1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 43.

História Big Brother - Capitulo 43.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão? Espero que todos bem!

Bom, quero começar explicando uma coisa. Eu sei que todo mundo achou engraçado o fato de a Camila ter sentido o cheiro da Sinu e tals, mas é que desde o começo eu tento mostrar o quanto a Camila é apegada com a família dela e com esse negocio de cheiro, eu só quis demonstrar isso, porque EU sou capaz de sentir o cheiro da minha mãe assim que ela pisa do portão para dentro da minha casa. Porque desde q me entendo por gente, ela usa aquele creme e aquele cheiro.

Outra coisa, eu estou a dias tentando escrever esse capitulo a dias, vcs sabem que estou tendo bloqueio, de todas as vezes, acho que esse foi o melhor que eu consegui, me desculpe se ele não ficou lá essas coisas, eu prometo tentar voltar mais rapido e com algo melhor da próxima vez. Obrigada pela a paciência que estão tendo comigo. Por fim, se você leu até aqui, tenha uma boa leitura! ♥

Capítulo 43 - Capitulo 43.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 43.

 

POV NARRADOR

Casa

00:00 horas.

 

A imagem focou no rosto de Ashley sentada entre Christopher e Cristal, segurando a mão dos dois.

 

- E quem vai espiar os Brothers aqui de fora a partir de agora é você, Ashley. – A voz de Simon soou e a imagem mostrou a loira abraçando os Brothers e sendo levado até a dispensa. Em seguida a imagem foi para o lado de fora, mostrando o grande muro que separava o jardim da casa e as mães entrando animadas, ao lado da casa principal, os Brothers estavam parados olhando para o muro curiosos, e a imagem focou no rosto de Camila que estava encostada na parede, e em seguida focou no lado das mães, aonde Sinu estava na mesma posição que sua filha, encostada na parede.

 

- Estoy aquí cariño, te quiero mucho – Sinu, mãe de Camila falou.

 

- Te quiero mucho más, mamá – Camila respondeu. A câmera agora mostrava o lado dos Brothers – É a minha mãe. – Camila falou com a voz embargada.

 

- Mãae. – Dinah gritou e Milika mãe de Dinah gritou do outro lado.

 

Os Brothers começaram a pular e comemorar no meio do jardim, emocionados, a Ally com o rosto banhado em lagrimas abraçada com Ryan, Lauren tinha uma mão sobre os lábios e os olhos lacrimejados, Cristal e Candice abraçadas também emocionadas.

 

- Eu te amo mãe – Diplo gritou emocionado.

 

- Eu também te amo, filho. – Johanna, mãe de Diplo gritou do outro lado do muro.

 

Do lado das mães, Margot, mãe de MGK vinha de dentro do quarto até o jardim com um sorriso animado no rosto carregando um baldinho de gelo com champanhe e algumas taças na mão, assim como no lado dos Brothers, Camila e Kylie vinham de dentro da casa, com a ajuda de MGK carregando os petiscos e o cooler e também a garrafa com champanhe.

 

Diplo pegou o baldinho e a garrafa da mão de Kylie e ele abriu, os Brothers gritaram em comemoração, e já com as taças cheias eles brindaram, do outro lado do muro, no lado das mães...

 

- Como que abre isso aqui, meu Deus? – Margot perguntou fazendo uma careta enquanto tentava abrir a garrafa de champanhe.

 

- Eu não vou nem tentar te ajudar, porque sei que não vou conseguir. – Soraya, mãe de Cristal falou rindo.

 

- Ô mãe? – A Câmera mostrou rapidamente do lado dos Brothers, MGK com a mão em frente a boca, olhando para o muro esperando a mãe responder.

 

- Cala a boca, cala a boca que eu estou tentando abrir o negócio aqui. – Dona Margot respondeu os Brothers riram da cara que MGK fez.

 

Dona Margot finalmente abriu a garrafa e foi a vez das mães brindarem e comemorarem.

 

- Mãe, a senhora está bebendo? – Ty perguntou preocupado.

 

Phyllis, mãe de Ty que acabava de dar uma boa golada no champanhe arregalou os olhos com a pergunta do filho.

 

- Não, claro que não, estou só na agua. – A negra respondeu e piscou para as companheiras ao seu lado que riram.

 

- Mãe? – Camila chamou.

 

- Não. – Lauren gritou, tentando tampar a boca da latina.

 

- Oi, hija – Sinu respondeu e Camila se esquivou de Lauren e tentou lhe acertar um tapa mas Lauren foi mais rápida e correu.

 

- O papa está bravo comigo? – Camila perguntou rindo. E a imagem foi para o lado das mães, focando em Sinu.

 

- Está, muito bravo, e não é só com você não. – Sinu respondeu e tampou a boca cobrindo a risada. Milika praticamente pulou em cima de Sinu rindo e fazendo sinal com a mão como se estivesse elogiando a resposta de Sinu.

 

- É agora que a Lauren morre. – Clara que estava ao lado de Sinu sussurrou com um sorriso fraco no rosto.

 

Do outro lado do muro, o riso de Camila não existia mais, os seus olhos arregalados, assim como Lauren, diferente de seus amigos que estavam atrás delas rindo.

 

- Serio? – Camila perguntou receosa.

 

- Sim, ele disse que Dinah não cuidou de você direito. – Sinu respondeu e agora quem arregalou os olhos foi Dinah.

 

- Sobrou para mim? – Dinah perguntou para Normani em um sussurro.

 

- Ficaram um silencio né? – Milika perguntou rindo. A imagem agora estava nas mães.

 

- Aí gente, tadinhas – Sinu falou rindo. – Eu estou brincando hija – Sinu gritou para a filha.

 

E a imagem focou em Camila e Lauren que suspiraram aliviadas.

 

- Como é que chama sua mãe? – Diplo perguntou para Cristal.

 

- Soraya. – Ela respondeu.

 

- Dona Soraya. – Diplo gritou e Soraya respondeu do outro lado. -  A senhora me aceita como genro? – Diplo perguntou e Cristal riu.

 

- Eu não tenho que te aceitar, quem tem que te aceitar é a Cris. – Soraya respondeu e Ryan e Ty zoaram, fazendo uma careta como se aquela resposta tivesse sido como um tapa.

 

- Nossa. – Christopher debochou.

 

- Essa doeu – Ryan falou rindo.

 

3:10 horas.

 

A imagem focou ao lado das mães, e o foco estava em Dona Margot mãe de MGK, no meio do jardim dançando Focus da Ariana Grande que tocava, algumas mães estavam sentadas a olhando, umas sorridentes outras serias, e Sinu, Milika, Laurelle e Phyllis estavam em volta de Margot, gritando e aplaudindo.

 

No lado principal da casa, Ty estava sentado ao lado de Troye e Dinah na espreguiçadeira segurando uma latinha de cerveja, Lauren, Camila e Normani sentadas na espreguiçadeira da frente.

 

- As mães devem estar querendo morrer com essas músicas – Ty falou rindo.

 

- Sim, a minha mãe só escuta aquelas operas, sabe? Tipo... – Camila se ajeitou na espreguiçadeira e colocou a mão no peito tomando uma postura para então começar a cantar – Fantaaaasma de la opera aqui estaaas, dentro de mi. – Camila cantou engrossando um pouco a voz.

 

- Que po... é essa? – Normani perguntou com uma careta e Camila começou a rir.

 

A imagem foi para o lado de dentro da casa, Cristal e Cameron estavam sentados no sofá da sala.

 

- Você presta a atenção, porque agora que menina lá saiu, ele vai vim para cima de você – Cameron falava para Cristal – Você não me faz uma burrice de ficar com ele não...

 

- Eu sei Came, eu sei. – Cristal falou em um suspiro.

 

- Sabe? Sabe, mas já estava lá dançando com ele. – Cameron reclamou.

 

- Isso é ciúmes? – Cristal perguntou rindo.

 

- Me respeita Cristal, estou falando para o seu bem, esse cara ta queimado aqui dentro você se queimou aqui dentro quando foi se misturar com eles.... – Cameron falou e Cristal suspirou, mas não respondeu nada. Isso porque Christopher entrou na sala.

 

- Vou dormir já. – O loiro falou sorridente – Boa noite. – Foi até Cristal e deixou um beijo na testa dela e estendeu a mão para Cameron em um cumprimento e seguiu para o quarto tatuagem.

 

4:22 horas.

 

-Bença, mãe. Boa noite. – Ryan era o único que estava no jardim assim como Lisa, era a única das mães que estava ali acordada.

 

- Deus te abençoe, meu príncipe. Boa noite. – Lisa respondeu.

 

- Eu te amo. – Ryan falou.

 

- Eu te amo mais. – Lisa respondeu, e a imagem a seguiu até o quarto onde as mães já se encontravam deitadas.

 

Com dificuldade ela foi subindo na cama do beliche, e se cobriu.

 

Voltando para o lado da casa principal, no quarto tatuagem, MGK e Kylie estavam dormindo juntos na cama de casal, na cama de solteiro ao lado Cameron dormia, e um pouco mais ao lado estava Diplo, na outra cama Candice, George na cama ao lado e na outra cama estava Cristal e Christopher que havia acabado de se deitar ao lado da morena.

 

No quarto brechó, o clima estava diferente, a luz ainda estava acesa e só quem estava deitada era Ally.

 

Na cama de Casal Camila estava sentada em baixo do edredom e parecia trocar de roupa, enquanto Lauren segurava a coberta para a Latina. No meio do quarto, Dinah, Normani e Troye estavam dançando um rap qualquer que Ty estava cantando.

 

7:00 horas.

O dia amanheceu, e as mães já estavam se levantando, do lado da casa principal, as luzes dos quartos ainda estavam apagadas e os Brothers ainda dormiam, exceto por Lauren que com cuidado se levantou do lado de Camila para não acorda-la e saiu do quarto, indo direto para o jardim.

 

- Mãe? – Ela gritou de frente para o muro.

 

Do lado das mães, Patrícia, Clara e Vivian estavam na cozinha.

 

- A gente pode fazer uma panqueca de frango para... – Patrícia que falava para as duas parou ao escutar Lauren chamando. – Olha as crianças lá, chamando. – Patrícia falou.

 

- Mãe? – Lauren gritou de novo.

 

- É a minha – Clara falou sorridente e foi correndo até se aproximar da parede – Oi minha filha. – Clara respondeu alto.

 

- Eu te acordei? – Lauren perguntou preocupada.

 

- Não, eu estava lá na cozinha vendo o que fazer para o almoço. – Clara respondeu.

 

- A senhora está aqui mãe, eu nem acredito. – Lauren falou emocionada e Clara sorriu.

 

- O que eu não faço por você, não é dona Lauren? – Clara respondeu sorrindo.

 

- A Tay está bem? As Crianças? – Lauren perguntou.

 

- Ta, está todo mundo bem. – Clara respondeu a imagem mostrou Camila saindo de dentro da casa e indo até Lauren no jardim.

 

- Bom dia. – Camila falou com um sorriso fraco ao se aproximar de sua affair e Lauren a abraçou e deixou um rápido selinho sobre os seus lábios.

 

- Já acordou? Ta cedo ainda. – Lauren respondeu baixo.

 

- Senti sua falta lá na cama, está frio. – Camila falou manhosa.

 

- Mãe, a Camila está aqui. – Lauren falou e Camila arregalou os olhos.

 

- Oi Camila. – Clara falou e a imagem mostrou ela chamando Sinu com a mão.

 

- Oi Dona Clara. – Camila respondeu e Clara fez uma careta.

 

- Sem dona... por favor. Se não eu te coloco no paredão. – Clara brincou.

 

- Cadê a Lauren, eu quero falar com ela. – Sinu falou se aproximando de Clara.

 

- Oi sogrinha. – Lauren respondeu e Sinu riu.

 

- Mamá, buen día – Camila falou ao perceber que sua mãe estava ali.

 

- Buen día, hija – Sinu respondeu. – Lauren, cuida bem da minha menina ai viu? – Sinu falou e a imagem focou na Lauren que sorriu.

 

- Então a senhora me aprova como nora? – Lauren perguntou e Camila riu.

 

- Bem, eu sim... – Sinu respondeu e a imagem focou agora ao lado das mães, aonde Sinu e Clara estavam sentadas em uma espreguiçadeira de frente para o muro – Eu só não posso dizer o mesmo de meu marido. – Ela completou e cobriu os lábios em seguida reprimindo a risada, e se esquivando de Clara que ameaçou bate-la, enquanto ria.

 

- Para de assustar a minha filha. – Clara falou rindo.

 

Ao lado da casa principal, Lauren estava parada com os olhos arregalados, e Camila assim como a mãe tinha a mão sobre os lábios reprimindo a risada, ela conhecia sua mãe muito bem para saber que Sinu estava apenas brincando.

 

11:45 horas. Lado das mães.

 

Patrícia, mãe de Ally estava mexendo na panela e em seguida a imagem mudou para a grande mesa que havia no jardim, as mães estavam almoçando.

 

- Agora entendi o porquê eles amam a comida da Ally, se ela cozinha a metade do que você cozinha hoje. – Andrea elogiou a comida.

 

- Ally cozinha muito melhor do que eu. – Patrícia falou com um sorriso fraco no rosto. – Muito melhor mesmo.

 

- Então nossos filhos estão comendo muito bem. -  Johanna mãe de Diplo, completou o elogio.

 

Agora a imagem mostrava as mães levantando com os seus pratos.

 

- Você que vai lavar a louça? – Kristen mãe de Kylie perguntou para Margot mãe de MGK.

 

- Eu lavo sem problema querida, mas a... a Gina ali falou que iria lavar – Margot respondeu e apontou para a mãe de Cameron que já se aproximava da pia.

 

Kristen olhou e assentiu e se levantou da mesa, deixando o seu prato ali e seguiu para o quarto.

 

Margot olhou e negou com a cabeça, pegou o prato da mulher em cima da mesa e levou até a pia junto com o seu.

 

- Eu não tenho saco para gente metida. – Margot falou se aproximando da pia e Gina a olhou – Só não mandei ela para a put... que pariu ainda, por causa de Colson. – Margot falou colocou o prato na pia.

 

- Fica calma, Marg... – Gina falou e Margot revirou os olhos e seguiu até o gramado, se deitando na espreguiçadeira para tomar sol. A imagem mudou para dentro do quarto das mães, Kristen estava deitada na cama do líder, com um pano sobre os seus olhos. E por fim a imagem foi para o lado dos Brothers, focando na sala, aonde MGK e Kylie estavam dormindo abraçados no sofá.


Notas Finais


Se alguém não sabe, eu agora estou no watt aqui o link se quiserem ler por lá : https://www.wattpad.com/story/108256365-big-brother-camren-g-p

E se quiserem conversar comigo eu estou lá no twitter ou curious, é só chamar : @chickensgirl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...