1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 36

História Bijuu may cry - Capítulo 36


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 36

Capítulo 36 – Ken sou eu?

Após Kuei lhe trazer seu pedido, Ken se pôs a comer sua pizza e sundae enquanto que aturar as duas ruivas fofocarem sobre suas vidas pessoais desde a última vez em que se encontraram e isso já ficando um tédio na opinião do moreno que acabara de comer sua pizza e já estava quase terminando seu sundae também e nem ligava mais para a conversa das ruivas que conversavam alegremente.

Kuei: Mas então Lu-chan em que você precisa de minha ajuda? Perguntou Kuei para a amiga.

Lucia: Preciso que você entre na mente do Ken e veja se ele não sendo controlado. Respondeu Lucia chamando a atenção de Ken.

Ken: Ei ruiva como assim estou sendo controlado? Perguntou o moreno.

Lucia: É bem simples, você é bem poderoso e mesmo assim você fica muito submisso às ordens do Zetsu sendo que você poderia simplesmente dar uma coça nele e seguir seu rumo fazendo o que bem entendesse sem preocupar com o cara de planta tanto é que nem mesmo o seu nome verdadeiro você quis revelar devido ao seu mestre ter lhe ordenado não o fazer. Respondeu Lucia.

Ken: Tudo bem então eu irei dizer meu verdadeiro nome que é Z… Ken não conseguiu concluir sua fala, pois teve uma súbita dor de cabeça que fez urrar de dor enquanto seus olhavam ficavam vermelhos o que assustou Lucia já que no Marrocos enquanto Ken lutava contra Gaara seus olhos haviam ficado amarelos então por que os olhos dele estavam vermelhos agora? Essa era uma dúvida que não saía da cabeça de Lucia no momento.

Vendo que Ken não parava de se debater no chão, Lucia deu-lhe um peteleco fazendo com o moreno desmaiasse na hora e parasse de se debater no processo o que se mostrou eficiente.

Kuei: Lu-chan quem é este garoto realmente? Perguntou Kuei curiosa enquanto ajudava Lucia a colocar Ken sobre o balcão do bar sem importar com os clientes que já estavam acostumados com coisas do tipo no local.

Lucia: É isso que eu quero saber, pois desde quando ele ajudou com um trabalho no Marrocos eu vi que havia algo de errado com ele e que ele estava sendo controlado e isso acabou sendo comprovado agora quando ele ia revelar o nome dele. – Explicou Lucia. – Por isso Kuei-chan que eu queria ver se você consegue entrar na mente dele e dar um jeito de impedi-lo de ser controlado, pois ele nos pode ser útil contra você sabe quem. Lucia completou sua fala vendo a amiga desenhando uma runa sobre a testa de Ken.

Kuei: Verei o que posso fazer. – Respondeu Kuei colocando uma de suas mãos sobre a testa de Ken e entrava em sua mente, mas cinco segundos depois a ruiva foi praticamente expulsa da mente de Ken. – Monstros! Gritou Kuei assustada enquanto respirava pesadamente.

Lucia: Kuei, o que aconteceu? Perguntou Lucia preocupada com a amiga.

Kuei: Na mente dele eu o vi preso a correntes, mas quando tentei libertá-lo eles apareceram e me expulsaram de lá antes que eu pudesse fazer algo para ajudar o Ken, me desculpe Lu-chan, mas a minha magia não será suficiente para ajudá-lo. Respondeu Kuei com um tom triste na voz por não conseguir ajudar a amiga.

????: Não se preocupe querida, eu acabei de chegar e talvez eu consiga ajudar este rapaz. Disse um homem de longos cabelos loiros e olhos trajando vestes negras que acabara de se aproximar das ruivas.

Lucia: Poxa, já faz um tempo desde quando o vi pela última vez Inoichi-san. Comentou para o loiro.

Inoichi: É realmente, faz bem um tempo, mas depois conversamos primeiro poderiam me dizer o que tem este rapaz? Perguntou o loiro se aproximando de Kuei dando-lhe um selinho e depois analisando o moreno inconsciente sobre o balcão.

Kuei: A Lu-chan o trouxe aqui para que eu visse se ele estava sendo controlado por alguém e isso se mostrou ser verdade quando ele ia revelar seu verdadeiro nome para nós e do nada ele começou a gritar de dor com as mãos na cabeça enquanto seus brilhavam intensamente num tom avermelhado. Começou Kuei.

Lucia: E quando a Kuei entrou na mente dele para ajudá-lo, ela simplesmente expulsa de lá por sei lá o que já que a Kuei ainda não me disse o que a expulsou de lá. Completou Lucia.

Inoichi: Certo, mas agora me deixem tentar ver o que posso fazer por este garoto. Falou tocando a testa de Ken enquanto algumas palavras em latim e adentrando na mente de Ken.

# Na mente de Ken #

Inoichi se encontrava no momento em um local que aparentava ser algum tipo de câmara de tortura medieval, mas sem os instrumentos de tortura e pelo menos cinco vezes maior que uma câmara normal e ao fundo o loiro podia claramente ver Ken dependurado na sala por correntes que prendiam tanto suas pernas quanto seus braços impossibilitando-o de se mover, Inoichi então começou a andar na direção de Ken para libertá-lo daquelas correntes, mas mantendo-se atento, pois o que expulsou Kuei dali momentos antes poderia aparecer novamente então era bom estar preparado.

Inoichi: Ei Ken, você consegue me ouvir? Perguntou Inoichi para o moreno assim que se aproximou dele fazendo menção de tocar nas correntes.

Ken: Por favor, não toque nas correntes, pois se o fizer eles irão aparecer novamente e te expulsarão daqui como fizeram com a ruiva que esteve aqui momentos antes. Falou Ken falou ao loiro que na hora parou de levar suas mãos às correntes.

Inoichi: Eles quem? Perguntou o loiro.

Ken: As entidades que representam meu poder, eu não sei exatamente como ele conseguiu isso, mas logo após ele ter me criado e ver que eu não o obedecia, ele comentou algo sobre que definitivamente o DNA humano não pode ser usado para criá-los era um erro e depois disso só me lembro de raízes me envolvendo antes de eu apagar e quando acordei eu estava neste local enquanto aqueles dois agiam por mim no mundo exterior. – Respondeu Ken. – Mas é bom ele ficar esperto, pois se eu voltar a ter o controle de meu corpo eu o farei pagar bem caro por tentar me controlar. Ken completou sua fala fazendo seus olhos azuis assumirem momentaneamente um tom bem sombrio.

Inoichi: Eu não sei quem é ele, mas estou aqui para ajudá-lo a sair dessa. – Falou Inoichi sussurrando algumas palavras em latim fazendo duas balas de ar serem arremessadas contra as correntes que prendiam os braços de Ken quebrando-as fazendo-as com que o moreno caísse sentado no chão. – Fique quieto que agora irei destruir as correntes em seus pés para poderm… Inoichi não conseguiu completar sua fala devido ao fato de ter que desviar de uma onda cortante negra com vermelho que vinha em sua direção.

?1: Até que você é bom em conseguir desviar de meu golpe ou será que foi pura sorte? Perguntou uma sombra humanoide de olhos amarelos que apareceu atrás de Ken empunhando a lâmina da lua minguante.

?2: Eu aposto na segunda opção. – Comentou uma segunda sombra de olhos vermelhos aparecendo atrás de Inoichi concentrando uma esfera de energia azul entre as mãos. Mas vamos até onde a sorte dele vai, Hadouken (Punho ondulatório)! A segunda sombra completou sua fala disparando a energia concentrada em suas mãos contra Inoichi que desviou do ataque com certa facilidade.

?1: Lâmina da lua minguante: Getsuga Tenshou (Presa lunar que abala os céus)! Gritou a primeira sombra disparando novamente sua onda de energia cortante contra Inoichi que desviou da mesma com certa dificuldade.

Vendo que ataques de longa distância não surtiriam efeito contra Inoichi ambas as sombras avançaram com tudo contra o loiro atacando de forma aleatória para que Inoichi não pudesse se defender de suas investidas, mas mesmo assim Inoichi ainda se defendia habilmente dos ataques inimigos, porém os ataques das sombras eram imprevisíveis e em dado momento a segunda sombra achou uma oportunidade e conseguiu desferir um chute na barriga de Inoichi jogando-o contra a parede atrás de si e logo em seguida a segunda sombra invocou uma katana e junto com a primeira avançou contra o loiro antes que o mesmo pudesse se recompor, mas antes que pudessem acertar Inoichi com suas armas, Ken apareceu na sua frente estendendo sua mão direita contra as sombras criando uma pequena esfera transparente na frente na frente de sua mão e gritando.

Ken: Gekitai shimasu (Repelir)! Gritou Ken fazendo a esfera explodir criando uma forte onda de choque que mandou as sombras para o outro daquela sala.

Antes que as sombras pudessem se levantar, Ken apareceu na frente de ambas tocando-lhes a cabeça e lhe falando.

Ken: Vocês se preocuparam tanto em derrotar o loiro ali que se esqueceram totalmente de mim e isso lhe custou caro, pois agora finalmente poderei recuperar o que é meu por direito. – Falou Ken absorvendo os poderes das duas sombras a sua frente até as mesmas desaparecerem por completo deixando para trás apenas suas espadas as quais Ken pegou e as guardou em suas costas. – Ei loiro está tudo bem contigo? Perguntou Ken para Inoichi que vinha em sua direção.

Inoichi: Sim estou bem, arigatou. – Falou Inoichi. – Ah e não precisa me chamar de loiro, eu me chamo Yamanaka Inoichi e você como se chama? Perguntou Inoichi.

Ken: Eu me chamo فإنه ليس من كين. – Respondeu Ken. – Mas será que podemos voltar agora, pois te devo uma por ter me ajudado a me libertar do controle daquele ser asqueroso que me criou? Perguntou Ken ao Yamanaka.

Inoichi: Claro que podemos irei na frente para caso precise arrumar algo aqui antes de voltar. Respondeu Inoichi antes de sumir da mente de Ken.

“Ken”: É Zetsu-sama se prepare, pois você pagará caro por ter tentado me controlar. Ken falou em pensamentos enquanto começava a voltar para o mundo fora de sua mente.

CONTINUA…


Notas Finais


Bem pessoal a capa da fic foi atualizada, eu mesmo a fiz brincando de photoscape então que nota mereço pela minha primeira edição de foto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...