1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. An Unexpected Turn of Events

História Bleach: Afterlife - An Unexpected Turn of Events


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Capítulo 42 - An Unexpected Turn of Events


Hiyo

Seguir Millena se provara ser aquilo que ele mais temia. Ela estava frente a frente com Mikah. No entanto, sua espada estava desembainhada, assim como a de Mikah. Hiyo havia explicado mais ou menos a situação, mas tinha medo de que as coisas saíssem do controle, por isso, decidiu deixar isso nas mãos da garota, que agora se defendia dos inúmeros golpes de Millena. Hiyo tinha certeza de que, se derrotasse o homem a sua frente, livraria Millena do controle mental... Mas enfrentar Mitobe era um trabalho difícil, visto que seus movimentos eram quase aleatórios.

- Vamos lá, Matsui – Disse Mitobe, provocando – Me mostre sua zanpakutou! – Ele dava curtos pulinhos para se aquecer. Sua técnica com a espada era selvagem, mas frágil. Hiyo segurou sua espada com as duas mãos. A coluna estava reta, e seu olhar estava nas mãos do adversário – Certeza que não deveria estar olhando meus pés?

            Mitobe se moveu com velocidade, indo de encontro com a espada de Hiyo, numa tentativa de pegá-lo desprevenido. Hiyo recuou meio passo, o que ajudou Mitobe a atacar uma segunda vez, deslizando a espada pela lâmina de Hiyo. Dessa vez, Hiyo conseguiu desviar, por pouco, de uma estocada que perfuraria seu estômago. Ele recuou novamente, deixando Hiyo arfando com a falta de folego.

- Você não é assim tão bom... Esperava mais do terceiro oficial do 2º Esquadrão... – Ele continuava com os pulinhos – Mas acho que não faz mal, eu só preciso forçar mais um pouco – E avançou novamente.

            Hiyo respirou fundo.

- “Purifique meus aliados. Amaldiçoe meus inimigos”, Kitsune-Em (Fogo de Raposa)! – O uivo das raposas ecoou em toda a Seireitei, e aquilo arrepiou a pele de Hiyo. As chamas coloridas que o envolviam não o queimavam, mas emitiam um confortável calor, acabando com qualquer hesitação em seus movimentos. A pequena lâmina fosca e escura servia apenas como uma guia para as chamas, que eram sua verdadeira arma.

- Finalmente estamos conversando direito, Terceiro Oficial... – Mitobe parou de saltar, avançando imediatamente. Os golpes dele eram compostos principalmente por investidas que desequilibravam o inimigo. Ele apostava muito em sua própria velocidade. No entanto, é difícil defender uma investida, portanto, Mitobe saltitava de um pé pro outro, distraindo o inimigo das suas verdadeiras intenções. Hiyo já havia enfrentado esse tipo de lutador antes, então enfrentar Mitobe se tornou menos complicado. Uma parede de fogo vermelho rodeou Hiyo, obrigando Mitobe a parar a investida – Opa! Mas o que é isso? Está se escondendo, por acaso? Haha...

- Primeiro atributo das chamas – Hiyo disse, calmamente – Aka Kitsune no Kegawa (Pêlo de Raposa Vermelha). O pelo da raposa serve para proteger a raposa do frio que vem das montanhas. Da mesma forma, ele me protege das suas intenções assassinas – As chamas desapareceram, mas Hiyo continuou em guarda, pronto para contra-atacar Mitobe assim que necessário.

- Bem, então eu só preciso ser mais esperto que seus “pêlos”... – Ele segurou sua zanpakutou de forma desleixada, quase como se segurasse um simples brinquedo – Minha zanpakutou se chama Beikoku Ichigenka Kokoro (Reino do Coração Centralizado). Ela me permite controlar os sentimentos de qualquer um que já tenha sido cortado por esta lâmina – Ele sorriu – Isso inclui sua amiguinha ali, obviamente... Se eu quiser, posso fazer com que ela sinta raiva de você por um motivo minúsculo. Também posso fazê-la se sentir culpada por algo que ela não fez. Posso fazer com que ela sinta um medo desnecessário... Enfim, os sentimentos dela estão em minhas mãos, e posso controlar a intensidade deles da forma que eu desejar...

- Aonde quer chegar com isso? – Hiyo estava ficando sem paciência. Ele conseguiu ouvir outros shinigamis se aproximando pelas ruas da Seireitei. Em breve, Mitobe estaria cercado. Mas Millena... Ela seria tratada como traidora antes que ele pudesse explicar qualquer coisa! Acabaria com Mitobe antes que eles chegassem.

- Estou apenas dizendo que, se eu quiser, posso lhe fazer sentir uma angústia tão forte, que a faria querer se matar... – Ele mostrou aquele sorriso diabólico. De certa forma, ele o lembrava de Ichiyo, que agora mesmo deveria estar lidando com o problema de Midori.

            Vejam bem, pouco antes de tudo aquilo, Hiyo foi advertido por Ichiyo sobre um estudante da Academia chamado Mitobe Ashiro, cujo irmão fora preso por assassinar seus colegas de esquadrão durante uma missão. Desde então, Mitobe tinha estado sob observação pesada, visto suas ações passadas. Hiyo havia sido designado para observá-lo na Academia durante o período de um ano, no qual nada aconteceu. Durante aquele período de tempo, ele foi um aluno simplesmente perfeito e exemplar. O papel de Ichiyo era apenas ajudar na tarefa de rastrear fugitivos, e Hiyo tinha certeza de que, se Mitobe estava ali, então seu irmão estava livre outra vez... Afinal, qual era o objetivo dos dois irmãos?

- Você está bem calmo, pra quem acabou de ouvir que posso forçar um suicídio...

- Não acho que Millena seja tão fraca a tal ponto... – Hiyo levantou a faca, que emitiu um brilho amarelo – Eu só preciso acabar com você antes que consiga isso... – As chamas flutuavam no ar, como se fossem lanternas amedrontadoras... Teriam sido uma visão cruel durante a noite – Segundo atributo das chamas: Ki Kitsune o Tsume (Garras da Raposa Amarela) – As chamas foram na direção de Mitobe, não queimando, mas cortando e perfurando. Ele tentava desviar, mas Hiyo era veloz, controlando as chamas com o movimento da mão esquerda, que segurava a pequena lâmina. Mitobe desviou de muitas tentativas, mas Hiyo sabia que se perdesse a concentração, seria pior...

- Não pense que está em vantagem aqui... – Ele voltou a sorrir – Logo eu e meu irmão estaremos juntos novamente... E então iremos nos vingar por tudo o que nos fizeram!

- Idiota... – Disse uma voz atrás de Hiyo. Ele se virou apenas para ver um homem semelhante a Mitobe, mas com os cabelos verdes. Seu corpo exibia inúmeras cicatrizes. Aquele era...

- Midori – Hiyo concluiu, sentindo o gosto de bile na boca. Ichiyo tinha sido derrotado? Não, aquilo era impensável... – O que fez com Ichiyo?

- O Kurotsuchi? Ele não é mais problema meu – Ele disse com calma – Não se preocupe, ele não está morto. No entanto, acho que vai demorar até que ele se recupere... Ei, Mitobe, o que está fazendo? Acabou de levar esses golpes de propósito? – Disse olhando para seu irmão. De fato, Mitobe não parecia ligar muito para os ferimentos. Na verdade, ele não parecia ligar para a batalha em si.

- Me desculpe, maninho... Acabei me divertindo um pouquinho haha...

- Liberte a garota de uma vez – Midori ordenou – Nós nunca forçamos as pessoas a fazerem nosso trabalho sujo, ao contrário da Soul Society.

            Millena, que até então atacava Mikah, desmaiou quando Mitobe guardou sua zanpakutou na bainha. Ele parecia chateado, mas não questionou as ordens de seu irmão. Mikah estava coberta por alguns ferimentos leves, mas parecia bem, apesar de tudo.

- Agora só falta aquele outro chegar – Disse Mitobe – Ele nunca faz como a gente quer...

- Não fale assim dele, foi graças a ele que eu consegui fugir diante dos olhos do Terceiro Oficial – Direcionou um olhar de escárnio diretamente a Hiyo, que sentiu a raiva tomar conta de seus pensamentos.

            O outro pousou ao lado esquerdo de Mitobe, sem emitir som algum. Ele usava um uniforme surrado e remendado do 2º Esquadrão. Os longos cabelos cinza balançavam ao vento. Havia uma cicatriz onde antes havia um olho direito. Ele parecia ser muito poderoso, mas muito mais misterioso que os outros dois... Ele não percebeu a chegada de Soi Fon até que ela falou com ele.

- Hiyo, finalmente o encontrei... – Ela arfava de cansaço. Suas roupas estavam repletas de rasgos e sangue. O corpo dela também estava repleto de ferimentos – Estamos com problemas...

- Isso é pouco, mocinha... – Zanzo se aproximou. Ele estava pior que Soi Fon. Perdeu um braço na altura do cotovelo. Um tratamento foi feito para estancar o sangramento, mas não era o suficiente.

- O que está acontecendo aqui? – Quis saber Hiyo, um pouco confuso.

- Parece que estamos com uma missão importante aqui, Senhor Terceiro Oficial... – Disse Zanzo num tom irônico – Esses caras estão agindo juntos, mas não sabemos o porquê...

- Nos vingar da Soul Society – Disse Midori – Nos vingar daqueles que tiraram tudo de nós à sangue frio...

- Nós acabaremos com todos os shinigamis que abaixam a cabeça para as ordens desses malditos – Mitobe complementou.

            O outro ficou em completo silêncio.

- Yiu – Soi Fon o chamou. A voz embargada pela tristeza – Volte conosco... Tenho certeza que podemos conversar com os líderes do clã para abrandar sua pena...

- Soi Fon – Ele disse, sem sinais de arrependimentos – Meu destino já foi traçado há muito tempo... Não tente me impedir.

- E como vocês planejam se vingar? – Hiyo perguntou, temendo a resposta que viria a seguir.

            Foi uma surpresa quando Hiyo sentiu aquela pressão espiritual. Pesada e sufocante... Algo se abriu no céu. Parecia uma espécie de buraco. Não, uma boca... Dentro dela estavam duas figuras. Hiyo reconheceu uma delas. Aidoh. O outro era quase tão alto quanto Ho. Sua máscara tinha o formato de guelras de algum animal marinho. Um enorme chifre pontudo se projetava de sua cabeça. Seu rosto possuía traços de selvageria, principalmente aqueles olhos amarelos... Os cabelos escuros, bagunçados propositalmente, davam a impressão de rebeldia. Shark.

- Yo, pirralho... – Disse o Arrancar selvagem ao ver o rosto de Hiyo – Há quanto tempo, não? Heh...

- Bom ver que está bem, Hiyo – Disse Aidoh – Sabe, não achei que o veria tão cedo... – O corpo de Aidoh parecia fadigado e machucado. Era óbvio que viera direto de uma batalha, e das grandes. Seu braço e perna haviam sido remendados de volta no lugar. Haviam marcas de sangue em suas roupas, embora ele soubesse que não pertenciam ao Arrancar.

- M-mas o que... – Hiyo estava realmente sem palavras. O que eles faziam ali?! Nenhum deles teria chance caso Aidoh ou Shark decidissem atacar!

- Não se preocupem, viemos apenas dar uma carona à esses três – Disse Shark – Mas prometo que logo teremos a chance de brincar um pouco! – Ele parecia ansioso para esse dia.

- Também viemos trazer presentes para vocês... – Aidoh chutou três corpos para fora do portal. Hiyo os reconheceu rapidamente... Hotaru, Shibaku e...

- Não é possível – Disse Zanzo, dando um passo para trás – Esses três...

- Não pode ser... – Soi Fon parecia chocada, assim como Hiyo, que continuou em silêncio – Mas por quê?!

- Simplesmente estamos entregando o lixo de volta para o remetente... – Provocou Shark.

- Seus malditos... – Hiyo murmurou – SEUS MALDITOS! – Ele avançou, rodeado por um turbilhão de chamas coloridas. Sua raiva transbordava em seu ser. Ver aqueles três fez Hiyo lembrar-se do sorriso no rosto de Mei na cerimonia de despedida. Hiyo se lembrou das conversas que teve com Shibaku. Lembrou-se do curto treinamento dado por Hotaru. Lembrou-se do quanto Zenny parecia um irmão para ele. Ele jamais os perdoaria. Ele sentiu a ira se transformar em sua máscara. Ele não iria se segurar. Seria o último golpe – INARI-EN NO...

            Antes que pudesse terminar de conjurar a habilidade, ele sentiu um chute em sua costela, que o jogou no chão. A máscara havia sido despedaçada com o soco do homem conhecido como Yiu. Ele sentiu o gosto de sangue em sua boca. Sentiu uma joelhada no estomago, que o fez cuspir o sangue em sua boca.

- Não faça mais nada de estúpido, garoto – Yiu sussurrou para ele – Viva e torne-se forte... Proteja minha pequena irmã em meu lugar... – Hiyo sentiu o corpo pesado, tendo como visão a cena de Midori, Mitobe e Yiu desaparecendo dentro do portal, juntamente com Aidoh e Shark.

            Ele desmaiou.


Notas Finais


Pouco a pouco as peças vão se encaixando em seus devidos lugares... Qual será a vingança dos irmãos Ashiro? O que Yiu pretende ao se unir a eles? O que aconteceu no Hueco Mundo? Como foi a batalha entre Millena e Mikah? Se acalmem, eu sei que são muitas perguntas, mas um sábio uma vez disse: "Mostrar a resposta antes da pergunta proporciona ainda mais curiosidade do quê a pergunta em si". Em breve todas as respostas dadas no texto encontrarão as perguntas em suas mentes. Espero que gostem do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...