1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Eu Te Quero Aqui

História Between Two Lines - Eu Te Quero Aqui


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Depois do desespero do último capítulo resolvi ser boazinha e quebrar todo o meu planejamento, escrevendo esse capítulo bem curtinho para vocês se acalmarem. AHAHAHAHAHAAHAHA.
Sem mais demoras, vamos ao capítulos.
Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 75 - Eu Te Quero Aqui


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Eu Te Quero Aqui

POV CAMILA

Abri a porta e assim que ia sair algo me chamou atenção. A figura de Lauren estava de lado para a direção que eu estava, ela fechava a porta do cômodo em que provavelmente havia acabado de sair. Sua camisa amarrotada e sutilmente levantada, deixando parte de seu abdôme a mostra, seu cabelo desgrenhado. Lauren abaixou sua camisa, passou a mão em seu cabelo, jogando-o para o lado, virou sobre os calcanhares em minha direção, entrei rapidamente no quarto, encostando a porta de forma leve para não fazer barulho. Não a deixei completamente fechada, deixei-a entreaberta, sendo possível ver a silhueta de Lauren passar. Assim que me certifiquei que ela já havia descido as escadas, sai do quarto e caminhei em direção a porta que ela provavelmente havia saído.

- Camila, você tem certeza disso? - Perguntei para mim mesma.

Neguei com a cabeça, girei sobre os calcanhares e dei alguns passos em direção a escada, parei, soltei um suspiro, neguei com a cabeça, fechei os olhos com força.

- Camila... Camila... - Tentei me acalmar. - Merda, eu preciso disso.

Voltei a girar sobre os calcanhares e fui em direção a porta, adentrei o cômodo e me parecia um quarto de casal, a cama estava sutilmente bagunçada, olhei em volta, mas não havia ninguém, pelo menos era o que eu achava até ver a figura da mulher que saía de uma outra porta, provavelmente o banheiro. Ela tinha os olhos direcionados a sua calça que estava aberta, a mulher a abotoava e em seguida subia o seu zíper, o olhar da mesma subiu fitando os meus olhos que queimavam de raiva. Separei os lábios e finalmente soltei.

- Eu esperava isso de qualquer pessoa, menos de você.

- Do que você está falando? - Priscilla me encarou.

- Do que eu estou falando? Para de ser cínica, para de fingir ser boa menina. Eu vi a Lauren saindo daqui. - Elevei o volume da minha voz.

- E daí? - Ela continuava com a voz baixa e firme.

- E daí? E daí que vocês me traíram. Você transou com a minha namorada. Com a mulher que eu amo! - Priscilla começou a rir e sentou na cama. Fui na direção dela, levantei meu braço para da um tapa em sua cara, mas ela me segurou pelo pulso.

- Você não quer fazer isso! - Ela me encarou séria enquanto se levantava. - Você está viajando, Camila.

- O que vocês estavam fazendo então? - Puxei meu braço com força, fazendo-a me soltar.

- Lauren estava mal, ela sente sua falta, essa sua distância está matando-a. Lauren precisava conversar e foi isso.

- Lauren estava toda desarrumada. - Rebati.

- Ela estava deitada no meu colo, se bagunçou.

- Você estava vestindo sua calça.

- Posso fazer xixi no meu banheiro? - Priscilla ergueu uma de suas sobrancelhas. - Camila desiste, você não vai encontrar nada, porque simplesmente não tem nada para você procurar. Lauren estava mal e eu apenas fiz o que eu acho que você gostaria que eu fizesse. Conversei com ela.

- Eu não acredito em nada. Você anda muito estranha. Disse para minha mãe que ia gravar justamente no dia que Leonardo cancelou as gravações. Anda de segredinho no celular.

- Nada disso é da sua conta. - A encarei séria sentindo um nó em minha garganta, ela me encarava mais séria ainda. Priscilla soltou um suspirou e desmanchou a cara séria, se tornando serena. - Eu estou com problemas, Camila. Mas isso não vem ao caso. O que interessa aqui é que você julgou sua namorada da pior forma possível. Lauren te ama incondicionalmente e nunca teria coragem de te trair, não depois de tudo que ela fez para provar que te ama. Abre o olho, Camila, mulher como a Lauren é rara, não vai perdê-la.

Priscilla deu um sorriso de lado e saiu do quarto.

Ela tinha razão, eu deveria estar pirando em achar que Lauren me trairia depois de tudo que ela fez para estar comigo, mas é que tudo parecia... Esse é o problema, Camila. Você está agindo da mesma forma que Lauren sempre agiu com você, tirando suas conclusões sem se quer conversar com ela. Eu precisa ouvir da boca da minha namorada, eu precisava ouvir a sua versão. E foi o que eu fiz.

Assim que encontrei Lauren a abracei com força, a abracei com medo de escutar o pior dela, a abracei como se fosse a última vez. Lauren fez um carinho em minha cabeça, me afastei a fitando, suspirei.

- Estava morrendo de saudades, meu amor. - Lauren fez carinho em meu rosto e beijou minha bochecha.

- Lauren, eu queria te perguntar uma coisa. - Olhei para o lado a procura de palavras.

- Pode perguntar, Camz. Eu respondo o que você quiser. - Ela segurou minha cintura com uma mão e com a outra o meu queixo, trazendo meu rosto em sua direção.

- Você me traiu?

- Como que é? - Lauren me soltou imediatamente franzindo as sobrancelhas.

- Eu vi você saindo do quarto da Priscilla toda bagunçada, com os cabelos desgranhados.

- Camz, eu nunca... - Ela segurou meu rosto com as duas mãos. - ... Nunca te trairia. Eu sei que fui uma idiota no passado, uma jovem infantil, mas eu estou melhorando e como diria Sin Banderas... No tengo miedo de apostarte. Perderte sí me da pavor. - Seu espanhol perfeito me fez arrepiar na hora. Lauren suspirou. - Eu nunca faria nada que pudesse existir o risco de te perder, de te magoar.

- Me perdoa, eu fiquei imaginando coisas e... - Lauren me interrompeu.

- Mas não devia. Eu sei que ainda preciso conquistar sua confiança, mas por favor, me ajuda a conseguir.

- Ei, eu confio em você, okay? Só fui uma tola me deixando levar pela aparência.

- Respondendo sua pergunta... - A interrompi.

- Não precisa.

- Eu faço questão. Eu estava chateada com isso de você ter que viver ao lado da Swift. A Priscilla perguntou se estava acontecendo algo e pelo incrível que pareça a gente conversou. Acabei desabafando com ela, deitei em seu colo, ela me ouviu, me deu conselhos e foi isso. - Lauren soltou um suspiro. Mordi meu lábio inferior e a olhei.

- Eu também estava morrendo de saudade de você, sabia? - Sussurrei bem perto dela.

- E eu estou louca para matar essa saudade. - Lauren segurou em minha cintura, puxando levemente meu corpo para ela.

- Lolo, aqui não, alguém pode aparecer aqui na sala e... - Eu ia continuar, mas Priscilla adentrava a sala com uma certa pressa o que meu chamou atenção. Segurei em seu braço. - Está tudo bem? - Lauren soltou minha cintura.

- É-é... - Ela gaguejou enquanto oscilava o olhar entre Lauren e eu. - Acabou o refrigerante, vou comprar mais.

- Imagina! Lauren e eu podemos fazer is... - Priscilla não deixou nem eu concluir a frase.

- NÃO. Quer dizer... - Continuou oscilando o olhar.

- Camz, eu estou com saudades de você, vamos ficar aqui curtindo um pouquinho. - Lauren me abraçou por trás e encostou seu queixo em meu ombro.

- Exatamente. Você precisam tirar essa teia. O quarto dos hospedes fica no segundo andar no final do corredor. - Priscilla deu uma piscada e voltou a andar.

- Mas eu...

Até pensei em falar algumas coisas, mas Lauren já foi me empurrando em direção a escada, me agarrava de forma possessiva pela cintura, o que me fazia arrepiar por completa. Ela me girou na escada me empurrando em direção a parede, fazendo meu corpo se colidir com o local duro e gelado. Com uma mão ela apertava minha cintura e com a outra segurava minha nuca, levando meu rosto para perto do seu e tomando meus lábios em um beijo preciso.

- Lolo... - Tentei falar entre o beijo. - alguém pode... - Lauren deu uma mordida em meu lábio inferior e voltou a me beijar. - nos ver. - Segurei pelos seus ombros e me afastei um pouco. - Vamos logo para o quarto?

Lauren novamente não disse nada, mordeu seu lábio inferior e deixou um sorriso sacana escapar de seu rosto. Me segurou pela mão e começou a correr, subindo as escadas rapidamente, quase cai assim que fui puxada, mas consegui me segurar no corrimão.

Chegamos no segundo andar e novamente Lauren me empurrou até a parede e dessa vez tomou o meu pescoço. Primeiro me beijou, depois me deu uma chupada, uma mordida e uma lambida no mesmo local. Curvei a cabeça para trás dando-a mais espaço.

- Lolo... Por favor. - Soltei em meio a suspiros.

Consegui me desvencilhar de Lauren e sai correndo pelo corredor, coloquei a mão na maçaneta, mas na mesma hora senti meu corpo ser puxado pela cintura, colidindo em seguida com o seu, seus braços envolviam minha cintura, sua respiração em minha nuca me fazendo suspirar, fechei os olhos ao sentir sua mão acariciar minha barriga. Voltei a tocar a maçaneta e consegui abrir a porta, Lauren me virou, fazendo-me ficar de frente para ela, suas mãos subiram até minha nuca, seus lábios tocaram os meus e começamos um beijo rápido, a abracei pela cintura e com um pouco de dificuldade fui caminhando e costas, sendo acompanhada por ela. Adentramos o quarto mesmo sem saber, senti minhas costas bater em algo, o que me fez soltar um gemido.

- Ai. - Reclamei e Lauren se afastou me olhando assustada.

Passei as mãos em minhas costas. Olhei em volta e percebi não ser um quarto de hospedes. Dois fliperamas, uma mesa de carteado, um som enorme, um lindo aquário de parede, um sofá e atrás de mim, uma mesa de sinuca.

- Não estou acreditando que ela nos mandou para cá de propósito.

- Agora sim a coisa está ficando boa. - Lauren olhava para a mesa de sinuca.

Girei sobre os calcanhares e pude ver mais coisas, como uma saco de boxe, uma enorme televisão, um teclado e... UM TECLADO? Puta merda, tive uma ótima ideia assim que vi o instrumento. Corri até ele e me sentei, olhei sobre o meu ombro e vi uma Lauren dislumbrada olhando o local. Voltei a fitar o teclado e dei a primeira nota, chamando a atenção da morena que logo se aproximou, parando ao meu lado, sua mão tocou a minha coxa me fazendo arfar. Suspirei, segurei sua mão e a coloquei em cima da sua coxa, me ajeitei no banco e voltei a me concentrar no instrumento tocando nota por nota.

POV LAUREN

Uma nota musical me chamou atenção, na mesma hora fitei a bela morena que estava de costas para mim, sentada em um lindo banco branco em frente a um pequeno piano, ou pode se dizer ser um teclado preto, caminhei até ela, sentei ao seu lado, toquei em sua coxa, mas Camz fez questão de tirar minha mão dali. Ela soltou uma suspiro e com seus dedos delicados começou a tocar o teclado.

- The only time I'd ever call you mine. I only love it when you touch me, not feel me. When I'm fucked up, that's the real me. When I'm fucked up, that's the real me, baby.
(É a única hora que vou te chamar de minha. Eu só te amo quando você me toca, não me sente. Quando estou ferrado, esse o meu verdadeiro eu. Quando estou ferrado, esse o meu verdadeiro eu, baby.)

- Não gostei dessa música. - Fiz um biquinho.

- Shhh.

Camz fez um barulho de silêncio com os lábios e com o dedo indicador tocou em minha boca, com meus lábios habilidosos suguei seu dedo, indo até o final e o retirando-o lentamente, chegando no final de seu dedo dei uma leve mordida. Camz o tempo todo tentando se concentrar, deixou apenas um suspiro escapar. Negou com a cabeça fechando os olhos, virou o rosto em direção ao teclado, abriu os olhos e voltou a se concentrar.

- Got me looking so crazy right now, your love's. Got me looking so crazy right now. Got me looking so crazy right now, your touch. Got me looking so crazy right now, baby. - Sua voz rouca se fez presente me tirando toda a sanidade que me restava.
(Me deixou com cara de louca agora, seu amor. Me deixou com cara de louca agora. Me deixou com cara de louca agora, seu toque. Me deixou com cara de louca agora, baby.)

PORRA! Por que ela fazia isso comigo? Eu não podia aguentar mais um segundo, empurrei de leve o teclado para atrás, subi no banco, passei uma perna para o outro lado e sentei em seu colo. Camila me olhava com um sorriso malicioso no rosto, afastei todo seu cabelo para o ombro esquerdo, deixando o direito livre, me aproximei da curva do mesmo, arrastei meus lábios por ali, senti Camila cravar suas unhas na carne da minha cintura, parei com os lábios em seu ouvido e sussurrei.

- Você não tem noção de como eu amo quando você canta assim para mim. Sua voz rouca me excita, me deixa completamente molhada.

Mordi o lóbulo de sua orelha, desci meu rosto de volta para a curva de seu pescoço e comecei a beijá-lo, Camila passou a mão por minhas costas, por dentro da minha camisa, voltou a descer as mãos até a borda da peça, levantando-a até passar pela minha cabeça.

- Você não imagina o quanto olhar o seu corpo seminu me excita.

Camila emaranhou uma de suas mãos em meus cabelos e deu uma puxada, me fazendo curva a cabeça para atrás e soltar um gemido de dor e prazer. Sorri de olhos fechados. Camila começou a beijar meu colo, foi descendo até chegar no vão entre meus seios. Soltei um gemido assim que ela deu uma longa chupada. Camz subiu os beijos até os meus lábios, começamos um beijo calmo que logo se tornou rápido.

Finalizei o beijo por conta da falta de ar. Sorri maliciosa quando Camz bufou em negação. Me levantei de seu colo e antes que ela pudesse questionar a puxei pela gola da sua camisa. Voltei a tomar os seus lábios com um beijo, mordi o seu lábio inferior, dei uma leve chupada, levei minhas mãos até o primeiro botão de sua camisa abaixo de seu pescoço. Desabotoei o primeiro, o segundo, o terceiro... Até o último. Passei as mãos por seus ombros, tirando completamente sua camisa. Camz tinha a língua entre os dentes.

- Você fica linda assim. - Fiz um carinho em seu rosto.

- Você é linda de qualquer jeito. - Camz selou nossos lábios.

- Eu te amo, Camila. - Segurei seu rosto com as minhas duas mãos.

- Eu te amo, Lauren. - Camila devolveu em um sussurro rouco.

Dessa vez com delicadeza me aproximei de seu rosto e comecei um beijo calmo, Camz por sua vez passou suas mãos em minha cintura em uma leve carícia, suas mãos correram sobre a barra de minha calça, chegando no botão onde ela logo tirou e logo depois desceu o zíper, a ajudei a tirar a calça e fiz o mesmo com a dela.

Estávamos apenas de calcinha e sutiã. Camz saiu do beijo caminhando até a mesa de sinuca, girou sobre os calcanhares encostando sua cintura na mesma.

- Eu te quero aqui. - Ela deu dois tapinhas na parte verde da mesa.

Eu não disse nada, apenas caminhei até a mesa, sentando na mesma, Camz caminhou até a minha frente, abri as pernas e ela se encaixou entre elas. Emaranhei minha mão direita em seu cabelo, com a esquerda segurei seu rosto, dei um selinho... Mais um... Mais outro e comecei um beijo apenas de lábios, mas Camz tinha pressa, sua língua logo me pediu por passagem e eu apenas a obedeci, separei meus lábios dando a passagem a ela. Sua língua passou por cada canto de minha boca. Com cuidado ela foi me deitando na mesa, curvando seu corpo em direção ao meu para logo depois voltar a ficar com o corpo ereto.

Deitada na mesa, arrastei meu corpo mais para cima, ficando completamente deitada na mesma. Camz por sua vez subiu nela, ficando de quatro em cima de mim, com as pernas do lado de minha cintura e suas mãos espalmadas de cada lado de meu rosto.

- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Camila desceu o seu corpo com cuidado sobre o meu e começou a beijar os meus lábios.


Notas Finais


SOBRE FINALIZAR ASSIM. FINALIZEI MESMO, NÃO QUERO ESCREVER HOT, ENTÃO SEJAM BEM CRIATIVOS E IMAGINEM COMO SERIA ELAS RELEMBRANDO O AMASSO NA MESA DE SINUCA.
ENTENDAM UMA COISA... "Nem tudo é o que parece ser, quando se tem, tudo aquilo que se pode querer."
Vou explicar uma coisa para vocês ficarem calmos. TEREMOS APENAS MAIS UM BRIGA ANTES DO FIM. Ou seja, a partir de agora é só melação, carinho e muito amor. Parem de ver o lado ruim das coisas e vejam o que realmente está escrito AHAHAHAHAHAAH. Tretas sempre são bem vindas, mas nada que vá fazer acabar com o relacionamento delas.
OBS: QUEM QUISER LER HOT FAZ QUE NEM A ~queziaranpert VAI LÁ NO CAPÍTULO DA SINUCA, QUE EU NÃO LEMBRO QUAL FOI AUIHAUIHAUAH. SÓ SEI QUE FOI NO BRASIL!
Lauren estava apenas se ajeitando oras, e Priscilla havia saído do BANHEIRO, vocês veem problema em tudo AHAHAHAHAHAHA. Brincadeira.
Espero que tenham gostado dessa surpresa, mas não se acostumem. Agora demorarei um pouco para voltar, já que vocês acabaram com minha criatividade. Brincadeira, mas vou demorar mesmo, essa semana será apertada.

LINK DE CRAZY IN LOVE E THE HILLS NA VERSÃO DA CAMILA: https://www.youtube.com/watch?v=J5iKO7IG6G4


Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod

AGORA COMENTEM POIS EU FIZ UM CAPÍTULO FOFO, QUERO TODOS COMEMORANDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...