1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 25

História Bijuu may cry - Capítulo 25


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 25

Pov’s Autor.

Konan e Fuu haviam acabado de sair do aeroporto internacional de Tóquio com cada uma carregando uma mochila onde estavam algumas peças de roupas já que o resto de seus pertences ficou a cabo de Neji trazê-los para ambas, assim que chegaram na rua em frente ao aeroporto Fuu falou.

Fuu: Será que ele já chegou? Perguntou Fuu se referindo a Neji.

Konan: Conhecendo ele como eu conheço pode ter certeza que sim já que ele direto para cá e nosso voo fez algumas paradas antes de vir para cá. Respondeu Konan.

Fuu: Assim espero, pois não estou nem um pouco a fim de ficar esperando. Falou Fuu.

Neji: Espero que não estejam falando de mim. Comentou Neji aparecendo atrás das garotas.

Konan: Quando foi que você apareceu aqui general? Perguntou a azulada por não conseguir sentir a presença de Neji se aproximando.

Neji: Acabei de chegar, mas acho a gente ir para casa que eu comprei, pois lá podemos pensar no que faremos. Falou Neji para as garotas.

Konan: Casa, mas que casa? Perguntou Konan sem entender.

Neji: A casa que eu comprei para a gente morar enquanto estivermos aqui ou vocês acharam que a gente ia viver enquanto estivermos aqui? Perguntou Neji.

Fuu: Mas de onde você tirou dinheiro para comprar uma casa? Perguntou Fuu.

Neji: Eu trouxe algumas moedas e itens de ouro que eu ganhei de herança do meu pai e os vendi e consegui uma boa quantia de dinheiro neles e com o dinheiro comprei uma casa para nós, mas ela fica um longe daqui então teremos que andar um pouco para chegar lá. Explicou Neji.

Konan: E por que você não comprou um carro para nos levar até lá? Perguntou Konan.

Neji: Nós espartanos não andamos em máquinas de metal, só andamos a pé, barco ou cavalo. Respondeu Neji.

Fuu: Por falar em cavalo tem algo que quero lhe dar e só agora eu me lembrei disso. – Falou Fuu se aproximando do Hyuuga e dando-lhe um chute em um local bem desagradável fazendo-o cair ajoelhado se contorcendo de dor. – Isso é por nos fazer vir de avião enquanto você vinha de Pegasus. Falou Fuu com os olhos em chamas.

Konan: E falando nisso cadê o Pegasus? Perguntou Konan.

Neji: Primeiro Fuu eu não trouxe vocês no Pegasus, pois o Pegasus jamais deixaria uma mulher montá-lo. – Começou Neji ao se recuperar do chute de Fuu. – E segundo Konan o Pegasus é uma espécie de cavalo de outra dimensão que pode ser invocada para nossa dimensão caso eu precise dele e depois retorna para sua dimensão de origem quando não precisar de seus serviços e antes que perguntem apenas os generais de Nova Esparta tem permissão para invocá-lo. Neji completou sua explicando o porquê de o Pegasus não estar em Tóquio com ele.

Konan: Deveria ter nos dito isso antes. – Falou Konan ajudando Neji a se levantar. – Mas de forma acho melhor irmos para a casa que você comprou para a gente para pensarmos em nosso próximo movimento. Konan completou sua fala.

Neji: Eu já pensei nisso enquanto vinha para cá, o plano é achar o esconderijo de quem capturou Choumei-sama e descer o porrete neles até que eles a devolvam para nós, é um plano simples e fácil. Neji passou seu plano para as garotas.

Fuu: Gostei do plano. Comentou Fuu.

Konan: Por favor, me diga que este não é realmente o seu plano, pois se for eu nem sei o que eu faço com você general e com você também Fuu por concordar com algo tão absurdo como isso que acabei de ouvir. Falou Konan de forma séria aos dois.

Fuu: O que é que tem de mais nisso, o plano dele é simples e perfeito. Comentou Fuu.

Neji: Que isso Konan, só você não concordou com o meu plano. Falou Neji deixando Konan ainda mais furiosa.

“Neji”: Ela que não sabe o quanto fica linda quando está irritada, por isso que eu gosto de provocá-la, mas acho que ela deve saber que eu nunca algo tão suicida assim. Falou Neji em pensamentos fitando Konan.

Konan: O que é que tem de mais neste plano? Eu vou falar o que é que tem demais primeiro porque entrar em terreno inimigo pela porta da frente sem ter nenhuma estratégia é o mesmo que pedir para morrer mais cedo. – Começou Konan exaltada. – Segundo Fuu eu cuido de você desde quando você tinha cinco anos e para mim é como uma irmã mais e por isso jamais te deixaria participar de algo tão suicida como este plano do Neji que se quiser executá-lo sozinho por mim tudo bem, mas você Fuu não fará parte disso. Konan completou sua fala.

Neji: E você tem um plano melhor por acaso? Perguntou Neji começando a andar já que a discussão deles estava começando chamar a atenção do povo na rua.

Konan: No momento não, mas já estou pensando em um que não envolva pular de cabeça no esconderijo inimigo. Falou Konan.

Fuu: Ei vocês dois me esperem, eu tenho um plano que não será nem um pouco perigoso e pode dar certo. Falou Fuu fazendo Konan e Neji pararem para ouvir o plano dela.

Neji: E qual seria este plano? Perguntou Neji.

Fuu: Eu não sei se vocês sentiram, mas aqui tem seis fontes de energia demoníaca a menos de um quilometro daqui então o plano é ir até lá dar uma surra nos donos dela e ver se eles sabem algo sobre os caras que capturaram Choumei-sama. Contou Fuu seu plano para Konan e Neji.

Konan: Nem pensar que você fará ainda mais que nem sabemos nada sobre as... Konan não terminou sua fala, pois Neji a interrompeu.

Neji: Konan ela já foi. Falou Neji apontando para Fuu voando em alta velocidade em direção às fontes de energia demoníaca.

Konan: E por que não a impediu? – Perguntou Konan. – Ah quer saber esquece, mas agora é eu ir atrás dela antes que se meta em encrenca. Falou Konan fazendo suas asas de papel surgirem e logo em levantar voo na mesma direção que Fuu tomou.

Neji: Elas conseguem voar por conta própria e reclamam que eu use o Pegasus para voar, vai entender as mulheres. Falou Neji para si mesmo antes de começar a correr na direção em que Konan e Fuu foram.

Em um local um pouco afastado do aeroporto de Tóquio, Naruto, Tayuya, Karin, Shino, Karui e Kiba que agora estava usando um par de botas pretas estilo militar, uma calça azul-marinho combinada com sua jaqueta da mesma cor com um grande desenho tribal em formato de lobo em seu peito (N\A: As roupas do Kiba são semelhantes às que o Merrick usava em Power Rangers Força Animal quando não estava em sua forma ranger) e o Inuzuka também tinha um medalhão dourado em formato de lobo em seu pescoço que segundo Shino este medalhão foi em que a lâmina da lua se transformou após a luta entre Zenaku e Naruto então o medalhão poderia ajudar Kiba a usar da máscara do lobo já que ele originou dela mesmo que indiretamente.

Karui: Ai Naruto será que vai demorar muito para chegar ao local onde você mora? Perguntou Karui ao Uzumaki.

Naruto: Um pouco por quê? Respondeu Naruto.

Karui: Por nada não, mas eu só não entendo como você, o herdeiro Namikaze prefere andar a pé sendo que tem dinheiro para comprar um carro ou algo do tipo para se locomover. Comentou Karui.

Naruto: É que eu sou meio que claustrofóbico em relação a carros por isso eu os evito, eu até tenho uma moto no local em que eu moro, mas a mesma precisa de alguns e eu não tenho dinheiro para fazê-los já que ainda não peguei a minha herança devido a algumas condições impostas por meu pai no testamento se bem que meu tio me deu uma segunda alternativa para recebê-la. Comentou Naruto para a ruiva.

Tayuya: Você sabe muito bem Naruto-kun que se precisar de ajuda para receber sua herança através da condição que o tio Minato impôs a você, eu te ajudaria sem pensar duas vezes nisso. Falou Tayuya para o primo, pois além de Kaguya, Nagato, Tobirama e Shion, ela era a única que sabia da condição imposta por Minato para que Naruto receba sua herança.

Karin: E apesar de eu não saber da condição imposta pelo tio Minato, eu também te ajudaria sem pensar duas vezes. Falou Karin.

“Naruto”: Eu sei muito bem disso, mas o tio Nagato nunca aprovaria o relacionamento entre nós e ainda por cima é bem capaz de ele me fatiar vivo e me atirar para os tubarões, pois eu tenho que nem meus poderes de cura seriam capazes de me proteger dele. – Falou Naruto em pensamentos pensando em que Nagato faria com ele caso descubra sobre a relação dele com as primas. – Se bem que o sonho da tia Kaguya é ver uma das duas casada comigo então pode pedir socorro a ela caso o tio Nagato tente algo contra mim. Naruto completou seus pensamentos se lembrando do que Kaguya lhe disse em seu aniversário de seis anos que um dia queria vê-lo casado com uma de suas filhas apesar de ele não ter dado muita importância para isso no passado.

Karin: Pessoal pare agora. Falou Karin ao grupo que a obedeceu.

Tayuya: O que aconteceu nee-chan? Perguntou Tayuya.

Karin: Não sei lhes dizer, mas estou sentindo que duas pessoas estão vindo em nossa direção pelos céus em alta velocidade só não sei lhe falar de onde estão vindo e nem como eu as detectei. Respondeu Karin.

Naruto: Isso deve ser seus poderes se manifestando, mas o estranho que geralmente eles se manifestam quando passamos por um forte trauma emocional como foi o meu caso. – Falou Naruto para a prima. – Mas de toda forma isso deve ser apenas algum pássaro, pois se fosse algum demônio eu já o teria detectado com a minha habilidade de sentir más emo... Naruto não pôde terminar sua fala, pois alguém lhe deu um poderoso soco mandando contra uma parede a destruindo no processo.

Karin: Naruto-kun. Gritou Karin correndo para onde Naruto fora arremessado.

Fuu: Um já foi, mas ainda faltam cinco. Falou Fuu, que estava com sua armadura ativada, ao grupo.

Kiba: E quem seria você? Perguntou Kiba.

Fuu: Meu nome não interessa para vocês, pois vocês irão morre... Fuu não terminou sua fala, pois sentiu algo frio tocar sua nuca.

Naruto: Sabe garota, mesmo sendo uma mulher você é bem forte, pois não é qualquer um que consegue jogar alguém àquela distância. – Falou Naruto de olhos fechados com Ebony ainda encostada na nuca de Fuu. – Mas como você é uma garota e não demonstrou nenhuma má intenção contra mim não irei lutar com você então que tal a gente conversar de forma civilizada sem brigas desnecessárias? Perguntou Naruto abrindo seus olhos que estavam vermelhos com pupilas em fenda como os de um felino.

Fuu: Eu não tenho para conversar com você demônio. Falou Fuu desembainhando sua katana e levando-a em direção ao coração de Naruto.

Quando a lâmina de sua katana estava prestes a acertar o coração de Naruto, Fuu abriu um sorriso por estar eliminando mais um demônio, mas seu sorriso murchou assim que ela viu Naruto desaparecer em um borrão vermelho antes que o golpe de sua katana lhe acertasse o coração, Fuu não teve nem tempo de procurar Naruto, pois sentiu uma lâmina tocar levemente seu pescoço e quando olhou para frente viu que a lâmina pertencia a Naruto que estava na sua frente segurando Rebellion com sua mão direita enquanto com sua mão esquerda ele segurava Ivory que estava sua mira apontada para a testa de Fuu.

Naruto: Você complica demais as coisas pirralha, eu já disse que não quero lutar com você, pois não é meu estilo lutar contra mulheres ainda mais uma pirralha como você. – Falou Naruto ainda com Rebellion e Ivory apontadas para Fuu enquanto com seus olhos vermelhos fazendo a garota ficar um pouco acuada. – Então será que dá para a gente conversar sem que precise haver derramamento de san... Naruto não pôde terminar sua fala, pois sentiu um deslocamento de ar atrás de si fazendo-o por instinto usar a mesma técnica que usara mais cedo para fugir do golpe de Fuu fazendo assim com que ele desaparecesse novamente em um borrão vermelho e reaparecendo ao lado de seus amigos e primas.

Konan: Se você por acaso pensar em feri-la, eu farei com que você tenha uma morte bem lenta e dolorosa. Falou Konan apontando sua espada para Naruto.

Naruto: Bem que a Karin-chan falou que eram duas pessoas que vinham em nossa direção, mas tinha que ser justamente duas mulheres? – Perguntou Naruto fitando as duas mulheres a sua frente. – Se bem que a vestida de Halibel tem um corpão que deixaria vários homens loucos. Naruto completou sua fala dando uma bela olhada no corpo de Konan que lhe dera de presente um cascudo de Tayuya e outro de Karin que se unido ao grupo novamente.

Konan: Você está pedindo para morrer não é? Perguntou Konan lançando um olhar mortal para Naruto. – Primeiro você tenta ferir a Fuu, agora você fica me cantando, você definitivamente está querendo morrer não é? Perguntou Konan.

Naruto: Eu já disse para a esquentadinha aí que eu não quero lutar, pois não tem sentido eu lutar contra mulheres ainda mais que uma é uma pirralha ainda. Falou Naruto sem perceber que a cada palavra dita por ele irritava ainda mais as espartanas.

Konan: Tarde demais garoto, pois assim que você apontou sua espada para a Fuu você já me chamou para a briga. Falou Konan fazendo suas asas de papel surgirem enquanto uma energia vermelha rodeava sua espada.

Fuu: Fora que você me chamou de pirralha então te mostrarei quem é pirralha aqui. Falou fazendo suas asas surgirem liberando uma boa quantidade de pó de prata que a rodeava enquanto ela voava velozmente na direção de Naruto que simplesmente ficou parado a esperando.

Quando Fuu estava a cinco metros de Naruto, um forte tornado de vento surgiu na sua frente impedindo seu avanço fazendo-a recuar.

Naruto: Já que vou ter que lutar contra vocês, pelo vamos lutar de forma justa um contra um, mas saibam que era necessário fazermos isso já poderíamos resolver isso de forma civilizada. – Falou Naruto retirando seu sobretudo e logo em seguida sua camisa ficando sem roupas da cintura para cima. – E espero que lutem com tudo, pois sei que até agora não fizeram isso. Naruto completou sua fala enquanto segurava Rebellion com sua mão direita enquanto fazia seu braço esquerdo se transformar.

Kiba: Naruto, por favor, me deixe lutar contra a garota de armadura, pois assim seria uma luta dois contra dois além de ser uma luta mais justa. Pediu Kiba para Naruto enquanto segurava seu medalhão com a mão direita.

Naruto: Tudo bem Kiba, mas como você irá lutar contra ela se você ainda não recuperou seus poderes? Perguntou Naruto ao Inuzuka.

Kiba: Pode parecer estranho o que eu vou te dizer, mas este medalhão está me dizendo como eu posso usar os poderes do lobo novamente. Respondeu Kiba.

Naruto: Isso não é estranho não, pois eu sinto o mesmo em relação à Rebellion, Ebony e Ivory. – Falou fitando suas armas. – Mas está esperando o que para ativar seus poderes, está esperando que a pantera cor de rosa te ensinar a falar inglês? Perguntou Naruto provocando o Inuzuka.

Kiba: Só não te respondo como deveria primeiro porque eu não sei o que é inglês e segundo pelo que eu saiba panteras são negras e não cor de rosa, mas tudo bem eu vou fazer o que você me pediu. – Falou segurando seu medalhão a sua frente com ambas as mãos e por um leve momento pôde se ver que os olhos do medalhão emitiram um brilho dourado. – Pelos poderes da máscara do lobo É HORA DO LOBÃO! Kiba gritou a última parte de sua fala enquanto uma luz dourada o envolvia.

Assim que Kiba terminou sua fala, uma forte luz dourada saiu de seu medalhão o envolvendo por completo e assim que ela se dissipou as roupas do Inuzuka sofreram modificações drásticas, pois agora ele estava vestido com uma calça de cor escura assim como suas botas, uma camisa preta e um sobretudo branco feito de pele de lobo com detalhes de presas no mesmo, seu rosto havia adquirido uma feição mais selvagem devido às enormes presas que ele adquirira além de seus olhos que ficaram amarelos como os de Zenaku. Kiba também carregava em sua mão esquerda uma garrucha de cor vermelha e em sua mão direita Kiba carregava uma enorme lâmina branca em formato de lua com sua parte afiada na cor negra.

Naruto: Exibido eu também consigo fazer minhas presas crescerem. Falou exibindo um sorriso para Kiba fazendo suas presas crescerem.

Kiba: E daí se você consegue fazer, mas que tal começarmos logo essa luta, pois estou louco para estrear a minha Inugetsu. Falou Kiba apontando sua lâmina para Fuu.

Naruto: Certo então vamos nessa e não use sua garrucha, pois usar armas de fogo contra uma mulher é covardia e também tente não matá-la. Falou Naruto enquanto guardava Ebony e Ivory e logo em seguida sumia em borrão vermelho reaparecendo na frente Konan para começar sua luta contra a mesma.

“Kiba”: Exibido. Falou Kiba em pensamentos.

Kiba: Bem pirralha vamos ver se você é boa lutando ou isso tudo que mostrou até agora é apenas faixada. Falou Kiba apontando Inugetsu para Fuu.

Fuu: Em vez de ficar falando por que não tenta ver se conseguirá me ferir? Perguntou Fuu provocando o Inuzuka.

Kiba: Não precisa nem falar duas vezes pirralha. Falou Kiba desaparecendo em um borrão branco e reaparecendo na frente para começar seu combate com a mesma.

CONTINUA...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...