1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. Blood Moon

História Bleach: Afterlife - Blood Moon


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Finalmente a segunda parte da fanfic. A história de verdade começa aqui. Espero que gostem!

Capítulo 27 - Blood Moon


Hiyo

Naquele mesmo dia Hiyo se apresentou ao 2º Esquadrão, à meia-noite. A sala era ampla, iluminada apenas por um candeeiro aceso, não havia ninguém além de Hiyo e Urahara ali. Hiyo usava as roupas pretas que Urahara lhe dera. “Se quiser participar, deve primeiro se infiltrar”, disse ele quando Hiyo as vestiu. Não sabia o que iria acontecer, mas sabia que não seria um passeio na praça.

- Vejo que já está pronto, Matsui-saan – Urahara estava bastante animado, Hiyo julgou pelo tom de voz – Vamos logo, não temos tempo a perder!

- Antes de tudo isso – Hiyo disse, cauteloso – O que vamos fazer hoje?

            Hiyo sentiu um arrepio na espinha, quando todos aqueles homens surgiram, do nada. Não, não era isso... Eles estavam ali todo esse tempo. Mais de 100 shinigamis, todos nos mesmos uniformes e parados como estátuas... Hiyo sentiu medo...e uma certa expectativa... Urahara sorriu.

- Esses são os meus subordinados, assim como você – Urahara ficou em silêncio por algum tempo – Hoje nossa missão consiste em perseguir e capturar alguns rebeldes. Mas o maior problema deles não é simplesmente a fuga, eles também resolveram levar um refém. Esse refém é uma pessoa muito valiosa para a Soul Society, portanto, agiremos com calma, sem assassinatos.

            Hiyo observou. Nenhum deles disse mais nada, todos apenas escutavam, como grandes pedaços de granito... Hiyo se perguntou se todos aqueles homens sequer tinham uma boca...

- Então... – Hiyo disse, levantando a mão. Sentiu todos os olhares em sua direção. Perguntar não era normal ali. Mesmo Urahara estava surpreso – Nós só vamos mesmo resgatar uma pessoa, prender uma quadrilha e voltar, certo? Então... Pra quê tanta gente?

- Bem... – Ele não sabia exatamente o que dizer. Possivelmente nunca tinha passado por isso antes. Hiyo gostou da situação – Como você faria, exatamente?

- Um pequeno grupo, com os melhores seria perfeito para perseguições. Talvez uns dez a mais que os perseguidos... Assim poderíamos nos dividir em dois grupos, onde um seria responsável por atrair a atenção dos inimigos, enquanto outros preparariam armadilhas e ficariam de tocaia – Hiyo deu um passo à frente – O esquadrão formado para chamar atenção deve ser o mais qualificado, tendo em vista que os oponentes são fortes e ágeis. Enquanto o esquadrão de tocaia deve possuir os mais rápidos e inteligentes, pois precisam estar um passo à frente dos criminosos.

            Urahara sorriu. Por um minuto, Hiyo achou que tinha dito uma idiotice, mas isso logo mudou quando Urahara pôs a mão em seu ombro, com um gesto aprovador com a cabeça.

- Então está decidido – Ele olhou para todos os outros – Eu disse que ele seria uma boa aquisição para o nosso esquadrão – Alguns dos homens riram, como se concordassem com o que Kisuke havia dito – Então, se todos concordarem, eu gostaria de eleger Hiyo Matsui como capitão da equipe de tocaia da missão de hoje... Todos a favor?

            Hiyo se surpreendeu quando ouviu grande parte concordar com Urahara. Não esperava que as coisas fossem seguir para aquele caminho, de forma alguma. Alguns dos homens deram tapinhas em seus ombros, parabenizando-o pela aprovação de Kisuke. Uma garota magra e baixinha, de cabelos negros, se aproximou. Seus olhos tinham uma aura diferente, quase como os de uma verdadeira assassina. Ela apenas o abraçou, sussurrando em seu ouvido:

- Espero que não faça besteiras... – Ela disse. Hiyo sentiu uma faca pressionando suas costas – Sei quem você é e de onde veio, então não terei piedade caso traia a Soul Society – Hiyo olhou para ela, sem saber o que fazer. Ela se soltou, olhando firme pra ele – Meu nome é Soi Fon, estarei na sua equipe, “capitão”.

- É um prazer conhecê-la, Soi Fon – Hiyo sorriu. Ela era realmente bonita, mas mais velha que ele. Não pôde evitar sentir calafrios – Não precisa me chamar assim, sarcasticamente – Ele olhou em volta, ninguém prestava atenção nos dois – Acho que é a primeira vez que a vejo...

- Isso é bom – Ela não sorriu, apenas o olhou – Pois eu estive de olho em você desde que chegou.

- Eu atraio esse tipo de reação nas garotas... – Hiyo brincou. Soi Fon era uma garota estranha, e Hiyo queria provocá-la. Conhecê-la – Mas não precisa se preocupar, não pretendo criar problemas aqui.

- Que bom que os dois estão se dando tão bem! – Yoruichi abraçou Hiyo pelo pescoço com um braço, assim como fez com Soi Fon, fazendo com que os dois batessem com a cabeça um no outro – Hiyo, Soi Fon pode parecer uma garota má e cruel, mas ela é bem fofa quando quer ser...

- L-L-Lady Yoruichi! – Soi Fon ficou vermelha. Obviamente ela possuía algo mais que respeito pela Capitã – O-o que está dizendo?!

- Cuide dela nessa missão, ok? – Ela olhou para Hiyo. Estava séria – E quanto a você, Soi Fon, vai descobrir que Hiyo pode ser um bom amigo pra você – Ela sorriu para ela.

- S-sim, senhora... – Ela desviou o olhar, corada. Hiyo aprendeu uma coisa nova naquele dia: Mesmo as pessoas mais assustadoras têm um ponto fraco... E Soi Fon era uma dessas... Hiyo a olhou direito. Apesar de parecer ameaçadora, Soi Fon também não parecia uma pessoa ruim.

- Hiyo – Yoruichi o chamou. Hiyo olhou imediatamente – Lembre-se do treinamento. Não tivemos muito tempo para praticar aquilo, mas...

- Sim, eu sei... – Hiyo se lembrou de parte do treinamento. Foi algo rápido, mas mostrou que ele realmente não estava preparado para aquilo – Prometo que não vou exagerar. Muito...

            Ele sentiu os olhos de Soi Fon... A garota sabia como encarar alguém. Hiyo respirou fundo e olhou em volta. Todos estavam ali. Cerca de trinta shinigamis. Levaria cerca de 5 ou 8. Preparar emboscadas era algo bem simples, portanto, não precisava de tantas pessoas assim.

- Certo, gostaria de ter os mais engenhosos comigo – Disse Hiyo em voz alta.

            Alguns logo se aproximaram. Hiyo percebeu que grande parte do grupo era composto por pessoas com alto nível de conhecimento, e isso o animou ainda mais. Saber que a missão contava com alguns dos melhores deixava Hiyo mais tranquilo. E lá estava Soi Fon, num canto, sozinha...

- Ei, não precisa se preocupar com ela... – Disse uma garota, colocando a mão no ombro de Hiyo – Ela é assim desde sempre... É melhor que apenas a deixe sozinha.

- Verdade – Disse um rapaz, mais velho que Hiyo – Aquela garota não faz amizade com ninguém... Na verdade, acho que todos aqui a odeiam.

            Hiyo olhou para ela. Ela estava incrivelmente quieta. Os próprios colegas não se importavam com o que diziam, e acabavam falando alto. Ninguém ligava para ela. Aquilo deixou Hiyo com raiva, mas ele ainda ficou calado.

- Então... – Disse um terceiro – Como vamos realizar essa missão?

- Urahara disse que estava montando uma estratégia para a equipe de perseguição. Nós vamos agir de acordo com o plano deles... Mas eu gostaria de ter uma noção da floresta onde estão escondidos...

            A missão começou algumas horas depois. Hiyo memorizou grande parte do mapa que lhe mostraram, então distribuir armadilhas pela floresta foi uma tarefa bem simples. Os shinigamis em sua equipe garantiram que conseguiriam se mover por entre as armadilhas através do shunpo, e Hiyo não duvidou. O plano consistia em Urahara guiar os desertores até o ponto principal, onde Hiyo estaria escondido, esperando. Haviam três shinigamis com ele, naquele ponto: Soi Fon, Osaki Kousuke e uma garota chamada Hoouen Kouha. Todos novatos... De repente, Hiyo já não estava mais tão certo sobre o sucesso de sua missão...

- Não se preocupe – Disse Kouha, num tom animador – Nós vamos dar um jeito nisso! – Hiyo não pôde evitar sorrir. Kouha era uma garota bastante animada, sempre incentivando e apoiando os colegas. Era impossível não sorrir ao lado dela.

- Com certeza vamos! – Kousuke era o namorado de Kouha. Um rapaz alto e sério. Quase oposto à Kouha. Hiyo gostava do jeito de pensar de Kousuke, sempre pensando no lado lógico das coisas, não se deixando levar pelo puro sentimentalismo. Aquelas trÊs horas que passarm juntos em cima de uma árvore fez Hiyo perceber que aqueles shinigamis não eram meros peões.

- Vocês três estão comigo, então acho que vamos nos sair bem, nessa – Hiyo sorriu e olhou para Soi Fon, que desviou o olhar rapidamente.

            Uma borboleta pousou no nariz de Hiyo. Era uma borboleta usada como mensageira, pelo que Hiyo pôde entender... Ele não imaginava que os shinigamis tivessem algo tão estranho para se comunicarem entre si... Ele estava tão absorto em seus pensamentos, que não ouviu Urahara falando através da borboleta.

- Hiyo-kuuun – Ele disse, com aquela voz irritante... – Oooooi, você está ai? Hiyo-kuuun!

- Sua voz me irrita – Disse Hiyo, baixinho – Do que precisa?

- Apenas pra avisar que os fugitivos estão indo na sua direção... Mas não os confronte ainda. Tem algo estranho acontecendo...

- Como assim? – Soi Fon se intrometeu na conversa – Explique isso melhor, Kisuke!

- Soi Fon-kuuuun – Ele disse, fingindo surpresa – Não é nada de mais, eu acho, mas mesmo assim, quero que fiquem fora de perigo. Eu vou assumir daqui.

- Acho que já é tarde demais pra isso, Urahara Kisuke... – Hiyo reconheceu a voz, mas não acreditou da primeira vez... Aquele era... – Yo, Hiyo – Disse Aidoh, atrás de Hiyo.


Notas Finais


Esse capítulo faz parte de uma pequena série de 3 capítulos, então espero que acompanhem, pq o próximo promete ótimas surpresas... Bem, até a próxima, galera! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...