1. Spirit Fanfics >
  2. Bite Marks- Orochimaru E Anko >
  3. Capitulo Único.

História Bite Marks- Orochimaru E Anko - Capitulo Único.


Escrita por: LadyEllie

Capítulo 1 - Capitulo Único.


Fanfic / Fanfiction Bite Marks- Orochimaru E Anko - Capitulo Único.

Acordei com os raios solares batendo no meu rosto, então decidi levantar de uma vez e fazer minhas higienes matinais. desci as escadas e fui até a cozinha preparar algo.

então comi e fui rapidamente preparar um banho, minha cabeça latejava de dor. enchi rapidamente a banheira e coloquei alguns sais de banho eu precisava muito disso, eu precisava muito relaxar.

tirei minha roupa e lentamente entrei na banheira e me sentei relaxando. estava concentrada lendo um livro então ouço uma mensagem chegar no meu celular.

Anko- Aaff, que preguiça de levantar. ~Levanto me enxugando e indo até o quarto onde estava meu celular.

_Mensagem_

Hannah- Oi amiga, como você tá ? eu as meninas e os meninos estamos querendo ir pra aquela balada nova, se você resolver ir estaremos te esperando lá na porta. bjss Hannah

fiquei pensativa por um momento mais resolvi ir, era sexta-feira minha folga eu precisava ir curtir um pouco e esfriar minha cabeça, ultimamente tenho estado bastante ocupada com os trabalhos da faculdade.

a tarde se passou bem rápido, fiquei terminando meus trabalhos e corrigindo algumas atividades que eu havia feito. então olhei para o relógio e estava marcando 21:00. quer dizer que eu tinha tempo de sobra pra me arrumar, a balada só iria abrir 22:00 e óbvio que meus amigos só iam chegar 22:30 então fiquei despreocupada.

fui em direção até o banheiro e liguei o chuveiro, lavei meus cabelos, fiz uma hidratação pesada, ele estava precisando. sai do banheiro e fui para meu quarto, coloquei uma linda lingerie vermelha e meu blusão. me sentei em frente à penteadeira peguei minha escova e sequei meu cabelo, em seguida o alisei apesar de não precisar. comecei fazendo uma maquiagem leve, não queria nada muito exagerado, coloquei uma sobra marrom, e para o toque final um batom vermelho.

me levantei da penteadeira e fui em direção ao meu guarda roupa, eram tantas opções mais eu escolhi um vestido preto de alças finas, não era muito chamativo, era um pouco acima do joelho e um pouco colado, peguei uma jaqueta de pele e por fim como eu nunca gostei de saltos altos, prefiri usar um sapato preto.

passei meu perfume doce, e por fim soltei meus cabelos.
terminei tudo bem na hora, olhei para o relógio que estava no meu pulso e o mesmo marcava 22:10 então eu tinha vinte minutos para chegar até lá, por sorte a boate não ficava tão longe da minha casa, então prefiri só chamar um uber.

cheguei na balada e lá estavam todas as minhas amigas e amigos.

Hannah- Nossa amiga, arrasou no visual. ~Falo lhe dando um sorriso

Anko- Não exagera, você também está maravilhosa.

Cloe- Vocês duas vão ficar se admirando ou vão entrar com a gente ?

As duas se olharam e riram. todos entraram na balada e por todo canto tinha vários adolescentes se pegando, garotas dançando pole dance, bom pra resumir estava uma loucura. todos decidiram se sentar em um sofá um pouco mais próximo do palco. Anko estava um pouco desconfortável no meio das meninas, seu ex ficante estava junto de todos ao redor, ela se sentia desconfortável pois por mais que eles não tivessem relação alguma, ela ainda sentia uma pontinha de sentimentos por ele.

Hannah- Hey, oq tá acontecendo ? você tá legal ? ~cochicho no seu ouvido

Anko- An ? ah sim, está tudo bem sim. ~Forço um sorriso

Todos estavam se divertindo e bebendo bastante, mais Anko estava desconfortável diante daquela bagunça toda, ela então decidiu ir até o banheiro, no caminho ao banheiro ela vê seu ex ficante beijando outra garota e subindo as escadas da boate.
rapidamente ela corre ao banheiro se trancando e deixando lágrimas rolarem de seus olhos.

Anko- Mais que merda, filho da puta. ~cochicho entre os soluços

Saio de dentro do banheiro me encarando no espelho e limpando minhas lágrimas com um pano umedecido, rapidamente abro minha bolsa e retoco minha maquiagem saindo do banheiro.

Anko- Eu preciso beber um pouco. ~Vou em direção ao bar.

Anko- Hey garçom. ~Me sento na cadeira colocando minhas mãos na bancada que tinha ali

Garçom- Pois não moça ?

Anko- Quero três doses de tequila, agora.

Garçom- Certo, aguarde só um momento.

Tiro um maço de cigarro da minha bolsa e acendo. o garçom vem até mim e me entrega as três doses de tequila, rapidamente eu viro as três de uma vez. pego meu celular e começo a mexer.
de repente eu ouço uma voz masculina ecoar pelos meus ouvidos, sua voz era tão suave, calma e excitante.

Orochimaru- Você não deveria beber assim, vai ficar mal.

Anko- Por mim tanto faz, fodase não me importo.

Olhei para o lado e lá estava ele sentado do meu lado, seus cabelos eram da cor preta, sua pele era bastante pálida, não pude deixar de notar que seus braços eram repletos de tatuagens de serpentes.

Anko- Quem é você ?

Orochimaru- Oh me desculpe eu não me apresentei direito. meu nome é Orochimaru, e o seu ?

Anko- O meu é Anko

Orochimaru- Entendo. aliás me desculpe fazer essa pergunta mais, você estava chorando ? seus olhos estão vermelhos

Anko- Bem, digamos que eu estava sim. ~Abro minha bolsa e pego outro cigarro e acendo.

Orochimaru- Está afim de ir pra outro lugar um pouco mais calmo ? aqui não é o melhor lugar para uma conversa.

Anko- O que sugere ?

Orochimaru- Tem um bar aqui perto, ele é muito bom e bastante calmo, se estiver interessada nos vamos lá.

Anko- Hummmm, pode ser ! vamos.

Orochimaru- Tá bom, vou buscar meu carro e você me espera lá na porta, pode ser ?

Anko- Pode sim.

Anko e Orochimaru sairam.
eu estava esperando o Orochimaru, e então quando ele estava se aproximando até aonde eu estava senti uma mão pousar sobre meu ombro. era ele ! meu ex ficante, mais o que ele queria comigo ?

Zac- Mais olha quem eu encontrei aqui. vamos lá pra dentro, lá está melhor do que aqui. ~pego sua mão e a puxo

Anko- Se tá maluco garoto ? me solta ! quem te deu o direito de me tocar ? vai pro inferno e me esquece de uma vez ! ~andei em direção até o carro e dei um tchauzinho pra ele.

andamos um pouco pela cidade até chegarmos em um bar, ele era bem bonito, animado e calmo ao mesmo tempo, sentamos em uma mesa e pedimos uma cerveja. me senti tão segura e calma ao mesmo tempo naquele lugar. eu e Orochimaru conversamos a noite toda. descobri que ele é fascinado por cobras e que adora ciências e física. nois dois tínhamos a mesma preferência musical e gostávamos das mesmas série, era se como a gente já se conhecesse de algum lugar. eu o conhecia de algum lugar, aquele nome não me era estranho, mais decidi ignorar.

•Horas Depois•

já estava bastante tarde e eu estava começando a ficar com sono, pra minha felicidade eu não estava bêbada, nem eu e nem o Orochimaru. nos dois estávamos muito sóbrios.

Anko- Acho Melhor eu ir pra casa ! estou com um pouco de sono.

Orochimaru- Vamos, eu te deixo lá ! minha casa não fica longe daqui então vai ser meio que uma carona. ~Dou Um leve sorriso.

Anko- Ótimo, minha casa também não está longe daqui ! então vamos

Orochimaru pagou a conta e entramos no carro. eu não sei o que estava acontecendo comigo mais senti um leve fogo se acender dentro de mim, será que era o efeito do álcool ?

eu não estava conseguindo mais me controlar então pedi pro Orochimaru parar o carro.

Orochimaru- Aconteceu alguma coisa ? ~arqueio a sobrancelha

Anko- Não, não aconteceu nada só que.. ~lentamente desafivelo meu sinto e ele me encara e faz o mesmo, me aproximo dele e sinto ele puxar minha nuca selando nossos lábios. seu beijo era intenso e tão bom, era calmo, não tinha pressa alguma, sua boca tinha um hálito gelado e com um gosto de menta. nosso beijo começou a ficar mais e mais intenso, então eu decidi me afastar.

Anko- Acho melhor pararmos. ~Falo ofegante

Orochimaru- Claro claro, sem problemas. ~Ligo o carro e volto a dirigir

andamos o resto do caminho em silêncio, até que eu vejo que já estava próxima do meu prédio e então decido quebrar aquele maldito silêncio

Anko- Quer ir pra minha casa ? podemos continuar nossos assuntos lá. ~Dou uma risada maliciosa.

Orochimaru- Por mim tudo bem.

Entramos no condomínio e eu chamei o elevador, cliquei no botão do último andar e o elevador foi subindo lentamente, enquanto o elevador subia senti minha intimidade pulsar, eu queria tanto aquilo quanto ele.

chegamos no último andar e eu puxei seu pulso lhe guiando até a minha casa. chegando lá abri a porta e tirei meus sapatos. guiei ele até o meu quarto e lhe sentei na cama.

Orochimaru- Pelo que eu estou vendo aqui quem comanda tudo aqui é a madame, estou certo ? ~Dou uma risada maliciosa me perdendo nas curvas do seu corpo.

Anko- Está certíssimo. ~Tiro minha jaqueta e meu vestido ficando apenas de lingerie.

Orochimaru- Seu corpo é maravilhoso. ~Aperto seus seios.

Anko- Vamos começar logo isso, eu não aguento mais esperar. ~Falo manhosa

Vou até ele e sento no seu colo, começo a espalhar beijos pelo sei pescoço o fazendo arfar. tiro lentamente sua blusa e desço até seu moletom o puxando junto com sua cueca. era tão grande e era como eu pensava ele era bem dotado e aquilo me deixava louca, sem mais delongas abocanhei seu membro o fazendo gemer baixinho, fiz um leve movimento de vai e vem, cada vez ele gemia, seu gemido era rouco e aquilo sim era melodia para os meus ouvidos.

Orochimaru- Caralho menina, tu tá me deixando louco. ~Falo entre baixos gemidos

Tirei ela de cima de mim e a deitei na cama, selei nossos lábios em um beijo intenso.
separei nossos lábios e fui dando leves mordidas e chupões no seu pescoço deixando aquela área totalmente marcada.

lentamente fui descendo por toda sua barriga dando leves mordidas e beijos até chegar em sua intimidade, tirei sua lingerie vermelha e passei minha língua em seu clitóris.

comecei a chupar sua intimidade fazendo a mesma soltar um gemido alto, fiz um movimento de vai e vem com a língua logo em seguida colocando meus dedos gelados dentro de sua vagina com um movimento rápido e sinto que ela já estava chegando no seu ápice

Orochimaru- Mais já ? eu nem comecei ainda. ~Solto um risada sarcástica

Orochimaru- Vamos deixar isso mais interessante.

Fui até meu moletom e peguei uma camisinha.

voltei até onde Anko estava e coloquei ela de quatro, lentamente fui colocando meu membro dentro dela fazendo a mesma soltar um longo gemido alto. comecei a lhe penetrar devagar

Anko- Vai mais rápido. ~Dou um gemido alto

Comecei a acelerar mais e mais meus movimentos fazendo meus gemidos e o dela ficarem descontrolados.

parei minha penetração e coloquei ela em pé lhe empresando contra a parede e começando meus rápidos movimentos.

Anko- Aahh, caralho isso tá muito bomm. ~Solto um gemido em seu ouvido.

Anko- Agora deixa eu me divertir de novo.

Me viro de frente pra ele e jogo o mesmo na cama.
subo em cima dele e encaixo seu membro dentro de mim, começo a cavalgar em cima do mesmo.

eu estava cavalgando mais e mais rápido em cima dele, estávamos soltando gemidos descontrolados.

já estava quase no meu ápice então deixei ele ficar por cima de mim, me penetrando com força e rapidez.

Anko- Eu.. eu.. estou... quase.. chegando no meu ápice. ~Falo com pausas entre gemidos

Orochimaru- Então vamos logo com isso. ~Solto um olhar malicioso.

Lhe penetrei mais rápido fazendo a mesma soltar gemidos mais altos.
logo eu e ela nos derramamos em um longo orgasmo.

Anko- Cara, essa foi a melhor noite da minha vida. ~Falo ofegante

Orochimaru- A minha também.

•Horas Depois•

Orochimaru- Bom, acho melhor eu ir, amanhã tenho que resolver algumas coisas bem cedo. se quiser conversar um pouco ou sair pra fazer alguma coisa, me ligue. ~Lhe surpreendo com um beijo

Anko- Tá bom, eu te digo o mesmo ! e obrigada pela noite de hoje, qualquer dia fazemos replay. ~Retribuo seu beijo e lhe solto um sorriso malicioso

Orochimaru- Como quiser boneca.

FIM.


Notas Finais


Gente Esse Foi Meu Primeiro Hot Oficial Mesmo KKKK.
Então Por Favor Se Tiver Muito Curto Ou Coisa Do Tipo, Eu Peço Perdão Mais É Isso, Espero Muito Que Gostem. Bjss 😹😹🔥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...