1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 28

História Bijuu may cry - Capítulo 28


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe a demora.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 28

Pov's Autor.

A noite já tomava conta da cidade de Fort Lauderdale no estado da Flórida (EUA) e em um local um mais afastado do centro da cidade para ser mais exato no porto da cidade, um buraco negro acabara de se abrir no local fazendo com que Kakashi e Mabui saíssem de dentro do mesmo com um Hatake aparentemente já recuperado de seus ferimentos e uma Mabui ofegante por ter usado sua técnica para mandar a ela e Kakashi do Peru aos EUA em segundos sem contar que ela havia usado sua habilidade de controlar o tempo para fazer os ferimentos se curarem mais rapidamente para que o mesmo estivesse em melhores condições para ajudá-la a partir de agora.

Kakashi: Você está bem niña? Perguntou Kakashi à morena ajudando-a a se levantar.

Mabui: Sim estou, mas não podemos perder tempo aqui, nós temos que arrumar um barco ou qualquer outro meio de transporte que nos leve ao centro do Triângulo das Bermudas. Respondeu Mabui fazendo Kakashi recuar dois passos para trás.

Kakashi: Por que temos que ir para este lugar dominado por alienígenas? Perguntou Kakashi.

Mabui: Não existem alienígenas no Triângulo das Bermudas e nem sei o porquê de estar assustado com o triângulo. Respondeu Mabui.

Kakashi: Mas então como você explica os estranhos desaparecimentos de navios e aviões no local? Perguntou Kakashi.

Mabui: Isso não vem ao caso no momento, pois da única coisa que sei agora é que precisamos chegar ao Japão e nos encontrarmos com alguém que vive lá e como eu não tenho poder suficiente para nos mandar diretamente para lá e como você não consegue usar os poderes de sua máscara o tempo para nos levar voando para lá então nossa melhor opção é usar o buraco de verme do Triângulo da Bermudas que faz ligação direta com o Triângulo do Dragão situado no Mar do Diabo que fica a cem quilômetros ao sul de Tóquio uma distância bem razoável para eu poder usar meus poderes para nos levar para o Japão. – Falou Mabui enquanto pulava para dentro de uma lancha atracada perto de si. – Vamos pegar essa lancha emprestada sem o dono saber para nós irmos ao centro do triângulo então suba logo na lancha, pois irei precisar de seus poderes elétricos para fazer essa lancha andar mais rápido então suba logo aqui antes que eu te force a isso. Mabui completou sua fala enquanto fazia ligação direta na lancha colocando-a para funcionar.

“Kakashi”: Seria melhor se a gente fosse para o paralelepípedo das calcinhas que o Triângulo das Bermudas e tomara que não tenha alienígenas no triângulo. Falou Kakashi em pensamentos enquanto entrava na lancha ao mesmo tempo em que Mabui dava partida na mesma em direção ao Triângulo das Bermudas.

# Enquanto isso na BMC #

Shion não acreditava no que acabara ouvir como assim aquela mulher na sua frente era sua mãe? Não podia ser verdade, pois sua mãe a havia abandonada com uma semana de vida em um orfanato e simplesmente sumiu sem deixar, mas mesmo não querendo acreditar em Tsunade bem lá no fundo de Shion dizia que era verdade mesmo o que Tsunade falara.

Shion: Tobirama-san, o que ela acabou de dizer é verdade ou vocês estão apenas fazendo alguma brincadeira com a minha cara? Perguntou Shion mesmo sabendo que o Senju não era do tipo de pessoa que brinca com os sentimentos dos outros.

Tobirama: Não é nenhum tipo de brincadeira senhorita Shion, a Tsunade é realmente, o Ibiki havia descoberto o paradeiro dela e foi atrás dela para que pudéssemos trazê-la para que vocês duas se conhecessem e foi por isso que ele te deixou comigo para que pudesse ficar mais a vontade para procurá-la e ver se ela queria te reencontrar e bem agora aqui. Respondeu o Senju.

Shion: Eu sempre quis mesmo conhecer minha mãe, pois tem algo que eu sempre quis dar a ela. Falou fitando Tsunade enquanto segurava forte seu colar dentro de sua direita ao mesmo tempo em que ficava de frente para.

Tsunade: E o que seria? Perguntou Tsunade fitando a filha.

Shion: Não é nada demais apenas isso. – Respondeu Shion fazendo uma espécie de soco-inglês aparecer em sua mão e depois dando um soco bem na boca do estômago de Tsunade fazendo-a se contorcer de dor. – Isso é por ter me abandonado naquele orfanato, pois que tipo de ser racional abandona sua própria filha? Perguntou com lágrimas nos olhos.

Tobirama: Shizune, eu acho melhor as duas conversarem às sós vamos entrar e deixá-las mais a vontade. Falou o Senju para a morena entrando na BMC sendo seguido pela mesma.

Assim que Tobirama e Shizune entraram na BMC, Shion não aguentou e se pôs a chorar como nunca chorou na vida, pois nunca pensara em sua vida conhecer sua mãe justamente naquele momento e com isso um turbilhão de perguntas vieram a sua mente e suas emoções falaram mais alto que ela fazendo com que ela desabasse em lágrimas que insistiam em não parar por mais que ela tentasse se controlar, mas as lágrimas de Shion começaram a parar quando a mesma foi surpreendida por um abraço de Tsunade.

Tsunade: Não chore por minha causa pequena, pois eu nem ser chamada de mãe por devido ao que eu fiz com você há dezoito anos então eu não chore por minha causa. Falou Tsunade nos ouvidos da filha que ainda soluçava um pouco.

Shion: Por quê? Por que você me abandonou em um orfanato? Perguntou Shion.

Tsunade: Para te proteger. – Começou Tsunade. – Sabe filha, nós do clã Senju temos uma grande quantidade de poder espiritual e por causa disso, nós sempre fomos perseguidos por demônio que querem se alimentar de nossa alma para aumentarem seus poderes então tínhamos que manter este nosso poder sempre suprimido para evitar sermos atacados por demônios, mas isso é algo muito difícil para fazermos e por causa disso o seu colar foi criado. Falou Tsunade desfazendo o abraço e apontado para o colar ainda transmutado em soco-inglês na mão da filha.

Shion: Mas o que tem demais neste colar? Perguntou Shion desfazendo a transmutação de seu colar.

Tsunade: Este colar foi criado com intuito de impedir que demônios sintam o poder espiritual de quem o usa, mas só existe um colar deste tipo e se eu ficasse com você quando você nasceu o colar não iria conseguir proteger a nós duas então por isso o colar a você e abandonei naquele orfanato para que não acontecesse com você o mesmo que aconteceu com seu pai. Respondeu Tsunade.

Shion: Meu pai? Perguntou Shion.

Tsunade: Ele se chamava Dan e não sabia de nada sobre a existência de demônio, mas um dia removeu o colar de meu pescoço e colocou para como ele ficava nele, mas quando ele removeu o colar de mim fez com meu poder ficasse exposto atraindo um demônio vampiro para o local e seu pai achando que algum marginal partiu para cima do demônio, mas o demônio sacou uma espada e perfurou seu pai bem no coração matando-o na hora depois disso consegui matar o demônio com um soco bem dado na fuça dele, mas já era tarde demais para salvar seu pai e o pior de tudo foi que ele morreu sem saber que eu estava gravida de você e quando você nasceu para protegê-la eu te abandonei no orfanato e deixei o colar com você, pois enquanto você estivesse com ele estaria segura e depois disso resolvi sair pelo mundo para encontrar uma forma de suprimir meus poder e depois de seis eu consegui fazer isso ao fazer trocar este poder por pura força bruta e autorregeneração e quando resolvi ir atrás de você no orfanato onde te deixei a procura de você, mas quando cheguei lá haviam me dito que você havia sido adotada então te procurei por mais todos estes anos, mas nunca a encontrei. – Falou Tsunade abraçando novamente. – Sabe por um lado foi bom você não ter sido criada por mim, pois eu seria um péssimo exemplo para você já que as únicas coisas que sei fazer é beber até não aguentar mais ou até a Shizune vir me encher o saco por beber demais e além de deixar um monte de dívidas por onde eu passo, eu não espero que me perdoe por ter te abandonado e muito menos que me aceite como sua mãe, mas mesmo assim quero que saiba que nunca sairei de perto de você agora pequena. Falou Tsunade derramando algumas lágrimas sobre a filha.

Shion: Esqueça o passado o passada kaa-san, pois não há como voltar no tempo para concertar nossos erros então devemos viver o presente sem olhar para trás. – Falou Shion retribuindo o abraço de sua mãe. – E mais uma coisa você é minha mãe então não há como odiá-la pelo que você fez comigo, pois você fez isso pensando no meu bem-estar, mas que entrarmos para a senhora conhecer as pessoas que vivem aqui comigo apesar de o Naruto ainda não estar aqui no momento. Falou desfazendo o abraço de Tsunade e a puxando para dentro da BMC.

# Enquanto isso na Amazônia #

A noite já tomava contra da Floresta Amazônica tendo apenas a luz da lua como única fonte de iluminação em meio a toda aquela escuridão e se aproveitando disso duas figuras corriam velozmente sobre a copa da árvore para chegarem a uma enorme montanha situada bem no meio da floresta onde segundo as informações que receberam era dentro dessa montanha que seu alvo residia.

???1: Ei tem certeza que estamos na direção certa? Perguntou um homem de cabelos castanhos curtos e espetados vestido com apenas uma calça de cor clara além ter várias faixas enroladas na metade inferior de seu rosto e carregar uma enorme espada em suas costas.

???2: Sim Zabuza, eu tenho absoluta, pois minha visão é mais apurada nessa forma e já consigo ver claramente a montanha daqui. – Respondeu um ser que mais parecia uma pantera negra com olhos verdes. – Mas acho melhor a gente descer, pois parece que temos companhia. A pantera completou sua fala descendo para o chão da floresta sendo seguido por Zabuza.

Zabuza: São quantos inimigos? Perguntou Zabuza.

???2: Dois no total um homem e mulher, mas não são inimigos para serem subestimados. – Respondeu a pantera ficando de pé e assumindo a forma de um homem de cabelos espetados azuis e olhos azuis vestidos com roupas de cor escura. – Ei vocês dois por que não aparecem logo para acabarmos logo com isso para eu poder continuar meu caminho. Gritou o rapaz aparentemente para o nada.

Zabuza: Você podia ser menos escandaloso às vezes Grimmjow. Falou Zabuza.

Antes que Grimmjow respondesse Zabuza, um som se fez na mata a frente dele e de Zabuza e dela saíram duas pessoas sendo a primeira uma bela mulher de cabelos roxos que usava o mínimo possível de roupas que consistia apenas de um top cobrindo os seios e uma minissaia ambos de cor roxa e ela carregava uma katana enrolada em faixas em sua mão direita além de ter uma cinta com várias kunais presas ao seu corpo. Agora o rapaz que acompanhava a mulher tinha cabelos brancos e olhos roxos e vestia uma calça azul-clara e uma camiseta roxa com uma placa de metal sobre a mesma na altura do peito e carregava consigo uma enorme espada bastante semelhante com a de Zabuza.

Rapaz: Olha se não é Momochi Zabuza a reencarnação do demônio silencioso, a que devo o motivo de sua vista e quem é este seu parceiro. Perguntou o rapaz apontando sua espada para Zabuza.

Zabuza: É bom revê-lo também Houzuki Suigetsu e este é Jaegerjaquez Grimmjow meu novo parceiro ele foi recrutado recentemente para a equipe já que você saiu da equipe e poderia muito estar entre os sete espadachins hoje já que você meu segundo melhor discípulo depois do Mangetsu. – Respondeu Zabuza apontando para Grimmjow. – E viemos aqui pegar a criatura que vive dentro daquela montanha nos entregue ela e iremos embora e se quiser pode dar um recado ao seu irmão quando eu o vir novamente. Zabuza completou sua fala fitando o Houzuki.

Mulher: Como se a gente fosse entregar Kokuo-sama para você assim tão facilmente. Falou a mulher pela primeira vez.

Suigetsu: Relaxe Anko e não os subestime, pois eles são a elite entre os guerreiros do inferno. – Falou Suigetsu para sua parceira. – Mas você falou algo certo se quiserem pegar Kokuo-sama terão que passar por nós primeiro. Falou Suigetsu para sua parceira.

Anko: Tudo bem, eu fico com o cara de cabelos azuis. Falou Anko avançando contra Grimmjow.

Ao ver Anko avançando contra Grimmjow, Suigetsu avançou contra Zabuza com sua enorme espada tentando lhe desferir um golpe transversal no Momochi que se defendeu facilmente com sua espada.

Zabuza: Vejo que melhorou suas habilidades Suigetsu-san, mas será que conseguirá me fazer usar aquilo contra você? Perguntou Zabuza se afastando do Houzuki.

Suigetsu: Eu te aconselho a usar desde já, pois treinei bastante desde a última vez para superar você e ele. Falou Suigetsu antes de avançar contra Zabuza novamente.

Zabuza: Então me mostre o quanto você evoluiu. Falou Zabuza partindo para cima de Suigetsu.

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...