1. Spirit Fanfics >
  2. Between love and hate >
  3. Capítulo 67

História Between love and hate - Capítulo 67


Escrita por: nanaschweini

Notas do Autor


Gente, me desculpem a demora e os erros,estaba no celular. Acho que até o fim do mes as fanfics estarao regularizadas. Rs

Bjos! Espero que gostem!

Capítulo 69 - Capítulo 67


 

Manuel termina de ferver a água e a despeja dentro de uma caneca. Ele mexa o chá com uma colher e depois a prova. Estava gostoso. Sai em direcao ao resto da casa que ainda nao conhecia. Entra no quarto e observa ao redor. Tudo estava bem organizado. Coisa de Maria. Nao havia muitos móveis, somente uma cama, um criado mudo e um guarda roupas. A porta do banheiro estaca entreaberta. Manuel pode ouvir o som da água do chuveiro caindo. De dentro dali saia um pouco de vapor. Fazia frio naquela época. Ele observa Maria embaixo da água quente pela fresta por alguns instantes. Logo caminha até a mesinha ao lado da cama e deposita a caneca por lá. Entra no banheiro devagar, sem fazer barulho. Maria parece perdida no banho, estava muito cansada. Ele tira as roupas vagarosamente e as joga no chao. Vai até a porta do box e a desliza com cuidado. Ela nao percebe nada. Manuel entao encosta-se nela e segura sua cintura com as duas maos.

- Manuel! - Maria exclama um pouco assustada e vira-se para ele. Depara-se com ele também completamente nu. - O que voce está fazendo? - reclama instintivamente.

- Nao posso tomar uma banho com você? - ele pergunta quase com ironia e a faz sorrir. Manuel segura o queixo dela e ergue-o para entao beija-la. Maria cede ao seu carinho e e invade-lhe a boca com a lingua. Ele, por sua vez, percorre as maos nas costas dela carinhosamente até alcançar-lhe as nádegas. Quando estão em suas maos grandes Manuel as aperta firmemente fazendo a gemer em sua boca. - Você é muito gostosa... - sussurra ao pé do ouvido de Maria.

- Até mesmo com essa cara assim? - ela retruca e desliza as mãos por seu peito e abdomen.

- Você é linda, amor... - ele chupa-lhe o lábio inferior e o morde levemente. Manuel então agarra-lhe os dois seios com as mãos. Aperta-os e depois acaricia os bicos com as pontas do dedos. Depois leva uma das mãos até a intimidade dela. Com dois dedos massageia seu clitoris e a faz gemer mais. Ajoelha-se em frente a ela e continua a estimula-la. Devido a sua altura, a boca posiciona-se estrategicamente sobre os mamilos de Maria. Ele os abocanha e chupa vorazmente. Ela segura seus cabelos e o pressiona contra seu corpo ao mesmo tempo em que rebola sobre seus dedos habilidosos que ja a penetram deliciosamente. Aquela altura Manuel já estava duro. Ele levanta-se e torna a beija-la. Maria segura seu membro e o masturba delicadamente. Sabia o ritmo dele. -

- Ai! - Maria reclama ao senti-lo beijar seu rosto perto de onde estava machucado.

- Desculpa... - ele acaricia suas bochechas. - Acho que teremos que fazer de outro jeito. - Manuel a segura e cuidadosamente a vira de costas para ele. Afasta ps cabelos de suas costas e beija-lhe a nuca. Maria sorri. Ele esfrega seu membro nas costas dela e morde-lhe os ombros. Desliga o chuveiro e senta-se na borda da banheira levando-a consigo. Antes que ela sente-se sobre ele, Manuel posiciona seu penis na entrada de Maria e controla sua descida. Aos poucos ela pode senti-lo invadindo-a. Geme abafadamente com uma das maos na boca. Manuel acaricia seu clitoris e dita o ritmo com que ela sobe e desce em seu membro.

- Hum, Manu... Isso... - Maria joga a Cabeça para trás e a encaixa em um dos ombros dele. Suas maos puxam-lhe os cabelos com desejo. Manuel morde seu lóbulo e roca a barba em seu pescoco.

- Voce está tao molhada... - ele murmura para ela. Maria arqueia as costas e rebola com mais intensidade ao ouvi-lo. Manuel aumenta a pressao sobre seu ponto de prazer e ja pode senti-la apertando-se contra seu penis latejante. - Goza... - ele a deixa ainda mais excitada. Maria explode em um orgasmo intenso. Sentindo-a perder o controle Manuel despeja-se dentro dela. Ele a aperta contra si para que ela nao caia. Maria tinha as pernas fracas. - Está melhor? - diz carinhosamente ao segura-la.

- Dormiria neste instante... - Maria esboca um sorriso exausta. Manuel a levanta no colo. - Se nao estivesse tao cansada... - ele a interrompe.

- Voce nao me deixaria fazer isso... - Manuel ri.

- Exatamente... - ela responde já fechando os olhos. Ele a leva até q cama e a deita lá. Busca uma toalha e a seca um pouco para depois cobri-la. Volta ao banheiro e termina o banho. Quando retorna ao quarto, Maria está encolhida envolta ao edredom. Deita-se ao lado dela e a envolve em um abraco. Algum tempo depois adormece cansado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...