1. Spirit Fanfics >
  2. Between Our Souls - Taegi (EM REVISÃO) >
  3. Minha vida com você?

História Between Our Souls - Taegi (EM REVISÃO) - Minha vida com você?


Escrita por: cherriehopemin

Notas do Autor


Roi, como vocês estão? kkkkkkkkkkk. Mais um att da minha adorável nenê, e espero muito que gostem porque, sinceramente? Eu tô toda boiola e emocionada com esse capítulo. Ah, pra quem tiver interessado, o parque na capa do capítulo se chama St. James Park, fica em Londres, e é o lugar mais linda do mundo. Apreciem. Boa leitura e beijocas <33333

OBS: as partes em itálico significa que é um sonho ou lembrança

Capítulo 26 - Minha vida com você?


Fanfic / Fanfiction Between Our Souls - Taegi (EM REVISÃO) - Minha vida com você?

“A vida é curta demais para ser gasta fomentando animosidade ou remoendo erros.” – Anne with na E

O céu estava num tom azul pastel e límpido, o calor dos raios solares já não me incomodava enquanto uma brisa refrescava o ambiente em que estava, fazendo com que as árvores dançassem num ritmo que só o vento controlava. Não havia sinal de que a chuva se aproximava. Aquele sim era um dia perfeito.

Passando os olhos pelo o local em que eu estava, chutaria que era algum parque, mas não imagino qual fosse. Crianças brincavam, idosos jogavam xadrez e casais se beijavam. Pensando por um momento, não parecia Seul nem algum lugar da Coréia do Sul. Respirei fundo e senti aquela sensação de tranquilidade me preenchendo aos poucos, não poderia negar que estava feliz.

Olhei para baixo e vi que estava sentado em cima de um pano azul marinho. Havia sacos de papel do McDonald’s amassado, algumas caixas de lanche e copos descartáveis vazias. Juntei tudo e coloquei dentro de uma sacolinha. Peguei meu celular para ver as horas e fiquei por um tempo olhando a foto da tela de bloqueio.

Era eu e Taehyung juntos. Estávamos deitados em uma cama com os rostos próximos um do outro. Um sorriso lindo estava estampado na face dele, enquanto eu depositava um beijo em sua testa. Não pude conter o sorriso olhando aquela imagem. Guardei o celular no bolso novamente, esquecendo completamente de olhar o horário, e passei a me analisar.

Eu estava usando uma calça e sapatos sociais pretos, uma camisa de botões brancas e um sobretudo marrom escuro da Gucci. Passei a mão em meus cabelos, dando uma conferida nos fios castanhos. Estava nervoso, muito nervoso. Parecia que borboletas estavam voando em meu estômago.

Enfiei a mão no bolso de meu casaco e tirei de lá uma caixinha vermelha de veludo. Abri-a, vendo dois anéis de ouro branco enganchados na espuminha. Prendi a respiração por um momento. Não eram simples anéis, pelos deuses. Eram alianças.  

"Eu ia pedir alguém em casamento? Quem?"

Escutei passos vindo em minha direção e escondi rapidamente aquela caixinha de onde eu havia a retirado e respirei fundo, tentando me acalmar.

- Desculpa pela demora.

Olhei em direção ao dono daquela voz e senti meu coração errando uma batida. Taehyung sentou-se entre minhas pernas, depositando um selinho breve e calmo em meus lábios. Depois que findou o ósculo, recostou suas costas em meu peito e começou a mexer em seu celular.

- Tava abrindo a câmara secreta? – a pergunta saiu involuntariamente de minha boca.

- Haha, muito engraçado. – Taehyung debochou, dando um tapa em minha coxa.

Ele estava usando um suéter bege e calça jeans azul clara com um rasgado nos joelhos, calçando um all star branco de cano baixo, como sempre gostou. Seus cabelos, que antes eram castanhos, agora estão num azul desbotado, puxado para um tom esverdeado.

- Nem demorei desse tanto. – falou. – Você que é carente demais.

- Sou mesmo. – dei um selar em sua cabeça. – Jimin falou com você? – eu não estava conseguindo controlar meus movimentos nem minhas falas, parecia que eu estava no automático.

- Sim, ele disse que decidiram passar as férias na Tailândia. – Taehyung virou-se para mim, deitando a cabeça em meu ombro. – Hoseok está bem animado, vai ser a primeira vez que eles decidem viajar juntos depois de tanto tempo.

- Ninguém mandou trabalhar demais. – revirei os olhos. – Aquele imbecil, eu não devia ter dado a minha parte da companhia se fosse para ele viver se esgotando.

- Hoseok é muito esforçado, amor. – falou, beijando minha bochecha. – Conversa com ele quando voltarmos. Sabe que ele vai te escutar.

- Isso me faz lembrar de quando Namjoon quis me deitar na porrada por causa do meu surto de exaustão. – ri. – Fiquei a semana inteira com a orelha doendo por causa do puxão que levei.

- Bem feito. – Taehyung cruzou os braços. – Eu vivo dizendo para você tirar um dia de descanso, mas você nunca me escuta.

- Aish, vai me dar esporro agora? – um bico formou-se em meus lábios. – Porque se for eu vou voltar pro hotel.

- O nenê ficou zangado, foi? – Taehyung riu.

Abracei sua cintura, escondendo meu rosto em seu pescoço. Era a única maneira que eu conseguia demonstrar que estava emburrado.

Ele estava usando aquele perfume que sempre amei, era de uma fragrância amadeirada que ele só passava quando saíamos juntos. Inalei aquele cheiro, causando arrepios por todo o seu corpo. Taehyung acariciava o meu cabelo, deixando de vez ou outra um beijo em minha cabeça.

- Melhor coisa que fizemos foi planejar essa viagem. – sussurrou. – Estava precisando passar um tempo a sós com você...

- E Londres nessa época do ano é adorável. – beijei seu pescoço. – Sabia que você ia gostar.

- Você me conhece muito bem, amor. – Taehyung virou um pouco o rosto e deixou um selar em minha bochecha.

- Bem o suficiente para saber quando você quer me matar ou sentar em mim. – murmurei.

- Aish, Yongi. – gargalhou.

Beijei novamente seu pescoço, dando um chupão de leve naquela pele banhada pelo sol. Ele se levantou e cruzou ambas as pernas em minha cintura, sentando-se em meu colo. Seus braços contornaram meu pescoço, me puxando para um beijo apaixonado. Nunca me cansaria dos lábios de Taehyung, eram fartos e macios. Poderia dizer que o seu sabor era como uma droga para mim, pois eu havia viciado, me inebriado nele.

- Tae? – findei o ósculo, encostando minha testa na sua.

- Que é? – sussurrou.

Afastei o rosto do meu local de conforto e fitei os seus olhos. Segurei seu rosto com as minhas mãos e deixei um beijo na pontinha de seu nariz.

- Eu te amo, sabia? – perguntei.

- Eu sei, meu amor. – sorriu. – Eu também te amo.

Respirei fundo, criando coragem para fazer a proposta para ele.

- Eu queria te perguntar uma coisa. – falei. – E rezo para que sua resposta seja sim. – minha voz saiu trêmula. – Porque o que eu mais quero, o que eu mais desejo, é passar o resto da minha vida ao seu lado.

- Ai, meu deus... – seus olhos marejaram. - É o que estou pensando?

Sorri. Movi minha mão até alcançar o bolso de meu sobretudo e agarrei aquela caixinha aveludada, razão do meu surto de ansiedade, e abri sua tampa, deixando a mostra as duas alianças de ouro.

- Taehyung.  – sussurrei. – Quer casar comigo?  

Abri os olhos lentamente e pela primeira vez não me senti mal depois de uma noite longa de sonhos conturbados de meu passado. Eu estava feliz. Podia sentir o meu coração transbordar de amor. Eu havia sonhado com Taehyung, eu havia pedido ele em casamento. Mas o que aquele sonho significava? Era um presságio? Uma esperança? Eu não poderia me iludir, precisava de respostas. Iria conversar com os meus amigos sobre isso.

Levantei da cama num pulo, peguei algumas roupas aleatoriamente no guarda-roupa e corri para o banheiro. Tomei um banho gelado dos pés à cabeça, cantarolando uma música chamada Can't Take My Eyes Off You, de um grupo chamado Frankie Valli and The 4 Seasons. Eles eram geniais. 

De banho tomado, escovei os dentes e sequei o cabelo. Olhando-me no espelho agora eu devia admitir que o minty hair combinou comigo. Me senti mais jovial, meio rebelde e descolado. Quem me visse assim sentiria vontade de andar comigo na hora do intervalo do colégio. Realmente, Taehyung fez um ótimo trabalho. 

Coloquei uma calça moletom preta e uma camiseta branca, saí do quarto e caminhei em direção à sala. Estranho, não havia ninguém ali. Andei até a cozinha e nada. Quando eu ia me virar para voltar ao meu quarto, escutei alguém fungando. Parei subitamente tentando escutar mais alguma coisa. Outra fungada.

Andei a passos lentos em direção aquele som e encontrei Taehyung agachado, todo encolhido, num canto escondido próximo a geladeira.

- Tae? – o chamei.

Ele olhou para mim com os olhos marejados e vermelhos, fungando novamente.

- O que foi? – perguntei.

Ele abaixou a cabeça novamente, escondendo seu rosto. Analisei cada detalhe dele, em busca de algum ferimento. E encontrei. Meu sangue começou a ferver quando vi sua mão direita ensanguentada e trêmula.

- Quem fez isso com você? – perguntei, com o maxilar trincado.

Taehyung ficou por um tempo em silêncio e levantou a cabeça novamente. Sem olhar para mim, com as lágrimas ainda caindo, falou:

- Jungkook...


Notas Finais


Hehe, o que acharam? Haverá esperanças? Jungkook fez merda? Cenas para os próximos capítulos....

Inhaí, já deram fav pra fic hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...