1. Spirit Fanfics >
  2. Blood for Revenge (Reescrevendo) >
  3. Lembranças

História Blood for Revenge (Reescrevendo) - Lembranças


Escrita por: Llzzle

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIII

Capítulo 16 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Blood for Revenge (Reescrevendo) - Lembranças

Me encosto na parede e suspiro, passo a mão em meu cabelo e vejo Alice que agora estava tentando andar, antes dela cair pego-a e levo para o seu chiqueirinho. 

-Já volto. -Dou um beijo em sua testa e vou caminhando até a porta do quarto.

-Al...Alia! -Eu me viro rapidamente para trás ao escutar a mesma me chamando ela pronunciou errado meu "nome" mas ficou tão fofo.-Alia

Sorrio sozinha e abraço ela.

-Parece que você vai ficar falando isso sempre né?

-Alia! -Ela pega um bonequinho na intenção de me dar.

1 ano depois.

-Alia! xixi -Ela balança minha mão enquanto eu olhava atentamente aquele alçapão

-Calma Alice. -Pego em sua mão lhe guiando até o banheiro.

Vejo ela correr e ir até o banheiro e logo a mesma fecha a porta. As vezes eu penso como teria sido se a Sophie estivesse aqui, seria tão bom eu, Castiel e Sophie. Só nos três! Eu ia adorar ver ela falar suas primeiras palavras, eu ia adorar ela começar a andar. Mas a vida não é como nós planejamos, eu não planejei ser estuprada e virar uma assassina. E se eu tivesse morrido naquele dia? Será que seria como Debrah disse? Será que ninguém ia se importar? Por que eu não sei, não sei porque eu quero fazer isso. Viktor já estragou minha vida. Mas a esposa dele e a Alice, elas eu tenho dó, é com essas duas que eu me preocupo não quero que Alice cresça sem um pai presente.

-Alia? - Ela me tira dos meus pensamentos pegando na minha mão e me puxando até a tv com seu cd da Frozen. -Vamo vê! -Ela afirma indo em direção ao Blu-Ray e colocando o cd. -Quelo a musica. -Ela me entrega o controle e eu coloco na parte onde a Anna começa a cantar "Você quer brincar na neve" Alice vem até a mim e pega na minha mão -Vai voxe é a elsa. -Ela começa a cantar e dançar em frente a tv e toda vez que o refrão é tocado ela vem até a mim.

Pego Alice do sofá que agora está em um sono profundo e subo entrando no quarto e colocando a mesma em sua pequena cama. Olho para ela que esta com um rosto sereno, sua respiração regulada, parecendo um anjinho, beijo a mesma na testa e escuto o telefone soar pela casa inteira, fecho a porta do quarto de Alice desço e pego o telefone.

-Alô. -Minha voz estava tão desinteressada que podia parecer engraçado.

Não recebo resposta, mas escuto uma respiração pesada.

-Eu sei que tem alguém aí! - Bufo.

Não recebo nenhuma resposta novamente.

-Eu vou desligar em 3...2...

-Amy... -Escuto finalm...Castiel?

-C-castiel? -Sinto meu coração começar a palpitar e me encosto na parede.

-Amy, eu te amo volta por favor -Raras eram as vezes que Castiel dizia que me amava mas quando ele dizia parecia que meu coração ia pular para fora, como agora. Mas eu não posso desistir agora.

-Não...Eu não posso Cast...-Sinto meus olhos marejarem e olho para o teto na intenção de não chorar.

-Por que? -Ele suspira. -Não precisa fazer isso Amy.

-Não? Ele arruinou a minha e a sua vida Castiel -Eu me altero tentando ser firme mas com o nó na garganta minha voz saiu totalmente desafinada.

-Eu estava vendo hoje, a foto que as enfermeiras tiraram da Sophie, quando ela nasceu. -Mesmo pelo o telefone percebo que ele da um sorriso breve.

-Eu não sabia dessa...

-Elas entregaram hoje, junto com a roupinha que ela estava na maternidade. -Eu abaixo a cabeça.

-Eu preciso desligar. Até. 

-Até -Ouço ele suspirar do outro lado antes de desligar.

Subo as escadas chorando amargamente. Parece que essa dor consome meu peito cada vez mais. Vejo Alice brincar com a sua bonequinha e no mesmo instante imagino Sophie me fazendo chorar ainda mais...

-Alia! -Ela sorri e entorta a cabeça quando me vê- Não chola não... Se não eu cholo -Ela levanta de sua cama deixando a boneca la e me abraça, no caso abraçando minhas pernas.

-Eu prometo que não vou mais chorar ok? -Vejo ela sorrir.

-Plomete? -Ela me olha atentamente.

-Prometo. -Repito a frase e a abraço.

Alice se vira e vai pegar sua boneca e eu me sento na minha cama pegando meu livro e começo a ler antes de Alice vir correndo até a mim me puxando.

-Vamo blincar na neve Ali?  Elsa e a Anna? -Ela fala engraçado mesmo sem todas as palavras eu entendo e desço com a mesma até o quintal. Logo nós duas começamos a tacar bola de neve uma na outra

 


Notas Finais


GENTE GOSTARAM?
SE DER AMANHA TEM MAIS
(JURO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...