1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic.

História Toxic.


Escrita por: Llzzle

Fanfic / Fanfiction Toxic.
Sinopse:
Orochimaru um dos três Sannin Lendários, entretanto, não era assim que este ser era conhecido, e sim como um demônio perverso, impiedoso. Até que um dia após ter seus braços selados pelo Sandaime Hokage percebeu que precisava agir e tomar Konoha o quanto antes, com sua frustração, resolveu usar dos métodos mais malignos para isso, com suas próprias células e DNA ordenou que Kabuto sequestrasse uma mulher misteriosa para poder gerar seu filho, ou melhor dizendo, um demônio que crescia cada vez mais dentro da barriga da "pobre" mulher, que dia após dia, era torturada e sempre cheia de remédios para que pudesse controlar sua enorme força.

Alguns anos se passaram e Orochimaru conheceu um garoto cheio de ódio chamado Uchiha Sasuke, impressionado ao saber de que linhagem ele se tratava e percebeu que na verdade, aquela sim era a sua chance, de poder reencarnar em um novo corpo, infelizmente aquele ser conseguiu levar Sasuke até seu esconderijo, e eram precisos apenas 3 anos, para que Orochi se apossasse daquele novo corpo. Porém o que ele não sabia era que Sasuke era imprevisível e extremamente calculista.

E foi assim que nossa história se iniciou, Sasuke e a tal filha de seu mestre iriam se encontrar? Afinal "moravam" no mesmo lugar. E o que eles fariam? Bom, são várias perguntas, mas o que eu sei, é que ninguém mexe com o perverso e nem alguém tão poderoso poderia lidar com alguém assim...ou...talvez existe?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 3.244
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kabuto, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Bishoujo, Hokage, Konoha, Minato, Naruto, Orochimaru, Uchiha, Uchiha Sasuke, Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Begin
0
8
1.327
 
2
Demons
1
8
1.917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.