1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. Blood Moon 2

História Bleach: Afterlife - Blood Moon 2


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Segunda parte da história de Hiyo. As coisas começam a piorar... Como Hiyo vai enfrentar essa situação?

Capítulo 28 - Blood Moon 2


Hiyo

 Hiyo não acreditava no que estava vendo... Não imaginava que Aidoh viria atrás dele. Mas percebeu que ele também não esperava encontrar Hiyo ali. O rosto dele estava coberto por um manto escuro, que mostrava apenas seus olhos azuis... Ele usava roupas de shinigami, talvez como infiltrado, ou talvez...

- Maldito! – Disse Soi Fon – Então é você quem está no comando dessa deserção?

            Hiyo torceu para que Soi Fon entendesse que aquele não era um oponente com o qual eles pudessem lidar, mesmo assim, ele percebeu o olhar da garota, que era duro como pedra. O mesmo não podia ser dito dos outros dois, que encaravam Aidoh sem nem Piscar... Hiyo percebeu que o Arrancar exercia sua grande pressão espiritual no local... Ele estava acostumado, mas Soi Fon? Como ela aguentava? Não... Era diferente. Ela na verdade estava tremendo, mas não queria demonstrar aquilo, não na frente do inimigo.

            Aidoh olhou para Hiyo, mas não disse uma única palavra. Quais eram os planos de Aidoh naquele lugar? Hiyo queria descobrir, mas possivelmente não conseguiria nada do maldito Arrancar... Talvez se ele e Soi Fon se unissem...

- Ei, Soi Fon... – Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela já havia avançado contra Aidoh. Com movimentos rápidos e precisos, ela o atacou com sua espada, procurando uma abertura. Por algum motivo, Aidoh estava usando apenas uma mão para defender os ataques dela. Mas o que era ainda mais estranho é que Aidoh geralmente não precisava nem mesmo de uma mão para defender-se de ataques como aqueles – Tch! – Ele avançou também, tentando atacar em sincronia com Soi Fon, que parecia agir mais por instinto do que por pura habilidade – Você ainda vai acabar nos trazendo problemas...!

            Hiyo atacou com a kodachi de Urahara, mirando o pulmão de Aidoh, mas o Arrancar simplesmente desviou, com um giro bem feito. Soi Fon chutou na altura do rosto com uma velocidade surpreendente, novamente, sendo surpreendida pela velocidade de Aidoh, que defendeu seu golpe com grande facilidade. Ambos continuavam atacando sem sucesso.

- Droga... Será que não conseguiremos causar dano algum nesse maldito?! – Soi Fon estava irritada, e Hiyo também. Aidoh estava estranho... À essa altura, ele já teria nocauteado os dois facilmente, sem dar chance alguma para se levantarem. Talvez ele estivesse se segurando ao máximo, mas pra quê?

- Hiyo... Eu estou decepcionado... – Aidoh olhou para ele – Ouvi dizer que havia despertado o interesse de Shihouin Yoruichi e Urahara Kisuke, mas deve ter sido apenas um boato, visto que suas habilidades continuam ruins...

- Conhece ele, Matsui? – Soi Fon me olhou, cuidadosa. Não poderia esperar menos, afinal, eu realmente não era digno de confiança.

- Não vou dizer que não conheço... – Hiyo suspirou – Aquele é o meu antigo... – Antes que terminasse de falar, Aidoh avançou, atacando Hiyo com um golpe de palma aberta no peito. Ele sentiu dificuldades em respirar ao ser lançado para longe, batendo de costas num tronco de árvore.

- Você sempre falou demais... Mas saiba que agora a brincadeira acabou... – Aidoh levantou a capa e Hiyo viu o que ele escondia: um braço inteiramente congelado, que agarrava fortemente o cabo da espada, também congelada. Teria ele perdido o movimento do braço? Talvez esse fosse o motivo pelo qual ele não estava usando sua espada. No entanto, tal hipótese foi excluída imediatamente quando Aidoh, com certa dificuldade, soltou o cabo da espada. Seus dedos estavam tão finos quanto ossos. Sua carne estava apodrecida por baixo de uma grossa camada de gelo. O cheiro de podridão era terrível, assim como o frio. Soi Fon vomitou, e Hiyo não a culpava... Aquele era o verdadeiro Aidoh? Ele levantou o braço. Hiyo sabia o que estava por vir, mesmo sem muita experiência...

- A-aquilo é uma zanpakutou? – Soi Fon não conseguia parar de olhar.

- Cero de Hielo... – Uma esfera de frio se formou na ponta de seu dedo. Hiyo conhecia o Cero, mas não daquela variedade. Aidoh apenas deu um leve empurrão na energia, que imediatamente voou na direção de Hiyo, seguido por feixes de aurora, resultado do ar congelado que se formava no caminho da esfera. Hiyo não precisou pensar muito. Agarrou Soi Fon e saiu do alcance do ataque, que simplesmente congelou tudo o que tocou – Por que simplesmente não vai embora, Hiyo?

- Acha mesmo que posso fazer isso? – Hiyo sabia que, se tivesse chance, fugiria, mas não podia deixar ninguém para trás. Por sorte, Aidoh parecia não se importar com Kousuke ou Kouha, pois nem ao menos direcionou seu ataque à eles. Pelo contrário, ele parecia estar evitando lançar seus ataques contra eles...

- T-tire suas mãos de mim! – Hiyo percebeu que Soi Fon estava vermelha, e percebeu de sobressalto que ainda a segurava, mas o maior problema era onde... Hiyo a segurava no colo, com um braço segurando suas pernas, enquanto o outro segurava suas costas. Sua mão, no entanto, apertava o “seio” da garota, se é que tinha algum... – S-seu pervertido maldito!

- Ora, ora... – Aidoh pareceu se divertir um pouco – Parece que Hiyo está se tornando um adulto...

            Ele colocou Soi Fon no chão. Estava chocado por sua própria atitude, mas também estava desapontado pela mesma não ter tido os resultados esperados. Ele suspirou e olhou para Soi Fon.

- Tem certeza que você é uma garota? Porque isso me deixou meio perturbado... Quantos anos você tem mesmo? – Hiyo se esqueceu completamente de Aidoh, que vinha em sua direção, com o braço esquerdo estendido. Mais um pouco e ele o teria tocado com aquela mão congelada, que se fechou em torno de um galho de árvore, que congelou no mesmo instante – Merda... Isso realmente não é legal... Soi Fon, preciso que pegue aqueles dois e os leve para um lugar seguro!

- Vá você – Ela cuspiu e o encarou – Eu não vou fugir de um inimigo!

- Você não vai fugir, criatura! – Ele começou a se preocupar ainda mais – Não vamos conseguir lutar se precisarmos nos preocupar com eles! E, cá entre nós, eu acho que sou o único aqui que não fará falta se morrer.

            Ele não estava pronto para o soco que ela lhe deu. Sentiu o gosto de sangue na boca. Felizmente seus dentes ainda estavam inteiros.

- Larga de ser ridículo... Lady Yoruichi confiou em você, seu idiota – Ela deu um passo à frente – Acha mesmo que ela não vai ficar desapontada se você morrer? Por mais que eu odeie a ideia – Ela o olhou com um sorriso – Eu não vou deixar você morrer sozinho.

- Ninguém aqui vai precisar morrer – Hiyo ouviu uma voz calma atrás dele. Soi Fon olhou, parecendo mais aliviada.

            Hiyo o viu. O homem era bem alto e usava óculos. Um rosto simples, mas que passava confiança. Seus cabelos castanhos eram um pouco bagunçados, mas o uniforme negrode shinigami estava completamente arrumado. Ao seu lado, estava um homem estranho de longos cabelos loiros, também alto e magrelo, com um grande manto branco de mangas. O homem tinha um olhar de tédio. Obviamente um Capitão.

- Ei, vocês dois – Chamou o Capitão – Recuem e levem seus amigos. Aizen, me ajude com esse cara – Ele sacou a espada.

- Sim, senhor! – Ele sacou a espada – Quebre, Kyouka Suigetsu – Hiyo sentiu algo estranho na sua mente, como se algo estivesse tentando entrar à força, mas sem sucesso. O que era aquele sentimento. Aizen pareceu notar, pois ficou um pouco surpreso – Minha shikai é capaz de criar ilusões na mente daquele a quem a direciono. Em outras palavras, o completo hipnotismo – Ele sorriu calorosamente, olhando para Hiyo - Não se preocupe, jamais apontaria para meus companheiros – Aizen sorriu calorosamente. Hiyo sentiu um enorme desejo de confiar naquele homem - Capitão, eu imagino que agora seja a hora de atacar.

- Imaginou certo – O Capitão sorriu e avançou. Os movimentos de Aidoh pareceram ficar mais lentos. Que tipo de ilusão ele estava presenciando, afinal?

- Matsui, como o Capitão Hirako disse antes, levem logo aqueles dois para onde Urahara está – Disse Aizen, parecendo preocupado – E se puderem, parece que ele está tendo dificuldades para enfrentar os fugitivos.

- OS reforços logo devem chegar pra ele, mas ele pode não aguentar até lá – Disse Hirako, que trocava golpes com Aidoh.

            Hiyo achou meio estranho que os dois tivessem chegado no momento exato... E aquele tal Aizen... Tinha algo estranho naquela habilidade... Mas aquilo não era problema dele, Hiyo já estava satisfeito apenas por poder dar o fora dali. Ele e Soi Fon apoiaram os colegas inconscientes e logo saíram dali.

- Nossa sorte foi o Capitão Hirako ter chegado no momento certo... – Soi Fon disse, aliviada – Agora podemos ajudar o imprestável do Kisuke.

- Sei lá... – Hiyo disse sem diminuir o passo. Saltavam entre os galhos em alta velocidade, tomando cuidado para não pisar em falso – Não acha que o momento foi certo demais? Digo, o timing foi perfeito...

- Eles devem ter sentido o poder espiritual daquele cara – Ela rebateu – Falando nisso, ele parecia conhecer você... – Ela parou – Matsui Hiyo... Quem era aquele homem? E que habilidades eram aquelas?

- Quanto menos você souber, melhor – Hiyo disse, sem olhar para ela – Certas coisas não devem ser reveladas. Não agora.

- Percebe que, dizendo isso, estará colocando em risco a cofiança que todos têm em você, não percebe? – Hiyo sentiu uma certa ameaça, mas não recuou.

- Não posso fazer nada, são ordens da Yoruichi...

- Por que Lady Yoruichi lhe daria uma ordem dessas?

- Vamos logo, cada segundo perdido aqui é um segundo a mais de dificuldade para Urahara – Hiyo foi na frente, sem nem se importar se Soi Fon o seguia ou não. Dentro de sua cabeça, algo parecia ficar cada vez mais forte. Um pensamento estranho... – Até que o tal Aizen não parecia ser uma pessoa ruim...


Notas Finais


Bem, ainda falta o último capítulo, mas relaxem, estamos apenas começando suahsuahs espero que tenham gostado e, se puderem, deixem uma nota e/ou um comentário ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...