1. Spirit Fanfics >
  2. Big signos Brasil >
  3. 2 Prova do líder

História Big signos Brasil - 2 Prova do líder


Escrita por: destinosub

Notas do Autor


Chegamos ao signo mais narcisista do zodíaco, o sol do sistema solar, Leão, e nada melhor que a Rihanna com sua beleza incrível pra representar a imagem da Laís que é lindíssima assim como todos Leoninos, que se não são lindos se vestem bem.

Capítulo 6 - 2 Prova do líder


Fanfic / Fanfiction Big signos Brasil - 2 Prova do líder

Eae pessoas, hoje terá tão aguardada prova do líder, preparamos uma prova b diferente da última, quem será o novo líder? E quem esse líder vai por no paredão? Logo cedo as buzinas tocaram e todos os participantes foram para o quintal atrás da casa

James- Bom pessoal estamos dando início a prova do líder, como vocês podem ver dessa vez a prova não testará sua resistência, será sua inteligência lógica e o senso de direção, a frente de vocês contém um labirinto, um por vez vocês vão entrar e tentaram sair, o signo que fizer isso em menor tempo é o líder, o que fizer em maior tempo, está no paredão junto com quem o líder indicar, alguma pergunta?

Jonathan- Não

James- Ok, Max você é o primeiro

Max como todo ariano, é bem apressado, ele foi com toda velocidade mas esqueceu de prestar atenção nos arbustos, ele andou em círculos, ficou nervoso mas conseguiu terminar a prova em 2 horas.

Pablo como um taurino de verdade, foi lentamente, sempre com calma e preguiça, com a calma ele conseguiu não se perde no labirinto, porém a demora o fez terminar em 2 horas e meia.

Selena, com gêmeos regido por ar, é inteligente, sua mutabilidade a fez ser capaz de se adaptar ao labirinto e achar a lógica dos arbustos, ela terminou a prova em 20 minutos.

Bela- Foi chorando mas foi, regida pela água, Bela concentrou mais em seus sentimentos que na lógica, ela foi onde sua intuição mandava o que a fez se perde algumas vezes, ela terminou a prova em 1 hora e 15 minutos.

Lais- Leoninos sempre cheios de energia, Lais foi muito bem no começo, mas parou para arrumar o cabelo e retocar a maquiagem, terminou a prova em 1 hora

Beka- Virginiana de fato, Beka prestou atenção nos mínimos detalhes dos arbustos, descobrindo a diferença entre eles e o padrão das entradas corretas, ela terminou a prova em 20 minutos.

Bruno- Como todo libriano, Bruno ficou a tarde toda pra decidir qual caminho seguir, tivemos que tira-lo da prova se não ele moraria ali.

Rubi- Também regida pela água, Rubi ficou preocupada se Max ia dar em cima da Selena e não se concentrou, terminou a prova em 2 horas.

Selma- Sempre focado em seus objetivos, capricórnio provou ser resistente naquilo que quer, porém Selma focou chegar ate o final, e não em como chegar até lá, ela finalizou a prova em 1 hora e 20 minutos

Jonathan- Como todo signo de ar aquário é um signo inteligente, porém sempre rebelde e contraditório, jonathan acabou tomando caminhos errado para querer contraditar a própria lógica, terminou a prova em 50 minutos

James- E teve empate, gêmeos e virgem vocês têm a imunidade e podem mandar alguém para o Paredão

Selena- Beka a Rubi é tão vulgar e você não gosta disso, vamos votar nela

Beka- Verdade, eu voto na Rubi

Rubi- Beka! Você deixou ela te manipular de novo

Beka- desculpa

Rubi- Eu sou escorpião signo da vingança, se eu voltar eu acabo com você Selena

Selena- O problema é que você age mais com a emoção do que com a lógica, e a emoção jamais venceu a lógica querida

James- Bruno, você foi oque mais demorou, por isso você disputara com a Rubi, ambos digam por que devem ficar

Rubi- Por que eu sou gostosa, se eu ficar eu posto um nuds meu no snap

Bruno- Por que eu quero muito ficar aqui, tenho sonhos para realizar e conto com a ajuda de vocês seja lindos

James- agora é com vocês, quem sai? Libra o indeciso ou escorpião o safado?


Notas Finais


Obg por ler até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...