1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Aquilo era sangue

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Aquilo era sangue


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Sobre esse capítulo, eu nem ia postar mas aí eu fiz um realmente pequeno para não deixar vc sem.
Aproveitem!

Capítulo 22 - Aquilo era sangue


Clarke Hudson POV 

 E lá estava eu, em um hospital tentando ignorar a dor de ter perdido a minha mãe, acho que agora posso entender porque o Justin se esconde tanto assim do mundo, essa é uma das piores dores que eu já senti, ou melhor, a pior. 

 Justin já havia sido atendido e estavam fechando o ferimento, eu estava na sala de espera ao lado do Chaz, ainda faltavam tantas coisas para acertar. Mia e Amy tinham escapado e também tinha essa mulher de que Jeremy estava falando. 

Como eu iria contar para o Justin que a Mia era avó dele?

 — O Ryan acordou, ele quer falar com você. - Chaz apareceu na porta e saiu em seguida.

 Abri a terceira porta do corredor e me deparei com Ryan deitado sobre a cama com uma cara de tédio maior que o curativo que cercava seu corpo.

 — Olhe aí, se não é a nossa heroína! - Ele disse rindo e tentando prestar uma referência meio desconcertada. 

 — Olhe aí, se não é o salvador da pátria, aquele tiro foi certeiro hein?! - Falei devolvendo o sorriso e lhe dando um abraço.

 — Na verdade, eu queria acertar na cabeça, mas tava tudo confuso. - Riu e logo após sua expressão mudou me olhando triste - Sinto muito pela sua mãe.

 — Está tudo bem, vou superar isso. 

 — Você passou por muito estresse, tem certeza que está tudo bem mesmo?

 — O médico me examinou Ryan, eu e a Julie estamos bem. 

 — E o Justin? - Perguntou tentando esconder qualquer vestígio de preocupação.

 — Vaso ruim não quebra, já ouviu essa expressão?

 Ele sorriu aliviado. O que o Justin tem que ninguém consegue ficar sem ele?

 — Vai perdoar ele? - Ryan me pegou desprevenida com aquela pergunta, eu não fazia a mínima idéia se já tinha perdoado o Justin, afinal, eu arrisquei a minha vida por ele. Mas, eu ainda me sentia traída. 

 — Tudo bem, não precisa responder. Estou na mesma situação que você ou até pior, ele é meu amigo desde que eu me conheço por gente. - Ele disse percebendo a demora da minha resposta. 

 — Estou preocupada com o Jeremy e a Amy. - Falei me sentando ao lado da cama.

 — E a Mia, sem falar no León também, não é? Ninguém sabe se ele vai continuar do nosso lado depois disso tudo. 

 — Você precisa descansar Ryan, não se preocupe com isso. 

 — E você não se coloque em tanto perigo, tem uma vida inocente aí dentro.

 […] 

 Justin Bieber POV 

 Me arrependi ao máximo de ter aberto os meus olhos de vez e quase ter me cegado por causa da claridade exagerada daquele local. 

Não demorou muito para lembrar o que havia acontecido. 

 Eu queria encontrar logo a Clarke, eram tantas coisas para falar e ela deveria estar passando pelo pior momento da vida.

 Perder a mãe daquela forma não era a melhor opção para uma grávida. Como o mundo dá voltas, não é? O pai dela mata a minha mãe e o meu pai acaba matando a mãe dela. 

O destino estava gostando de brincar conosco. 

 Levei um leve susto quando a maçaneta da porta girou e o Chaz apareceu logo depois abrindo um sorriso de orelha a orelha ao me ver. 

 — Você tá vivo! - Ele praticamente gritou no meu ouvido

 — É, mas se você não me soltar talvez eu não dure por muito tempo. - Falei ajeitando meu corpo de uma forma que o ferimento não se encostasse em nada.

 — Você precisava ter visto como a Clarke ficou para salvar você. 

 — Achei que ela estava com raiva por causa da Amy. - Falei cabisbaixo. 

 — Isso eu não sei, mas a Amanda estava cheia de vidros pelo corpo, a Clarke deve ter descontado por ela ter dormido com você.

 — Chaz, está tudo bem com ela?

 — A Amy? 

 — Óbvio que não seu idiota, a Clarke. 

 — Ela está um pouco atordoada, assim como eu, foram tantas informações para um só dia. Sem falar que a mãe dela morreu né, Justin?! - Ele disse dando os ombros.

 — Eu quero falar com ela.

 — Ela está com o Ryan.

 — Não me importo Chaz, vá busca-la. - Falei um pouco alterado. 

 Alguns minutos depois a Clarke entra no quarto, ela sorriu de lado ao me ver e depois apagou qualquer feição de sentimento do rosto. 

— Como você está? - Perguntou sem me direcionar o olhar. 

— Como VOCÊ está? - Devolvi a pergunta enfatizando o "você". 

— Sabe, é só mais um dia nesse mundo, não é? Mortes acontecem! - Disse mantendo a postura. 

— Você pode se abrir comigo, eu estou do seu lado. - Era a pior coisa para se dizer depois do que eu fiz, mas me pareceu o certo naquele momento. 

 — Por que? 

 — Clarke, eu… 

 — Só me responda, por que?

 — Eu estava irritado e sobrecarregado com tudo, ela apareceu e eu fui fraco. Me desculpe! - Falei tocando na sua mão que estava perto da cama. 

— Eu estava lá para você! - Ela disse tentando tirar a mão, mas eu a segurei.

— Eu sei e quando eu notei isso eu tentei terminar.

—  E por que estava beijando ela?

— Ela me agarrou, você e o Ryan não viram o que aconteceu direito. - Falei com um pouco de dificuldade por causa da dor irritante que sentia. 

 — Eu quero tanto acreditar em você.

 — Então acredite, eu amo você e não há nada mais importante para mim do que vocês duas. - Acaricie sua barriga a trazendo para perto e em seguida encostando a cabeça por ali. 

 Senti suas mãos subirem pela minha nuca e fazer um carinho lento no local.

 — Me perdoa.

 — Eu estou disposta a tentar ter uma família com você. - Diz se sentando na cama junto comigo - Mas, você precisa se comprometer com isso também.

 — Vou fazer de tudo para manter você e a nossa filha salvas e seguras. Prometo fazer tudo por vocês. 

 Sem aviso puxei seu rosto para mais perto e encostei nossos lábios, uma corrente elétrica invadiu meu corpo, como se aquele fosse o meu primeiro beijo. Até borboletas senti no meu estômago. 

 Ela cortou o beijo franzindo as sombrancelhas e mudando sua expressão calma para uma expressão de dor.


 Clarke Hudson POV 

 Depois daquela pontada meu coração acelerou, senti a dor mais uma vez e então cortei o beijo. 

 Senti um líquido saíndo de mim e então olhei para as minhas pernas um pouco nuas por causa do vestido e naquele instante todos os sistemas do meu corpo pareciam ter parado. 

 Não era um líquido qualquer, aquilo era sangue. 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro
Amo vcs
COMENTEM PQ A TIA AQUI NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM HOJE E MESMO ASSIM VEIO POSTAR PARA VCS
E AGORA O QUE VAI ACONTECER COM A BABY JULIE?
BEIJOS DE LUZ GALERO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...