1. Spirit Fanfics >
  2. Between Notes and Stars >
  3. A Festa: Passos à se soltar

História Between Notes and Stars - A Festa: Passos à se soltar


Escrita por: yams_loves

Notas do Autor


SURPRESAAA
Eu voltei no mesmo dia uhuu. Leiam abaixo, é imporante!

Quero avisar que durante a festa farei o uso de "Ps.", que significa Pensamento, para dar um maior contato de vocês, leitores, com as emoções dos personagens (e não mudar o ponto de vista). Se estiver ruim me avisem que eu passo a colocar entre aspas, ok?
Eu juro que tento fazer comédia, mas desculpa se for falha ou decepcionante.
Bom, como temos vários casais e tal, eu quero dar uma trabalhadinha neles hehe então, a festa terão 6 capítulos (este é o 2º) e ela contém indícios de:
→Tsykkiyama e Daisuga (claro)
→Asanoya e Tanaenno
→Kiyoyachi e Ukatake
→Kagehina e Akiten

E mds, gerou muito comentário do Kags hétero... calma lá seus lindos, tem muito enrustido no mundo hihi
Essa capa fui eu que fiz na doida -nesse exato momento-, relevem mas apreciem esse 4 cutes aí <3 (crédito aos fanartistas)

sem maisss, espero que gostem, boa leitura! ;3

Capítulo 26 - A Festa: Passos à se soltar


Fanfic / Fanfiction Between Notes and Stars - A Festa: Passos à se soltar

Autora: 

-Que comece a festa! 

Ditas aquelas palavras por Suga, o DJ colocou uma música bem alta e animada, pondo a galera para gritar. Yama soltou um sorriso bobo e viu entrar no salão alguns garçons com bandejas de frios e sushi. 

Tadashi estava parado, maravilhado com aquela surpresa. Mal podia crer que seu namorado e seu melhor amigo tivessem feito tudo aquilo sem ele desconfiar, ou desconfiar, mas sem saber no que. Então, sentiu uma mão repousar com delicadeza em seu ombro.  

-Você gostou? -era Tsukki. O loiro o olhava com uma expressão de confusão, ou apenas indagação. 

-É claro que sim! -Yamaguchi disse se jogando nos braços do outro. Mas se afastou logo, com certa insegurança de sua ação. -Ah, desculpa, sua mãe e outros... -mas foi calado pelo dedo de Kei, que pouso em seus lábios com cuidado. 

-Quer começar com uma bebida? -ele falou gentilmente.  

O sardento sorriu e anuiu, indo rumo ao balcão. Lá, Kei pediu um energético e Yama optou por iniciar com algo mais leve; um drink de maracujá sem álcool. Ficaram parados no local, enquanto Tadashi varria o salão com os olhos. Seu coração palpitava de alegria, ainda não podia acreditar em tudo, era surpresa demais. As íris castanhas brilhavam sem saber outra forma de reagir, a não ser sorrir. 

Logo, viram a aproximação de Asahi, que também esbanjava um enorme sorriso. 

-Olá, Kei! Acho que não nos cumprimentamos direito. -o castanho disse estendendo a mão para o loiro. Após um comprimento bem másculo, assim diria Tadashi, com tapas nas costas alheias, Azumane os encarou e ficou sem jeito. -Vocês estão... é... juntos? 

-Ah, n... -o sardento começou a dizer, sentindo o rosto queimar. 

-Estamos. -o Tsukishima fora mais rápido, dando uma resposta que lhe estava na ponta da língua. Após aquelas palavras, ele laçou a cintura do namorado, fazendo seus corpos se tocarem de lado. 

Tadashi o olhou sorrindo, ao mesmo tempo que confuso, feliz. Eles estavam se assumindo como casal? Ninguém além de Dachi, Suga e Akiteru sabia, mas agora, Kei dera mais um passo. 

-Fico feliz, rapazes! Não vou atrapalhar. -por fim, Asahi declarou indo até o balcão para solicitar uma bebida. 

-Vem, Yama, eu quero fazer uma coisa. -Tsukki disse puxando Yamaguchi pela mão.  

Ps. Yama: Mas e se mãe dele reparar que estamos de mãos dadas? O que tá passando na cabeça dele, meu Deus?! 

Sentia a mente balançar e o coração errar as batidas, ao mesmo tempo que o corpo se permitia ser guiado pelo corpo do loiro. Que não estava tão diferente, mas ainda, com uma pontada a mais de coragem e determinação. 

Ps. Tsukki: É agora ou nunca. 

Por fim, pararam diante da mesa onde estava Akiteru e sua mãe.  

-É... mãe, eu quero te falar uma coisa. -Kei falou segurando a mão de Tadashi ainda mais forte, o mesmo estava ao seu lado, parecendo hipnotizado.  

-Diga, Kei. -a mulher o respondeu sorrindo.  

A pulsação desenfreada e uma pressão interior muito grande o quase impediam de fazer o que queria. Ao seu lado, Yamaguchi o olhava sem entender, sem saber o que fazer. O mais alto juntou ar nos pulmões e revolveu dizer logo: 

-Eu sei que não é uma das melhores formas de se falar algo assim, mas... é que acho que é o momento certo e... -as palavras certas lhe faltaram e a garganta parecia secar. Então, viu Akiteru piscar para ele, fazendo sinal de que ele conseguia (os irmãos se entendiam muito bem, mesmo por uma simples troca de olhares) -Eu sou gay, e tô namorando com o Tadashi. 

O sardento sentiu as próprias pernas falharem, as batidas do coração errarem e o ar faltar. Ele jamais esperava aquilo, pela segunda vez na noite. 

Ps. Yama: Ai meu Deus, ele falou! Já posso desmaiar?! E chamar ela de sogra, posso? 

-E vieram pedir minha benção? Achei que nem precisassem disso. Está tudo bem, meu filho, se é assim que está feliz, não tenho o que reclamar. -a Sra Tsukishima disse se levantando e abraçando o filho. -Sei que o Yama é um partidaço. -ela falou indo em direção ao sardento. 

Nesse momento, Yamaguchi já estava totalmente corado, assim como o próprio Kei. Aquela noite estava dando muitas emoções a ele. A sua, agora sogra, o abraçou e ele retribuiu carinhoso.  

Queria dizer algo, mas parecia lhe faltar palavras demais para isso, apenas conseguia sorrir. Então, antes pudesse, seu ombro foi tocado com certa força. 

-Ei, libera o aniversariante pros outros convidados, Kei! -disse Sugawara. 

-Oh, ok, ele está as ordens, né? -Tsukki respondeu empurrando Tadashi ao rumo do platinado. 

Ps. Yama: Mas que intimidade é essa?!? 

-Vem, você tem que ficar com os outros também. Depois eu tenho certeza que você vai ter um ótimo tempo com seu namorado. -Koushi disse soltando um “haha” 

-Suga, meu Deus! Vocês estão todos loucos hoje. E dá pra parar de me arrastar?  

O esverdeado não obteve resposta, apenas uma risada baixa do platinado, que continuou o levando para algum lugar. Então, Suga só parou diante da mesa de Asahi e os demais. 

-Eu sei que vocês são os melhores convidados pra fazer o Yama se soltar. -Suga falou olhando, principalmente a Asahi e Noya. -Ah, e tem ele também. -falou apontando pra Ennoshita que colocava um niguiri na boca. 

-Eu?! -o moreno falou surpreso. 

-É, não vai passar a festa toda sentado feito anjo, comendo e bebendo coisa leve não! 

-Tá, mas eu não bebo nada de álcool. 

-Ah, meu bem, pois hoje você vai aprender a beber, não é, Tanaka? -o platinado disse olhando para o careca, com um sorriso “mau”.  

-Pode apostar que sim! -Ryuu disse com um sorriso pervertido. 

Ps. Ennoshita: Lasquei-me. 

-Vem, que a gente vai começar. -disse o careca, puxando Chikara pelo punho, fazendo-o acompanhar até os barmen.  

-O resto é com vocês. -Koushi declarou, deixando Yamaguchi, que parecia (mais uma vez) não saber como reagir. 

 

~Com os Tsukishima 

-Queridos, eu vou no banheiro. -disse a mãe dos rapazes se levantando, ainda com um sorriso direcionado ao mais.  

Assim que ela saiu, Tsukki soltou: 

-Você falou algo para ela? Foi tão natural como ela aceitou. 

-Ah, Tsukki, você acha mesmo que ninguém sabia da sua paixonite por ele? -o mais velho disse, fazendo o outro corar. -Desde sempre, irmãozinho. 

-Queria poder te dar uma coça aqui, agora. -disse o loiro espetando alguns frios que estavam sobre a mesa. 

-Uma pena, não é mesmo? -Akiteru disse liberando uma gargalhada que segurava há um tempo, recebendo um olhar enfurecido. 

 

~Com Tanaka e Ennoshita 

-Olha bem as opções, mas qualquer um que você escolher não vai ser ruim. -disse o careca encarando Chikara, que tinha um menu nas mãos. 

-Eu já disse que não bebo, Tanaka. Vou ficar com um drink sem álcool de limão. 

-E qual a diversão assim? Se solta, maluco. 

-Maluco?! Você continua o mesmo. -disse o moreno rindo com gosto. -Há várias formas de se divertir, mas bebida não tá na minha lista. Ela não é divertida pra mim. -continuou abaixando um pouco a cabeça. 

-Ei, eu falei merd* né? -Ryuu disse colocando a mão no braço do outro, enquanto a outra acertava sua própria testa. 

-Ah, não. É só um trauma de família. Álcool não é uma boa opção pra mim. 

-Certo. Fui um babaca agora, foi mal, mesmo que eu não entenda. Então fica com seu drink de leves. -Tanaka disse sorrindo, retirando um do rosto do outro também. 

Ambos pegaram algo pra beber e ficaram encostados no canto do balcão. 

-Acho que não vai ser essa calmaria pro resto da festa, não é? -disse Chikara olhando pro salão, enquanto o amigo encarava seu copo de capiroska. 

-Ah, com certeza não. -disse o careca com um sorriso pervertido. 

 

~Com Yama e os demais 

-Já começou na bebida, Tadashi? -perguntou Noya, enquanto Asahi fazia Yama se sentar numa cadeira entre eles. 

-An... não. -o mesmo respondeu. No mesmo instante Yuu e Azumane laçaram um olhar entre si, seguido de um sorriso. -Vocês parecem um casal planejando algo nada inocente. -disse Yamaguchi, vendo o maior corar-se todo. 

-Não seria uma má ideia. -retrucou Nishinoya safado. 

-Acho que eu não devo ouvir o que vai sair dessa conversa. -finalmente se manifestou Kiyoko. Ela levantou e saiu da mesa. Sabia a sexualidade dos dois e sabia muito bem de seus pensamentos impuros e o rumo que poderia prosseguir aquilo. 

-Certo, então vamos começar, Yama. -disse o menor puxando um copo de bebida que estava no centro da mesa. -Divirta-se. -falou deixando-o na frente de Tadashi. 

-O que é isso? -o sardento perguntou. 

-Lagoa Azul, você vai gostar. -respondeu Azumane sorrindo. 

Yamaguchi bebeu um gole sentiu a bebida descer na garganta, lhe causando um arrepio. Fez uma careta, não que fosse ruim, mas sim surpreendente à ele. 

-Meu Deus, vocês querem me matar? 

-Doce e forte, especial pro aniversariante. -disse Noya sorrindo. 

 

~Com Yachi, Ukai e Takeda 

-Vou pegar uma bebida, vocês dois podem conversar, viu? -disse a loira se levantando. A mesa estava extremamente calada, os dois mais velhos malmente trocaram uma palavra, se não fosse por ela tentando arrancar algumas deles. 

-Nunca mais te vi, Takeda-sensei, achei que tinha sido transferido pra uma escola de fora. -disse Ukai, finalmente tentando puxar algum assunto com o antigo amigo. 

O moreno sentiu uma breve pontada de vergonha, o que o fez se lembrar da época que dirigiam o Karasuno e sempre se sentia constrangido e gaguejava na presença do meio loiro. Mas ele deixou tudo aquilo de lado, sorrindo com satisfação em poder conversar com ele outra vez. 

-Ah, eu tenho estado muito ocupado, além do Karasuno tenho auxiliado outro colégio, fora o time de vôlei. 

-Entendo, e como está a nova geração de jogadores? 

A conversa foi se estendendo com o assunto que ambos entendiam, e enquanto comiam alguns petiscos, sentindo prazer em poder conversar com o outro outra vez, de forma tão tranquila e plena.  

 

~Com Kiyoko  

A morena apesar de gostar de bebidas, não queria iniciar a noite já com elas, preferiu ficar com um drink de morango sem álcool. Estava parada num canto do salão, mexendo com o canudo a bebida, sem saber como interagir com o restante. Mas viu alguém de aproximar, em um movimento gracioso. 

-Oi, Shimizu! -era Yachi, ela tinha vasto sorriso no rosto, e um copo na mão. 

-Olá, Hitoka!  

-Incrível como você continua linda, ou até mais. -disse a loira de uma forma direta, parando à frente da mais velha. 

Shimizu sentiu o rosto corar ferozmente, sem ao menos se convencer o porquê. Para muitos, já havia se acostumado com elogios, mas aquele a atingiu de forma diferente. 

-A-Ah, obrigada. Você também, só que de uma forma mais fofa.  

Yachi agora tinha os cabelos mais longos. Na ocasião ela deixou-os ondulados e soltos, o que permitia um movimento bonito. A loira vestia um vestido não muito longo, em xadrez vermelho e preto, e uma bota de pequeno salto, deixando-a estilosa aos olhos de qualquer um. 

Sempre admirara Kiyoko, por sua beleza inigualável, onde jamais fora capaz de se comparar. Nessa noite, a mais velha estava com um vestido azul médio, e tinha as pontas rodadas cobrindo-lhe os joelhos de forma comportada, o que era belíssimo. 

-Soube que se formou em moda, né? Tem vontade de lançar uma linha de roupas? -Shimizu perguntou, tentando mudar o rumo da conversa um tanto constrangedora. 

-Ah sim, eu tenho uma prontinha, mas não sei lança-la é o meu foco. -a loira a respondeu sincera. -Acho que para desenhá-la me baseei em você, então pra ela ir as passarelas, minha modelo não poderia ser outra pessoa. 

Essa afirmação deixou a morena totalmente envergonhada, e ela soltou um sorriso tímido, sentindo –outra vez- as bochechas enrubescerem.  

Ps. Yachi: Parabéns, minha filha, você acaba de terminar com o papo. 

 

~Com Hinata e os outros. 

-Tobio e Udai, vocês têm que se soltar! Quando aquela pista de dança for liberada, se eu não ver vocês lá, estão me devendo um Gohan grande! -falou o ruivo estressado com a quietude dos dois, tentando levar animação. 

-Tá bom, eu pago. -respondeu Tenma simplista. Apesar de mais velho, ele era o mais tímido, sempre fora. Agora, estava numa festa de amigos de Hinata, em Miyagi, sem saber o que fazer. Mas dançar, com certeza, não seria uma boa opção para o momento. 

-Tira seu cavalinho da chuva, não vou fazer nenhum dos dois! -respondeu Kageyama. 

-Veremos, Bakayama. 

-Ah, Shouyou, não fala assim que vai se arrepender. -o moreno respondeu sorrindo com outras intenções. 

Tenma soltou uma pequena gargalhada vendo a cena de desafios proporcionada pela dupla. Apesar de uma festa de estranhos, ele tinha aqueles dois para o divertir como sempre fizeram, desde que entraram no mesmo time. 

 

~Com Daichi e Suga 

-Acho que estão começando a se soltar. -o Sawamura disse enquanto beliscava um hossomaki, sentando à mesa com Sugawara. 

-Ótimo, ótimo. Eles que me aguardem. -falou Koushi tomando um gole de energético, liberando um sorriso sacana em seguida. 

-Que malvadeza é essa com quem eu noivei? -o moreno falou, o encarando enquanto ria. 

-Até parece que você não sabe, Daichi. 

-É mesmo. -ele respondeu, e engoliu o último pedaço do alimento. -Vamos começar? -completou com um tom animado, vendo que era recíproco na expressão do platinado. 

-Opa! Vai pegar as coisas, eu cuido da organização. -disse Sugawara se levantando sorrindo, seguro do próximo ato. 

-Certo! -o outro respondeu, fazendo o mesmo movimento. Ele rapidamente depositou um selinho no noivo que respondeu com um sorriso, ainda mais largo. 

Eles fizeram um breve processo de “preparação” e Sugawara foi até a frente do salão, tendo visão de todos, e todos tendo visão de si. 

-Ok pessoal, aqui! -ele disse fazendo um sinal pro fundo e o DJ logo entendeu, abaixando o som. -Agora vamos começar a deixar isso mais divertido! -Koushi gritou sorrindo, e com orgulho, ouviu alguns gritos de animação, o que era o desejado pelo mesmo. 


Notas Finais


Eu queria agradecer imensamente o apoio da @Temariisan e da @Juju_Yama para os caps, me ajudaram no desenvolver e correção deles durante essa festa, elas são minhas estrelas guias TwT <3

Logo trago mais a vocês e respondo os comentários do cap anterior e deste hihi
Espero que tenham gostado, obrigada por tudo, continuem com a teorias, e até breve! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...