenho em branco na frente. Seus cabelos estavam escondidos pelo boné, para trás. Seu perfume forte e delicioso me embriagou no mesmo momento.

- Vim dar os parabéns ao Ed. – Ele piscou, me derreti. Óbvio.

- Tio Justin? – Ed perguntou, descendo as escadas.

Mal tive tempo de falar e meu filho já estava agarrado no pescoço do Bieber, que o abraçou com carinho. Ele era muito bom com crianças.

- E aí carinha? – Justin parecia até outra pessoa. – Feliz aniversário!

- Obrigado... – Ed sorriu e se agarrou ainda mais ao pescoço de Justin, rindo.

- Te trouxe um presente. – Justin riu também.

Bieber colocou Ed no chão e tirou uma chave dourada do bolso, encarei aquilo com estranheza.

- Tá lá fora. Quer ver? – Ele arqueou a sobrancelha e entregou a chave na mão do meu filho.

Edward saiu correndo todo destrambelhado e eu e Justin rimos daquela cena, logo seguindo ele. Quando terminei de descer as escadas da casa de veraneio observei Thomas tendo um ataque de felicidade ao dar de cara com um Mini Jipe, era preto e brilhante estava “estacionado” na entrada da casa.

- MEU DEUS! – Ed gritou de felicidade e voltou correndo, pulando em Bieber. – Obrigado! Obrigado tio! – A voz fofa de criança dele me fazia suspirar de tanto amor.

Justin o segurava com tanto carinho, perderia a vida toda observando isso. É lindo.

- Não é nada, pequeno. - Justin piscou, o colocando no chão. – Um cara de sete anos já merece ter o próprio Jipe. – Ri alto ao ouvir isso, puta merda.

- Lindo, mas quem vai ensina-lo a dirigir aquela máquina mortífera ali, Justin?! – Cruzei meus braços. – E se meu filho cair e quebrar o maxilar? E se ele quebrar a perna? E se aquilo capotar com ele dentro e pegar fogo?! – Arregalei meus olhos, preocupada.

- Para de ser chata, mãe. – Ed retrucou e Justin riu alto da minha cara.

- É mãe, para de ser chata, caralho. – Bieber riu de lado. – Eu ensino ele, lógico.

- Você vem amanhã me ensinar, tio? – Ed bateu palminhas, todo sorridente.

- Se sua mãe deixar... – Bieber cruzou os braços, me encarando.

- Deixa mãe, deixa por favor... – Thomas grudou no meu vestido e começou a me puxar, se fazendo de bom samaritano.

Bieber riu até morrer dessa cena, filho da puta.

- Tá, a mamãe deixa. – Suspirei, revirando os olhos. – Agora me larga e vai colocar o tênis!

Ed sorriu de orelha a orelha e saiu correndo pra dentro, deixando Justin e eu a sós.

- Valeu.... Por isso. – Sorri para Bieber. – Ed com certeza amou!

Justin se aproximou mais e me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Senti sua boca em meu ouvido, me arrepiando por inteira.

- Tu me agradece de outro jeito depois. – Justin sussurrou rouco.

- Você vai usar e abusar desse nosso acordo de ajuda, não é? – Eu ri alto, o abraçando. As mãos de Justin desceram para a minha bunda e eu dei um tapa nele, rindo.

- Pode apostar que eu vou. – Bieber disse simples.

Levei minhas mãos para seu rosto perfeitamente desenhado e sorri antes de beijá-lo. Sua língua adentrou minha boca com a intensidade que só ele conseguia alcançar. Justin me apertou contra ele e por alguns segundos eu me senti a pessoa mais segura do mundo.

- Tô indo resolver uma parada agora, me avisa quando chegar. – Ele parou o beijo com alguns selinhos, me encarando.

- Que parada? – Perguntei.

- Mattew. – Bieber respondeu seco. – Só isso que tu tem que saber.

Ia contar que Louis havia se aliado com o Mattew logo que eu voltei a Londres, mas aí me lembrei que Justin por enquanto já sabe demais, e ainda não sei se posso confiar tanto nele assim.

Ainda não sei quem está falando a verdade.

- Se cuida. – Disse baixo.

- Relaxa, aquele veadinho não é grande coisa. – Justin piscou e me deu um último selinho, se virando para sair. – Quando eu voltar, coloca aquela lingerie preta deliciosa que tu tem, eu fico doidão com ela.

Tapei meu rosto de tanta vergonha e o mandei se foder, Bieber apenas me ignorou e entrou em sua Trevita, cantando pneu da minha casa.

Ou esse meu plano de usar Justin para me ajudar vai dar muito certo, ou vai dar muito errado.

Pode dar certo porque ele realmente vai estar me falando a verdade eu vou desmascarar toda uma história falsa e horrível que simplesmente não me deixa seguir em frente.

E pode dar errado porque eu.... Posso me apaixonar perdidamente por ele nesse período.

E não sei porque, a segunda opção está me assustando muito mais agora.

Xxxxx

O lugar estava totalmente lotado! Aquilo era um empurra-empurra sem fim! Perdi a paciência e mandei meus seguranças abrirem caminho por aquele formigueiro de adolescentes até que eu conseguisse passar com Ed até a área VIP.

Assim que chegamos em um bom lugar, puxei um dos meus seguranças pela camisa.

- O que vocês viram hoje não pode sair daquela casa. Justin vai poder frequentá-la a partir de hoje e em hipótese alguma isso pode chegar aos ouvidos do Louis, sacaram? – O homem prontamente concordou.

- Mas a senhorita não havia se mudado do apartamento para aquela casa justamente para despistá-lo? – O segurança perguntou.

- Mudança de planos, mais para frente vocês saberão de tudo. – Disse simples.

- Entendido. – O homem se afastou com os outros, mas ainda sim podíamos vê-los, lugares grandes assim sempre exigem mais seguranças e eu gosto de tê-los por perto principalmente quando estou com o Thomas.

Pedi um drink e Coca-Cola com limão para Ed, logo que nossas bebidas chegaram nós escutamos os sons altos de gritos vindos da pista, nós víamos as luzes e a plateia toda agitada! Os olhos de Ed brilhavam de curiosidade!

Até que...

When you ready come and get it

Na na na, na na na, na na na

When you ready come and get it

Na na na, na na na, na na na

When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready come and get it

Na na na, na na na, na na na

 

Selena surgiu no palco iniciando o show com Come & Get It! A música favorita de Ed! Thomas teve um colapso de alegria e começou a gritar e me abraçar ao mesmo, eu ria e o abraçava de volta.

- VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO! – Ele gritou e o abracei com força.

Essa frase tão ingênua dele me fez sentir nas nuvens.

Ed me soltou e começou a balançar os ombros junto comigo, no ritmo da música. Nós dois gritávamos feito dois adolescentes e fazíamos passinhos iguais, rindo.

Há muito tempo não nos divertíamos tanto juntos!

Eu e Ed precisávamos disso, e acho que Harry também. Espero do fundo do coração que ele ache que eu estou indo bem sendo mãe.

- Papai ia adorar estar aqui, né mamãe? – Ed perguntou com inocência. – Ele disse pra mim naquele sábado de manhã que ia deixar um presente de aniversário pra mim, lá no porão do apartamento. Podemos ir lá? Ele disse que nós só íamos poder ir pra lá no dia do meu próximo aniversario! Então é hoje! – Ele pulou de felicidade.

Senti meu corpo ficar todo mole.

Acho que eu vou desmaiar.

Por que Harry deixaria um presente de aniversário quase um ano adiantado para o Thomas?

O... O quê?

 

I miss the taste of a sweeter life

I miss the conversation

I'm searching for a song tonight

I'm changing all of the stations

I like to think that we had it all

We drew a map to a better place

But on that road I took a fall

Oh baby why did you run away?

 

I was there for you

In your darkest times

I was there for you

In your darkest nights

 

But I wonder where were you

When I was at my worst

Down on my knees

And you said you had my back

So I wonder where were you

When all the roads you took

Came back to me

So I'm following the map that leads to you

The map that leads to you

Ain't nothing I can do

The map that leads to you

Following, following, following to you

The map that leads to you

Ain't nothing I can do

The map that leads to you

Following, following, following

 

I hear your voice in my sleeping night

Hard to resist temptation

'Cause something strange has come over me

And now I can't get over you

No I just can't get over you

 

I was there for you

In your darkest times

I was there for you

In your darkest nights

 

Sinto falta do doce sabor da vida

Sinto falta das conversas

Estou procurando uma canção esta noite

Estou mudando todas as estações

Gosto de pensar que tínhamos tudo

Desenhamos um mapa de um lugar melhor

Mas na estrada eu caí

Oh querida, por que você fugiu?

 

Eu estava lá por você

Nas suas horas mais difíceis

Eu estava lá por você

Nas suas noites mais obscuras

 

Mas me pergunto onde você estava

Quando eu estava no meu pior momento

De joelhos

E você disse pode contar comigo

Então, eu me pergunto onde você estava

Quando todos os caminhos que você pegou

Te trouxeram de volta pra mim

Então, estou seguindo o mapa que me guia até você

O mapa que me guia até você

Não há nada que eu possa fazer

O mapa que me guia até você

Que segue, que segue, que segue você

O mapa que me guia até você

Não há nada que eu possa fazer

O mapa que me guia até você

Que segue, que segue, que segue

 

Ouço sua voz enquanto durmo

É difícil resistir a tentação

Pois algo estranho veio até mim

Agora não consigo te esquecer

Não, simplesmente não consigo te esquecer

 

Eu estava lá por você

Nas suas horas mais difíceis

Eu estava lá por você

Nas suas noites mais obscuras

Maroon 5 - Maps.


Notas Finais


E I T A P O R R A! COMO ASSIM, EDWARD?!

........... Nada a delcarar manas, tô de boca aberta mesmo!

Beijooooo, amo vocês! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...