1. Spirit Fanfics >
  2. Bijuu may cry >
  3. Capítulo 39

História Bijuu may cry - Capítulo 39


Escrita por: RomuloBR031

Notas do Autor


Espero que gostem:

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Bijuu may cry - Capítulo 39

Capítulo 39 – Nasce o homem-absorvente.

Eram cerca de seis da tarde quando Naruto e seu grupo chegaram perto da Bijuu May Cry para conversarem melhor sobre o plano que o loiro em serem D-hunters disfarçados de modelos, porém assim que chegaram à entrada da BMC Naruto que aparentemente havia visitas no local, pois além do cheiro de Tobirama, Mei e Shion também havia o cheiro de mais quatro pessoas lá dentro uma cheirava a pólvora, outra cheirava a cerejeiras, outra cheirava a saquê e a última pessoa ele não soube falar o que exatamente, pois era como se tivesse algo disfarçando seu cheiro, mas de uma coisa ele tinha certeza não era ninguém que ele conhecia, pois pouco tempo após a morte de seus pais ele se mudou da área nobre de Tóquio para uma área menos movimentada e sossegada, mas mesmo assim próxima à área comercial caso precisasse comprar comida entre outras coisas e apenas Nagato, Kaguya, suas primas, Lee e seu padrinho sabiam de seu paradeiro então quem seriam essas pessoas, mas o loiro deixou isso de lado e adentrou o local para ver quem eram as visitas e assim que entrou deu espaço para seu grupo entrar e quando voltou sua atenção para o sofá viu uma jovem de cabelos rosa e um rapaz loiro conversando com Mei e assim notaram sua presença rapidamente voltaram sua para ele e a multidão atrás de si.

Sakura: Namikaze Naruto, eu estou certa né? Perguntou a Haruno ao Uzumaki.

Naruto Namikaze não é Uzumaki Naruto. – Respondeu Naruto. – Eu odeio que me chamem pelo sobrenome do meu pai, pois isso me faz parecer alguém importante algo que não sou e você seria? Perguntou Naruto.

Sakura: Eu sou Haruno Sakura e este aqui é Solf J. Deidara, nós somos da polícia e eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre o incidente que levou à morte de sua noiva a cerca de um ano. Respondeu a Haruno vendo certa irritação na face do Uzumaki.

“Deidara”: Aff, por que não me chama pelo meu codinome? Perguntou-se mentalmente Deidara.

Naruto: Deixe-me ver se entendi direito, vocês querem saber algo sobre o assassinato de minha noiva sendo que quando eu relatei o ocorrido vocês me chamaram de maluco e falaram que era impossível aquilo ter acontecido e devia estar em choque pelo ocorrido e que precisava de um psicólogo. – Naruto falou tudo que estava garrado em sua garganta desde o ocorrido fora citado novamente, pois por mais que ele tentasse esquecer aquela terrível noite sempre aparecia algo ou alguém para lembrá-lo daquele ocorrido, primeiro foi Zetsu usando Ino, depois foi Zenaku que mesmo não tendo nada a ver com o ocorrido ele de certa forma o fazia se lembrar do assassino de Yumi e agora apareceu Sakura querendo lhe fazer perguntar sobre o incidente definitivamente essa semana estava de mal a pior para ele. – Bem eu já disse tudo que tinha a dizer sobre aquela noite e se quiser saber o que aconteceu naquela noite basta perguntar àquela delegada de óculos estranhos que ela lhe dará todas as respostas que precisam saber sobre aquele ocorrido de um ano atrás. Naruto completou sua fala respirando fundo para se acalmar um pouco enquanto todos notavam o quanto este assunto o abalava.

Sakura: Eu realmente peço desculpas se falei algo que não lhe agradou, mas a questão não é sobre isso que quero falar com você e sim sobre o assassino de sua noiva, pois talvez assim possamos nos ajudar a resolver dois casos o do assassinato de Zaraki Yumi, sua falecida noiva e um caso mais recente que temos em mãos. – Falou Sakura tomando um pouco de fôlego antes de prosseguir com seu relato. – Vou explicar mais detalhadamente para você entender melhor, há algumas noites uma mulher foi atacada com sua filha de três meses pelo que ela dizia ser sátiros que só não a mataram devido ao fato de um sujeito com máscara de lobo denominado Zenaku tê-la salvado no último momento matando os sátiros e é nisso que preciso de sua ajuda, pois eu gostaria de saber as características do assassino de sua noiva, pois segundo seu relato na delegacia havia sido um lobisomem o assassino dela então eu tenho suspeitas de que Zenaku seja o assassino de sua noiva então se as características baterem, nós teremos um ponto de partida para encontrarmos esse tal Zenaku e interrogá-lo para saber se matou ou não sua noiva. Explicou Sakura ao Uzumaki que não conseguia acreditar no quão idiota a polícia chega a ser, pois em seu relato sobre o assassinato de Yumi ele havia deixado bem claro que o assassino de sua noiva foi morto por suas próprias mãos naquela ocasião.

Kiba: Ei cabelo de cerejeira, eu te dou certeza que você está errada em uma coisa nessa história, o Zenaku nunca matou nenhum ser humano não ele realmente salvou essa mulher que você citou, mas matar uma pessoa ele seria incapaz de fazer isso a menos que essa pessoa o provocasse. Gritou Kiba interrompendo a conversa de Naruto e Sakura, pois não aguentou ver alguém acusando seu velho amigo de algo que ele não fez, pois os três mil em que dividiam o mesmo corpo o Inuzuka sempre notou que Zenaku sempre evitava multidões para não correr o risco de ser perseguido ou adorado como uma divindade, mas sempre ajudava alguém em perigo se estivesse por perto já que Zenaku herdou traços de humanidade de Kiba e combinada com sua natureza de lobo fez dele alguém que sempre protegia seus semelhantes sendo eles humanos ou lobos realmente ele atacara alguns humanos durante este período, mas caçadores que estavam de algum lobo, mas nunca chegou a mata-los apenas os desacordava e ia embora, porém Kiba acabou dando com a língua nos dentes neste momento de fúria e falando mais do que devia e para completar seus olhos acabaram por ficar amarelos o que um sorriso discreto aparecer nos lábios de Sakura.

Karui: Cale a boca seu idiota ou você quer por acaso você quer que descubram que você e Zenaku foram o mesmo ser até duas noites atrás e que demônios e criaturas sobrenaturais realmente existem e que pretendemos trabalhar com D-hunters para caçar algumas dessas criaturas que fazem mal à humanidade, pois se for isso você está indo pelo caminho certo. Gritou Karui dando um cascudo no Inuzuka sem ao menos notar que acabou entregando o ouro de vez com sua gritaria.

Naruto: Bem pelo jeito não mais há como esconder isso de vocês graças ao casalzinho ali. – Comentou Naruto olhando para Kiba e Karui. – Mas o Kiba tem razão em algo, o Zenaku não é o assassino de minha noiva, pois o assassino de minha noiva eu mesmo o matei naquela ocasião e lembro-me muito do momento de êxtase que tive quando o vi virando pó bem na minha frente por isso senhorita Haruno esqueça essa história de que Zenaku e o assassino de minha noiva podem ser a mesma pessoa, pois não são e outra Zenaku nem está mais em Tóquio então caso o procure não irá encontrá-lo em lugar nenhum então acho que isso responde suas perguntas e quanto ao que você ouviu daqueles dois ali que deram com a língua nos dentes, você acredita se quiser, mas caso acredite eu peço que mantenha segredo sobre isso, pois imagine o caos que o mundo seria se isso viesse ao público. Naruto completou sua fala fitando Sakura esperando uma resposta da mesma.

Sakura: Antes de eu lhe dá minha resposta poderia me responder com sinceridade uma última pergunta minha? – Perguntou Sakura ao Uzumaki que apenas fez um gesto para a mesma prosseguir. – Um de seus pais por acaso era uma criatura sobrenatural ou sua mãe foi atacada por uma dessas criaturas durante sua gestação e por consequência disso você nasceu com poderes sobrenaturais, pois desde que você respondeu a minha segunda pergunta seus olhos ficaram vermelhos e estão assim desde então? Perguntou Sakura pegando Naruto de surpresa por ter notado que olhos mudaram de cor.

Naruto: Bem no meu caso é um pouco diferente, pois meu pai foi possuído por um demônio na noite em que fui gerado e eu acabei herdando algumas características deste demônio então eu diria que sou um filho de três de pais. Respondeu enquanto seus olhos voltarem ao normal.

Sakura: Era tudo que precisava saber e não precisa se preocupar não irei nada que vi aqui a ninguém, pois somos mais parecidos do que você imagina. – Falou Sakura se virando para Deidara que tomava um chá com Mei sem ao menos se importar com a conversa de Sakura. – Bem Dei-kun eu disse que ele era como nós então você perdeu a aposta e por isso me deve um jantar. Sakura completou sua fala vendo Deidara apenas deu de ombros com tal afirmação.

Deidara: Eu sabia que havia desde o momento dos gritos do casalzinho aí então não se preocupe que te levarei para jantar fora como prometido. – Falou o loiro como se isso não fosse nada de mais. – Então Mei-san deixando os segredos de lado, você também tem habilidades sobrenaturais? Perguntou Deidara à ruiva.

Mei: Consigo controlar o fogo, sou imune ao mesmo e consigo usar combinar magia com alquimia criando uma nova forma de combate bem poderosa e você o que tem de especial? Perguntou Mei.

Deidara: Sou um Daywalker (os mesmos poderes de um vampiro, mas nenhuma de suas fraquezas exceto a prata) e por causa disso tenho alguns atributos sobre-humanos em relação à força e resistência. – respondeu o loiro enquanto retirava duas pistolas 9 mm de sua cintura mostrando-as para Mei. – E também tenho essas belezinhas aqui que são carregadas com balas de Oricalco tendo em seu interior uma dose concentrada de uma mistura água benta com nitrato de prata que fazem um belo estrago em seus alvos. Deidara completou sua fala retirando um pente de balas de uma das pistolas e mostrando-o a Mei.

Naruto: Quer dizer que você também é uma Daywalker? Perguntou Naruto.

Sakura: Não o meu caso é mais parecido com o seu já que eu tinha uma mãe humana e um pai anjo-caído. – Respondeu Sakura fazendo suas roupas se transformarem em pétalas rosadas que a envolveram por completo e quando retrocederam, mostrou Sakura vestida com roupas parecidas com a de Konan em alguns detalhes, um tapa-olho sobre seu olho direito além de seus cabelos estarem espetados no alto de sua cabeça e preso em uma trança atrás de si e ela portava uma enorme espada à sua direita. – Este é meu modo transformado que costumo chamar de modo angelical. Completou Sakura e pouco tempo voltando ao normal.

Tsunade: Poxa agora eu entendo o motivo da gritaria que ouvi lá de cima, pois com este tanto de gente aqui até parece que haverá uma festa aqui. Comentou Tsunade descendo a escada que dá acesso ao segundo andar da BMC e logo atrás de si vinham Shion e Shizune que conversavam sobre algo.

Naruto: Não haverá festa nenhuma aqui não, pois odeio barulheira. – Falou Naruto para a Senju. – E antes que me esqueça quem é você, pois nunca te vi antes? Perguntou Naruto.

Shion: Essa aqui é Senju Tsunade, a minha mãe desaparecida que o Tobirama-san descobriu seu paradeiro recentemente. – Respondeu Shion antes que a mãe respondesse a pergunta de Naruto. – E essa aqui é Katou Shizune minha única prima. Shion completou sua fala apontando para Shizune.

Naruto: Prazer, eu sou Uzumaki Naruto e estes são Kiba, Karui, Shino, Neji, Fuu, Konan e minhas primas Tayuya e Karin. – Falou Naruto apontando respectivamente para um de seus amigos apresentados. – E pelo seu sobrenome eu presumo que você tenha algum parentesco com o Tobirama-sensei e por falar nisso Mei-san cadê o sensei? Naruto perguntou ao notar que o Senju não se encontrava no local.

Mei: O Tobi-kun está no nosso quarto dormindo. Respondeu Mei.

Naruto: Então acho melhor não incomodá-lo, depois eu converso com ele. – Naruto comentou vendo que o recado de Kurama teria que ser dado depois e logo voltou sua atenção para Tsunade. – E Tsunade-san me responda uma pergunta, você sabe lutar ou quando você é atacada por alguém você distrai seu agressor com este seu busto enorme para assim conseguir fugir dele sem nenhum problema? Perguntou Naruto num tom de brincadeira, mas isso acabou fazendo uma veia pulsar na testa da Senju.

Tsunade: Que tal brigar comigo lá e assim você tira suas próprias conclusões depois que eu fizer você de pano de chão? Tsunade sugeriu enquanto uma aura escura se desprendia de seu corpo.

Naruto: Por mim tudo bem, eu estou precisando esfriar a cabeça mesmo. Respondeu Naruto tirando seu sobretudo jogando-o em canto qualquer e indo para a rua em frente à BMC fazendo um gesto para Tsunade segui-lo que prontamente o obedeceu assim como os demais presentes, pois aparentemente seria uma luta que valeria a pena assistir.

Tsunade: Está pronto loiro oxigenado? Perguntou a Senju em tom provocativo enquanto andava até uma distância aproximada de 100 metros da BMC.

Naruto: A cor de meu cabelo é natural e ainda não estou pronto espere só mais um pouco. – Respondeu Naruto se aproximando das primas abraçando-as e entregando a cada uma delas uma de suas pistolas e pedindo para guardá-las para ele durante a luta. – Agora sim estou pronto, pois seria jogo sujo lutar armado contra alguém desarmado. Naruto completou sua fala e logo em seguida partindo para cima de Tsunade.

Assim que se aproximou da Senju, Naruto tentou acertar-lhe um soco na cara, porém Tsunade desviou e rapidamente revidou dando um peteleco no peito do Uzumaki e apesar de parecer um simples golpe o peteleco teve força suficiente para mandar a uma distância aproximada de dez metros, Naruto sem se deixar abalar com a força monstruosa do golpe da Senju rapidamente se recompôs e notou que a força da Senju era algo imensurável então devia tentar outra forma de ataque então Naruto tentou vencer o combate na base da velocidade, pois assim além de poder pegar a Senju num ataque surpresa a potência de seus golpes aumentaria consideravelmente, pois se um soco do Flash numa velocidade próxima a da luz tem poder suficiente para destruir um planeta do tamanho da Terra por que um soco dele em alta velocidade também não ficaria mais forte?

Então Naruto partiu novamente para cima de Tsunade novamente só que dessa vez ele ativou sua técnica de alta velocidade para pegar a Senju desprevenida, porém quando estava a alguns metros de Tsunade para botar seu novo plano em prática, a Senju deu um poderoso soco no chão fazendo-o virar um monte de escombros que se estendeu por alguns metros a sua frente, ou seja, na direção de Naruto que por estar em alta velocidade não conseguiu desviar dos escombros acabando por tropeçar nos mesmos e indo com tudo para cima de Tsunade que apenas para o lado deixando o Uzumaki passar e logo deu-lhe um golpe nas costa com a mão aberta fazendo-o ir de cara no asfalto fazendo-o afundar numa pequena cratera que se formou com a força do impacto.

Tsunade: Espero que isso tenha respondido a sua sobre eu saber ou não lutar. – Falou Tsunade ao Uzumaki que ainda se encontrava deitado no asfalto cuspindo um pouco de sangue, pois sem dúvidas este último golpe deve ter lhe quebrado algumas costelas. – E agradeça por eu ter me segurado ou do contrário você no mínimo estaria com todos os ossos de seu corpo quebrado. Tsunade completou enquanto andava de volta para os demais estavam que com exceção de Shizune a olhavam abismados devido à tamanha força bruta que ela demonstrou mesmo estando se segurando.

“Naruto”: Isso ainda não acabou eu não fui incapacitado então isso ainda não acabou. – Naruto repetia isso mentalmente enquanto começava a se levantar apoiando as mãos no asfalto para não cair, mas estava tão inerte em seus pensamentos que nem notara uma energia vermelha se desprendendo de seus braços e indo em direção ao asfalto. – Não irei para uma mulher nunca. Naruto completou seus pensamentos ao terminar de se levantar.

Naruto: Tsunade, nossa luta ainda não acabou! Gritou com os olhos num vermelho bem furioso.

Tsunade realmente ficou surpresa por ver que o Uzumaki ainda conseguia lutar mesmo depois de seu último golpe que tinha força suficiente para deixar qualquer um desacordado, mas sua surpresa foi quando ela observou os braços do Uzumaki e notou que os mesmo estavam da mesma cor do asfalto abaixo de si.

“Tsunade”: Interessante, parece que ele conseguiu absorver e revestir seus braços com parte asfalto para reforçar a potência de seus, mas vamos ver como se sai contra um soco com minha mão fechada. Falou a Senju em avançando contra Naruto armando um soco com sua mão direita.

Naruto vendo a Senju correndo em sua direção resolveu também avançar contra então sua técnica de alta velocidade e foi com tudo para cima de Tsunade armando um soco com sua mão esquerda e só neste momento ele notou a mudança em seus braços mesmo tendo-os sentido mais pesados, mas ele relevou isso por ora e se preparou para terminar a luta em apenas um golpe, pois sem ter sua espada para auxiliá-lo ele ficava sem forças rapidamente e não demoraria muito para isso acontecer ainda mais estando com uma costela quebrada já que sem sua espada levaria mais tempo para ele se curar.

Não demorou muito para a colisão de socos e assim que a mesma ocorreu o chão abaixo de Naruto e Tsunade se encheu de rachaduras e como já era prevista o soco de Tsunade não só prevaleceu como destruiu a blindagem que havia sobre seu braço esquerdo e logo em pôde-se ver o braço de Naruto ficar mole rente ao seu corpo, pois aparentemente fora deslocado do ombro com a força da colisão de socos.

Naruto: Eu admito você realmente sabe lutar e melhor que muito homem por aí, só este seu último golpe não só deslocou meu braço como o quebrou em três partes distintas fico me imaginando o que aconteceria com se não estivesse revestido com o asfalto. – Admitiu Naruto a sua derrota perante Tsunade enquanto assobiava com sua mão direita chamando sua espada para começar a curar seus ferimentos e seu braço quebrado o que demorou muito a acontecer. – Você venceu dessa vez, mas eu quero uma revanche Princesa Hulk. Naruto completou sua fala antes de se deixar levar pela inconsciência e só não foi de cara ao chão porque o segurou antes disso.

Tsunade: E não se preocupe você terá sua revanche, pois foi divertido lutar contra você. – Confessou Tsunade enquanto jogava o loiro em seus ombros e retornava para a BMC. – Shizune, o que está fazendo aí ainda, você concertar os estragos que eu o homem-absorvente aqui fizemos na rua. Gritou Tsunade para a morena que saiu correndo enquanto colocava um par de luvas cujas palmas havia um círculo com um pentagrama desenhado em seu interior provavelmente essencial para ela poder concertar o asfalto seja como for que ela ia fazer isso.

“Tsunade”: Estes jovens de hoje em dia não conseguem fazer nada se não os mandarmos fazer. Comentou Tsunade em pensamentos quando Shizune passou correndo por ela.

CONTINUA…


Notas Finais


Bem pessoal depois de um ano sem aparecer na fic, eis que o Naruto faz e para não perder o costume ele voltou apanhando.
Bem pessoal eu procurei uma imagem mostrando como fica o Naruto após absorver o asfalto, mas não consegui encontrar nenhuma imagem que represente, mas se quiser saber mais sobre essa habilidade é só pesquisarem sobre o homem-absorvente da Marvel que saberão essa habilidade funciona.
Então pessoal espero que tenham gostado e até a próxima oportunidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...