1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. The Ones That Fight

História Bleach: Afterlife - The Ones That Fight


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Continuação depois de algum tempo fora de ação... Espero que gostem :p

Capítulo 4 - The Ones That Fight


IV

Duas outras figuras chegavam à cidade. Usavam uniformes semelhantes ao de Zenny. O mais velho usava uma espécie de manto branco. Os cabelos negros, levemente esbranquiçados e olhos profundos, cinzas. Parecia algum tipo de nobre. O mais novo tinha os cabelos negros, com uma mecha de cabelos brancos bem no meio.

- Capitão Kuchiki – Disse o mais novo, bocejando – É aqui...

- Eu sei, Nigaiami – Disse Ginrei de forma ríspida – Posso vê-los. E trate de acordar.

                Nigaiami Hotaru bocejou outra vez e olhou ao seu redor. Ainda havia hollows indo em direção à cidade, mas também havia hollows que já estavam na cidade. No entanto, alguém os estava impedindo de passar. Zenny, pensou, precisava ir até ele. Precisava ajudar. Kuchiki Ginrei parecia ter lido seus pensamentos.

- Vá ajudá-lo. Eu cuidarei dos outros.

                Hotaru não precisava que repetissem duas vezes. Correu o mais rápido possível na direção de Zenny, determinado a ajudá-lo.

                Zenny estava começando a ficar cansado... Parecia que, para cada hollow que destruía, outros dois tomavam seu lugar... Não sabia mais o que fazer. Sua habilidade praticamente bebia de sua reiatsu... Não aguentaria mais na forma de shikai. Logo estaria cansado demais até para se levantar. Subitamente, grande parte dos hollows simplesmente desapareceu. Zenny sorriu.

- Está atrasado – Sorriu enquanto respirava pesadamente – Hotaru...

                Hotaru sorri. Sua espada estava presa ao seu pulso por uma curta corrente, como que para impedir que fugisse. A manga esquerda de seu uniforme havia se rasgado. Seu braço direito estava coberto por uma espécie de armadura verde, decorada com desenhos que lembravam diversos redemoinhos dourados.

- Achou que eu iria deixar um amigo na mão? – Disse voltando sua espada para os hollows – Descanse um pouco e recupere sua reiatsu. Deixe que eu cuido desses malditos.

                Uma explosão de cor rosa pôde ser vista de longe. Hotaru e Zenny arregalaram os olhos, surpresos. Não restara um único hollow naquela parte do céu.

- Me diz que você não o trouxe... – Disse Zenny, extremamente preocupado.

- Foi mal – Replicou Hotaro – E-ele estava impaciente e se ofereceu para vir comigo no lugar da Unohana-san!

                Zenny engoliu em seco. Não podia descansar. Não quando seu capitão o observava de longe. Levantou-se e segurou a lança acima da cabeça, como uma espécie de condutor. Hotaro sabia o quê viria, por isso começou a ganhar tempo, eliminando todos os hollows que tentavam atacar Zenny.

- Me dê algum tempo – Pediu Zenny.

- Mas é claro – Respondeu Hotaru sorrindo. Aqueles hollows seriam um bom treinamento para sua shikai – Só não demore demais.

                Hotaru avançou com uma velocidade sobre-humana para cima dos hollows, que continuavam morrendo como se fossem moscas. Hotaro saltou sobre um e balançou a espada, gerando uma espécie de lâmina de ar, que cortou algumas dezenas. Bocejou e se deixou cair. Apontou o dedo aleatoriamente.

- Hadou nº 4 – disse preguiçosamente – Byakurai.

                Um hollow foi desintegrado, transformando-se em poeira. Zenny começou a sussurrar um encantamento. Hotaro revirou os olhos. Exibido, sorriu e continuou cortando e perfurando máscaras com precisão cirúrgica.

- Tu que habitas as mais altas nuvens do céu, peço de bom grado que me empreste teu poder para que eu veja além do quê meus pobres olhos podem enxergar. Dê-me a visão divina. Que tua vontade ilumine sobre todas as criaturas – Zenny fecha os olhos, e um terceiro olho se abre em sua testa. A lança flutua sobre sua cabeça. Ele cruza as pernas e entra em estado de meditção – Kogane no Ai. Tento Kikan (Olho Dourado – Período de Iluminação)

                Zenny agora tinha visão 360°. Conseguia ver tudo a uma distância enorme, e com enorme lentidão. Mesmo seu capitão parecia uma tartaruga diante de seu olho. Zenny olhou para os hollows que atacavam Hotaro e os marcou. A habilidade de Zenny consistia em dar certo suporte ao aliado. Fazia cair todas as defesas do inimigo, mostrando seus pontos fracos aos aliados. No entanto, esta habilidade só funcionava com inimigos mais fracos. Era útil para uma luta em que o lado oposto era superior em números. Hotaru sorriu e atacou os hollows marcados, que faziam com que Hotaro se sentisse mais rápido e leve. Zenny marcava, Hotaro abatia. Continuou assim até que Zenny abriu os olhos.

- Minha vez – A lança se virou para os inimigos – Yami Kikan. (Período da Escuridão)

                A lança parecia dançar enquanto atacava os inimigos com velocidade e poder elétrico. Perseguia todos aqueles que fugiam e os abatia. Zenny, entretanto, já começava a sentir as consequências dos ataques seguidos e, pouco tempo depois, a lança já estava em suas mãos. O terceiro olho havia desaparecido. Zenny possuía ferimentos por todo o corpo.

                Hotaru percebera a situação do amigo, mas não deixara de atacar cada hollow que se aproximava. Ele usou o comprimento extra que a corrente dava à sua espada para cortar inimigos moderadamente mais longes. Novamente, outra explosão, dessa vez mais próxima. Kuchiki-sama, Hotaru se surpreendeu, o velho estava simplesmente enfurecido, apesar de não demonstrar... Hotaro voltou a focar nos inimigos à sua frente e se concentrou. Precisava se concentrar. Uma espécie de redemoinho se formou ao seu redor, girando sem perder velocidade.

- Ainda não tenho um nome pra essa técnica... – Disse Hotaru sorrindo e fingindo constrangimento – Mas acho que vocês vão adorar...

                Hotaru avançou contra os inimigos, que foram despedaçados sem nem tocar nele. Em alguns minutos, a batalha estava acabada. Hotaro guardou a espada na bainha e foi até Zenny ver como ele estava. No entanto, Ginrei chegou primeiro. Como esperado do shunpo de um capitão...

                Ginrei olhou para Zenny como um pai olha para o filho que tentou deixá-lo orgulhoso. Ginrei sorriu pela primeira vez no dia, apesar de imperceptível.

-Nigaiame-kun – Disse sem olhar para ele – Vamos ficar aqui por um tempo.

- Sério? – Hotaru coçou a cabeça, com um olhar preguiçoso – Certo, vou avisar a Soul Society...

- Não, eu farei isso – Ginrei caminhou um pouco – Procure sobreviventes.

                Hotaru achava que não encontraria nenhum morto, afinal, todos os hollows haviam tentado invadir por ar, mesmo assim foi procurar. Sentiu uma centelha pequena de pressão espiritual e foi para o local rapidamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostem! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...