Nome: Kelvyn Localização: Em Qualquer Lugar Que Você Olhar =) Cadastro:
Apenas um escritor, nada mais 😊, Gosto de ler fics (Tanto de iniciantes quanto de profissionais) Gosto de Gacha Life, Club e etc...(Gosto msm e ninguém muda isso) e.... adoro criar histórias.
escrita por Kelvyn-X-2008 Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animes & Mangás, Devil May Cry, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após ser esquecido por todos, ele foi preso e torturado de maneira brutal por 4 anos, 1460 dia de torturas, o levaram ao Limbo.
Um Local entre o Makai (Submundo) e o Mundo Humano, lá ele fez sua fama sendo nomeado "Caçador de Demônios, Subaru".
Mas ele precisava voltar para o mundo real, e com ajuda de uma bruxa, ele conseguiu retornar... Mas muito diferente.
[O DmC não é o Devil May Cry Prime, e sim o Reboot, pq eu prefiro ele por ser o que eu mais joguei, se não gostou, faz o 'K'.]
[E eu vou seguir a linha principal que DmC iria ter no começo, com um Dante/Subaru perturbado, torturado e não confiando em humanos (no caso pessoas) tão facilmente.]
escrita por Kelvyn-X-2008 Em andamento
Capítulos 4
Palavras 23.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Light Novel e Web Novel, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um garoto normal, sonhando em ser mestre pokémon, teve sua vida arruinada após ver sua família morta, e ser capturado por uma organização que queria o transformar em um esperimento vivo.
A organização queria o transformar em uma nova espécie baseada no "Esperimento MewTwo" o transformar na forma de vida Absoluta que seria capaz de superar tanto Mew, quanto o próprio Mewtwo.
Essa é a História de Subaru, a Forma de Vida Absoluta.
escrita por Kelvyn-X-2008
e Lucy7w7 Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF), Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
(A.U ALTERNATIVA)
Nessa a.u Subaru viveu infinitas vezes no mundo de Re: Zero, ele já tinha feito infinitas rotas, todas as rotas dos pecados, a da vingança, e por ai em diante, ele já se acostumou tanto com a morte, que ela não doía mais. . . Mas todas as rotas não importa quantas vezes ele tentava mudar, acabavam do mesmo jeito. . .
Subaru mais uma vez acordava na mansão, ele agora dormia em um quarto de luxo, ele olhava para o teto do quarto com seus olhos frios e sem vida, sem emoção, sem. . . Amor. Mas depois de morrer inúmeras vezes, abusar do retorno inúmeras vezes, subaru meio que passou a ver o mundo de outro jeito. . . Agora, não importa aonde ele olhasse, ele apenas via roxo. . . Talvez seja por causa da falta de sanidade, do abuso repetido do retorno, do estresse que ele passava diariamente...
Todas estavam corretas.
Ele se levanta de sua cama, e se troca, colocando um terno preto com detalhes brancos, subaru nessa linha do tempo, era um herói conhecido por todos, ele havia feito incontáveis feitos, exterminado o culto das bruxas era um deles, subaru havia terminado de se trocar, ele logo sai do quarto e anda pelo corredor da mansão, ele passa pelo quarto de seus amigos, mas mais a frente no corredor. Havia um quarto muito grande, com uma enorme cama de casal, até maior do que uma no caso, ao passar na frente do quarto, subaru ouve gemidos e sons de tapas repetidos.
Ele sabia exatamente de quem eram, 4 pessoas, apenas 4 pessoas, cujo era o que deixavam subaru ainda mais depressivo, essa pessoas eram. . .
Julius
Rem
Emilia
Reinhard
(Sim, nessa fic, o reinhard n vai ser bonzinho e "santo" como ele é)
havia tido uma festa na mansão mathers, os outros camp haviam sidos convidados pelo camp da emilia, teve uma enorme festa, mas o que acontecia depois que era o problema.
Parece que Emília ( cujo estava noiva de subaru, junto com Rem)
Haviam bebido demais, e então foram para seus quartos, mas o problema era que reinhard e Julius também haviam bebido demais, e então por conta da embriaguez, emilia, rem, julius e reinhard. Acabaram fazendo atis carnais, Subaru sabia que era por conta da bebida que isso havia acontecido. . . Mas o problema era que essa festa havia acontecido à 2 meses atrás. . . Ou seja, elas estava traindo subaru por 2 meses.
Subaru na primeira vez que isso aconteceu, ficou arrasado, perturbado, furioso... mas com o passar dos anos, e mais vezes repetindo de novo, e de novo, isso já se tornou normal para ele, mas ele ainda não havia superado isso.
(2 horas mais tarde)
Todos na mansão haviam acordado, e faziam seus afazeres de costume, Ram, frederica, petra e recentemente meili limpavam a mansão, otto iria cuidar de suas mercadorias, beatrice ia ler seus livros, roswaal ia cuidar de seus negócios. . . Mas rem e emilia? Ainda estavam no quarto com reinhard e julius, e todos sabia disso, mas não contavam a subaru, por mais que quisessem contar, eles não podiam e nem conseguiam, até por que emilia e rem, imploraram para não contar.
Subaru estava no telhado da mansão, aproveitando o sol, bem, era isso que ele queria no momento, se não fosse pelos gemidos de rem e emilia logo abaixo no quarto, ele só continuava ali, pois era o melhor lugar onde o sol batia. . . .
Subaru: Eles não vão parar não? Já são 12:45, e eles começaram 00:00. - falou para si mesmo.
Com o dia passando, a noite foi caindo, e logo todos iam para seus quartos, esse era o momento em que subaru estava de pé na frente do quarto onde as suas "Noivas" estavam. . . Ele pensou inúmeras vezes em abrir a porta, pegar eles no flagra, mas aquilo já não tinha o porquê. . . Se ele tentava impedir voltando e fazendo toda sua história de novo. Só conseguia errar mais ainda, não era mais Possível mudar essa traição.
Mal sabia subaru, que ele ainda tinha uma rota para fazer. . . A rota que sua visão o fazia enxergar. . . A rota púrpura.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.