POV CAMILA
O grande dia havia chegado. Era uma sexta-feira. Dinah havia voltado apenas para o evento, ia embora assim que ele acabasse, mas isso não importava naquele momento, o que importava era que ela estava comigo em um dos dias mais importantes da minha vida, a pré-estreia da série nos Estados Unidos. E adivinha? Dinah fez questão de relembrar os velhos tempos e cuidar do meu cabelo e da minha maquiagem. Lauren por sua vez terminava de retocar a maquiagem no banheiro do meu quarto.
- Está tudo maravilhoso, Cheechee. Pela primeira vez posso dizer que Lauren e eu estamos há quase duas semanas sem brigas. - Sorri e Dinah gargalhou. - É tão bom estar assim com ela, na paz.
- Você está completamente caída por Lauren, Chancho. Sua cara de otária pela morena está estampada, quase um outdoor. - Dinah passou um pincel em meu rosto.
- É... - Suspirei.
- E como está com Ryan? - Fechei os olhos ao perceber que ela estava passando algo próximo.
- No começo achei que seria complicado. Ele veio com um papo de marketing e você sabe o quanto esse assunto me assusta, mas até que está sendo divertido. Ele me apresentou Taylor Swift. Tem noção do que é conhecer Taylor? - Abri os olhos fitando-a.
- Chee. - Dinah sentou ao meu lado na cama e pegou minha mão. - Toma cuidado com isso. A fama as vezes te deixa sem chão e você acha que é só voar, mas não é bem assim, o chão é algo principal para podermos caminhar em direção aos nossos sonhos. Não deixe a fama subir sua cabeça, você é uma garotinha ainda. - Sorri para ela que tinha um olhar de preocupação.
- Chan. Eu não sou mais essa garotinha, eu realmente cresci e sei bem onde estou pisado. - Pisquei para ela.
"- Ei, people." - A voz de Lauren se fez presente. Fitei a mulher e puta que pariu, como estava linda. - Como estou?
E precisa responder? Lauren estava com uma saia de couro que ia até a metade da coxa, um cropped de manga longa que ia até o cotovelo, um scarpin da cor de sua pele, sua maquiagem estava intacta, um batom vermelho deixavam seus lábios mais carnudos ainda, um lápis e delineador bem forte em volta dos olhos realçavam-os e para completar seu cabelo estava liso com um penteado em forma de topete, prendendo a parte da frente de seu cabelo para atrás.
- Meu Deus. - Me levantei e dei um passo em sua direção, analisei todo o seu corpo. - Você está...
- Eu estou? - Lauren me encarava ansiosa.
- Você está... Está maravilhosa. Linda. Incrível. - Meus olhos brilhavam enquanto admirava a mulher a minha frente.
- Estou dizendo o quando você fica otária quando olha para Lauren?
A voz de Dinah se fez presente atras de mim, mas não dei ideia. Lolo se aproximou, segurou meu rosto com delicadeza e começou a fazer um carinho calmo, repousei minhas mãos em sua cintura e fechei os olhos para senti-lo melhor.
- Você não sem noção do quanto os seus elogios me deixam mais segura. - Senti o nariz dela passar pelo meu, em um famoso beijo de esquimó.
- Eu vou indo, porque essa melação já está me enjoando.
Assim que escutei a porta ser fechado, senti os lábios macios de Lauren encostarem nos meus em um beijo calmo, suas mãos faziam um carinho gostoso em minha nuca, enquanto as minhas apertavam com uma certa força a sua cintura. Quando o ar acabou, Lauren afastou nossos lábios, porém mantendo nossas testas encostadas.
- Lolo, a gente vai se amarrotar.
- Eu não me importo. - Ela sussurrou já com os lábios encostados nos meus.
[...]
E a paz como sempre reinava entre nós, Lauren dirigia com o maior sorriso no rosto. Era tão bom vê-la feliz em um dia tão especial como aquele, era tão bom saber que ela estaria comigo como sempre me prometeu.
Pousei minha mão em sua coxa direita e comecei um carinho leve, sem maldade, apenas um carinho ingênuo. Ela me olhou de rabo de olhou e deu um sorriso, sorri de volta. O sinal fechou, Lolo parou cuidadosamente atrás da faixa, me virei de lado tentando me desvencilhar do cinto de segurança de forma inútil, me curvei em direção a minha namorada, passei meu nariz pela curva de seu pescoço e senti a morena se arrepiar por toda a região, depositei um primeiro beijo, logo depois outro, mais outro e mais um até o sinal abrir, dei uma leve chupada e me afastei, ela apenas negou com a cabeça, mordi meus lábios admirando-a.
- Isso pode ficar marcado.
- Não me importo. - Respondi me ajeitando no banco.
- Mas devia, estamos indo para sua pré-estreia, imagina se alguém ver, lá vai eu ter que falar do meu sapo azul. - Lauren riu enquanto virava em um beco completamente escuro.
- Pois eu não me importo, quero mais que todos vejam. - Sorri para ela que caiu na gargalhada ao parar o carro. - É mesmo necessário eu ir com Ryan e Dinah? - Soltei o cinto e a fitei, ela fez o mesmo.
- Pequena, se formos juntas alguém pode desconfiar. A Chelsea vai estar lá. Sei que vocês estão virando amiguinhas, mas as perguntas dela são bem diretas. - Lauren fez um carinha triste.
- Você não acha que está na hora de falarmos a verdade? - Retribui a carinha triste.
- NÃO. - Ela elevou a voz, fazendo meu coração bater errado, arregalei os olhos na mesma hora. - Camz, se alguém souber sobre a gente o pior pode acontecer. - Sua voz voltou a ficar suave.
Encostei a parte esquerda do meu rosto no banco, sem parar de fitá-la. Lauren fez carinho na parte direita do mesmo. Separei os lábios em uma tentativa de falar algo, mas foi inútil, pois a morena não me deixou falar.
- É melhor você ir, se não vai se atrasar. - Lauren me deu um selinho e eu apenas correspondi.
Abri a porta do carro, bufei enquanto caminhava em direção ao carro de Ryan que estava logo a frente. Abri a porta de trás e adentrei o veículo. Ryan e Dinah logo me olharam, mas para as suas seguranças resolveram não perguntar nada. Ele apenas deu partida no carro.
Um senhor bem vestido se aproximou do carro e abriu a porta de forma gentil. Saí do carro com a ajuda de Ryan, Dinah me esperava logo a frente. Depois de alguns passos estávamos os três no enorme tapete vermelho. Dinah e Ryan o tempo todo ao meu lado, um pouco atrás, em minha frente vários paparazzis famintos por uma foto diferencial. Um largo sorriso tomava conta do meu rosto. Olhei para o lado esquerdo, a parte final do tapete vermelho, onde ficavam os fãs e os reportes e vi a mulher mais linda do evento.
Lauren estava dando entrevista junto a Ally, logo atrás delas estavam Verônica e Keegan. Do meu lado direito, entrando no enorme tapete vermelho, estavam Priscilla, Rodrigo e Rafa em seu colo. Levei um susto quando alguém me abraçou por trás, mas o susto logo passou quando me dei conta que era Chay, sorri para o moreno e posamos juntos para algumas fotos.
POV LAUREN
Enquanto um jovem repórter fazia algumas perguntas respondida por Ally, meu olhar estava fixo em Camila que tirava algumas fotos com Chay. Se fosse a algum tempo atrás eu teria ciúme daquela cena, mas daquela vez era diferente, eu sabia que não existia maldade na amizade deles, eu sabia que Camila me amava de verdade e não teria coragem de me magoar.
A latina me olhou sorrindo, dei um piscada para ela e continuei a olhando feito uma otária como Dinah começou a nos dizer. Voltei a olhar para a câmera a minha frente quando Chelsea se aproximou. Sorri para a loira que cumprimentou primeiramente Ally e logo depois a mim, soltei um suspiro quando ela levou o microfone a sua boca.
- Que saudade de vocês meninas, estão empolgada para o grande show de vocês amanhã? - Chelsea tinha um sorriso enorme no rosto.
- Estamos muito empolgadas, pela primeira vez vamos fazer um grande show, em uma casa de show para cerca de vinte mil pessoas e já foram vendidos dezenove mil ingressos. É uma conquista surreal. - Ally declarou sorridente.
- Agora me digam uma coisa, ou melhor, Ally não vale pois está namorando e não queremos um problema com Troy. Então me diga você, Lauren, qual é sua celebridade crush? - Chelsea me olhava com um sorrisinho no rosto.
- Uau. - Separei os lábios a procura de resposta certa. - Johnny Depp. - Sorri para ela.
- Ei, Chel. - Camila surgiu do nada e cumprimentou a mulher.
- Chegou na hora certa, Mila. Estava perguntando a Lauren qual era sua celebridade crush, faço a mesma pergunta a você. Quem será a crush de Camila Cabello? - Chelsea olhou para Camila com um sorriso sacana e ela devolveu com o mesmo.
- A minha é a Lauren. - Olhei para a latina assustada, que me puxou para um abraço de lado, soltei um sorriso de nervoso.
- Que lindas. - Foi o que Chelsea conseguiu dizer.
Para a minha sorte ou não, uma fã gritou pelo meu nome e eu rapidamente fui em sua direção, sem mesmo me despedir de Chelsea, logo atrás veio Camila, também pelo chamado da tal fã, ficamos cada um de um lado da jovem, Ally ao meu lado, e sorrimos para uma selfie tirada por Camz.
Dinah se aproximou com um sorriso para mim, deu uma piscada e pegou Camila pelo braço, a afastando de mim, o que naquele momento eu agradeci, antes que mais perguntas complicadas e Camren shippers aparecessem, digo isso pois pudemos escutar alguns jovens gritarem por Camren.
[...]
O filme começaria em alguns minutos, o que era o tempo suficiente para conversar com Camila, aproveite que estava Ally, Dinah, Ryan, Verônica, Keegan, Priscilla, Rodrigo e Rafa conversando na enorme mesa e Camz havia levantado. Fui atrás da minha mulher.
- Camila, você não podia ter falado aquilo para Chelsea, sabe como ela é.
- Ah, Lolo. Ela nem falou nada demais, apenas gostou. Aposto que ela shippa Camren. E eu não disse nenhuma mentira. Você é minha crush, ué.
- Eu fico muito grata com isso, mas pelo amor de Deus, Camila. Imagina se eles começarem a pegar no nosso pé, a gente não vai poder sair para tomar um sorvete que já vão ter paparazzis em cima da gente.
- Com isso você já pode se acostumar, porque eu vou a padaria e já tem um com sua câmera nas mãos.
- Tudo bem, Camz. Mas se a gente ficar dando indiretas eles vão acabar descobrindo e tudo vai ser mais difícil.
Camila nem tentou responder nada, apenas revirou os olhos e saiu dali assim que Chay a chamou para posarem para algumas fotos ao lado de Rodrigo e Priscilla. Até pensei em discutir, mas não era o momento e também fui surpreendia por uma coisinha pequenina que agarrou em minha perna.
- Tia Lou. - A voz do pequenino me chamou atenção.
Peguei Rafa no colo e caminhei até a mesa, o pequenino me contava como estava indo no colégio e o quanto era divertido, disse também que uma vez me viu passar no corredor, mas que sua mãe não havia o deixado ir atrás de mim, pois eu estava entrando na sala para estudar.
[...]
POV CAMILA
O pessoal resolveu sair para jantar, mas diferente deles, Lauren e eu resolvemos ir para a cabana e aproveitar a noite, já que no dia seguinte teríamos que fingir ser apenas amigas novamente e manter uma certa distância.
Bufei pela milésima vez com a demora dela no banho, mas parece que ela escutou a minhas preces e logo saiu, usando apenas uma camisa preta da banda The 1975 e uma calcinha boxer da mesma cor, caminhou em direção a cama e sentou ao meu lado, segurou em minha nuca, encaixou seu rosto na curva do meu pescoço e começou a inalar o meu cheiro pós banho.
- Lolo. - A chamei de forma manhosa.
- Sim? - Disse com os lábios roçando em meu pescoço.
- Por que a gente não pode dizer que estamos juntas? - Lauren saiu lentamente do contato com meu corpo. - No começo eu tinha medo de dizer a eles que estávamos juntas, me assustava pensar na reação deles, mas nossos pais já sabem e parte dos nossos amigos também, acho que não importa mais o que vão pensar da gente... - Eu ia continuar, mas a morena me interrompeu enquanto se ajeitava na cama, ficando de pernas de índio.
- Não é tão fácil assim, Camz. - Lauren virou de frente para mim. - Infelizmente o mundo não vê as coisas como nós vimos, existe um preconceito muito grande ainda, não é como se um casal hétero dissesse que estão juntos. O fato de sermos pessoas públicas complicada ainda mais, tem toda a mídia que vai acabar falando algumas besteiras. - Um pequeno silêncio se fez presente. - Eu não quero que você sofra. Não quero que essas pessoas te julgam de formas injustas. - Lolo se aproximou mais, pegou minha mão, levou até os seus lábios e depositou um único selinho.
- Não me importa o que eles dizem desde que a gente esteja juntas.
- Por que isso agora? - Lauren franziu as sobrancelhas com uma carinha triste.
- Só estou cansada de esconder o que eu sinto, cansada de "A" querer ditar o que temos que fazer, por mais que ele esteja sumido. Eu só quero que todos vejam o quanto eu sou feliz ao seu lado.
- Como você disse, não importa o que as pessoas acham. Não precisamos da aprovação dos outros. - Ela começou um carinho em meu rosto, podia jurar que meus olhos estavam cheios de lágrimas. - O importante é que eu te amo e nada nem ninguém vai me afastar de você enquanto o meu amor te fizer bem.
- Seu amor sempre me fará bem. - Sussurrei com meus lábios próximos aos dela.
POV GREGORY
Continuei olhando em direção aquela maldita cabana até que a luz se apagasse, vê-las juntas estava me destruindo cada vez mais, só em saber que aquela imbecil a roubou de mim, faziam meus olhos sangrarem de raiva. Eu precisava fazer algo e estava me cansando de tanto esperar.
Peguei meu celular, procurei pela agenda o número que eu precisava e então liguei. Chamou... Chamou... E finalmente o individuo atendeu, não esperei nada, fui atropelando sua fala.
- Eu te dei uma chance de fazer do seu jeito, mas não aguento mais a sua demora. Se você não fizer o que Black Coat pediu, eu farei com muito prazer.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.