1. Spirit Fanfics >
  2. Bleeding Out

História Bleeding Out


Escrita por: mequeenbee

Sinopse:
Jon Harmon tentava manter o controle de todas as maneiras possíveis. A calibre 44 que costumava ocupar o pequeno espaço de um cofre qualquer, encontrava-se agora entre os dedos trêmulos do jovem aparentemente perturbado. Acreditava ter esperado o suficiente para cumprir a promessa que fizera a si mesmo.
Vingança.
Harmon jamais teria de volta o que fora arrancado brutalmente de seus braços, um ato como este, deveria ser reparado imediatamente. Era o certo a ser feito, não?! "Não, não, não!" Gritava o mais novo. Justin Bieber jamais desejaria presenciar novamente o que estava diante de seus olhos visivelmente desesperados.
- Jon, por Deus, pare com isso! Podemos apenas...
Um estrondo. Um disparo. E logo em seguida, o silêncio se espalhou pelo local frio e pouco iluminado durante alguns minutos, mas para Dave Miller, a ausência de som seria eterna.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 607
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
34
607

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.