1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. The Trapped Ones

História Bleach: Afterlife - The Trapped Ones


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Terceiro capítulo da série! Obrigado à todos os que acompanham, se é que acompanham, é muito importante pra mim! :D

Capítulo 3 - The Trapped Ones


O primeiro hollow chegara há alguns minutos após sua conversa com Hiyo. Zenny dera conta dele rapidamente, o que foi bom. Mas haviam muitos outros, milhares deles. A cidade estava infestada de “alimentos” para os hollow, Zenny deduzira. Não conseguiria sozinho, mas quem poderia chamar? Seus amigos demorariam pra chegar. E como faria contato? Não trouxera nenhum equipamento com ele... Só restava dar conta do recado antes que fosse tarde demais. Sacou a espada.

- Transceda... Mitsuji! – A espada cresceu em sua mão, tornando-se a lança elétrica. Zenny começou a cortar e perfurar, sua lança se tornava mais leve a cada golpe, o que era bom para ele, que precisava, sozinho, defender uma cidade. A lança emitia pulsos elétricos, que aniquilavam dúzias de hollow – É só isso que vocês têm? – Provocava, de vez em quando. Ele lutava sem medo, pois estava no céu, que era parte de seu domínio. Atraíra todos os hollow para ele. Não deixaria nenhum atacar a cidade.

Hiyo ficou observando, sem poder fazer nada. Cada vez mais hollows apareciam, e cada vez mais, Zenny atacava, destruindo hordas. Mas Hiyo sabia que, mesmo Zenny não duraria mais tanto tempo, não naquelas condições. Ele acordou Millena e, juntos, decidiram fugir da cidade após Hiyo ter lhe explicado a situação. Hiyo pensou em Lily... Não queria deixá-la, mas era a única forma de mantê-la em segurança. Hiyo teria deixado Millena também, mas esta insistiu em ir com ele, argumentando que, mesmo que ela ficasse os hollows seriam atraídos por ela.

- Como nos livramos dessas coisas? – Perguntou Millena, extremamente nervosa.

- No momento nós não podemos fazer nada... – Lamentou Hiyo – Só podemos fugir e deixar que Zenny cuide de tudo – Ele se sentia fraco... Uma lástima... Fugir ia contra tudo o que ele acreditava... Segurou firme a espada na cintura e correu mais rápido, alcançando Millena, que era mais rápida.

                No entanto, não correu rápido o suficiente... Aparentemente, a invasão não era apenas aérea. Alguns hollows estavam aparecendo por terra, o que deixava Hiyo bastante irritado. Ele desviou de alguns, mas recebeu alguns arranhões no processo de fuga. Millena parecia estar se saindo melhor, já que parecia estar intacta. Hiyo não pôde evitar um sorriso. Nem percebeu quando levou o primeiro golpe.

Hiyo sentiu uma dor aguda na perna e caiu. Ouviu Millena gritar, mas não se mexeu. A perna estava ardendo demais, apesar de não haver ferimentos visíveis. Os nervos simplesmente foram cortados internamente. Hiyo se levantou, mas o peso foi demais para apenas sua perna direita.

- Parece que não tem para onde correr, amiguinho... – Disse um hollow que saía de trás de um beco. Sorria – Hehehe...

- Millena... – Disse sem olhar para ela e pegando a espada. Sua perna esquerda ainda estava inutilizada, por isso, encostou-se à parede – Corra o mais rápido que conseguir... Agora.

- Não vou deixar você pra trás, Hiyo – Disse determinada. Pegou uma pedra e encarou o hollow.

                O hollow sorriu.

- Parece que terei um banquete esta noite... – Tinha as garras prontas para atacar. Lembrava uma aranha, exceto o tamanho. A máscara em seu rosto estava arranhada por estar em muitas batalhas. Era um hollow experiente, Hiyo sabia...

- Corre agora, Millena... – Hiyo mandou sério, olhando para o hollow sem piscar. Levantou a espada e tentou tocar o chão com a perna machucada. Não aguentou e tombou contra a parede.

- Parece mal, garoto – O hollow riu – É uma presa fácil... Garantida. Vou atrás da garota, antes que fuja...

O hollow avançou contra Milliena. As garras prontas para perfurá-la. No entanto, Hiyo fez algo impensável. Se jogou na frente do hollow, levando um corte profundo no ombro esquerdo e na lateral esquerda do abdome. Usou a espada com a mão esquerda para tentar perfurar a máscara do hollow, mas o máximo que conseguiu foi trincá-la mais um pouco. O hollow gargalhou.

- Adoro quando minha presa resiste... – Pareceu se divertir mais – Mas, sabe? Não deveria pular na frente das garras dos outros sem antes verificar se estão envenenadas... Você é idiota ou o quê? – Gargalhou novamente.

                Hiyo sentia seus músculos relaxarem. Piscou e não abriu mais os olhos. Desmaiou.


Notas Finais


Novamente, obrigado por acompanharem até aqui! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...