1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Alice

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Alice


Escrita por: Llzzle

Capítulo 15 - Alice


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Alice

-Venha, vou te mostrar o quarto da Alice.. -Disse ela enquanto se levantava. Eu e Viktor ficaremos fora por 2 ano e meio e precisamos que você cuide dela.

Assenti com a cabeça e segui ela até um quarto onde a porta era enfeitada, escrito Alice em uma plaquinha.

-Acho que ela esta dormindo, ela tem 2 semanas.. -Ela entra pegando a bebê no colo, que possuía os olhos puxados, assim como os meus.

Ela me lembra a Sophie....Não, não parece -sinto uma lagrima cair.

-​Tudo bem querida ? -Vejo a mulher me olhar. -Quer segurar?

-S-sim -Enxugo a lagrima e pego a bebê e logo dou um sorriso. -Como ela é fofinha.

Vejo a mulher sorrir.

-Bom querida, nós vamos agora...A chave da casa é essa -Ela me entregou uma chave reserva e saiu do quarto.

Suspiro​ e vejo a bebê sorrir.

-​Ei! Eu tenho cara de palhaça ? -brinco e ponho ela no berço.

(...)

​Castiel P.O.V On

​Passo a mão na cabeça, segurando aquela aliança que pretendia entregar para Amy.

-Por que?

Coloco a caixinha em cima da cômoda e coloco minha jaqueta e pego o carro, entro no carro e ligo o mesmo.

-Tem alguma coisa errada.

​Castiel P.O.V OFF

​Amy P.O.V on

​Pego o celular e fico fitando o plano de fundo onde estava: Eu, Castiel e Sophie.

Levanto e desço pegando a mamadeira que estava no balcão pego a mesma e coloco na cômoda do quarto de Alice caso ela chorar.

Alguns meses depois...

​-Nana..Nan -Alice da uma risada ao me ver entrar pela porta.

-Eu não sou sua mãe, meu bem -Sorrio levando a mamadeira até ela, começo a escutar meu celular tocar. -Já volto. -Atendo o telefone.

-​Amy? Sou eu o Ryan -ele suspira. -Castiel me ligou -Arregalo os olhos e me ajoelho no chão. -Amy você ta ai?

​-S-s-sim. -sinto meus olhos pesarem.

​-Ele me perguntou aonde você estava, ele também estava dizendo que tinha algo errado nessa história toda. Disse que não seria feliz sem você -Ele suspira

​-E o que você disse? -Ignoro as outras coisas que ele disse para evitar sofrer mais ainda.

​Ele ficou em silêncio.

​-Eu disse que não sabia.

​-Preciso desligar. -Desligo o telefone.

​Olho para Alice que estava séria mas logo riu me confortando.

-Obrigada por estar comigo. -Abraço ela.

(...)

Deito na cama e logo adormeço.

-Eu realmente preciso descansar. -Fecho meus olhos.

(...)

Acordo me viro e vejo Viktor do meu lado. Me afasto rapidamente.

-Achou mesmo que ia se escapar? Achou que ia me enganar? -Vejo ele gargalhar.

-Não! Não! -Ponho a mão na cabeça. Eu posso te enganar eu posso escapar eu posso te matar -Dou uma gargalhada maléfica, pego minha mochila onde tinha minhas armas de torturas. Fico em cima dele. Pego o facão e miro em seu peito.

-Me mata, mas eu vou vir te assombrar pelo resto de sua vida.

-Eu já sou assombrada -Rio.

Dou várias facadas em seu peito. Começo a gargalhar ao ver todo aquele sangue.

-Parece que eu consegui. -Saio de cima dele.

-Nanay? - Vejo Alice me olhando e logo começando a chorar.

Acordo desesperada, olhando para os lados, e logo suspiro.

- O que esse sonho queria dizer?

​Continua...

 

 


Notas Finais


Pow...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...