1. Spirit Fanfics >
  2. Black Angels - Imagine BTS >
  3. Trilogia?

História Black Angels - Imagine BTS - Trilogia?


Escrita por: Yuuu-sama

Capítulo 84 - Trilogia?


♥Pov Chun

  Sério, o Flash sentiria inveja da gente se ele existisse na realidade, mais não é pouca não, é muita inveja mesmo!

  Nós e os meninos comemoramos o meu aniversário e o do Yoongi no mesmo dia, mas como a nossa vida de responsabilidade e tarefas estava voltando com força total, comemoramos todos juntos o aniversário da Kath unnie também, antecipadamente.

  Depois daquele dia, nunca mais vimos os meninos cara a cara.

  O tempo passou tão rápido que já estávamos em Abril e aí todos nós nos distanciamos mais ainda.

  A comeback "Kill this Love" das Blackpink saiu e nós morremos de amor, e quando os meninos lançaram "Boy with Luv" com participação da Halsey, uma das musas da Miyu unnie, todo mundo pirou.

  A maknae (como sempre fazia quando um grupo que ela gostava lançava coisa nova) saiu correndo pela casa gritando e dançando estranhamente.

  Ela implorou para o manager YuYu comprar os dois álbuns e como a gente estava em Busan para gravar o mv da nossa comeback, ele teve que ir comprar rápido, antes que a maknae endoidasse de vez!

  Bom, eu não posso falar muita coisa também, já que o manager foi obrigado a comprar para mim e para as meninas também.

  Fala sério, né?! Era Blackpink e BTS, não tem porque não comprar se você tem dinheiro para isso.

(Infelizmente, a autora não tem '-') 

  Nossa nova comeback sairia no começo de Maio e estávamos aprendendo as coreografias, enquanto o pessoal arrumava tudo para já gravarmos nosso mv.

-- Me dá um pedaço. Yumi unnie disse mordendo o sanduíche de Kath unnie 

-- Eu tô com tanta fome. a maknae disse comendo seu sanduíche com vontade

-- Eu tô cansada, isso sim! Miyu unnie disse de boca cheia

  Estávamos passando as semanas em um hotel de Busan e estávamos muito cansadas porque nossas malucas coreógrafas nos fizeram ensaiar por horas, sem descansar direito.

-- Meu corpo está me matando. Nath unnie disse deitada no chão

-- Eu te faço uma massagem, unnie. Sunhee unnie disse

-- Obrigada, Sun. ela disse cansada

  Estávamos mortinhas, mas mesmo tendo feito um monte de coisas, ainda tínhamos uma lista maior ainda de afazeres que tínhamos que realizar.

-- Meninas. a staff Kurumi disse entrando

-- Hum? eu disse

  Ela parou na nossa frente e nos encarou séria.

-- Estão com o semblante muito abatido, até parecem estar mortas. ela disse

-- É o cansaço, Kurumi. A perfeição requer treino e treinamos tanto que eu não estou sentindo as minhas pernas. Kath unnie disse pondo gelo no ombro direito

  Vida de idol é ótima, mas também tem seus contras.

  Somos humanos, como qualquer outra pessoa, mas precisamos acertar tudo e sermos perfeitos, sermos exemplos a serem seguidos e admirados.

  Na frente das câmeras seus idols preferidos podem dançar e cantar perfeitamente, podem sorrir e serem as pessoas mais animadas e felizes do mundo, mas nos bastidores, o corpo implora por descanso e não aguenta mais tanta pressão.

-- O que você ia dizer? eu disse

-- Eu ia dizer que os managers explicaram o que vocês vão fazer. ela disse

-- Fala logo. Kath unnie disse

-- Vocês já tiraram as fotos para comeback, já gravaram todas as músicas, e como eu posso ver, vocês também já aprenderam todas as coreografias, mas precisam ensaiar mais ainda para decorarem. ela disse

-- Isso a gente já sabe. Miyu unnie disse deitando

-- Vão participar de uma entrevista na rádio, duas de televisão e ensaiar o roteiro do mv para começarmos as gravações amanhã. ela disse

-- Isso tudo é para hoje? eu disse incrédula

-- Infelizmente, sim. ela disse

  Yumi unnie se jogou no colo de Kath unnie e até Sunhee unnie, que nunca reclamava, bufou cansada.

  A integrante que com certeza estava mais cansada entre nós era a Sun unnie.

  As gravações do dorama tinham se estendido até o final da semana passada e ela estava muito sobrecarregada, mas finalmente, acabou.

  Agora ela podia ficar somente concentrada na nossa vida de idol, uma vida mais corrida que a do Flash.

-- Vejam isso pelo lado bom, meninas. Se estão sendo tão cotadas assim é porque estão muito famosas, e o mv vai ser um sucesso e fazer o fandom muito feliz! ela disse sorrindo e tentando nos animar de qualquer jeito

  A staff Kurumi sempre foi assim, nos puxando para cima quando mais nenhuma de nós aguentava.

  Todo mundo que trabalhou conosco por todos esses três anos era como uma família para nós e mesmo não sabendo o nome de todo mundo, eu os considerava muito.

  Eles ficavam nos bastidores, cuidando das nossas roupas, comida, luzes, som, e eram tão importante quanto nós.

-- Ela tem razão. Nath unnie disse

-- Tudo pelos angels? Hyun disse se levantando com dificuldade

  Sorrimos umas para as outras e assentimos.

-- Tudo pelos angels. nós dissemos

●●●

  No outro dia, resolvemos fazer uma mudança de cores nos cabelos, com a ajuda de Miyu unnie.

  Ela tinha uma conta no instagram, mas como nenhum fã sabia que era verdadeira (já que muitos fãs faziam perfis com nossos nomes e nossas fotos), a unnie fez uma página nossa e perguntou para quem estava seguindo seu perfil (não era pouca gente), que cores eles queriam que as BlackAngels pintassem os cabelos.

  Muita gente deu sua opinião e se é para o bem do povo e felicidade geral dos angels, nós seguimos seus conselhos e pintamos como a maioria deles queria.

  Foi engraçado ver Yumi unnie, que nunca quis pintar o cabelo, implorar para a maknae ajudá-la a tingir os cabelos corretamente.

  Com os cabelos já tingidos, tiramos as fotos para o álbum e primeiro fizemos o teaser que a BigHit ia postar antes do mv mesmo.

-- Eu realmente estou bonita com esse cabelo? Yumi unnie disse se olhando no espelho enquanto fazia uma careta

  Desde quando a minha unnie baixinha tingiu os cabelos, que estavam maravilhosos por sinal, ela perguntava isso de uma em uma hora, sem brincadeira nenhuma.

-- Pela 1.546°vez, sim. Kath unnie disse concentrada no seu livro

-- Verdade? ela disse

-- Sim, Yumi. Miyu unnie disse enquanto escolhia um filtro de gatinho para tirar uma selca/selfie

-- Vocês não estão mentindo só para eu sentir bem não, né? ela disse séria

  Coloquei as mãos no rosto sem paciência, porque já tínhamos tido essa mesma conversa no hotel e agora estávamos tendo a mesma no carro, de novo!

-- Não, dongsaeng. Agora, por favor, pare de perguntar e aceite que seu cabelo está lindo! Nath unnie disse e sorriu

-- Obrigada, unnie. ela disse sorrindo contente

" "Só a nossa omma para ter paciência mesmo. eu pensei" "

  Finalmente chegamos no estúdio para gravar e tirar mais fotos.

  Íamos fazer nossa primeira Trilogia, ou seja, quando um grupo faz uma comeback com 3 álbuns que se conectam, mas os angels ainda não sabiam disso.

  O nome do álbum era "THE STARS: Shine" e seria o primeiro dos três: "Shine", "Forever" e "Light".

  A Big Hit era a mãe das teorias, então tudo o que podíamos fazer era deixar a empresa fazer seu esporte preferido, que era fazer os neurônios do fandom borbulharem. 

  Eu sinto dó e acho um pouco de sacanagem fazer isso com eles, mas ok. Vai entender a mente maluca e incrivelmente criativa do Bang PD?!

  Estávamos na maquiagem e arrumadas com os figurinos.

  Nossa comeback agora era "mais alegre" e por isso, o figurino tinha cores animadas e vivas, diferente dos figurinos das outras que foram mais cores frias.

  Nossa música era "Star to Shine" e eu amava aquela música, pois ao mesmo tempo que ela era calma, ela tinha uma batida eletrizante.

(Cantarolando)

-- Olá, angels. eu disse sentada e acenei para a câmera

  Eles estavam gravando os bastidores da produção do mv e com certeza estava muito engraçado, já que a Sunhee unnie quase escorregou uma hora, no meio da dança.

  Estávamos tendo mais brincadeiras e erros de gravação, mas tudo o que tinha sido proposto para ser feito hoje foi concluído.

-- Estou sentindo que esse mv vai ser um dos melhores. Miyu unnie disse e sorriu para a câmera

-- Os angels vão se surpreender. Nath unnie disse sorrindo

-- Star to Shine, dêem muito carinho a música, angels. Sun unnie disse sorrindo e se curvou

  Yumi unnie mandou beijos e acenamos sorridentes.

-- FIM DAS GRAVAÇÕES POR HOJE, PESSOAL! NOS VEMOS AMANHÃ! a manager Sook gritou

-- Hora do descanso, amanhã tem mais. Kath unnie disse tirando o figurino

-- Até que enfim, estou morrendo de fome e sono. a maknae disse aliviada

  Rimos baixinho e tiramos os figurinos, pois amanhã ainda tinha mais gravação.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...