1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 31

História Bijuu may cry - Capítulo 31


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 31

Pov’s Autor.

Depois que Gaara se envolveu na cúpula de areia, Ken começou a atacar a cúpula de areia de forma frenética tentando quebrá-la, mas a defesa de areia de Gaara se mostrou bastante resistente para ser rompida por simples ataques da lâmina então resolveu fazer algo diferente para ver se assim quebre a cúpula protetora de Gaara e assim o ruivo o enfrente no mano-a-mano em vez de ficar se escondendo como um covarde.

Ken: Parece que você é um covarde que só sabe se esconder dentro dessa cúpula de areia, mas não se preocupe, pois eu irei colocar essa cúpula de areia no chão agorinha mesmo. – Falou Ken enquanto concentrava energia em sua lâmina. – Lâmina da lua minguante: Mugetsu (Céu sem lua). Ken completou sua fala disparando uma onda de energia negra contra a cúpula de areia que protegia o ruivo.

Assim que o ataque de Ken atingiu a cúpula de areia, uma grande explosão ocorreu fazendo bastante areia se levantar do chão ofuscando momentaneamente a visão de Ken que mesmo assim se mantinha em guarda para não ser pego de surpresa por Gaara caso o ruivo sobrevivido ao seu ataque.

Um pouco afastado da luta entre Ken e Gaara, Lucia e Ryuuzetsu se encontravam numa luta intensa onde ambas vários golpes vários de espada que em até certo ponto se mostrava equilibrada mesmo com Lucia lutando com duas espadas ao mesmo tempo, Ryuuzetsu conseguia se defender habilmente das investidas da ruiva apesar de a platinada também não conseguir contra-atacar no processo.

Lucia: Tenho que confessar que você é boa em manusear uma espada, mas será que sua espada tem alguma habilidade especial ou é apenas uma simples espada? Perguntou Lucia.

Ryuuzetsu: Minha espada tem uma habilidade especial sim, mas acho que não será necessário usá-la contra você. Respondeu Ryuuzetsu com certa arrogância na voz.

Lucia: Eu te aconselho a usá-la, pois apesar de minha aparência eu posso te garantir que eu não sou mais humana há pelo menos nove anos. Falou Lucia concentrando energia em suas espadas e logo em seguida disparando um raio a partir de suas espadas contra Ryuuzetsu que deu um salto para cima para tentar se defender, mas mesmo assim foi acertada de raspão pelo raio tendo parte de sua camisa rasgada no processo.

Ryuuzetsu: É realmente terei que lutar com tudo contra você caso eu queira ter uma chance de vencê-la então que o jogo comece. – Falou Ryuuzetsu tirando quatro cartas de baralho do sutiã e as colocando dentro do punho de sua espada fazendo-a emitir um brilho vermelho que se estendeu para Ryuuzetsu deixando-a envolta em uma aura vermelha. – Sete de ouro. Falou Ryuuzetsu antes de avançar contra Lucia numa velocidade absurda.

Assim que se aproximou de Lucia, Ryuuzetsu começou a correr em círculos em volta de Lucia, pois ela tinha certeza que Lucia conseguia acompanhar seus movimentos mesmo ela estando se movendo em alta velocidade então a melhor a fora de pegar a ruiva de surpresa era usar a areia do deserto para criar uma tempestade de areia para assim ofuscar da ruiva e assim pegá-la de surpresa e não demorou muito para uma nuvem de areia se levantar em torno de Lucia que cobriu os olhos com os braços para protegê-los da areia e essa foi a chance que Ryuuzetsu precisava para atacar Lucia. Ryuuzetsu então parou de correr em círculos em torno de Lucia e avançou contra ela ainda em alta velocidade e quando se aproximou da ruiva, Ryuuzetsu armou chute em Lucia falando.

Ryuuzetsu: Sete de copas. – Gritou Ryuuzetsu dando um chute com as pernas envoltas em chamas em Lucia que pega de surpresa foi arremessada aos céus devido à força do chute. – Sete de paus. Falou Ryuuzetsu envolvendo seu corpo em chamas e voando em direção à Lucia.

Assim que se aproximou de Lucia, Ryuuzetsu começou uma investida de socos e chutes contra a ruiva com toda a sua força e quando se cansou de desferir golpes contra Lucia, Ryuuzetsu deu um chute na ruiva mandando-a contra o chão e logo em seguida apontou sua espada contra a ruiva e falou.

Ryuuzetsu: Meu tempo está acabando então acabarei com isso agora, sete de espadas. – gritou Ryuuzetsu concentrando todas as chamas que a envolvia na lâmina de sua espada e depois as disparando como um jato de chamas contra Lucia causando uma enorme explosão quando as chamas acertaram a ruivas e se colidiram contra o solo do deserto e logo após as chamas cessarem, Ryuuzetsu caiu no chão ofegante, pois aquele combo que ela usou exigia demais dela. – É eu estou no meu limite, mas pelo menos devo tê-la derrotado com este... Mas o quê? Ryuuzetsu perguntou perplexa ao ver alguém saindo da nuvem de fumaça.

Lucia: Devo admitir que este combo seu me surpreendeu se fosse uma pessoa normal com certeza estaria morta ou pelo menos estaria com queimaduras graves por todo o corpo. – Falou Lucia ainda dentro da nuvem de fumaça. – Mas como eu lhe falei antes, eu não sou mais humana há cerca de nove anos. Lucia completou sua fala saindo da fumaça transformada em algo que lembrava um anjo branco.

Ao ver o perigo que corria, Ryuuzetsu fez menção de usar a habilidade especial de sua espada novamente, mas antes que ela colocasse a primeira carta no punho de sua espada, Lucia apareceu na sua frente dando-lhe um forte soco o punho envolto em raios na boca do estômago da platinada fazendo-a ficar sem ar e movimento do corpo devido à corrente elétrica que percorria seu corpo e logo em seguida Lucia deu um forte golpe na nuca de Ryuuzetsu fazendo-a desmaiar.

Lucia: Desculpe-me por isso garota, eu até lutaria com você por mais um tempo, mas como uma mercenária não ficar perdendo ao realizar meus trabalhos então na próxima vez que nos encontrarmos quem sabe a gente se divirta mais numa luta. Falou Lucia para Ryuuzetsu inconsciente antes de levantar voo em direção à luta entre Ken e Gaara.

Depois de alguns segundos, a nuvem de areia que se levantou devido à colisão do Mugetsu de Ken com a cúpula protetora de Gaara e o resultado dessa colisão surpreendeu Ken, pois a cúpula de areia apesar estar cheia de rachaduras ainda se mostrava intacta.

Ken: Isso não irá me impedir de acabar com você dessa vez irei atirar um golpe de mais perto para destruir essa maldita cúpula de uma vez por todas e quem sabe eu tenha a sorte de partir em dois. – Falou Ken avançando contra cúpula enquanto concentrava energia em sua lâmina e quando estava há um metro da cúpula, Ken preparou sua técnica. – Getsuga ten... Ken não pôde concluir seu ataque, pois foi surpreendido por um contra-ataque de Gaara.

Antes que Ken pudesse concluir seu golpe contra a cúpula, varias estacas de areia saíram do chão e da cúpula que protegia Gaara empalando Ken por várias partes do corpo sem que o mesmo tivesse chances de se defender do ataque surpresa.

Gaara: Desculpe-me por isso, mas eu não podia deixá-lo capturar o Shukaku mesmo eu não indo com a cara dele, mas se agora me dá licença eu irei ajudar a Ryuuzetsu contra a sua parceira para podermos acabar logo com essas lutas desnecessárias. – Falou Gaara assim que saiu da cúpula e começou a andar em direção ao local onde Ryuuzetsu está tendo sua luta, mas uma risada cínica o fez parar e quando ele se virou para ver de quem era a risada se surpreendeu ao Ken em pé bem na sua frente removendo as estacas de seu corpo. – Mas como você ainda está vivo depois de eu ter atravessado todo o seu corpo com essas estacas? Perguntou perplexo com ocorrido e ficou mais surpreso ainda ao ver os ferimentos de Ken se cicatrizando lentamente.

Ken: Achou mesmo que conseguiria me matar homenageando o Conde Vlad Tepes III? – Perguntando Ken ainda rindo cinicamente e com os olhos fechados. – Pois achou errado precisará de muito mais que isso para me matar. Ken completou sua fala assim que conseguiu controlar do riso e abrindo seus olhos, mas em vez de estarem azuis como de costume eles estavam amarelos e com as pupilas em fenda.

Gaara: Já vi que você não será derrotado facilmente então terei que lutar com tudo com você. – Falou Gaara pegando um cantil que estava preso em sua cintura e ingerindo o líquido que estava em seu interior fazendo uma aura roxa envolver o ruivo, fazendo também com que os olhos dele ficassem amarelos com pupilas em formato de estrela e logo em seguida a cabaça nas costas do ruivo se desfez em areia e toda essa areia se reuniu nas mãos de Gaara formando duas luvas com o formato de cabeça de leão. – Prepare-se mascarado, pois agora será seu fim. Falou Gaara com um olhar assassino e um sorriso psicopata no rosto antes avançar contra Ken.

Ken: Já que você quer lutar no mano-a-mano então vamos nessa cabeça de fósforo. Falou destransformando sua espada e a guardando novamente na bainha e depois avançando contra Gaara para começarem sua verdadeira luta.

O primeiro a atacar, foi Ken tentando acertar um direto de esquerda no queixo de Gaara que facilmente se defendeu dando um soco na mão de Ken e logo deu um poderoso soco na barriga de Ken mandando-o cinco metros para trás, mas Ken rapidamente se recompôs e partiu para o ataque novamente tentando acertar uma voadora em Gaara que se defendeu dobrando seu corpo para trás ao estilo Matrix, mas quando Ken estava passando por cima do ruivo, ele girou seu corpo num ângulo de 360o no ar conseguindo assim acertar um chute no queixo de Gaara mandando-o para trás, mas Gaara rapidamente se recompôs e avançou contra Ken novamente, mas dessa vez ele estava mais rápido que antes e nisso conseguiu acertar um soco com ambas as luvas fazendo Ken voar contra um rochedo e antes que Ken pudesse se recompor para lutar novamente, Gaara apareceu na sua frente a lhe encher de socos que a cada momento se tornavam mais fortes e poderosos e devido ao rochedo atrás de si, Ken se encontrava encurralado sem ter chances de se defender e quando se esperava Gaara deu um poderoso soco em Ken fazendo-o atravessar o rochedo parando a quinze do mesmo caído no chão e com vários ferimentos pelo corpo.

Gaara: Quem mexe com Gaara, Gaara esmaga! – Falou Gaara para Ken que fazia certo esforço para se levantar do chão. – Agora se prepare para ser esmagado mascarado-san. Gaara completou sua fala concentrando energia na luva de sua mão esquerda e a levando com toda sua força na direção da cabeça de Ken pronto para esmagá-la, mas Ken rapidamente se recompôs e se salvou do golpe de Gaara girando para o lado e logo em seguida se levantou e jogou uma enorme quantidade de areia nos olhos de Gaara fazendo perder o foco da batalha.

Ken: Você não sabe o quanto seus golpes doeram em mim, mas como eu te falei antes precisará mais do que isso para me derrotar, eu até brincaria mais com você, mas ainda tenho um serviço então irei acabar com isso agora. – Falou Ken unindo suas mãos em formato de concha e criando uma esfera de energia azul dentro da concha. – Hadouken (punho ondulatório). Falou Ken disparando uma onda de energia à queima roupa em Gaara mandando-o concha um rochedo atrás de si fazendo-o cair inconsciente.

Depois que Gaara caiu inconsciente no chão do deserto, Ken se aproximou dele e pegou o cantil cintura de Gaara e depois abaixou sua máscara e ingeriu um pouco do líquido que havia no cantil, mas logo em seguida cuspiu de sua boca devido ao gosto horrível que o líquido havia.

Ken: Não acredito que este cara bebe saquê para ficar mais forte. – Falou Ken jogando o cantil longe e depois voltando sua atenção para o anjo que apareceu na sua frente. – E aí ruiva está pronta para a caçada principal ou quer descansar um pouco antes disso? Perguntou Ken para Lucia que já havia se destransformado.

Lucia: Não eu estou bem podemos continuar, mas não querer tratar seus ferimentos antes disso não? Perguntou Lucia.

Ken: Não precisa se preocupar, pois em breve meus ferimentos estarão curados e eu estarei pronto para outra. Falou fazendo seus olhos voltarem à sua cor original e colocando sua máscara novamente em seu rosto cobrindo-o.

Lucia: Eu não sei por que você usa essa máscara, pois você tem um rosto muito bonito para ficar escondido. Falou Lucia para Ken.

Ken: Tenho ordens de Zetsu-sama para não revelar meu rosto a ninguém. Comentou Ken começando a andar.

Lucia: E só por causa disso você vai esconder seu rosto, poxa cara você é bem poderoso e pode muito bem fazer o que quiser em vez de ficar obedecendo a ordens de um homem-planta. Falou Lucia para Ken antes de ultrapassá-lo.

“Ken”: Será que ela tem razão? Eu posso fazer o que quiser? – Se perguntou Ken levando a mão em direção a sua máscara para tirá-la, mas não concluiu o ato. – Melhor eu me preocupar com a fera do deserto primeiro, mas será que caçá-la é o certo a fazer? Ken se questionava mentalmente enquanto seguia Lucia a procura da fera do deserto.

CONTINUA...


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...